sábado, 4 de maio de 2013

Move Along - Capitulo quatro.

Boom, hoje eu vou postar de madrugada mesmo \õ E em um sábado (domingo), que não é meu normal. E isso é porque a Gabriela Jardim esta me enchendo o saco querendo os outros capítulos. Ela pede spoiler todo dia ! e-e E eu decidi dar um "presentinho", assim digamos, para ela ! (:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Sua mãe) chegou em casa e eu estava sentada no sofá assistindo TV, quieta.
Mãe: Oi (Seu nome).
Eu: Oi – odiava ter que chama-la assim – Mãe.
Mãe: O que fez de produtivo hoje? ~ colocou a bolsa em cima da mesa ~
Eu: Arrumei aqui, pensei sobre qual faculdade quero fazer, pesquisei algumas faculdades boas e essas coisas – mentiras, mentiras e mais mentiras –
Mãe: Okay, então ~ vai pro seu quarto ~ Vou tomar banho.
Ela vai para o banheiro e eu desligo a TV e vou pro meu quarto, é impressionante como ela conseguia ser arrogante desse jeito comigo, sua filha. Cheguei no quarto e arrumei minha cama para me deitar, sim hoje estava pensando em dormir mais cedo que o normal, bem mais cedo. Fui pra sala de novo e (Sua mãe) estava saindo do banheiro, fomos para a cozinha e jantamos qualquer coisa. Eu comi lasanha – gordice e mais gordice – e suco natural de laranja, nem sei o que ela comeu, não estava preocupada com isso. Fui para o banheiro e escovei meus dentes, eram 21:50. Sentei no sofá menor, (Sua mãe) estava sentada no outro, apenas me concentrei na TV, estava passando jornal, gostava de ver as noticias. MENTIRA, só não queria conversar com a (Sua mãe).
Assim que deu 22:30 eu me levantei, dei boa noite para a (Sua mãe) e fui para o meu quarto, não é legal ficar na sala com ela sem falar nada, e eu queria que chegasse logo o dia seguinte. Minhas queridas tatuagens me esperavam.
Fiquei deitada pensando em qual seriam as minhas tatuagens e logo peguei no sono, estava tão animada, mas o sono me consumia.
No dia seguinte eu acordei no horário de sempre, 6:00, minha mãe sempre saia as 5:30. Levantei animada e corri pro banheiro, escovei os dentes e corri pro quarto quando recebi uma mensagem.
                                                                       
~ Mensagem on ~
Jo: Oi (Seu apelido), acredito que você já tenha acordado, afinal acorda essa hora todos os dias.
Eu: Bom Dia Jo (: Pois é, acertou. Já acordei, estou animada hoje ! *u*
Jo: Sabia, haha te conheço bem hein ?!
Eu: Fico até com medo do que você possa saber sobre mim. KKKKK
Jo: Fica com medo não, pelo menos não tanto MUAHAHA. Tá, parei.
Eu: Na boa Jovane, você tem quantos anos? KKKKKK
Jo: Teis *--* kkkkkk Não (Seu apelido), queria falar uma coisa.
Eu: Onw, bebezão de Teis aninhos kkkk, fala logo homem!
Jo: Oush, eu sou um bebe ou um homem, decida-se mulher ! kkkkk Então, vem pra cá hoje só as 9:00 ta?
Eu: Eu quero que você seja um homem bebezão! KKKKK tudo bem, mas porque?
Jo: Porque o meu tatuador mais confiável chega as 8:00, mas ele só começa a atender as 8:30, mas acho melhor não sermos os primeiros. Sei lá, só pra não ser os primeiros a encher o saco dele. KKKKKK
Eu: Nossa, quando você diz “Tatuador mais confiável” já me da um friozinho na barriga. KKKKKK tudo bem então, obrigada por me avisar ! (:
Jo: Nada (Seu apelido), agora vou indo. Tenho que ir escolher as novas coisas para a loja com o Robert, mas já avisei ele que ia ter que sair para te acompanhar.
Eu: Pode ir lá, mas perae. Você contou pro seu pai?
Jo: Claro, ele tem que saber. Ele que vai bancar HAHAHA, e qualé ele é nosso amigo \õ/ kkkkk Beijo (Seu apelido).
Eu: Você é muito doido. Beijo, manda um abraço pro Rob ! u-u
Jo: Podexá, falo. Até as 9:00 (:
~ Mensagens off ~

O Jovane me mandou aquelas mensagens e eu quase tive um ataque, eu ia fazer as minhas tatuagens hoje. Subi, ainda de pijama e bati na porta da casa da Giovanna e ela saiu de lá de pijama também, mas não estava com cara de sono.
Gi: Porque não esta arrumada ? Quer que eu te amarre e te leve?
Eu: Não doida, o Jovane falou para irmos apenas as 9 horas.
Gi: MENTIRA, você ta com medo ~ riu ~
Eu mostrei as mensagens para ela, ela riu quando leu as primeiras, mas depois viu que era verdade o que eu tinha falado.
Gi: Não acredito que acordei cedo pra nada ! ¬¬ Maldito Jovane que não avisa antes ~ rimos ~
Eu parei de rir e desci pra minha casa, já estava ficando com frio, assim que desci fiz chocolate quente ~ adooro ~, peguei uma coberta e fiquei assistindo filmes na TV. Assisti o filme todo, dormi em algumas partes admito, estava dormindo quando o filme acabou, mas assim que deu 8:00 apareceu uma Giovanna para me acordar, ela estava rindo.
Gi: Cara, é muito fácil te acordar.
Eu: Sua maldita, já disse que odeio quando me acordam puxando minhas cobertas.
Ela riu e eu peguei minha coberta da mão dela e sentei.
Gi: Anda fia, vai se arrumar. Daqui uma hora temos que estar no centro, você vai realizar seu sonho querida ! (:
Eu levantei num pulo, estava animada e com medo ao mesmo tempo.
Eu: Ah meu Deus, é verdade vou me trocar.
Disse isso correndo para meu quarto e ouvi a Giovanna rindo da minha cara quando eu quase escorreguei no chão de madeira por causa da meia, ela me seguiu até meu quarto e eu estava “desenterrando” minhas roupas do meu esconderijo no guarda-roupas.
Gi: Que isso, ta tão animada assim? ~ riu ~
Eu: Claro ~ ri também ~ hoje vou realizar um dos meus desejos!
Gi: Ok, eu vou subir e me trocar também.
A Giovanna subiu para se arrumar e eu peguei meu roupão e fui tomar banho, um banho quentinho e demorado. Depois que sai fui para o meu quarto, nem estava mais tão frio assim, e então me troquei.
Subi correndo, o que já era um costume meu subir escadas correndo, e entrei na casa da Giovanna. Ainda eram 8:30, mas íamos tomar café no centro – mais gordice :3 –

~ Você off ~ Giovanna on ~

Subi ainda rindo um pouco por causa do rola que a (Seu nome) quase levou, ela estava tão animada e isso me deixava feliz também. Cheguei em casa e tomei banho, tão quentinho, nem esta tão frio assim. Sai do banho e fui me trocar, pensei bem na roupa que iria colocar, afinal eu iria em um tatuador não posso me vestir como de costume. Coloquei uma roupa mais ou menos, nem sei de onde tirei aquilo.
A (Seu apelido) subiu lá em casa quando eram 8:30, íamos tomar café lá no centro, porque ela esta “em um relacionamento serio” com uma padaria que tem lá. KKKKK
Você: AEE criatura? ~ estava entrando na sala ~ Já ta pront.... MAS QUE PORRA É ESSA? ~ de olhos arregalados ~ QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A GIOVANNA?
Eu(Gi): Uai, tava pensando... Não posso me vestir do mesmo jeito de sempre, afinal vamos em um tatuador. Se até na loja as pessoas que entram olham diferente para mim, imagina num tatuador. Vão me linchar lá dentro. ~ rimos ~
Você: Ok, vamos logo. Quero ir para minha padaria <3 ~ fez coração com a mão ~
Peguei a minha bolsa e fomos, no caminho conversamos um pouco sobre quais tatuagens ela pretendia fazer e sobre qualquer besteira de sempre. Assim que chegamos ela foi correndo para a padaria “dela”, entramos e sentamos logo veio um “garçom” perguntar o que queríamos.
Garçom: Eae (Seu apelido), vai querer o de sempre hoje?
Você: Acho que não, quero mudar um pouco. Vou querer vitamina de maracujá com leite e bolo de brigadeiro hoje. :3
Garçom: Ui, ela quer mudar ~ rimos ~ E você Gi, quer o que hoje?
Eu: vitamina de morango e... ~ me interrompeu ~
Garçom: Um cupcake.
Eu: Cara você nos conhece de mais. ~ rimos ~
Garçom: Ok meninas, vou logo trazer seus pedidos. Mas fiquei sabendo que a loja não vai abrir hoje, porque estão aqui?
Eu: A (Seu apelido) vai fazer uma tatuagem. *o*
Garçom: NOSSA, serio (Seu apelido)? Vai realizar um de seus sonhos, pois é ta conseguindo ~ rimos ~ Mas e sua mãe?
Pois é, ele também sabia da mãe dela. Apenas nossos amigos mais chegados sabiam, e ele era um deles.
Você: Ela não sabe, o Jovane vai pagar pra mim :3
Garçom: Ele é mesmo muito legal, e gosta de você ~ ele riu ~
A (Seu nome) fez uma cara de cú pra ele e nos rimos, e depois ele foi logo pegar nossos pedidos. Hm, gordice ai vou eu \õ HAHA

~ Giovanna off ~ Você on ~

Eu gostava do John – o garçom –, ele era bem legal e muito amigo nosso. Depois que eu fiz uma cara fechada ele entendeu e foi buscar nossos pedidos. Que logo chegaram e eu me deliciei com meu bolo de brigadeiro.
Deu exatamente 9:00 e eu e a Giovanna ainda estávamos sentadas jogando conversa fora com o John, quando recebo uma mensagem.

~ Mensagens on ~

Jo: Hey (Seu apelido), onde você ta mulher? G.G
Eu: To na padaria de sempre, vem pra cá ! (:
Jo: Cara, você ama essa padaria né? Kkkkk
Eu: Claro, estou em um relacionamento serio com ela, agora vem pra cá comer algo você também ;)
Jo: Vou ir ai encontrar você e a Gi, mas não vou comer nada não.
Eu: Certeza? Tudo bem então, vou pagar aqui e te espero ! (:
Jo: Ok, já estou indo. Beijos, até daqui a pouco.

~ Mensagens off ~

Assim que li a ultima mensagem olhei para o John e ele estava me encarando, juntamente com a Giovanna. Cara, pra que tudo aquilo?
Eu: Que foi gente, vocês estão me assustando ~ eu ri ~
Gi: Tava trocando mensagens com o Jo, né? Hmmm...
Eu: Tava apenas dizendo que estamos aqui u-u E ele já esta vindo.
John: UHUU, a (Seu apelido) vai realizar seu sonho \õ/ ~ todos nos rimos ~
Eu: Ok John, todos estamos animados, principalmente eu! Mas então, vou pagar a conta porque já já vou fazer uma loucura. ~ rimos de novo ~
Eu paguei a conta e continuei a mesa com a Giovanna, John teve que atender os outros clientes da padaria, afinal não existia apenas nós. Logo o Jovane chegou.
Jo: Eae galera, borá lá?
Eu: Nossa, que frio na barriga. Que loucura. ~ todos rimos ~
Gi: Vamos logo, vamos logo.
Nos despedimos do John quando estávamos na porta e fomos para o tatuador, eu estava nervosa e com medo. Não sabia se conseguiria esconder da (Sua mãe) e não poderia fazer nada se ela visse, ela ia me matar, mas quem disse que eu ligo?
Jo: (Seu apelido), esse é o Marlon. Meu tatuador mais confiável.
Eu: Prazer Marlon, meu nome é (Seu nome).
Marlon: O prazer é todo meu ~ aperto de mãos ~ O Jovane me contou um pouco sobre você, me disse que você sempre quis fazer uma tatuagem.
Eu: Sim, sempre foi um dos meus sonhos.
Marlon: Bom, então imagino que você esteja animada.
Eu: Você não imagina o quanto ~ todos rimos ~
Marlon: Bom, já escolheu as tatuagens e quantas vai fazer?
Eu: Vou fazer duas, essa e essa. ~ apontei as imagens no papel ~
Marlon: Bom, pode doer um pouco, mas você se acostuma ~ todos rimos ~
Eu e Marlon fomos para a salinha em que ele fazia as tatuagens, expliquei pra ele onde queria as tatuagens e ele logo estava preparando as coisas, minha barriga estava rodando naquele momento. Logo depois o Jovane entrou.
Jo: Se importa se eu ficar aqui?
Eu: Claro que não, veja meu sofrimento ~ rimos ~
Marlon: Nem vai doer tanto, e você se acostuma com a dor.
Eu: ~ ri ~ Bom Jo, você poderia tirar umas fotos ou filmar esse meu “sofrimento”?

Jo: Claro, será um prazer. ~ sorriu ~


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário