terça-feira, 14 de maio de 2013

Move Along - Capitulo oito.

Fui andando até a estação com o Jovane e conversando, chegamos na estação e entramos, continuamos conversando qualquer besteira. Assim que o trem parou e nos chegamos em casa fomos para o meu quarto.
Jo: Nossa ~ olhando as marcas de unhas na porta ~ Isso é por causa da briga de ontem?
Eu: ~ ri baixinho ~ É sim, quando quiser ver é só falar. Tenho tudo gravado.
Jo: Não acredito ~ rimos ~ você é muito louca. ~ rimos mais ~
Nos paramos de rir e ele sentou-se na cama e ficou olhando eu colocar as roupas que restava na mala que estava aberta.
Jo: Você não tem que se trocar não?
Eu: To morrendo de preguiça ~ fechei a mala ~ e essa roupa esta boa.
Jo: Mas não vai ficar frio?
Eu: Vou colocar uma jaqueta ~ joguei minha jaqueta em cima dele ~
Nós fomos para a sala e ficamos conversando sobre qualquer besteira e brincando um com o outro. Iria sentir falta dele, admito.
Assim que deu 14:00 meu celular tocou, era a Raiane.

~ Conversa on ~
Rai: (Seu apelido), estou aqui no portão com o Dread – Este era o apelido do Lucas, seu namorado –
Eu: Ok, já vou ai em cima abrir. Mas não esta cedo de mais?
Rai: Claro que não, quero passar um tempo com você antes de ter que te levar ao aeroporto, claro. u-u
Eu: Ok, ok. Já estou subindo com o Jo.
Rai: Hmm Jo, né?! ~ riu ~ Então só agora que você esta indo embora você decide dar uma chance pro coitado?
Eu: Na boa sua noiada, não brisa ~ ri ~ To subindo já, tchau.
~ Conversa off ~

Jo: Quem era?
Eu: A Raiane e o Dread, eles já estão aqui.
Jo: Mas já? :c Seu voo não é só as 6:00 da tarde?
Eu: Sim, mas eles querem passar um tempo comigo.
Jo: Ok então.
Eu: Vamos subir, abrir o portão sabe.
Nós subimos e eu já avistei uma doida digitando no celular e um menino sentado em cima do capo do carro. Raiane e Lucas.
Rai: Nossa, que demora cú ~ olhou para mim com raiva ~ já ia ligar de novo.
Eu: Sabe, você ficar me ligando não iria me fazer vir mais rápido ~ rimos ~
Eu abri o portão e a Raiane pulou em cima de mim, com um abraço beem apertado. Carrapato.
Eu: Ei, você sabe que eu não gosto de abraços. ¬¬
Rai: Qualé, hoje é seu ultimo dia aqui ~ rimos ~
Eu: Amem por isso. Eai Dread, tudo bem? ~ toque de mãos ~
Dread: Eai (Seu apelido), to bem sim. Cara nunca entendi porque vocês ainda me chamam assim, não uso mais dreads.
Eu: Mas usava, e o apelido colou ~ rimos ~
Nós descemos para a minha casa e ficamos jogando e comendo besteiras. Pelo menos a (Sua mãe) não me obrigava a não jogar, ela não gostava, mas não falava nada sobre aquilo. Ficamos conversando, jogando, ouvindo musicas e comendo porcarias até as 16:00.
Dread: Hey, melhor nos irmos.
Jo: Oush, mais já? Ainda faltam 2 horas pro voo dela.
Dread: Mas daqui até o aeroporto é 1 hora, e ela tem que chegar uma hora antes.
Eu: É verdade, melhor irmos.
Peguei minhas malas no quarto, todos me ajudaram a leva-las até o carro. O Lucas levou uma, o Jovane outra, eu levei outra e a Raiane levou uma com algumas coisas pessoais, mas não era a bagagem de mão. Entramos todos no carro, Lucas e Raiane na frente e eu e o Jovane atrás.
O caminho até o aeroporto estava sendo legal, colocamos musicas altas, cantamos, conversamos, comemos (e.e) e essas coisas. Chegamos ao aeroporto as 17:15, conversamos até que foi feita a primeira chamada para o meu voo. Raiane olhou para mim, estava com lagrimas nos olhos.
Rai: Me diz que isso não é um adeus?!
Eu: Isso não é um adeus, eu juro ~ ela me abraçou ~
Rai: Vou sentir sua falta.
Eu: Também vou sentir a sua. ~ paramos o abraço ~
Rai: Faz um favor pra mim? ~ algumas lagrimas escorreram de seus olhos ~
Eu: pode falar ~ sorri ~
Rai: Seja feliz lá, ta? ~ secou as lagrimas ~ Esqueça de todos que te fizeram mal, seja apenas feliz ~ sorriu ~ O que você sempre quis ser.
Eu: Vou tentar ~ ri ~ Vou tentar, prometo.
Dread: Já vai? ~ riu ~ Tão rápido assim? ~ me abraçou ~
Eu: Pois é ~ ri ~ Já estou indo, desculpa ~ nos rimos ~
Dread: Ér.... Vou sentir sua falta ~ abaixou o tom de voz para que só eu ouvisse ~ Pequena.
Eu: ~ disse baixinho também ~ Também vou sentir a sua grandão.
Seu abraço era confortável, quando éramos menores nós nos gostávamos e eu sempre esperei poder abraça-lo assim, mas morávamos longe e com o tempo nosso amor foi “acabando” e virou amizade, nada mais que isso.
Dread: ~ Ainda me abraçando ~ Se cuida ~ dizendo ainda baixinho ~ Por mim, bebe?
Eu: ~ também baixinho ~ Pode deixar grandão. ~ ri pelo nariz ~
Assim que me soltei do abraço de Lucas e olhei para os seus olhos eu vi uma lagrima escorrendo. O Lucas, chorando, o que houve? E por ultimo veio o Jovane.
Jo: também ganho um abraço? ~ abriu os braços ~
Eu: ~ abracei ele ~ Claro.
Jo: ~ Ainda abraçado comigo ~ Vou sentir falta de cantar com você ~ quase chorando ~ de te ver sorrir na loja, de te ouvir gritando ~ algumas lagrimas escorreram ~ de te observar atender os clientes. De tudo.
Eu: Também vou sentir sua falta ~ paramos o abraço ~
Jo: Meu único consolo é que você vai estar feliz lá, talvez mais do que aqui ~ secou as lagrimas ~
Eu: Mesmo assim vou sentir falta de todos vocês.
Dread: É impressionante ~ todos olhamos para ele ~ você nunca chora. Não chorou enfrentando tudo isso, não chorou quando sua avó morreu e não esta chorando agora que esta indo embora.
Rai: Agora ela esta indo ser feliz, por isso não esta chorando.
Eu: Mas vou ficar com saudade também.
Jo: Ela não chora porque ela aprendeu a ser forte. Teve que se acostumar a sofrer desde criança, quando não era entendida. Ela aprendeu com o tempo. A vida a obrigou a ser forte.

Não disse nada e ouvi a ultima chamada para o meu voo, mandei uma mensagem rápida e curta para Joe avisando que já estava indo, acenei para eles e fui me distanciando, olhei para trás a ultima vez quando já estava um pouco distante. O que eu vi era a Raiane abraçada no Lucas e com a cabeça “enfiada” no seu peitoral e, provavelmente, chorando, o Lucas olhando em minha direção e uma lagrima escorrendo de seu rosto e o Jovane, ele estava triste, parecia mais triste que os outros, não estava chorando, mas sua expressão revelava tudo.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse é pequeno porque eu sou má e porque vocês não comentam, runf u-u kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário