domingo, 26 de maio de 2013

Move Along - Capitulo dez.

Joe: Ei, (Seu apelido)... Acorda. ~ em português baixo ~
Alex: ~ Grita ~ ACORDA MALDITA ~ em português ~
Eu: ~ sentei na cama ~ Nossa Alex, quanto amor ~ em português ~
Alex: Haha, que bom que sabe.
Eu: O que vocês querem e que horas são?
Joe: São 09:30 da matina, e nos queremos te ajudar a arrumar aqui e te mostrar a casa, já que ontem você correu pro quarto e morreu aqui na cama. ~ riu ~
Eu: Ok eu vou escovar os dentes e ai agente arruma minhas coisas.
Eu olhei para o meu quarto. Cara, esses meninos me conheciam de mais.
([A janela não ta aparecendo, mas é pra lá < não é do lado da cama é na outra parede])
([No lugar das janelas tinha uma varanda u-u])
Eu: NOSSA, que quarto é esse? ~ ainda estava sentada na cama ~
Joe: Gostou?
Eu: Se eu gostei, eu adorei.
Alex: Sei que sou foda – Convencido –
Eu: Foi ele mesmo quem fez isso? O.O
Joe: Fomos nois dois ~ deu um tapa na cabeça do Alex ~
Eu: Ok, vou escovar meus dentes ~ olhei para duas portas, lado a lado, uma mais larga e uma mais estreita ~ Qual delas é o banheiro? ~ apontei para as portas ~
Alex: A mais estreita.
Joe: Vai logo pro banheiro que nos vamos arrumar sua cama.
Alex: Mas é bom não se acostumar não ~ todos rimos ~
Eu peguei uma mala um pouco menor que as outras (aquela que a Raiane estava carregando), entrei no banheiro e MEU DEUS.
 ([Estão vendo que tem um chuveiro atras daquela parede, atras do circulo, né?])
Eu: ~ gritando ~ AAALEX, JOOOE.
Os meninos vieram correndo e ficaram na porta.
Joe: O que aconteceu? O.O
Eu: O           que é isso?
Alex: Seu banheiro?!
Eu: Pra que esse exageiro todo? ~ os meninos riram ~
Joe: Menina, todos os quartos desta casa são grandes, e nos apenas decoramos este banheiro.
Alex: Sim, acostume-se com esse tipo de exageiro nesta casa ~ eles riram ~
Eu: Tá né. Vou escovar meus dentes então.
Os meninos sairam do quarto, provavelmente arrumar minha cama, e eu escovei meus dentes e penteei meu cabelo, aproveitei e tirei tudo daquela mala e organizei no banheiro. Assim que sai do quarto os meninos estavam sentados na cama.
Eu: Pelo menos sabem arrumar uma cama direito ~ eu ri ~
Joe: Nos tivemos que aprender. ~ fez biquinho e todos rimos ~
Alex: Ok, vamos arrumar suas coisas?
Eu: Aquela é a porta para o meu closet? ~ apontei para a porta mais larga ao lado da porta do banheiro ~
Alex: O que mais seria?
Eu: Ah ta, ok.
Eu peguei uma das malas e fui em diração a porta mais larga, ela era toda branca com umas notas musicais pretas no rodapé, eu a abri e MEU DEUS – again –.
 ([Só que estava vazio, ok?!])
Fiquei parada na porta até que os meninos apareceram do meu lado.
Joe: O que houve ?
Eu: Meu Deus ~ em português ~
Alex: O que menina?
Eu: pra que tudo isso?
Joe: Meu deus sua vaca, ta surda? ~ riu ~ Eu já disse que todos os quartos são do mesmo tamanho.
Alex: Nós apenas decoramos.
Eu: Não vou me acostumar com esse exageiro todo nessa casa ~ ri ~
Joe: Vai ter que se acostumar u-u
Alex: Eu achei que kenga fosse acostumada com luxo.
Joe: Eu também, parece que estamos enganados ~ todos rimos ~
Eu: Ok, para de besteira e me ajudem a arrumar essas malas.
Joe e Alex: Sim senhora ~ bateram continência e eu ri ~ ~ em português ~
Os meninos pegaram as outras malas no quarto e nos arrumamos tudo. Colocamos as roupas que a (Sua mãe) havia comprado em um corredor – ocupou o corredor inteiro, dos dois lados –, e as minhas roupas em outro – ocuparam apenas metade de um lado –, os sapatos nas prateleiras atras dos corredores e deixamos um corredor e o armario na frente deles e ao lado – aquele em cima da poltrona – vazio, para as minhas novas roupas.
Alex: Onde eu coloco essas malas aqui?
Eu: Sei lá, coloca naquele armario ali ~ apontei para o unico armario com portas perto da porta ~
O Alex colocou as malas no armario e nos saimos do meu closet.
Joe: Ok vadia, o que você quer ver agora?
Eu: Seus quartos, pode ser?
Alex: Tudo bem. Primeiro o meu, que é aqui na frente.
Eu: Calma ae, vou abrir a janela.
Eu fui em direção a jenela e a abri, tinha outra janela bem em frente, não muito longe, mas estava fechada. Depois fui para a porta da varanda e a abri também e prendi a cortina em um laço listrado que tinha junto da cortina.
Joe: Ok, vamos agora?
Eu: Yeap.
Saimos do meu quarto e eu me deparei com um corredor com tres portas, fora a minha, e uma escada na frente de uma parede entre duas portas, ao lado da escada havia corrimões de vidro. Meu quarto era o ultimo do corredor, havia duas portas ao lado e uma do outro lado do grande corredor de frente pra minha. Fomos para a primeira porta de lado. O quarto do Alex.
Alex: ~ parado na frente da porta ~ Contemple meu quarto u-u ~ e abriu a porta ~

([Ignorem a bateria lá atras, só havia as guitarras])

Eu: MEU DEUS O.O
Alex: Adorou né? Haha’ eu sei que sou foda u-u ~ eu olhei para o Joe ~
Joe: Sim, esse ele decorou sozinho ~ eu e o Joe rimos ~
Alex: Ta vendo, eu tenho estilo u-u
Joe: Você só gostou desse porque não viu o meu. u-u
Eu: Ok, vamos lá então ~ ri ~
Nos saimos do quarto e seguimos para a segunda porta de frente para o corrimão de vidro. O quarto do Joe.
Joe: ~ parado na frente da porta ~ Agora você vai ver o que é quarto de verdade. ~ abriu a porta ~

Eu: Meu Deus, Meu Deus... MEU DEUS.
Joe: Viu ~ riu ~ Eu disse.
Eu: Pois é, isso sim que é quarto de verdade u-u ~ eu e o Joe rimos ~
Joe: Vesh, o Alex ficou bravo ~ rimos mais ~
Alex: Ok, vamos mostrar o resto da casa pra ela?
Eu e o Joe estavamos parando de rir aos poucos.
Eu: Do que agente ta rindo pelo amor de Deus? ~ em português ~
Joe: Também não sei. ~ rimos mais ~
Eu: ~ parei de rir ~ Ok, vamos ver o resto da casa.
Nos saimos do quarto do Joe e eles estavam indo descer as escadas, eu fiquei parada na fente da porta do Joe encarando a ultima porta do corredor.
Alex: Não vai vim não vaca? ~ em português ~
Eu: O que tem naquela porta? ~ apontei para a ultima porta ~
Joe: Ah, é o quarto do Tom.
Eu: Posso ver?
Alex: ~ olhou para o Joe ~ Ele não gosta muito que entrem lá...
Joe: Mas vamos mesmo assim e foda-se.
Nos todos fomos para a ultima porta do corredor e eu a abri, estava tudo bagunçado.

Eu: Porque esta tudo bagunçado essa bagaça?
Alex: Thomas não é o cara mais organizado do mundo. ~ ele e Joe riram ~
Eu: E onde ele esta?
Joe: Esta estudando na Alemanhã, ele foi pra lá faz uns anos.
Eu: Ele volta quando?
Alex: Ninguém sabe ~ riu ~
Eu: Ok, quero ver o resto da casa agora. ~ sai do quarto do Tom ~
Os meninos me seguiram e nos descemos as escadas.
Alex: Esta é a nossa sala.

Eu: Que milagre aconteceu que ela esta arrumada? ~ ri ~
Joe: Nós sabemos ser organizado, ta?
Eu olhei pra ele com uma cara tipo “seja sincero”
Joe: Ta bom, não somos ~ todos rimos ~
Eu: Vocês tocam aquele piano?
Alex: Não, esta ai só de enfeite. ~ Ele e Joe riram ~
Joe: Okay, vamos para a cozinha agora.
Os meninos me puxaram para outro comodo, a cozinha.

Eu: esse deve ser o comodo preferido de vocês. ~ eu ri ~
Joe: É o seu também que eu sei, sua gorda. ~ todos rimos ~
Eu: Qualé, eu não sou gorda ~ ri ~ ~ em português ~
Alex: É sim, cala a boca ai ~ todos rimos ~
Eu: Ok, onde vou conhecer agora?
Joe: ~ olhou para o Alex ~ Vamos?
Alex: Claro.
Eu: Onde meu Jesus? O.O
Joe: Fica quieta ai e vamos logo.
Os meninos me puxaram de volta pra sala.
Eu: Ta, onde vamos seus animais?
O Alex apontou para uma porta de vidro escuro aberta.
Eu: Vamos logo então?
Alex: Vai na frente.
Eu dei de ombros e fui andando até a porta, eu entrei e parei. Meu Deus. Joe e Alex chegaram e pararam ao meu lado.
Joe: Gostou?
Eu: Você ta brincando? Adorei.
Alex: Thomas também adora, imaginamos que você ia gostar.
Fiquei observando aquele comodo, ele era enorme e perfeito. Sempre quis ter um daqueles em minha casa.

Alex: Vesh, agora ela vai passar o dia todo nessa biblioteca com o Tom.
Joe: Vai mesmo, pelo menos se ela sumir saberemos onde ela esta ~ todos rimos ~
Eu: AAAH, posso ficar aqui já? ~ rimos mais ~
Alex: Não, vamos conhecer o resto da casa.
Eu: Jesus, tem mais? ~ ri ~
Joe: Tem os fundos da casa, e a fentre. Porque eu acho que você nem viu ontem, de tanto sono.
Eu: Ah, ok... Vamos.
Os meninos foram andando pela sala até uma grande porta de vidro que dava para os fundos.

Eu: Caralho, vocês ficaram ricos quando vieram para cá? ~ ri ~ Só pode.
Joe: Querida nos somos ricos ~ riu ~ mentira.
Eu: Não quero nem saber... ~ rimos ~
Alex: Ok, agora a fachada.
Os meninos atravessaram a sala, de novo, e foram para a porta de saida. Nos todos saimos e fomos para o meio da rua. Cara, aquela casa era foda.

([Haviam dois carros na garagem, um do Alex e outro do Joe, ok?!])
Alex: Eai, o que achou?
Eu: Cara, foram vocês que escolheram essa casa mesmo? ~ ri ~
Joe: ~ riu com o Alex ~ Claro, fomos nos que mobiliamos também.
Eu: O.O Mentira O.O ~ eles riram ~
Alex: Sim, fomos nos sim mulher. Acredite.
Eu: Não da, é impossível ~ rimos ~
Joe: Acho melhor nos entrarmos, você ainda esta de pijama sabe.
Eu: CARALHO, ainda estou e pijama. E NO MEIO DA RUA ~ em português ~
Eu corri pra dentro de casa e ouvi os meninos rirem passando pela porta enquanto eu subia as escadas, mas então eu pensei “Calma, eu não coloquei pijama ontem a noite”, parei no meio da escada e olhei para o meu corpo, eu estava com a roupa que estava ontem.
Eu: ~ olhei para os meninos ~ Seus filhos da puta ~ em português ~
Alex: Vai tomar banho e se trocar logo, pelo amor de Deus ~ em português ~
Eu subi o resto das escadas e estava entrando no meu quarto quando ouvi o Joe gritar.

Joe: TOMA BANHO DIREITINHO, PORQUE VOCÊ TA FEDENDO ~ em português ~ - Ouvi uns risinhos –
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário