terça-feira, 30 de abril de 2013

Move Along - Capitulo dois.

A manhã continuou quase sem nenhum movimento, até que deu 10:00 e nossos chefes chegaram. O Robert, o chefe mais legal do mundo, e o Jovane, filho dele.
Robert: Olá meninas (:
Eu: Eaeeee Robert – Toque de mãos –
Gi: Olá senhor Robert – Toda formal –
Robert: Giovanna, eu já disse que não precisa ser tão formal comigo assim – Eu e ele rimos – Seja como a (Seunome), finja que sou seu amigo.
Gi: Vou tentar. – Rimos –
Robert entrou para o seu ‘escritório’ rindo e nos deixou lá com o Jovane.
Jo: Oii Gi – aperto de mãos – Oii (Seuapelido) – abraço –
Gi: Oi Jo.
Eu: Olá Jovane.
Eu era amiga do Jovane, mas sempre com um pé atrás. Ele gostava de mim, desde quando entrei lá ele fica me dando ideia e não entende que eu não quero nada com ele.
Jo: Eai meninas, como andam as coisas? ~ sentou-se em cima do balcão ~
Gi: Normais ~ sentou-se ao lado dele ~ Só não é legal aturar essa coisa todo dia de manhã – estava se referindo a mim ¬¬ –
Eu: ~ dei um tapa forte no braço dela ~ Como se você não fosse irritante.
Gi: Doeu tá? ~ fazendo cara de cachorrinho ~
Eu: Era pra doer mesmo – rimos –
Jo: E com você (Seuapelido), como andam as coisas?
Eu: Ah, normais. Minha mãe continua achando que sou uma garotinha toda ‘fru-fru’ – Ri pelo nariz – Continuo querendo fazer minhas tatuagens, e fingindo que fico em casa todos os dias.
Jo: E você chama isso de normal? ~ rimos de novo ~
Sabia que ele estava brincando, afinal ele e o Robert sabiam dos meus problemas com as pessoas daquela casa. Sabiam da minha avó, foi até por isso que aceitaram a Giovanna lá.
Eu: Sei lá, não sei nem o que as pessoas consideram ‘normal’ ~ nos rimos ~
Eu fiquei cansada daquele CD que tinha colocado, que nem sabia do que era, porque ele já estava repetindo as musicas pela terceira vez, então eu o tirei e liguei em uma radio qualquer. E estava tocando Welcome To The Family - Avenged Sevenfold. Eu olhei pro Jovane, ele olhou pra mim e a Giovanna viu.
Gi: Ai meu Deus, vai começar.
Jo: Hey kid! Do I have your attention? I know the way you've been living.
Eu: Life's so reckless, tragedy endless. Welcome to the family.
Jo: Hey! There's something missing. Only time will alter your vision.
Eu: Never in question, lethal injection. Welcome to the family.
Nos dois: Not long ago you'd find the answers were so crystal clear. Within a day you'll find yourself living in constant fear. Can you look at yourself now? Can you look at yourself? You can't win this fight!
Gi: Ah meu Deus, melhor eu ir arrumar algo para fazer ~ saiu de cima do balcão enquanto eu e o Jovane cantávamos ~
Nos dois: And in a way it seems there's no one to call. When our thoughts are so numb. And our feelings unsure. We all have emptiness inside, we all have answers to find. But you can't win this fight!
Nós continuamos cantando a musica como loucos, nos manjamos do inglês haha, e a Giovanna estava arrumando as prateleiras de alguns CDs quando acabou a musica.
Gi: Finalmente acabou a musica, acabou a cantoria.
Eu: Nada não, tava mo lecau ~ biquinho ~ HAHA, eu e o Jo somos fodas, fala ae.
Jo: Opa, claro. Nos manjamos da cantoria.
Nos três rimos e ficamos conversando sobre qualquer coisa até dar 12:00, minha hora de almoço. UHUU, to livre \õ/
Eu: Bom galera, o papo ta bom, mas eu vou me alimentar u-u – Disse me levantando do chão –
Jo: - Se levantou segundos após eu – Eu vou com você (Seuapelido).
Eu: Não precisa não Jo, fica aqui fazendo companhia pra Gi.
Gi: Não precisa não (Seuapelido). Vai com ela, vai Jo. Eu fico bem sozinha. O movimento esta fraco hoje mesmo (:
Jo: Então, vamos (Seuapelido)? – Disse isso já abrindo a porta para mim –

~ Você off ~ Giovanna on ~

Acho que a (Seunome) esta tentando se livrar do Jovane e jogar ele para as minhas costas, mas ele quer almoçar com ela, coitado. Disse que ia ficar bem sozinha e reparei a raiva subindo na (Seunome), me segurei para não rir naquele momento, ela me olhou com um olhar mortal quando o Jovane abriu a porta pra ela e disse:
Jo: Então, vamos (Seuapelido)?
Serio, eu o acho um menino legal, melhor que o.... Melhor deixar quieto.
Você: Deixa eu só ir pegar a minha bolsa – Foi para os fundos da loja –
Eu sabia que ela estava com raiva, não queria ir com ele porque ele ficava dando em cima dela, mas não vejo problema. Haha, sou muito má. Quando ela voltou com a bolsa me fuzilou com o olhar de novo e saiu com o Jovane.

~Giovanna off ~ Você on ~

O que ela estava pensando em dizer que ficaria bem sozinha? Quando voltei pra loja ela continuava sentada no chão segurando a risada e eu a fuzilei com os olhos, espero que ela tenha notado. Um dia eu mato essa garota.
Sai com o Jovane e fomos ao estabelecimento mais próximo, aquilo não era exatamente um restaurante. Fizemos nossos pedidos e conversamos, até que eles chegaram. O meu hambúrguer com batatas fritas e suco de laranja, e o Bolo de trufa e vitamina de morango do Jovane.
Eu: Nem somos gordos, imagina. – rimos –
Jo: Eu não sou, só você! ;)
Eu:Se eu não estivesse tão ocupada com essas batatas fritas eu te bateria. – rimos –
Nos continuamos naquele clima de brincadeiras até acabarmos de comer, foi menos irritante do que eu imaginava almoçar com ele, pagamos e depois ficamos andando por um tempo, até que chegamos na frente de um tatuador.
Eu: Jo, vamos entrar aqui. Pooor Favoor ~ biquinho ~
Jo: Ta bem, vamos.

~ Você off ~ Jovane on ~

Foi engraçado almoçar com ela, ela é engraçada. Cara, ela é incrível. Depois que pagamos andamos um pouco e ela quis entrar em uma loja de tatuagens, quase me implorou para entrarmos lá, pareceu uma criança em uma loja de doces quando entramos. Eu sempre soube que ela sempre quis fazer uma tatuagem, mas também sabia dos problemas com a mãe dela, queria ajuda-la sabe?!
Você: ~ Olha no relógio ~ Nossa, já são 13:20, a Giovanna vai me matar ~ risos ~ ela deve estar querendo sair logo.
Eu(Jo): Ok, vamos voltar logo então, antes que ela de cria lá. ~ rimos ~
Voltamos para a loja e ela estava lotada.
Você: Masoque aconteceu aqui? O.o
Eu: Não sei, quando saímos ela estava vazia, não tinha ning..... AH, já sei.
Você: O que criança, fala logo. O que aconteceu?
Eu: O novo CD do Black Veil Brides chegou, e os novos modelos das camisas do AA e o BMTH também.

Você: O QUE? E porque ninguém me avisou que chegaria hoje? Vamos entrando logo, quero um cd pra mim e umas blusas também ~ Foi me puxando para dentro e abrindo espaço entre as pessoas ~

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário