sexta-feira, 10 de maio de 2013

Move Along - Capitulo seis.

Ela finalmente parou de bater na porta e eu olhei para o meu notebook despedaçado no chão do meu quarto, que ódio que eu estava daquela mulher.
Deixei o meu notebook quebrado no chão e fui para a escrivaninha que ficava bem em frente à porta e a minha cama, lembrei que tinha deixado minha maquina filmando lá, para eu conseguir ver as minhas tatuagens melhor por isso ia filmar eu mostrando-as para os meninos, e ela filmou toda a minha briga com aquela vaca. Peguei minha câmera, desliguei o vídeo e fui para o meu guarda-roupa, no fundo falso onde eu escondia minhas roupas, e peguei outro notebook. Eu não era besta, sabia que ia dar merda com o outro qualquer dia, então guardei outro, mas o personalizei do meu jeito, sem a (Sua mãe) interferir.

Ela odeia o fato de eu gostar mais de outros países mais do que do Brasil, por isso não me deixava ter nada com bandeiras de outros países. Não, eu não comprei aquele notebook, principalmente porque não gastaria tanto assim enquanto queria economizar, eu o ganhei da minha avó um pouco antes dela falecer, ela me disse que eu precisaria. Será que ela sabia?
Liguei meu notebook, ele era do meu jeitinho e apenas nele tinha as minhas fotos do meu verdadeiro “eu” pois em qualquer outro lugar a (Sua mãe) poderia ver, e entrei no Skype. Os meninos ainda estavam online.

~ Chamada de vídeo on ~

Alex: Mas que merda aconteceu?
Eu: (Sua mãe) quebrou meu notebook. ~ peguei um dos pedaços e mostrei na web
Joe: Ela é louca? Se fosse você eu...
Eu: Já fiz isso Joe! u-u
Joe: FEZ? FEZ MESMO (SEU NOME)?
Eu: Fim sim, e não grita. Ela não sabe que eu tenho outro notebook.
Joe: Af cara, queria ter visto.
Assim que ele disse isso eu levantei a minha câmera e a mostrei na webcam, ele arregalou os olhos, ele tinha entendido.
Joe: Nãaaaao.
Eu: Siiiiiiim.
Alex: Só eu que to brisando?
Joe: Ela filmou tudo seu brisado.
Alex: Ah tá ~ silencio por 20 segundos ~ Manda logo esse vídeo sua doida.
Eu passei o vídeo para o meu notebook e mandei para os meninos.

~ Chamada de vídeo off ~

Enquanto os meninos viam o vídeo da minha briga com a (Sua mãe) eu resolvi dar uma olhada na minha conta no banco, tinha uma ideia em mente e precisava ter dinheiro suficiente para realiza-la.
Logo os bobões já estavam me chamando para uma chamada de vídeo novamente.

~ Chamada de vídeo on ~

Joe: Ai sim hein (Seu apelido), disse tudo u-u
Eu: Não disse tudo não, tenho muito mais preso na garganta. Só não disse por que se não eu ia matar ela ali mesmo.
Alex: Menina, você é muito má ~ rimos ~
Eu: Você só diz isso porque não é você que tem que fingir estar feliz, fingir ser fofa, fingir gostar dela e essas coisas. ¬¬
Joe: Mas (Seu apelido), como você vai olhar pra ela depois que ela chegar amanhã?
Eu: Entãaaao... Meninos, eu estava pensando em uma coisa, só não sei se você vão concordar. ‘-‘
Alex: Fala ae.
Eu: Bom, eu não quero mais ter que aturar ninguém aqui, eu queria poder ser eu mesma e...
Joe: SUA PUTA FALA LOGO.
Eu: Nossa ‘-‘ Ta bom, então... Eu tava pensando, se vocês não deixam eu ir morar ai com vocês?
Alex: NOSSA, VAI SER FODA...
Joe: CLARO QUE DEIXAMOS MENINA.
Alex: Sempre te implorávamos isso.
Joe: Mas como você vai vir?
Alex: ~ Tapa na cabeça do Joe ~ De jegue que não é né, burro.
Eu: Bem, lembra que eu disse que estava trabalhando escondido? ~ eles assentiram ~ Então, eu ia guardando um dinheiro e tenho o bastante pra comprar a passagem!
Joe: Então tá, mas quando você pretende vir?
Eu: To pensando em comprar as passagens para amanhã de tarde ~ cocei a cabeça ~ Porque ai eu não vou ter que ver a (Sua mãe) nem ninguém aqui. E já falo com me chefe e tals.
Alex: Beleza, amanhã de noite nos vamos estar te esperando no aeroporto então! ~ sorriu ~
Assim que o Alex disse isso eu ouvi alguém gritar eles em inglês.
XXX: Seus putos, vocês não vão pra festa não? ~ em inglês ~
Joe: ~ gritou de volta ~ VAMOS, CALMA AE VAGABUNDO ~ em inglês ~
XXX: Véi, nós já estamos indo. Vamos deixar vocês ai. ~ em inglês ~
Joe: MAS VOCÊS SÃO UNS VIADOS MESMO NÉ? ~ risos de longe ~ NÓS JÁ ESTAMOS INDO, JÁ ESTAMOS DESCENDO ! ~ em inglês ~
Alex: ~ riu ~ Pelo jeito temos que ir (Seu apelido).
Eu: Quem era ? O.O
Joe: Oliver e a galera, vamos sair \õ/
Eu: Caralho, pra vocês é festa todo dia mesmo? ~ todos rimos ~
Alex: Opa, claro.
XXX: Puta que o pariu viu seus animais ~ gritou ~ Vão vir logo ou eu vou ter que ir ai buscar as madames? ~ risos ~ Vamo looogo ~ em inglês ~
Alex: PORRA OLIVER ~ gritou ~ NÓS JÁ VAMOS, CARALHO VIU ~ em inglês
Eu: O.O Carai, melhor vocês irem logo ~ rimos ~
Joe: Nem ta tão tarde assim pra uma festa.
Eu: Vão logo antes que aquele cara venha bater em vocês ~ rimos ~ “madames” ~ eu ri e eles me olharam sérios ~
Alex: Não tem graça sua vadia ! ¬¬
Eu: Nossa, vai logo cacete. Amanhã mando uma mensagem avisando quando vou sair. Beijos Baitolas
Os dois: Beijos Vadia.

~ Chamada de vídeo off ~

Os meninos desligaram e foram para a tal festa, inveja mortal, olhei no relógio do computador e eram 20:26, lembrei da Morgan, ela dormia no mesmo quarto que eu, mas eu não ia abrir ele, então peguei uma muda de roupas dela e coloquei no corredor e voltei a trancar a porta. Não vou sair daqui hoje.
Continuei no computador, comprei a minha passagem, e fiquei lá conversando com algumas pessoas no facebook. Bando de falsos. Quando deu exatamente 21:00 eu ouvi a Morgan na porta do quarto.
Morgan: Mãe, porque a porta esta trancada? E porque tem roupas minhas aqui?
Mãe: A (Seu nome) esta meio alterada hoje, ela não esta bem. Nós discutimos e...
Morgan: Pra variar né, eu disse que essa menina não presta.
Morgan disse isso e eu tive vontade de sair do quarto só para quebrar a cara dela, mas me segurei, logo logo estarei longe dessas pessoas que me dão nojo.
Mãe: Dorme na sala hoje, amanhã vou ter uma conversa com ela.
Aquela mulher dizia como se eu fosse ter medo do que ela poderia me dizer, pelo amor de Deus, ela não me dá medo, nenhuma pessoa daquele lugar me dá medo. Eles que deveriam ter medo de mim.
Deu 21:30 e eu desliguei meu notebook, resolvi arrumar minhas malas. Peguei algumas em cima do guarda-roupa da Morgan e fui colocando todas as minhas roupas, sim todas. Decidi levar as roupas que a (Sua mãe) me forçava a usar também, não sei por que, apenas coloquei-as na mala. As roupas que eu realmente gosto não ocupam nem metade de uma mala daquelas, por isso deixei-as para fora, amanhã teria que decidir uma roupa para ir embora mesmo.

Acabei e já era 23:00, olhei no meu guarda roupa e ele estava vazio, apenas as roupas que eu gostava para me decidir amanhã. Olhei na mesinha e nada dos meus acessórios ou eletrônicos, guardei meu notebook em uma mala também. Deixaria apenas as maquiagens para traz. Morgan faria bom proveito delas, melhor do que eu. Deitei-me e adormeci, ficava tão feliz de saber que amanhã essa hora eu estaria longe desses arrogantes.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oia, eu sou má u-u Por isso este capitulo esta pequenino \õ/ Ah, e vocês nem comentam :c Estou ficando bolada com isso, serio ! :c Nem sei se tem gente, realmente, lendo isso aqui :c Vou chorar ! :c kkkk Ok, amanhã (sabado) talvez eu poste porque tem uma menina me enchendo todo dia querendo mais um capitulo kkkkk Maldita Gabriela ¬¬ kkk

2 comentários: