domingo, 12 de maio de 2013

Move Along - Capitulo sete.

Então, to postando hoje porque tem uma doida chamada Gabriela Jardim quase me matando para saber das coisas ‘-‘ E esse é o capitulo que a minha prima (de verdade), a Giovanna, chorou mais ‘-‘ Serio velho deu a até dó de olhar pra ela e ler esse capitulo, porque ela estava chorando horrores ! e-e Bom, espero que gostem ! u-u E COMENTEM, por favor... Eu imploro ! :c kkk
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6:00 da manhã. Acordei e olhei em volta, vi minhas malas, algumas abertas outras fechadas, vi meu notebook no chão, a porta trancada e as marcas das minhas unhas e da (Sua mãe) nela. Lembrei-me da noite de ontem, se fosse qualquer menina ela começaria a chorar, mas eu não sou qualquer menina. Eu não vou chorar, não por eles, não agora. Não tão cedo.
Joguei as cobertas cor-de-rosa no chão, não as aguentava mais, levantei e destranquei a porta. Sabia que ninguém estaria ali, não àquela hora. Fui ao banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, fui para a cozinha, peguei uma maçã e encontrei um bilhete pendurado na geladeira, ele dizia:
“(Seu nome), eu sei que ontem você estava sobrecarregada, mas você não deveria ter me dito aquelas coisas, como se eu não ligasse pra você...” – Que coisa era aquela? Eu sabia que ela não ligava. – “... Você não deveria ter feito aquelas tatuagens, não deveria estar falando com aqueles meninos, você sabe que você esta errada, apenas não quer admitir...” – Estou errada por tentar seu eu mesma? – “... Quando eu chegar vamos ter uma conversa seria, você não escapa...” – Quem disse? – “... Não tenho como tirar aquelas tatuagens de você, mas você vai se arrepender de ter feito. Sua mãe.”.
Eu ri assim que terminei de ler aquele bilhete idiota, daquela mulher idiota. Fui para o me quarto comendo a maça e sentei-me olhando para o armário com as poucas roupas que eu gostava, terminei de comer a maça e joguei-a na cama e escolhi uma roupa. Fui ao banheiro e tomei banho pensando se eu estava mesmo fazendo a coisa certa e, sim, eu estava. Voltei ao meu quarto e me troquei. (Fui pro trabalho sem a jaqueta)
Peguei minha bolsa e fui para a casa da Giovanna, ela não sabia da minha decisão ainda e eu só iria contar na loja.
Eu: Giovanna, vamos?
Gi: Estou indo, estou indo.
A Giovanna saiu de casa e nos fomos até a estação, assim que chegamos um trem passou, entramos.
Gi: Escutei a briga entre você e sua mãe, o que houve?
Eu: Ela chegou mais cedo – olhei pela janela – e eu estava mostrando as tatuagens aos meninos – ri pelo nariz – ela entrou sem bater, típico dela, e viu minhas tatuagens e os meninos.
Gi: Como você vai olhar pra ela hoje?
Eu não respondi, apenas continuei olhando pela janela, acho que ela entendeu que eu não queria falar. Ficamos em silencio o caminho inteiro. Chegamos e eu fui abrir a loja, fiz como todos os dias. 10:00 em ponto Robert e Jovane chegaram.
Robert: Eai povo u-u ~ toque de mãos ~ Como vai?
Eu: Bem, bem ! ~ sorri sincero, gostava do jeito maluco dele ~
Gi: De boa ~ toque de mãos ~
Eu/Jovane/Robert: O.O
Gi: Que foi gente? ~ riu ~
Jo: Você não... O.O
Eu: Esta agindo... O.O
Robert: Com formalidade. O.O
Gi: ~ riu ~ Credo gente, to fazendo o que me mandaram fazer. ~ todos rimos ~
Robert parou de rir e entrou no seu “escritório” e nós ficamos coversando com o Jovane, a loja não estava tão movimentada, normal das manhãs.
Eu: Giovanna e Jovane...
Eles: Oi?
Eu: Hum... Bem... Não sei como dizer isso, mas...
Gi: Fala logo, pelo amor de Deus, to ficando com medo ~ rimos ~
Jo: É, menina fala logo.
Eu: Bom, eu vou me mudar hoje, vou morar com o Alex e com o Joe lá em Ohio.
Gi: Foi por causa do que aconteceu ontem?
Eu: Sim, foi sim.
Jo: O que aconteceu ontem? O.O
Eu expliquei o que aconteceu pro Jovane, ele ficou meio chocado.
Jo: Nossa, desculpa ~ abaixou a cabeça ~ Não sabia que iria te causar tanta confusão, queria apenas ajudar ~ eu ri ~
Eu: Jo, você me ajudou ~ coloquei a mão em seu ombro ~ e muito, você esta me ajudando a realizar meus sonhos. ~ sorri sincero ~
Jo: Como assim? ~ fez cara de desentendido ~
Eu: Bom, primeiro que eu sempre quis fazer uma tatuagem ~ rimos ~ e segundo que eu sempre quis ir morar com os meninos em Ohio, você apenas me deu um empurrãozinho ~ pisquei pra ele e todos rimos ~
Jo: Então, essa sua noticia é meio que um pedido de demissão? ~ estava triste ~
Eu: Ér... Sim.
Gi: Vou chamar o Robert aqui.
A Giovanna chamou o Robert e eles logo voltaram, eu expliquei tudo pro Robert, ele olhou bravo para o Jovane e eu ri baixinho depois expliquei que eu sempre quis ir para Ohio e que o Jovane apenas me ajudou com isso, ele aceitou bem. Disse que já poderia ir embora se quisesse.
Robert: (Seu apelido), você vai fazer falta aqui ~ quase chorando ~ Você é a vendedora mais confiável que eu já encontrei na minha vida toda ~ eu ri ~ Sempre que puder venha me visitar, por favor. – Eu vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto –
Eu: Vou tentar, mas...
Robert: Não se preocupe com nada, você vai ficar na minha casa ~ rimos ~ Eu faço questão.
Eu: Pode deixar Rob, vou vir sim ~ sorri e ele me abraçou ~
Robert: Bom, vou indo ~ secou umas lagrimas que caiam em seu rosto ~ Se não vou chorar mais aqui ~ todos rimos ~ e tenho uma reunião, vou sentir saudades (Seu apelido), beijos. ~ ele já estava na porta ~ Boa sorte ~ sorriu fraco ~ Fallen Angel ! ~ e saiu ~
Fiquei emocionada, a primeira pessoa que me chamava assim. Esse homem sim que me entendia, queria ser sua filha, mas ele queria que eu o chamasse de “Sogro” não de “Pai”. Ele saiu e eu sentei-me do balcão, como de costume.
Jo: Que horas é seu voo? ~ sentou-se ao meu lado e a Giovanna no chão ~
Eu: As 6:00 horas da tarde.
Jo: Quer que eu te leve?
Eu: Não precisa não, eu chamei a Raiane pra me levar. Vamos de carro com o Lucas.
Jo: Quero ir também, me permite? ~ eu ri ~
Eu: Claro Jo. Pode chorar se quiser também ~ todos rimos ~
Gi: Bom, eu não vou porque tenho que trabalhar ~ rimos de novo ~
Jo: Oush Gi, se quiser ir vamos. O Robert não vai se importar.
Gi: Não quero, odeio despedidas u-u ~ rimos mais uma vez ~
Jo: Então (Seu apelido) ~ olhou para mim ~ O que acha de fazermos nosso ultimo dueto dentro dessa loja ~ seus olhos se encheram de lagrimas ~ sentados nesse balcão?
Eu: Claro Jo ~ sorri ~ Eu adoraria.
Gi: Ah Deus, vai começar ~ rimos ~
O Jovane secou rapidamente umas lagrimas que caíram de seus olhos, ele acha que eu não vi, e pegou um CD.
Jo: Essa musica ~ colocou o CD ~ Me lembra você ~ riu fraco ~
Assim que o Jovane colocou o CD ele escolheu uma faixa - Ja sabia qual era a da musica? – E eu escutei um risinho fraco, não aguentei e comecei a rir, quando ele começou a cantar The Drug In MeIs do You Falling In Reverse.
Jo: I heard a knock upon my door the other Day. I opened it to find death staring in my face. The feel of mortal stalking still reverberates. Everywhere I go I drag this coffin just in case.
Ele estava feliz, e isso me deixava feliz também. Logo comecei a cantar com ele.
Eu: My bodies tremblin' sends shivers down my spine. Adrenaline kicks in shifts into overdrive. Your secrets keep you sick your lies keep you alive. Snake eyes every single time you roll with crooked dice.
Jo: I felt the darkness as it tried to pull me down.
Eu: (pull me down)
Jo: The kind of dark that haunts a hundred year old house. I wrestle with my thoughts I shook the hand of doubt
Eu: ~ sorri ~ Running from my past I'm praying feet don't fail me now.
Nos dois: I've lost my god damn mind. It happens all the time. I can't believe I'm actually meant to be here.
Jo: ~ Olhou para mim ~ Trying to consume. The drug in me is you.
Nos Dois: And I'm so high on misery. Can't you see?
Eu: I got these questions always running through my head. So many things that I would like to understand.
Jo: If we are born to die and we all die to live. Then whats the point of living life if it just contradicts? I felt the darkness as it tried to pull me down.
Eu: (pull me down)
Nós Dois: The kind of dark that haunts a hundred year old house. I wrestle with my thoughts I shook the hand of doubt. Running from my past I'm praying feet don't fail me now.
Nós continuamos cantando a musica e a Giovanna apenas observava, assim que acabamos ela bateu palmas e todos rimos.
Gi: Na boa ~ olhou serio para agente ~ Vão ser perfeitos assim na casa do caralho, falo?! ~ todos rimos ~
Ficamos conversando besteiras até 12:00.
Eu: Véi, tenho que ir embora. Arrumar o resto das malas sabe? e.e
Jo: Eu vou com você ! ^^
Eu: Mas a Giovanna vai ficar sozinha aqui? ~ já estava na porta ~
Gi: Ah, da nada ^^
Eu: Ok, mas quando você chegar em casa eu não vou estar mais lá :/
([ Leiam a partir de agora ouvindo ESSA musica u-u, confiem em mim.])
Gi: Pois é..... Então isso é um, adeus ?! :/
Eu: Talvez um até logo !
Ela veio até mim e me abraçou, assim que nos soltamos vi seus olhos se encherem de lagrimas.
Gi: Todo mundo que vier aqui e saber que você não trabalha mais aqui vão ficar bolados ~ rimos e ela secou as lagrimas entre os risos ~
Eu: Diga a eles que estou buscando meu caminho ~ sorri ~ Diga que estou realizando meu sonho ~ olhei em volta e voltei a olha-la ~ Diga que fui ser feliz.
Assim que terminei de falar vi muitas lagrimas escorrerem dos olhos da Giovanna, ela estava secando-as mas elas não paravam de cair, ela me abraçou de novo.
Gi: Você vai fazer falta pra todos aqui ~ ela me soltou ~ Espero que consiga alcançar o que quer. Espero que seja feliz.
Eu: Só de pensar que estou indo para lá já estou feliz, Gi ~ ri ~
                                                                                      
~ Pensamento Giovanna on ~
Ela não podia me deixar sozinha, o que eu ia fazer sem ela ali? Que decisões eu teria que tomar sem ela? Como iria saber o que fazer? Ela pode não saber, mas ela é minha ídola, eu acho tudo o que ela faz impressionante. Como uma menina aguenta essas coisas a vida toda sem nunca chorar? Mas ela estava indo ser feliz, e essa era a coisa que eu mais queria que ela fosse. Eu não sei como vai ser agora, mas vou ter que aprender a tomar decisões sem a (Seu nome) para me ajudar, ou me dar uma bronca quando faço algo errado. Tudo mudaria, estou perdendo as pessoas que mais amo, primeiro minha avó. E agora, a (Seu apelido), mas eu sei que as duas foram para lugares melhores, a (Seu nome) esta apenas indo ser feliz. Isso é como ela sempre ironizava quando éramos menores “Vou ir ser feliz e já volto.”. E agora ela estava, realmente, indo ser feliz. Espero que consiga, não, eu SEI que ela vai conseguir.
~ Pensamento Giovanna off ~

Assim que parei de rir olhei para a Giovanna, ela parecia pensativa. Fui até a porta, ela já estava aberta e o Jovane já estava lá fora, sai e fui me aproximando do Jovane. Olhei a Giovanna parada lá dentro da loja e acenei, ela acenou de volta.

~ Pensamento Giovanna on ~
E lá se vai a menina que me ensinou o verdadeiro significado das palavras “ser forte”, lá se vai a menina que luta contra o mundo para poder ser quem ela realmente quer ser, lá se vai uma princesa. Uma princesa sem coroa, sem salto, sem vestido, apenas com um caderno, uma caneta e fones de ouvido.
~ Pensamento Giovanna off ~

Continua...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. na parte de ler ouvindo a música , não consegui entrar no you tube e ver a música -.- que música é?
    cap perfeito , chorei .-.

    ResponderExcluir