sexta-feira, 3 de maio de 2013

Move Along - Capitulo três.

~ Jovane off ~ Você on ~

Final do dia, quase na hora de fechar a loja. 17:50.
Gi: Finalmente acabou, não aguentava mais tanta gente aqui.
Jo: E pensar que de manhã não tinha quase ninguém aqui dentro.
Eu: pois é gente, é isso que a BVB, AA e BMTH fazem com uma loja – rimos –
Estávamos novamente sentados no balcão e a Giovanna no chão quando o Robert chega com uma noticia de animar as segundas.
Robert: Galerinha, amanhã a loja não vai abrir.
Jo: Ué, mas porque Rob? – Jo também não costumava chamar seu pai de pai –
Robert: To afim de reformar tudo isso aqui – abriu os braços – pintar as paredes, comprar novas prateleiras, novos carpetes, mudar a fachada. Enfim, tudo.
Gi: Haha, isso é bom. Um folga na semana sempre é bom – rimos –
Robert: - parando de rir – E meninas, podem ir já, eu fecho a loja.
Eu: Obrigada ae Robert – toque de mãos –
Eu e a Giovanna pegamos nossas coisas nos fundos da loja e fomos para a porta de saída, quando ouvimos alguém gritar.
Jo: Hey meninas, esperem ai. Vou com vocês
Ele veio correndo e saiu com agente da loja, estávamos indo até a estação, ele não ia de trem, ia voltar de carro com seu pai. Só estava sendo educado.
Jo: Hey (Seuapelido), que tal vir pra cá amanhã?
Eu: Uai, fazer o que se não tenho que trabalhar? – Graças a Deus kk –
Jo: Que tal você fazer as tatuagens que tanto queria?
Eu: Mas Jo, eu não tenho dinheiro o suficiente, alem de comprar minhas roupas eu to guardando um pouco, mas esse dinheiro guardado eu não posso gastar.
Jo: Que nada (Seuapelido), esquece isso. Eu que vou pagar – ele deu um sorriso meigo – E traz a Giovanna também – olhou pra ela e voltou o olhar pra mim – para ela não ficar sozinha.
Eu: Não Jovane, eu não posso deixar você fazer isso e... ~ Fui interrompida, odeio isso cara ~
Jo: Não (Seunome), eu vou fazer isso sim, considere um presente de Natal, aniversario, ano novo, páscoa, dia das crianças... O que você quiser, mas eu quero pagar essas tatuagens pra você – Olhou nos meus olhos – Sei o tanto que você quer isso.
Gi: Ta Jovane, nós vamos vir aqui amanhã pra essa maluca fazer as tatuagens dela, nem que ela não queira eu amarro e trago. Ela vive falando o quanto quer isso ~ Ela agarrou no meu braço e fomos se distanciando ~ Mas agora nosso trem esta ai, temos que ir ~ Ela gritou a ultima frase ~ TCHAU, ATÉ AMANHÃ, BEIJO, OBRIGADA.
Assim que entramos no trem eu olhei pra ela, o que aquela louca disse? Cara, um dia eu vou matar essa menina, eu to falando.
Eu: Porque fez isso sua maluca?
Gi: ~ olhou pra mim com uma cara brava, mas por quê? Eu que deveria estar brava, não ela ~ Você ainda pergunta (Seunome)? Você vivia triste porque não podia fazer tatuagens por causa da sua mãe, vivia reclamando. E agora que tem uma chance de fazê-las tem que aproveitar ~ voltou a olhar pra frente ~
Eu: Mas e se a (Suamãe) ver? Ai sim vou estar fudida.
Gi: Cara, faz escondido e já era, ela não te vê nua mesmo ~ Ela deu risada ~
Eu: Ta Giovanna, você me convenceu praga, vou fazer sim elas ~ Ri abafado ~ Ah, estou tão feliz. Finalmente vou fazer minhas tatuagens! *--*
Gi: Eu disse, você me pertuba direto por causa dessas malditas tatuagens ~ rimos ~
Ficamos lá conversando sobre como seriam as minhas tatuagens e chegamos, não queria que tivesse chegado. Fomos andando até a nossa casa, afinal nem era tão longe da estação assim. Assim que abri o portão a Giovanna foi se arrumar para a aula e eu fui para a minha casa, não queria voltar pra lá, sinceramente.
Assim que destranquei a porta da minha casa e coloquei o pé pra dentro já senti um calafrio, odiava entrar ali. Lá não era o meu lugar, eu sentia aquilo.
Entrei no meu quarto, peguei um roupão, tirei minhas roupas e guardei elas bem escondidas para a (Suamãe) não encontra-las, coloquei meu roupão e fui pro banho. É incrível como um banho nos deixa relaxados né?! Eu fiquei lá uns 30 minutos e foda-se, queria pensar e lá era o melhor lugar. Assim que sai do banho coloquei meu pijama.
Sai do banheiro e fui direto para a cozinha, estava morrendo de fome e-e Fiz um suco natural de laranja – vicio – e peguei um pedaço de torta de frango – gordice ai vou eu \õ –. Levei tudo pro meu quarto e me sentei na cama, peguei meu notebook


e liguei, meu skype conectou automaticamente e eu fui logo entrando no twitter e no facebook. Logo um idiota chamado Joe me chama no skype.
~ Conversa no skype on ~
Joe: (SEUNOME), esqueceu da gente, foi?
Eu: Seu noiado, falei com você ontem KKKKK
Joe: Mas saiu sem falar “tchau” ):
Eu: Ah, deixa de ser fresco. HAHAHAHAHA
Joe: Nossa, ta bom.. Me chamo de fresco, valeu. To de mal agora! u-u
Eu: Joe, vá se ferrar, por favor! KKKKKKKK
Joe: Só vou porque você pediu com jeitinho ! Hehe
Eu: Af Joe, você não cresce não?
Joe: Não, Yuuupi kkkkk. Agora serio vaca, liga a cam ae ! (:
Eu: Vou pensar no seu caso u-u
Joe: Filha da puta, liga logo isso ae.
Eu: Ta, ta. Estressadinho. Kkkkk

~ Conversa off ~ WebCam on ~

Assim que liguei a web tinha um doido me olhando assim.

Joe: Eae kenga, ta bonitinha assim hein – risos –
Eu: Você é idiota assim mesmo? Haha, esse é um dos pijamas que a (Suamãe) me força a usar, cara ATÉ PIJAMA? Af ¬¬
Joe: Manda ela tomar no toba e já era u-u
Eu: Haha, quem dera fosse fácil assim. Daí ela me bota pra fora de casa e já viu hein.
Joe: Ai você vem pra cá ! (:
Eu: Pode pá, já vai arrumando meu quarto ai, já viu ! u-u
Joe: Podexá, quando quiser vir, é só vim ! (:
Cara, eu amo de mais o Joe, ele é o Alex foram morar em Ohio faz uns 2 ou 3 anos, tenho muita saudades deles, mas falo com eles sempre que posso. Minha mãe não gosta deles também, por terem um gosto que ela acha “esquisito”, mas ela acha que eu ligo pro que ela pensa, calma falando em Alex...
Eu: Hey puto, cadê o outro Gay?
Joe: Ah, ele ta com a namorada dele.
Eu: O QUE? NAMORADA? ~ já estava gritando ~ COMO ASISM NAMORADA? SEUS FILHAS DA PUTA, FALEI COM VOCÊS ONTEM E NINGUÉM ME CONTO NADA DE NAMORADA, VIADOS.
De repente aparece um animal correndo atrás do Joe.

Alex: Nossa kenga, não sabia que me amava tanto assim.
Eu: Joe, seu filha da puta, mentiu pra mim ¬¬
Joe: HAHA, você tem ciúmes do Alex.
Eu: Teu cu, panaca ! ¬¬
Alex: Ah sua feia, eu te amo também. Entendo esse ciúmes que você tem de mim, mas eu sou todo seu viu?!

Eu:
  Idiota ! -.-“









Joe: Caralho, vocês não podem conversar como pessoas civilizadas pelo menos uma vez na vida não?!
Eu: Nossa Joe, você fala como se você fosse civilizado. ~ eu ri ~
Alex:
Na sua cara.









Joe: Ta, beleza. Podem parar de me zoar -.-“
Eu: Não, é legal te zoar :3
Alex: Concordo com a vadia ! ~ Eu e ele rimos ~
Joe: Dois retardados >.>
Alex: Olha quem fala <.<
Joe: Ta bem, ta bem... Mas eae puta, sua mãe não vai reclamar se ouvir você falando palavrão, e ainda por cima com agente?
Eu: Ela não chegou em casa ainda – olhei no relógio do computador – Ainda são 7:15, ela chega apenas 9 horas. Falando nisso a Giovanna vai sair daqui a pouco.
Joe: Uai, sua mãe não chegava 7:30 ?
Eu: Sim, mas agora ela foi promovida e tem que ficar um pouco mais.
Joe: Ah ta, se é assim sim!
Eu: HAHA, imitando o Kiko agora?
Joe: Claro, sempre u-u
Alex: Galera, to aqui ainda ta! :c
Eu: Ain coitado, ta carente. – ri – Se eu estivesse ai te daria um abraço ><
Joe: Deixa que eu faço isso por você.
Joe abraça o Alex de lado e mostra a língua para lambe-lo. Mas Alex vai se afastando.

Alex: EI, EI, EI, EI.
Eu: Nossa, vou desligar. Não quero ficar segurando vela :c
Joe: Venha Alex, vamos nos amar longe daqui.
Eu: Credo, vão se comer longe da webcam, por favor.
Alex: ~ empurrando o Joe ~ Cara, na frente da (Seuapelido) não. Ela já é ciumenta, imagina se nos ver tão íntimos assim.
Joe: Então (Seunome), nos vamos sair. Talvez não voltaremos essa noite (66’
Nós todos rimos e o Joe finalmente soltou o Alex, ficamos conversando sobre muitas besteiras. Ele me mostraram alguns vídeos e fotos deles lá em Ohio com seus novos amigos. Achei bem engraçado as coisas que eles e os novos amigos faziam.
([finjam que essa menina é um menino])

([Finjam serem meninos])


Eu já estava rindo adoidado enquanto via esses vídeos quando vi esse:

Ri muito também, como podiam ser tão bestas esses meninos. Mas quem eram os outros dois pandas no vídeo?
Eu: Hey Alex, quem são esses pandas no vídeo?
Alex: Um sou eu, o divo u-u, o outro o Joe, o Andrew e o Oliver.
Eu: E quem são esses?
Joe: Alguns dos meninos que conhecemos aqui.
Eu: Ah sim, cara eu preciso ir ai com vocês. Vou zoar de mais u-u
Alex: Imagina essa praga aqui com agente?
Joe: Credo, Deus me livre ~ rimos ~ Zuera vaca, ia ser muito legal *o* Iamos zoar de mais, ia ser festa todo dia \õ/
Eu: Haha, sei que sou de mais u-u
Alex: Mas só é assim com você, não existem muitas meninas como você. Meninas moleque! – nos rimos –
Eu: Hey, agora me diga... Quem empurrou quem ali ? ~ eu disse rindo ~
Alex: O Oliver ~ quase tendo um infarto de tanto rir ~ empurrou o ~ respirando ~ empurrou o Joe.
Eu e o Alex ficamos rindo até chorarmos e o Joe apenas nos olhava com cara de cú.
Joe: Quase matei aquele maldito quando fez isso.
Joe ficou reclamando do empurrão e eu e o Alex ficamos rindo dele bravinho, depois eu olhei no relógio e vi que já era 20:35, faltava 25 minutos para a (Suamãe) chegar.
Eu: Hey galera, o papo ta bom, mas eu tenho que sair.
Alex: ~ para de rir ~ Ah, mas porque kenga? :c
Eu: (Suamãe) vai chegar daqui a pouco, e já sabe se ela me ver falando com você né?!
Alex: Putz, é verdade. Vai lá criatura.
Eu: Okay Putos, falo. Até amanhã ! ;)

~ Webcam of ~

Desliguei o notebook e fui pra cozinha levar meu prato e meu copo, lavei-os e peguei uma maçã e fui pra sala. Fiquei assistindo TV até as 20:50, voltei pro meu quarto e fiz uma revista completa para ver se tinha algo comprometedor fora do lugar. Guardei algumas pulseiras minhas e voltei pra sala. Tudo pronto.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário