sexta-feira, 12 de julho de 2013

Move Along - Capitulo dezenove.

Já estava ficando irritada, sai do meu quarto e parei na frente do corrimão, olhei pra baixo e... OMFG. Paralisei na hora e voltei pro meu quarto assim -> O-O
Joe: Viu? :x
Eu: Joe...
Joe: Que?
Eu: Eu...
Joe: Diga.
Eu: Vou...
Joe: Desembucha menina.
Eu: MATAR VOCÊ, FILHA DA PUTA ! ¬¬
O Joe saiu correndo do meu quarto e eu fui atrás dele, ele desceu as escadas e eu continuei correndo atrás dele e pulei uns 3 degraus e ignorei totalmente a presença daquelas pessoas na sala, Joe correu até a cozinha. Eu fiquei de um lado da mesa e ele do outro, eu fuzilava ele com o olhar.
Eu: Joe Matthew, eu vou matar você.
Joe: Calma menina. Respira, você não tem consciência dos seus atos.
Eu: Tenho sim, e no momento eu quero te matar.
O Joe passou correndo pela mesa e voltou pra sala, tropeçou no tapete e caiu de cara no chão. Eu parei na frente dele e me matei de rir.
Eu: USAHUSAHASUAHSU Toooma filho da puta. UAHSUSHASUSAHU
Joe: ~ levantou e ficou sentado no chão ~ Não ria. KKKK
Eu: USAHA Não consigo parar USAHA~ sentei no chão ~ USAHAUSHASU Meu Deus, USHAUASHUAS me ajuda USHUSAHSAU.
Joe: Calma menina UHAUSHASUHU
Eu: ~ deitei no chão ~ USAHUASHU Você meteu a cara no chão USAHASUHASU Meu Deus UASHUHSAU Toma troxa.
Joe: USHAAU (Seu nome), se recomponha. USHUSAHSAUHSAU
Eu e o Joe começamos a rolar no chão e rir, nós não conseguíamos parar de rir e eu já estava ficando com dor de barriga.

~ Você off ~ Alex on ~

Eu estava sentado com os garotos no sofá apenas observando a (Seu nome) e Joe rolando no chão de tanto rir. Aquilo até que era engraçado, mas não tanto para rolar no chão como eles. Eu olhei para os meninos e eles estavam olhando pra mim, nos todos estávamos assim -> o-o
A (Seu nome) começou a se controlar e sentou no chão olhando pra eu e os garotos no sofá, ela estava secando as lagrimas que tinham caído de tanto rir. Ela parou de rir completamente e recuperou o fôlego. Joe também se sentou e parou de rir tentando recuperar o fôlego. Os dois se levantaram.
Você: Não pense que se safou ~ olhou pra ele ~ ainda vou te matar.
Joe: Mas eu não tive culpa ‘-‘
Eu: Do que vocês estão falando?
A (Seu nome) e o Joe se olharam e voltaram a rir loucamente, mas por pouco tempo. Quando se recompuseram sentaram no sofá, junto comigo e os caras da banda. A (Seu nome) olhou pros meninos.
Você: Oi Ash, oi Jinxx, oi Jake, oi CC e oi Andy ^^
Andy: Oi (Seu apelido) ^^
Os meninos (menos o Andy) ficaram olhando com cara de taxo pra ela.
Eu: Meninos, essa é a (Seu nome). ~ ri ~ Mas ela prefere ser chamada de (Seu apelido)
Meninos ~menos o Andy~ : Oi (Seu apelido) ^^
A (Seu nome) sorriu um sorriso largo. De orelha a orelha.
Joe: Eai seus viado.
Meninos: Eai fedorento.
Você: Toma Joe, quem é que ta fedendo agora? HAHA’
Os meninos estavam praticamente boiando.
Joe: Cala a boca (Seu nome), cala a boca.
Você: Vem calar ¬¬
O Joe tampou a boca dela com a mão.
Joe: ~ tirou a mão da boca da (Seu apelido) ~ Que nojo, não precisava lamber.
Você: UASHUASHSAUHSAU ~ Joe secou a mão na calça ~ precisava sim. KKK
Eu: Cara, vocês parecem duas criancinhas.
Os dois olharam pra mim.
Você&Joe: Cala a boca ¬¬ ~ tamparam a minha boca ~
Andy: Agora os três estão parecendo criancinhas!
Nós olhamos pra ele com um olhar mortal.
Andy: ~ levantou as mão ([tipo o meme do “ui” kkkkk]) ~ Não ta mais aqui quem falo.
Você: Ok seus idiotas, o que vamos fazer hoje?
Acho que ela ainda não sabia da festa de hoje à noite.
Ash: Festa \õ/
Você: Ash + Festa = Altas putarias. ~ riu ~
O Ash riu um pouco levantou e foi em direção a (Seu nome) e a puxou, logo em seguida abraçou ela.
Ash: Adoro essa menina.
Você: Hey, hey Ash. Não sou puta não, tá?
Ash: Eu sei ‘-‘
Você: Ah meu Deus, mal começou o dia e você já esta bêbado? É isso mesmo? ~ riu ~
Ash: ~ soltou ela ~ Não pode nem mais ser legal?
Você: ~ abraçou ele ~ To brincando, babaca.
Eu: Ashley, quais são suas intenções com a (Seu nome)? -_-
Jake: Puta Alex, já ta com ciúmes da (Seu nome) de novo?
Você: Claro, esse filha da mãe me adora. Não me deixa em paz um minuto ~ ainda estava abraçada com o Ash ~
Ash: As minhas intenções com a (Seu nome) só ela deve saber ~ fez cara de safado ~ 66’
O Ash pegou ela e a colocou no ombro.

Ash: Adeus, vou levar essa aqui. ~ riu e saiu andando pro quintal ~
Joe: Faça bom proveito.
Ash: ~ olhou pra nos ~ oh se vou (66’
A (Seu nome) só ria de ponta cabeça daquela idiotice toda.
CC: Hey, é pra dividir viu?!
Ash: No, ela é só minha. ~ riu ~
Jake: Ô, isso ai é maldade. KKKK
Ash: Foda-se, ela é só minha mesmo. ~ ajeitou a (seu apelido) no seu ombro ~
A (Seu nome) continuava rindo, mas estava vermelha, seu sangue deveria estar indo todo para a cabeça. Eu já ia tirar ela de lá quando ela da um mortal e sai do ombro o Ash e todos ficamos assim -> O.O
Você: Que foi gente? ‘-‘
Jinxx: O que foi isso? ‘-‘
Você: Eu descendo do ombro do Ash?! ‘-‘ ~ disse como se fosse obvio ~
Jake: Má... Má... Má... Mácomo? o-o
Você: Hehe, eu tenho meus métodos u-u
Ash: Ui cuidado com ela.
Você: ~ olhou pra ele e ergueu uma sobrancelha ~ Se eu fosse você teria cuidado mesmo.
CC: Vish, fudeo... Corram para as colinas.
Andy: Há, comigo isso não funciona não u-u
A (Seu nome) virou o pescoço devagar e olhou pro Andy com um olhar que até eu fiquei assustado, depois levantou uma sobrancelha e disse:
Você: Tem certeza Andrew?
Andy: Vish, fudeo. Vamos CC, vamos para as colinas.
Jake: Eu vou junto õ/
Todos caímos na gargalhada. E a (Seu nome) se sentou no meio dos meninos de novo.
Jinxx: Você, sei lá, não se sente incomodada de ficar no meio de uma porrada de meninos sendo a única menina?
Você: Eu não ^^
CC: Como não? ‘-‘
Você: Sei lá, acostumei .-.
Joe: Menina-Macho. KKKKKKKKK
Ash: Alex e Joe, como vocês aguentam isso ~ se referia a (seu apelido) ~ dentro da casa de vocês sem nunca tentar agarrar?
Você: Quem disse que nunca tentaram?
Jake: ELES TENTARAM? O-O
Você: SUAHSAUHASUHSAU Não.
Eu: Quando você conhece uma pessoa desde criança você não acha ela “gostosa”.
Ash: Como não?
Joe: Você que não viu essa coisa quando era pequena, eita bixinha feia.
Você: UASHUASHUSA Idiota ~ jogou uma almofada nele ~
~ Alex off ~ Você on ~
Ficamos jogando conversa fora e os meninos estavam me conhecendo um pouco mais.
Andy: ~ olhou no relógio ~ Eita, já são 12:30.
Eu: É que eu sou muito diva e as pessoas adoram falar com a minha pessoa. KKK
Andy: USAHAUSHASUHASUASH. Não ¬¬
Eu: Seu sem graça ¬¬’
Jinxx: Ok galera e (Seu apelido)...
Eu: Então eu não faço parte da “galera”? ‘-‘
Jinxx: Ainda não u-u
Eu: Ó, isso ai é bullying !
Jinxx: Ok, vamos almoçar em um restaurante?
Andy: Boa, to com fome, sabe...
Eu: Relaxa, o Joe também tá !
Joe: Como você sabia? o-o
Eu: Porque gordo sempre esta com fome.
Joe: Gorda é você u-u
Eu: Ah claro... Não sou eu que fico com fome a cada 10 minutos !
Ash: Ok, da pra irmos logo? Tem pessoas com fome aqui, sabe?! G-G
Jake: A (Seu nome) ainda vai querer se trocar e blábláblá...
Eu: Porque eu me trocaria? ‘-‘
Jake: Porque todas as meninas se trocam pra qualquer merda, né?! ‘-‘
Eu: Eu não, essa roupa ta ótima e eu não to a fim de subir, escolher uma roupa e me trocar :/ ([Gloomy: Odeio os imagines que a menina troca de roupas a cada 5 minutos ‘-‘])
Ash: ~ me abraçou de novo ~ Cara, to gostando ainda mais dessa menina !

Eu: Ashley, já disse que não sou puta ¬¬ KKKKKK
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários (OMG *o*):

Dead Moon: Continuei (: Demorei um pouco mais continuei u-u psalpaslpsalasp Né, mas ninguém avisa se tem gente em casa kkkk O Ash nem morreu com essa cena também ! kkkkkk

3 comentários:

  1. Menino maneiros! suahauhsuahsuahsuahsuahsuhaus Ficou muito bom esse cap... asaushauhsuahs
    Ash safadinho u.u aushaushauhsuahsaush como sempre né? aushauhsua mas enfim...
    Continua logo flor e vê se não demora u.u

    ResponderExcluir
  2. oi sou leitora nova :3 só acho q vc deveria continuar logo :v

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui :3 continua por favor, tá perfeito *--*

    ResponderExcluir