terça-feira, 4 de junho de 2013

Move Along - Capitulo onze.

Terminei de tomar banho e me enrolei em uma toalha e fui para o meu closet, ainda acho que qualquer dia eu me perco lá dentro. Peguei uma roupa qualquer e me troquei.
Desci as escadas e fui para a cozinha, os meninos estavam sentados a mesa.
Eu: Pronto Joe, não estou mais fedendo ~ ri ~ ~ em português ~
Joe: Finalmente ~ riu ~ Não aguentava mais.
Eu: Hey ~ sentei com eles ~ Vocês não trabalham não bando de vagabundo?
Alex: Sim.                            
Eu: E porque ainda não foram?
Alex: Estamos de férias.
Eu: Atá, mas o que vamos fazer hoje?
Joe: O Alex tem compromisso de tarde.
Eu: Ham? Compromisso?
Joe: Anne Taylor vira aqui hoje a tarde. ~ em português ~
Eu: ~ olhei para o Alex ~ Anne Taylor?
Joe: ~ riu baixinho ~ A namorada dele.
Eu: QUE NAMORADA? O.O ~ em português ~
Alex: Oush, o Joe te contou no Skype.
Eu: Achei que era mentira, porque você estava lá.
Joe: Só foi mentira a parte de que ele não estava aqui.
Alex: Mas a parte que eu tenho namorada é verdade.
Eu: Nossa, obrigado por explicar ~ sarcasmo ~
Alex: Seja mais compreensiva.
Eu: Tá, me mostre uma foto dela.
O Alex pega o celular e me mostra uma foto.

Eu: Ela é...
Alex: Linda, eu sei.
Joe: ~ diz baixinho para que só eu possa ouvir ~ Pena que ela também sabe.
Eu: Ok, o que vamos fazer hoje Joe?
Alex: E eu?
Eu: Oush, você vai ficar com a sua namorada.
Alex: Mas ela só chega 3:00 e ainda são 10:50.
Joe: Vamos na galeria comprar roupas pra (Seu apelido) então \õ/
Alex: Bora então \õ/
Eu: Mas eu não tenho dinheiro. e-e
Alex: Nós iremos pagar para você u-u
Eu: Nem pensar, não posso deixar.
Joe: Quem disse que você manda na gente?
Eu: Ata, desculpa então ~ rimos ~ ~ em português ~
Alex: Bora então? ~ em português ~
Eu: Bora ~ em português ~
Nós levantamos e fomos para fora, eu olhei rápido para a casa ao lado e vi um homem passar pela porta da sacada – estava entrando –, abri a porta e sentei nos bancos traseiros, os meninos foram na frente. Não demorou muito e nos chegamos.
Joe: Pode escolher o que quiser.
Eu: Hehe, vocês vão me ajudar u-u
Alex: Por quê? O.O
Eu: Porque eu quero u-u E vocês conhecem meu gosto.
Joe: Tá né e-e
Nós entramos em algumas lojas e compramos varias coisas para a minha pessoa, depois saímos da galeria e os meninos me compraram livros. *---*
Alex: Ok, vamos comer? :3
Eu: Nem tomamos café e-e To com fome.
Joe: Ok bando de esfomeados, vamos comer.
Nós comemos, andamos mais um pouco, compramos mais coisas. Eu conheci um pedacinho do centro, mas nem tanto.
Alex: ~ olhou no relógio ~ Nossa, já são 2:30, vamos para casa.
Joe: Melhor irmos logo, a Anne parece um demônio quando fica esperando.
Eu: Ta né ‘-‘
Voltamos para casa e o Joe me ajudou a levar as sacolas para o meu quarto e o Alex foi para o quarto dele tomar banho.
Eu: Aquela menina parece ser metida e-e
Joe: E ela é metida. ~ estávamos arrumando minhas roupas no closet ~
Eu: Ela não gosta do que nós gostamos?
Joe: Não ._.
Eu: Então porque o Alex gosta dela? Achei que gostasse de meninas com o mesmo gosto que ele e-e
Joe: Eu já te falei (Seu apelido) ~ terminamos de arrumar minhas coisas e sentamos na cama ~ aqui não tem muitas meninas como você, como agente.
Eu: Mas tem algumas e-e
Joe: A maioria é metida do mesmo jeito.
Eu: Já sei ~ me levantei e fui para o meu closet ~ Vou abrir os olhos dele.
Joe: ~ entrou também ~ Como?
Eu: Você verá.

~ Você off ~ Alex on ~

Estou no meu quarto, acabei de tomar banho, e estou me trocando. Vou passar a tarde com a Anne. Joe não gosta muito dela, mas é tudo recalque kkkk.
Me troquei  e fui para o quarto da (Seu nome), abri a porta e vi o Joe sentado em um dos pufs e a (Seu nome) em outro e ela estava PINTANDO A UNHA (?).
Eu(Alex): Desde quando você pinta a unha pelo amor de Deus? O.O
Você: Desde que a (Sua mãe) me obrigava.
Eu: Mas você não esta mais perto dela, não precisa fazer isso.
Você: Sei lá, quero causar boa impressão á sua namorada.
Joe: Hey, falando na Anne. Traga ela pra jantar aqui hoje.
Eu: Jantar aqui? o.o
Joe: Sim, eu e a (Seu apelido) podemos fazer o jantar.
Você: Sim, eu quero conhecê-la ~ sorriu ~
Eu: Ok, assim que voltarmos nos jantamos aqui.
Você: Ok... Hey, que roupa é essa?
Joe: A Anne não gosta que ele se vista como todos os outros dias.
Eu: Mas eu coloco um pouquinho de mim em cada roupa.
Joe: Mas ele sabe que não esta sendo ele.
Eu: Na verdade estou...
Joe: Não esta, você não esta se vestindo normalmente. As vezes nem age normalmente quando esta perto dela.
Você: Seus animais, parem de brigar.
Eu já estava perdendo a paciência quando ouvi a campainha. Era a Anne.
Eu: Hey, a Anne chegou.
Joe: Muito bem, vá lá com ela.
Eu: (Seu apelido), você não quer conhecê-la?
Você: Deixa para a hora do jantar.
Eu: Tudo bem.
Já estava saindo do quarto quando a (Seu nome) me perguntou.
Você: Hey, você já falou de mim pra ela alguma vez?
Joe: Você é louca, ela teria um ataque de ciúmes.
Eu: Não, nem contei que você veio morar aqui ainda.
Você: Ah... Não conte ok?! Eu mesma me apresento á noite.
Eu: Tudo bem.

~ Pensamento Você on ~
Que ótimo, tudo vai ocorrer bem, agora só tenho que fazer um jantar bom e esperar os pombinhos chegarem.

~ Pensamento Você off ~
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galerinha, desculpe por demorar a postar u-u Mas acho que ninguém liga mesmo :c (Sou dramática mesmo u-u). Se tiver pelo menos uma pessoa lendo COMENTE, obrigada ! C: kkkk

3 comentários:

  1. Leitora nova =3
    Eu to amando o imagine!
    Cara! continua logooo! ta perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cheguri \o e t. so leitora nova u.U

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus o que eu sou capaz de fazer, não faça nada que o magoe

    ResponderExcluir