quarta-feira, 17 de julho de 2013

Move Along - Capitulo vinte.

Nós todos fomos almoçar em um restaurante qualquer no centro. Ficamos conversando asneiras e andando por ai até 14:30, porque os meninos receberam uma ligação e tiveram que ir resolver algum assunto da banda. Voltamos para casa e eu me joguei no sofá.
Eu: Sabe, vocês podem estar de férias, mas eu não ~ liguei a TV ~ ainda tenho que arrumar um emprego. ‘-‘
Alex: ~ se jogou no sofá ao meu lado ~ Noop. Puta, to pegando esse caralho dessa mania sua seu viado ~ disse com o Joe ~
Eu: Como assim não? ~ olhei confusa pra ele ~
Joe: Ta vendo kkkk ~ se jogou do meu outro lado ~ Deixa que eu explico sua preta.
Eu: Pode explicar...
Joe: Nós não queremos que você trabalhe u-u
Eu: Por quê? ‘-‘
Alex: Porque esse aqui é o nosso castelo e você é a nossa princesa.
Eu olhei pro Alex que olhou pro Joe, que olhou pra mim.
Todos: USAHUASHASUASHUASHSUAHASUHSAUSAHUHA.
Alex: Ok, isso foi um lixo kkkkkk.
Eu: Ainda bem que você sabe. KKKKKKK
Joe: Ok, nós só não queremos que você trabalhe porque nós já trabalhamos, sacas?
Eu: Mas não vou deixar vocês pagarem tudo pra mim ¬¬
Alex: Tarde de mais u-u
Joe: E alem do mais, você vai ficar em casa organizando a nossa zona \õ/
Eu: Ah, tá, claro... Prefiro trabalhar fora KKKKK
Alex: Não u-u Você não vai trabalhar, serio !
Eu: Cara, vocês são muito esquisitos.
Joe: Só agora que percebeu? –‘
Eu: Ei, que papo era aquele de uma festa hoje à noite? ‘-‘
Alex: Uma party para animar as coisas. (:
Joe: Claro, hoje é sexta à noite. Bora encher a cara.
Eu: Que horas?
Alex: A festa começa as 10:30.
Eu: Beleza, e quem vai com quem?
Joe: Os meninos que se virem, nós vamos no carro do Alex com o Oliver.
Eu: ~ Pensei um pouco ~ Calma, que Oliver é esse? Porque dessa casa eu não posso duvidar de nada –‘
Alex: Oliver Sykes.
Eu: O.O Cara O.O Mano O.O Mas O.O Véi O.O Nãao O.O
Joe: (Seu nome), na boa... Você tem probleminha? KKKKKK
Eu: Vou fingir que não ouvi isso Joe ¬¬ Cara, de onde vocês conhecem ele?
Alex: Em uma party ai. Muitas bebidas, muitas mulheres, muitas bebidas, muita dança, muita bebida, muito sexo, muita bebida... E no meio dessa porra toda, nós o conhecemos.
Joe: Os meninos da BVB que nos apresentaram ele.
Eu: AH, morram vou conhecer o Oliver u-u kkkkk
Alex: Nossa véi, nossa ¬¬
Eu: Bom, vou subir.
Joe: Eu disse, ela tem probleminhas kkkkkkkk

Eu ignorei e subi – acho que estou ignorando muito o Joe, coitado –, olhei pela janela e a de frente estava aberta, mas eu já sabia a quem ela pertencia. Sorri bobamente pensando nisso.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentarios (OMG *o*)

Dead Moon: Meninos muito maneiros ! APSLSAPLSAP Always ! kkkkk Continuei, agora me responda... Demorei?! :3 psalpsalaspalsp Sei que tá pequeno, mas né....

Mi: Anw, BEM VINDA SUA LINDA *o* Esta gostando ? >< Continuei :D

Kate: BEM VINDA SUA LINDA \õ/ Continuei *--* Anw, obrigada ! *u*

4 comentários:

  1. demorou =( mas enfim auhauhsuahsuash vc voltou pelo menos haha Continua logo! e ta curto mesmo =(
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kra tipo ta muito pfto *---* sério continua logo, mds <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo :3 continua logo pf! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ho god continue muito Perfeito seu blog *-*
    #LEITORA NOVA

    ResponderExcluir