domingo, 4 de agosto de 2013

Move Along - Capitulo vinte e quatro.

~ Joe on ~
Uns minutos depois que o Andy subiu com um baldinho com agua da piscina eu ouvi um grito. Grito do Jake. Em seguida a (Seu nome) e o Andy descem as escadas correndo e rindo e o Jake aparece encharcado correndo atrás deles.
Jake: Seus filhas da puta.
Você: KKKKK dorminhoco KKKKKKK.
Mitch: Bom dia dorminhoco. KK
Jake: Bom dia é o caralho.
Eu: Nossa, ta de bom humor que nem o Alex, né?!
Jake: Esses putos me molharam.
Andy: Nossa, serio? Achei que tinha mijado na cama ¬¬ ~ irônico ~
Jake: Cale a boca Andy.
Andy: Ui, ele ficou bravinho..
Jake: Eu vou te matar Andrew.
Você: Isso, bate nele ! õ/
Andy: ~ Ainda correndo ~ Mas ela também tem culpa, ela que deu a ideia.
Eles pararam de correr, mas o Andy e a (Seu nome) ainda estavam rindo e o Jake pegou uma toalha para tentar se secar.
Você: ~ sentando-se no sofá ~ Estou com fome!
Alex: Que tal um almoço? õ/
Mitch: Ótimo, onde vocês querem ir?
Andy: ~ sentou-se ao lado da (Seu nome) ~ Porque não um almoço aqui?
Mitch: Você por acaso sabe cozinhar Andrew?
Eu: Mas nós temos alguém que sabe u-u
Alex: ~ pensou um pouco ~ É mesmo >.>
Andy: Quem? ‘-‘
Você: Me tirem dessa.
Eu: Ela já sacou... KKK
Mitch: Então quer dizer que a minha pequena sabe cozinhar?
Você: Eu na... ~ Alex a interrompeu ~
Alex: Sabe sim, cala a boca ai u-u
Eu: Ok (Seu nome) você pode cozinhar sim, nós deixamos u-u
Você: Mas eu não... ~ foi interrompida de novo ~
Mitch: Qualé pequena, quero provar da sua comida u-u
Alex: Nossa cara, isso foi muito estranho. ‘-‘
Você: Alex e sua mente maliciosa.
Alex: Não sou malicioso, tenho uma mente sexy. u-u
Você: Nossa, por favor, cala a boca.
Andy: Isso quer dizer que você vai cozinhar? *u*
Você: Talvez u-u
Mitch: Talvez nada, você vai sim u-u
Você: Ta bom ¬¬
A (Seu nome) se levantou e foi pra cozinha fazer nosso almoço, ela cozinha muito bem. Os meninos decidiram ficar na piscina.
13h00min
Andy: ~ saiu da piscina ~ Vou ver se a (Seu nome) precisa de ajuda.
~ Joe off ~ Você on ~
Coloquei a sobremesa no freezer e assim que o fechei vi o Andy parado na entrada da cozinha, só de sunga e secando o cabelo. ([Vocês pirando])
Andy: Oi (:
Eu: Oi ~ fui terminar de temperar a salada ~ (:
Andy: Precisa de ajuda?
Eu: Não, já estou quase acabando.
Andy: Quer que eu coloque a mesa, ou sei lá...
Eu: Andy, não precisa eu faço isso.
Andy: Tem certeza ?
Eu: KKK Andy, o que você tem? KK
Andy: Nada ~ fez cara de cachorrinho ~ Só quero ajudar.
Eu: Ok, me ajuda a montar os pratos.
Ele deu um sorrisinho fofo e jogou a toalha no sofá, que estava um pouco longe dele, e veio me ajudar a colocar a mesa e montar os pratos.
13h20min
Eu e o Andy terminamos de montar os pratos e colocar a mesa, depois de muitas brincadeiras idiotas e piadinhas toscas.
Eu: Andy, vá chamar os meninos para almoçar.
Andy: Já volto...
O Andy foi chamar os meninos no quintal e eu dei uma ultima olhada na mesa, um almoço com um toque Brasileiro nele.
([Exagero KKK ‘-‘])
“Cara, eu cozinho muito”. Ri desse meu pensamento tosco e vi os meninos entrarem na cozinha e sentarem.
Mitch: NOSSA...
Joe: Um almoço bem brasileiro esse. KK
Mitch: Então minha pequena é brasileira?
Eu: Exatamente ~ me sentei com eles na mesa ~ Agora comam u-u
Nós todos almoçamos entre mais brincadeiras e mais piadas idiotas, acabamos de comer e continuamos na mesa conversando.
Jake: Cara, você cozinha de mais. *u*
Andy: Serio mesmo (Seu apelido), esta tudo uma delicia.
Eu: Poupem os aplausos, poupem os aplausos u-u
Mitch: Quer que a ajudemos com a louça?
Eu: Pera, pera. Ainda não acabou. ~ levantei ~ Eu fiz sobremesa u-u
Jake: Você quer nos engordar mesmo, né?! KKKK
Mitch: Meu Deus como essa menina é prendada.
Eu: KKKKK Cala a boca ~ abri o freezer e coloquei a sobremesa na mesa ~
([São 6, vocês sabem né?! Kk])
Andy: Que bonitinho *--*
Alex: Bonitinho vai ser eu virar uma baleia.
Eu: Alex, você já é gordo ! KK
Mitch: (Seu nome), como você fez isso?
Joe: Ela manja das gordices.
Eu: Você também u-u Seu gordo.
Mitch: Beleza, vamos tomar isso lá fora u-u
Eu: Podem ir, eu fico arrumando aqui, depois eu vou.
Mitch: Não precisa, depois arrumamos.
Eu: Vão lá logo eu fico aqui.
Andy: Podem ir, eu ajudo ela.
Eu: Andy não precisa.
Andy: Precisa sim, fica quieta ~ levantou-se ~
Jake: Ok, vou indo.
Os meninos pegaram seus sorvetes e foram lá pra fora de novo, parecem quatro criançinhas. O Andy guardou nossos sorvetes no freezer e me ajudou a arrumar a cozinha.
~ Você off ~ Andy on ~
A (Seu nome) estava lavando a louça e eu estava secando, ela jogava água em mim e eu batia com o pano nas pernas dela e as vezes ela até jogava sabão em mim ‘-‘ Terminamos de arrumar a cozinha em meio a essas brincadeiras idiotas.
Você: Andy, pega os sorvetes ai no freezer.
Eu peguei os sorvetes e entreguei um a ela e nós fomos para o quintal com os meninos, eles estavam na piscina e as taças estavam em uma das mesas. Eu e a (Seu apelido) nos sentamos em cadeiras de sol, ela tirou o tênis e ficamos tomando sorvete.
14h20min.
Eu estava dentro da piscina com os meninos e a (Seu nome) estava andando na beira da piscina. Eu sai e sentei em uma cadeira de sol e fiquei observando ela andar nas bordas da piscina, eu peguei meu celular e tirei uma foto dela.
Fiquei observando aquela foto por um tempo que nem um bobão. O que estou fazendo? Percebi que estava parecendo um besta e deixei o celular em cima da minha toalha na cadeira, os meninos estavam fora da piscina, sentados nas outras cadeiras de sol. Tive uma ideia um tanto quando besta e fui em direção a (Seu nome), ela continuava nas beiras da piscina.
Eu cheguei por trás dela e a empurrei, ela caiu com tudo na água eu ia sair correndo pra ela não me matar, como uma criança, mas antes que eu pudesse correr senti alguém me empurrando pra água. Jake.
Eu cai dentro da água e ele se afastou da piscina, a (Seu nome) ainda estava lá dentro, eu cai em cima dela e acabou acontecendo algo que não deveria...
 ([ Mas tu estava de roupa ‘-‘ ])
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Amanda Lovato: Continuei, obrigada pelo elogio *--* Espero que goste desse cap (:
Julia Helena: Ui, nova aqui? Bem Vinda (: Continuei e obrigada, espero que goste desse capitulo também ^^
Kate: É mesmo, todo mundo ficou violento ! KKK Continuei (:
Luana Melissa: Continuei, Continuei, Continuei, Continuei, Continuei, Continuei, Continuei... Credo, faça isso não e-e Quer me matar, é?! PSLAPASLPASLASP Espero que goste do Capitulo *u*

4 comentários: