segunda-feira, 29 de julho de 2013

Move Along - Capitulo vinte e três.

Bom galera, acho que vocês perceberam que eu não postei na sexta como prometido dos meus dias de postagem e-e Mas é que eu tive problemas... Na sexta tive que arrumar minha casa por causa de uma festa que ia rolar no sábado e acabei nem ligando o notebook, no sábado limpei minha casa (de novo ¬¬) e ajudei nos preparativos pra festa e de noite a festa (não comemoramos nada e-e) e ela rolou até as 4 ou 5 horas da manhã e eu queria MUUUITO dormir kkk e no domingo meu notebook tava dando pau :// Ele não queria ligar e quando ligava ficara “bugando” tudo ! kkkkk Mas eu postei :D E vou postar amanhã sim, já que os dias prometidos são terça e sexta ! ^^ Espero que gostem da ressaca...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com o sol batendo em meu rosto, abri os olhos com dificuldade e sentei-me. Eu estava em um quarto desconhecido por mim, ainda estava com as roupas da festa da noite anterior e... Eu só poderia estar na casa do Mitch. Levantei e abri a porta lentamente, sai e dei de cara com um corredor todo bagunçado e cheio de coisas jogadas, olhei pro andar de baixo e..... Cara, que bagunça !
Desci e tentei desviar das bagunças no chão, ainda havia algumas pessoas jogadas nos sofás e no chão, olhei pro quintal e ele estava uma bagunça, havia coisas jogadas na piscina e em volta. Olhei pra porta e algumas pessoas estavam indo embora, sinto uma mão no meu ombro e olho pra trás e dou de cara com o Mitch.
Mitch: Te assustei? Kkkkkk
Eu: Sei lá kkkkkk
Mitch: Dor de cabeça?
Eu: Exatamente ~ sorri forçado, minha cabeça estava me matando ~
Mitch: Vem comigo...
Nós fomos até a cozinha, ela também estava uma bagunça, eu me sentei em uma cadeira e ele foi até um dos armários e pegou um remédio e me entregou junto a um copo de água, e sentou-se na minha frente.
Mitch: Cara, que festa.
Eu: ~ tomando o remédio ~ Contando que eu só me lembro de metade dela.
Mitch: Isso que da beber de mais. KKKK
Eu: ~ coloquei o copo de água na mesa ~ Sei que você também bebeu de mais Mitchell Adam !
Mitch: Que horror, assim eu fico com medo kkkkk
Eu: Sabia u-u ~ olhei em volta e as pessoas já tinham ido embora o-o ~ Que horas são pelo amor de Deus? –‘
Mitch: ~ olhou no celular ~ 8:30 da manhã !
Eu: Nossa, e que horas a festa “acabou” ~ fiz aspas com as mãos ~
Mitch: Sei lá, eu sei que era 4:50 e você ainda tava dançando que nem uma louca.
Eu: E como o senhor se lembra disso ?
Mitch: Esta passando uns flashs na minha cabeça da noite anterior. Kkkkkk
Eu: Sabia, você não poderia estar consciente ! kkkkkk
Mitch: Ei, você também não estava !
Eu: Mas eu admito. ~ olhei mais uma vez a bagunça do lugar ~ Hey, onde estão os meninos?
Mitch: Deixe-me ver, pelo que eu me lembro, o Jinxx foi embora com a Sammi, o Ash vazou mais uma fez ~ eu o interrompi ~
Eu: Com quem, pelo amor ?
Mitch: Com uma vadia qualquer. KKKK
Eu: Ok, e os outros?
Mitch: O Alex e o Joe estão lá em cima, subiram com uma garota cada um ontem, o CC também foi embora, não sei se ele foi sozinho ou com alguém. O Jake ta lá em cima, subiu sozinho a noite passada e o Andrew levou a Juliet pra casa ontem e voltou pra festa, deve estar ai em cima. E o Oliver foi embora também.
([ Gloomy mancadas part 1: Se eu falar que esqueci do Oliver e coloquei ele aqui agora vocês acreditam? Kkkkk ])
Eu: Cara, nem parece que você bebeu ontem. KKKKKK
Mitch: Eu manjo u-u KKKKKK
Nos estávamos rindo até que o Andy aparece descabelado, com a roupa toda amassada e com cara de sono, na cozinha.
Andy: Meu Deus ~ coçando o olho ~ o que aconteceu?
Eu e o Mitch olhamos pra ele.
Eu: Festa, ontem, Mitch, bebidas, ressaca. ~ ri pelo nariz ~ Isso te lembra algo?
Andy: ~ sentou-se ao meu lado ~ pior que não! Kkkk
Mitch: Então você esta em uma encrenca.
Andy: Porque estaria? ~ fez uma cara de confuso ~
Mitch: Você deixou a Juliet na casa dela ontem e voltou pra cá e encheu a cara.
Andy: ~ passou a mão no cabelo ~ É, estou mesmo em uma encrenca !
Mitch: Quer remédio pra ressaca?
Andy: É, seria uma boa!
O Mitch levantou e pegou o remédio pro Andy e voltou a sentar-se.
Andy: ~ tomando o remédio e olhando em volta ~ Cara, que bagunça. Alguém vai ter muito trabalho com isso aqui.
Mitch: E não serei eu.
Eu: Tenho dó da empregada nesses momentos!
E nessa hora duas gazelas descem com uma aparência horrível também, eu e o Mitch éramos os com as melhores aparências ali.
Eu: Bom dia seus nego.
Alex: Bom dia é o caralho ~ sentou também ~ Estou com uma puta de uma dor de cabeça.
Eu: Nossa, a pessoa acorda com um ótimo humor, né?! ~ irônica ~
Mitch: Af, pega remédio ali no armário, estressadinho.
O Alex levantou pra pegar os remédios e o Joe sentou-se ao lado do Mitch.
Joe: Pega pra mim também.
Alex: Você não tem mão não? ~ pegou os remédios e a água ~
Ele sentou-se e tomou o remédio junto ao Joe.
Alex: Alguém se lembra do que aconteceu ontem?
Eu: Só o Mitch que se lembra de algumas coisas.
Joe: Caralho ~ passou a mão na cabeça ~ A festa ontem foi sinistra.
Alex: Admito que nunca fiquei assim, sem me lembrar de nada ‘-‘
Joe: Culpa dessa puta ai >.> ~ se referia a mim ~
Eu: Claro, eu que sou a diva das festas ~ joguei o cabelo ~
Andy: Caralho, eu tenho que me lembrar do que rolou ontem se não eu to fudido.
Eu: Se é que rolou alguma coisa.
Alex: Andy fez merda dessa vez?
Andy: Eu não me lembro ‘-‘ Nem sei se fiz merda.
Joe: Então porque esta preocupado ?
Mitch: Ele levou a Juliet pra casa ontem, voltou e encheu a cara.
Alex&Joe: Vish, ta fudido.
Eu: Cara ~ levantei ~ estou incomodada com essa bagunça.
Alex: Mas você já é acostumada com bagunça.
Eu: Mas isso aqui ta de mais, né?! ~ comecei a juntar garrafas ~
O Mitch levantou e pegou sacos para mim e eu joguei as garrafas dentro deles.
Eu: Andy, pega uma vassoura pra mim? ~ ainda pegando as garrafas ~
Andy: ~ Deitou na mesa ~ Eu não, se vira ai.
Eu parei e olhei seria pra ele.
Eu: Andrew Dennis Biersack vá agora pegar uma vassoura pra mim.
Andy: ~ levantou ~ Ta, ta... Eu pego ~ foi pra fora ~
O Andy voltou com uma vassoura e eu comecei a varrer o lugar. O Mitch pegou um pano e começou a limpar as mesas e os vidros das portas e das janelas, o Andy decidiu fazer alguma coisa e continuou juntando as garrafas, copos (e etc) e jogando fora. Alex e Joe também ajudaram fazendo algumas coisas.
Algumas horas depois tínhamos terminado. Todos nos jogamos no sofá.
Andy: Puta, finalmente.
Alex: Olha o que essa vaca faz a gente fazer ¬¬
Eu: Haha, sou muito má (:
Mitch: Pelo menos esse lugar esta arrumado agora.
Joe: E minha dor de cabeça esta melhorando.
Eu: Pera. Onde esta o Jake?
Mitch: Deve estar lá em cima ainda.
Andy: Ele não vazou ontem não?
Mitch: Não, foi o único da banda, tirando você, a ficar aqui !
Eu: Que horas são pelo amor?
Joe: ~ olhando no celular ~ 20 pra meio dia.
Eu: Caralho, o Jake dorme hein.
Mitch: Claro todo mundo foi dormir mó tarde ontem. Nem sei como vocês aguentaram acordar cedinho!
Eu: Sou foda u-u ~ levantei ~ Vou lá em cima buscar meu celular.
Subi e estava tudo limpinho os corredores, fizemos um bom trabalho. Entrei no quarto em que eu tinha acordado e vi meu celular jogado em cima da cama, corri e peguei ele. Sai do quarto e vi que tinha apenas uma porta fechada, a abri e vi o Jake jogado na cama ainda dormindo, ri baixinho do meu pensamento. Vou acorda-lo.
Eu desci e chamei o Andy, ele levantou morrendo e veio em minha direção.
Andy: Que foi ?
Eu: Pega água da piscina.
Andy: Pra que? ~ fez cara de confuso ~
Eu: Vem cá.

Nós subimos e eu mostrei o quarto em que Jake estava, acho que o Andy entendeu o meu pensamento, ele deu um risinho e desceu. Uns minutos depois ele subiu com um baldinho com água da piscina.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):


Kate: E ressaca ! PLSAPSALSAPASLP Continuei, obrigada ! (:
Luana Melissa: Claro, que não nos ama? HAHA Mitch nosso escravo pessoal Bitch Please kk Relaxa, também não sei dançar ! psslaplaspaslpsalaps Nem tanto, Andy “enxotou” ela ! paslasplaspaslp (sqn) Continuei :D
Amanda Lovato: Continuei ^^ Anw, obrigada e BEM VINDA \õ/
Nany Oliveira: BEM VINDA \õ/ Continuei e obrigada ^^
Ana Biersack: Primeiramente... BEM VINDA \õ/ Opiniões são sempre bem-vindas ^^ Ah serio que você gostou deles? *u* Também adoro capítulos gigantes *u* Assim como comentários grandes :D Ah, garanto que suas sugestões não serão horríveis, e eu vou adorar lê-las, vou adorar que seja sincera também ! kkk Também não vou com a cara dela não e-e Vamos nos dar bem com isso ! kkkk Não tem problema não, e eu também sou bem louca ! Bom, eu demorei um pouco pra postar mas as explicações estão no começo do capitulo! –‘ Também acho muuito legal, apesar de que nesse cap não mostrou eles doidos, mas vai aparecer... *u* Espero mesmo u-u Vou adorar suas opiniões em todos eles! Anw, obrigada. Acho legal que esteja gostando :3 Sim, eu também acho muitas kkk E estou bem feliz também ! (:

4 comentários:

  1. Continua *--* Que perfeitoo o imagine

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa pleaseee , amei o imagine <333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Ressaca é foda e-e auehaue, continua o/

    ResponderExcluir
  4. Continua
    continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    Continua se não vou puxar seu pé a noite quando vc estiver sonhado com o Andy

    ResponderExcluir