sábado, 18 de maio de 2013

Move Along - Capitulo nove.

Sentei-me na minha poltrona, era ao lado da janela fiquei pensando em todos que estava deixando para trás, sentiria saudades, isso era fato, mas valeria a pena.
Logo um homem sentou-se ao meu lado, não reparei nele, estava presa em meus devaneios.

~ Flashback on ~

Faltava pouco tempo para eu ir trabalhar, já estava com a minha bolsa e saindo quando olhei na geladeira e vi que o bilhete da (Sua mãe) ainda estava colado ali, pensei um pouco e resolvi escrever um e deixar ao lado daquele. E foi isso que eu fiz.
“(Sua mãe), você acha mesmo que eu estou errada por tentar ser eu mesma? Você acha que eu não sei que você não liga pra mim? Você acha que eu sou essa menina que você quer que eu seja? Você acha que eu vou esquecer dos meus amigos apenas por sua causa? Não (Sua mãe), se você acha algo saiba que esta muito enganada. Você não me entende, nunca vai entender. Você não me respeita, você não me da carinho, amor de mãe. Por isso amava minha avó de um jeito único. Você nunca quis saber dos meus problemas, você nunca se importou se eu estava bem ou não, você só queria que eu fosse “a filha perfeita” que você ia poder mostrar para as pessoas e “causar inveja”, mas quem tinha inveja era eu. Eu tinha inveja porque as outras crianças eram felizes, eu não. Eu disse aquelas coisa para você porque elas estavam presas na minha garganta, mas ainda não disse tudo, saiba disso.
E agora, (Sua mãe), eu estou escrevendo isso para te dizer o que eu sempre dizia nas brincadeiras com a Giovanna quando éramos menores. “Fui ser feliz, e já volto.”. Vocês achavam que era apenas uma brincadeira, lembra? Mas não era, eu queria mesmo sair e ser feliz, agora eu estou fazendo isso. Mas, não, não vou voltar. Não queira saber pra onde estou indo, não estrague mais uma vez a minha felicidade. Você já me fez sofrer de mais, não acha? Então, isso é um adeus, o “adeus” que eu sempre esperei te dar. ADEUS, vou ser feliz e não volto, nunca mais...
(Seu nome), sua não filha.”
Coloquei o meu bilhete ao lado do dela e fui para a casa da Giovanna.

~ Flashback off ~

Era engraçado como aquilo não doía mais em mim, acho que já me acostumei com a dor de não ter recebido “amor de mãe”.
Quando voltei “ao mundo real” percebi que já estávamos decolando, olhei pela janela e já estava um pouco mais escuro. Quantas horas haviam se passado? Olhei ao meu lado e o homem já estava dormindo, a maioria lá dentro já estava. Peguei meus fones de ouvido, liguei em uma playlist qualquer, peguei meu livro, “o colecionador de lagrimas”, e comecei a lê-lo.
Li alguns capítulos, ouvi algumas musicas e quando vi já estava quase caindo por cima do meu livro, fechei-o e adormeci.

~ Sonho on ~

Eu estou correndo, correndo de algo que agora não sei direito o que é. Porque estou correndo? Eu estou com medo? Estou perdida? Parei de correr aos poucos, mas continuei andando. Para onde exatamente eu estava indo? Não estava em lugar algum, era tudo preto ao meu redor.
Parei de correr e observei a minha volta, não via ninguém, não via nada, aquele lugar estava vazio. Mas porque eu estava sozinha? Sentei-me no meio da sala, se é que aquilo era uma sala, juntei meus pés ao meu corpo e coloquei as mãos envolvendo-o. Comecei a ouvir uma musica, mas que musica era aquela? Vi alguém se aproximando, mas quem era aquele “alguém”? Ele estava com um violão, ele que estaria tocando a tal musica? Levantei-me para olha-lo e ele sumiu novamente na escuridão, voltei a ficar sozinha. Porque daquilo tudo?
Fui andando na direção onde a tal pessoa havia sumido, na esperança de encontra-lo novamente. Nada.
Eu: Ei, tem alguém ai? ~ continuei andando em passos pequenos ~ Alguém?
Sem resposta. Onde estaria aquela pessoa? Quem seria aquela pessoa? Continuei andando até que vi uma luz um pouco longe, continuei andando. Geralmente as pessoas pensariam “não ande para a luz”, mas eu estava pensando? Continuei andando até a luz. Quando já estava á uma curta distancia de onde vinha a luz eu o encontrei, aquela pessoa com o violão. Era um menino.
Eu: Ei, você ~ continuei me aproximando ~ Quem é você?
Não obtive resposta, continuei andando até ele, ele estava de costas ainda tocando a musica desconhecida por mim. Já estava a poucos metros dele.
Eu: Porque não me responde? ~ Continuei caminhando ~ Quem é você? ~ Já estava mais perto ~ Onde estou?
Ele estava virando lentamente. Eu veria seu rosto?

~ Sonho off ~

Eu acordei com o homem ao meu lado me cutucando levemente.
XXX: Ei menina ~ me cutucando ~ acorda. Já pousamos
Eu: Ah, obrigada ~ rimos ~ tenho sono pesado.
XXX: Tudo bem, eu também tenho ~ rimos ~
Eu: Obrigada mesmo por me acordar, eu ficaria aqui até o próximo voo. ~rimos ~
XXX: Que nada. Ah, que falta de educação, meu nome é August, mas pode me chamar de Gu, ou Gus. Como preferir ~ rimos ~
Eu: Meu nome é (Seu nome), mas pode me chamar de (Seu apelido) ~ aperto de mãos ~
Gus: Prazer (Seu apelido).
Eu: O prazer é meu Gus.
Gus: Melhor sairmos, sabe. Não tem mais ninguém aqui ~ rimos ~
Nos saimos do avião.
Gus: Deixe-me te ajudar com a mala.
Eu: Mas e a sua?
Gus: Não tenho mala. ~ riu ~
Eu: Como assim você viaja sem mala? ~ ri ~
Gus: Digamos que eu sempre viajo sem mala.
Eu: Porque ?
Gus: Porque tenho uma casa no Brasil e uma aqui. ~ riu ~
Eu: Ah ta, desculpa então ~ rimos ~
Ele me ajudou com as malas, e carregou meu carrinho por um tempo.
Gus: Tenho que ir, desculpe.
Eu: Que nada. Obrigada.
Gus: Por nada ~ estava indo e voltou ~ Hey, seria muito pedir seu numero?
Eu: ~ ri ~ Não, me espresta seu celular?
Ele me entregou seu celular e eu deigitei meu numero.
Gus: Como esta seu nome aqui?
Eu: “Dorminhoca do avião” ~ rimos ~
Gus: Ok, até mais ~ estava se distanciando ~ “Dorminhoca do avião ~ fez aspas com as mãos ~
Eu acenei pra ele e peguei meu carrinho, tinha que procurar aqueles idiotas ainda. Continuei andando até que vi dois idiotas com aquelas placas de indentificação no aeroporto, sabe?
Joe segurava uma escrito “Puta”, e o Alex uma escrito “Vadia”. O que aqueles meninos estavam pensando? Eu corri e eles me agarraram.
Eu: Gente, pra que tanto amor? ~ rimos ~ ~ em português ~
Joe: Não te amo nada, queria só esmagar ver se morre ~ rimos ~ ~ em portugês ~
Eu: ~ paramos o abraço ~ Seus putos, que cartazes são esses? ~ em português ~
Alex: Ta em português xata ¬¬ ~ em português ~
Eu: Mesmo assim troxas, vocês não deveriam ter feito isso ~ rimos ~ Qualquer um que souber português que vir isso vai me acahar uma Puta Vadia ~ rimos ~ ~ em português ~
Joe: ok, vamos para casa porque esta de madrugada e frio.
Alex: É mesmo ~ pensou um pouco ~ Sua vadia você fez agente vir aqui no aeroporto as 3:00 da madrugada te buscar. ~ rimos ~
Eu: Vocês vieram porque quiseram ~ rimos e eu coloquei minha jaqueta ~ Agora vamos logo, pelo amor de Deus. ~ em português ~
Alex e Joe se olharam e continuaram parados ali.
Eu: Meu Deus, tem uma menina morrendo de frio aqui, sabia? ~ em português ~
Joe: Ain tadinha, ela ta com frio ~ riram ~
Eu: To mesmo, vamos logo ~ fiz biquinho ~
O Alex pegou as minhas malas e saiu andando.
Alex: Vamos logo então.
Joe: Vamos.
Eu já estava andando devagar para alcançar o Alex quando alguém me pega no colo.
Eu: Joe, seu louco ~ ri um pouco ~ me coloca no chão. Agora ~ em português ~
Joe: ~ me carregando em seu colo ~ Não, você não tava com frio? Vou te esquentar ~ riu ~
Alex: Vamos logo gente. ~ Ja estava muito à frente ~
Alex e Joe vão andando até o carro, Alex com as minhas malas e Joe comigo no colo. Realmente, ele estava quentinho. Estava quase dormindo quando o Alex abre o carro e Joe me coloca no banco trazeiro e vai ajudar o Alex a colocar minhas malas no porta-malas. Eu deitei-me no banco, queria muito dormir. Os meninos entraram no carro e fomos para casa.
Joe: (Seu nome), (Seu nome) ~ me chacoalhando ~ (Seu apelido), acorda.
Eu: Ah, me deixa dormir.
Joe: Quer dormir no carro mesmo?
Eu: Ta, me levem para o quarto.
Joe: Certeza que quer que eu te leve?
Eu: NÃO, não to brincado. ~ rimos ~
Eu levantei e sai do carro, o Alex e o Joe foram pegar as minhas malas no porta-malas. O Alex parou na frente da casa e abriu a porta. Eu estava com muito sono, por isso nem prestei atenção aos detalhes, amanhã eu poderia prestar mais atenção aos lugares da casa. Entramos.
Eu: Ok, onde vou ficar? ~ disse sonolenta ~
Alex: No seu quarto?
Eu: Meu quarto?
Joe: Lembra quando você disse para nos arrumarmos seu quarto aqui?
Eu: No Skype ?!
Alex: Esse mesmo.
Eu: Não acredito que vocês arrumaram mesmo, eu estava brincando seus loucos ~ ri ~ ~em português ~
Joe: Mas você esta aqui agora ~ os meninos riram ~ Então não foi totalmente uma brincadeira, e valeu a pena.
Eu: Então era por isso que vocês tinham sumido?
Joe: Exatamente.
Alex: Ok, Ok. ~ pegou as minhas malas e estava indo em direção a escada ~ O papo ta bom, mas eu quero dormir, sabe ?! ~ em português ~
Joe: É mesmo, esta de madrugada. Vamos mimir >< ~ rimos ~ ~ em português ~
Eu: Ok, me levem ao meu quarto. Por favor ~ fiz biquinho ~

Os meninos me mostaram meu quarto e deixaram as malas lá dentro, nem prestei atenção em nada do quarto, apenas fechei a porta e me joguei na cama e apaguei.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UHULES, chegamos em Ohio.... OI FELICIDADE \õ/ kkkkkk Bem vinda a nossa vida (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário