segunda-feira, 1 de julho de 2013

Move Along - Capitulo dezessete .

 Ok, decidi postar hoje porque sou legal u-u E eu vou dedicar esse capitulo pra Dead Moon porque ela queria muuuuuuuuuuuuito esse cap ! u-u (acho que todo mundo queria ‘-‘) Bom... Digam “OI” ao Andy ! (:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~ Você on ~

Legal, agora eu estou sentada no gramado, encharcada. Tudo culpa do maldito do Alex, mas acho que nos exageramos um pouquinho na gritaria. A chuva esta aumentando e eu quero entrar, eu quero apenas minha caminha :c
Passaram-se uns minutos e aqueles malditos ainda não abriram a porta, o que eu vou ter que fazer pra eles abrirem? Levantei-me e fui até a porta, esmurrei-a mais.
Eu: ALEX, JOE ~ continuava esmurrando a porta ~ ABRAM ESSA MERDA.
Não obtive resposta e vi a luz da sala se apagar. Ótimo, eles me deixaram pra fora.
Eu: ~ chutei a porta ~ FILHOS DA PUTA.
Serio mesmo que eles me deixariam a noite toda pra fora nessa chuva? Eu, definitivamente, odeio eles.

~ Você off ~ Andrew on ~

Eu continuava a olhar aquela cena, depois que ela chutou a porta sentou-se em um dos degraus da entrada. Serio que Alex e Joe a deixariam para fora? Acho que sim. Ela juntou as peras ao seu corpo e apoiou a cabeça nos joelhos.

Fiquei alguns minutos olhando aquela menina encolhida ali, seria ela a menina que estava cantando algumas horas atrás? A (Seu nome)?
Mais alguns minutos passaram e eu comecei a desconfiar seriamente que os meninos não iriam abrir a porta, não naquela noite. Se aquela menina continuasse ali ela ficaria doente, se é que já não esta. Desci as escadas correndo e abri a porta, corri pra fora e parei ao seu lado. Ela olhou para mim, seus pequenos olhos verdes estavam fixados em mim.
([ OMG, OMG *--* ])
~ Andrew off ~ Você on ~

Cara, já estou ficando furiosa com aqueles garotos. Os minutos estão passando e eu estou tendo quase a certeza de que esses imbecis não vão abrir essa porta tão cedo.
Continuei encolhida, estava com frio, até que um homem parou ao meu lado. Ele era alto e magro, seus olhos azuis prenderam totalmente a minha atenção, tenho a impressão que conheço este homem de algum lugar. ([ Gloomy se metendo na conversa: Cara se fosse eu, eu levantava e pulava em cima dele. Ok, parei])
XxXxX: Você não esta com frio? – sua voz também me soa familiar –
Eu: O que acha? ¬¬ – Sou sempre arrogante assim?! –
XxXxX: ~ riu ~ Eu vi que Alex e Joe te trancaram pra fora.
Eu: Você conhece esses dois imbecis? ~ levantei-me ~
XxXxX: Sim conheço ~ riu ~ Bom, vamos entrar? ~ olhei confusa pra ele ~ Não posso te deixar aqui na chuva.
Eu: Então tá, né...
Nós dois entramos, estávamos molhados, mas eu estava encharcada.
XxXxX: Sou Andrew, prazer ~ estendeu o braço ~ Mas pode me chamar de Andy.
“Andrew” “Andy”, esses nomes também são muito familiares para mim.
Eu: ~ apertei sua mão ~ (Seu nome), mas pode me chamar de (Seu apelido), o prazer é todo meu.
Ficamos ali parados e eu continuei olhando para aquele homem tentando me lembrar de onde o conhecia. Um tempo depois a ficha caiu, estou em Ohio e acabei de conhecer um Andy. O “meu” Andy... Andrew Dennis Biersack. Como fui me esquecer? Talvez seja o frio, ou o fato de eu estar encharcada dentro da casa de um “estranho”.
Eu: Espera. Você não é o Andrew Dennis, é?
Andy: Exatamente.
Ele sorriu, o sorriso mais lindo que eu já vi, e eu paralisei. Estou frente a frente com o cara mais lindo do mundo ([Pois é u-u]). Eu sei que estou parecendo aquelas fãns obsecadas de 12 anos de idade ([ Ironia kkk ]), mas foda-se.
Andy: Você é uma fã, não é?
Eu: ~ sorri ~ Exatamente.
Andy: Alex e Joe me falaram de você.
Eu: Falaram?
Andy: Sim, hoje, me disseram que hoje faltava exatamente um mês para o seu aniversario.
Eu: Esses bobalhões sempre lembram disso. KKK às vezes até mesmo eu me esqueço.
Andy: Eles sempre se lembram.
Eu: Mas me esqueceram do lado de fora. KKKKKKKKK
Andy: KKKK Acho que você esta com frio, quer tomar um banho?
([ Eu aqui de novo: “Só se você vir comigo, delicia.” KKK ta, parei ])
Eu: Pois é, seria uma boa. ~ ri pelo nariz ~
Andy: Venha, vamos subir.
O Andy estava me levando para o andar de cima, aquela casa era deslumbrante, ele entrou em seu quarto.
Andy: Espero que não se importe em colocar um moletom meu.
([ Jaay Beeh aqui mais uma vez: PUTA, porque eu me importaria? Ta louco? KKK Ta, vou me controlar ‘-‘ ])
Eu: Não, claro que não. ~ ri ~ Isso pareceu meio obsessivo.
Andy: KKKK eu não achei, se você não tivesse falado eu nem pensaria nisso KKK.
Eu: Merda, não deveria ter falado.
Andy+Eu: UHSAUASHUASHASUHSAUASHUASHSAU
Ele pegou um moletom do Batman.
Andy: Percebi que você gosta do Batman.
Eu: Droga, me pegaram. Fujam para as colinas.
Nós dois: USAHUASHUASHASUHSAUHSAU.
Andy: Ok, o banheiro é no fim do corredor. Vou te levar até lá.
Eu: Me leve, escravo u-u KKKKK
Andy: Oh, vamos minha rainha. KKKKK ~ me pegou no colo ~

Eu: KKKKKK seu louco KKKKKK estava brincando.
Andy: Agora vou te levar u-u KKKKKKK
Eu: Sou pesada, você não vai aguentar. u-u
Andy: Que nada, você é mó levinha. Palita u-u
Eu: Olha quem fala, palito de sorvete!
Andy: KKKKKK Palito de sorvete? KKKKK Essa é nova.
Eu: Sou muito criativa! KKKKKK
O Andy me levou com facilidade até o banheiro e me colocou no chão.
Andy: Vou pegar um shorts da minha mãe pra você, palita.
Eu: Ok \õ
O Andy saiu e eu tirei a blusa encharcada do meu pijama e coloquei em cima da pia, desfiz o meu rabo-de-cavalo e alguém abriu a porta.
Andy: Opa, desculpa. o-o
Eu: Tem nada não ~ olhei pra ele ~ é como se eu estivesse de biquíni.
Andy: Faz sentido ~ parou e refletiu um pouco ~
Eu: Eu sei, já mencionei que sou um gênio? KKKKKKK
Andy: Não, mas agora já sei KKKKKK ~ olhou pra mim ~ MEU DEUS o-o
Eu: O que? ~ olhei pro meu corpo ~ meu sutiã abriu? KKK
Andy: Sua, sua Tatuagem é do... BATMAN?! O-O
Eu: Sim, merda me pegaram de novo. Fujam para as colinas. KKKKK
Andy: O BatAndy vai te encontrar u-u USAHUASHASU
Eu: Ninguém nunca encontra a unicórnia \õ/ ([ Julio e seus apelidos criativos para minha pessoa ! kkkkkkk ])
Andy: O BatAndy encontra u-u
Eu: Nãaao, não encontra nada u-u
Andy: Encontra sim, fica quieta u-u
Eu+Andy: USAHUASHUSAHSAUHASUSHAUAS
Andy: Ok, o shorts ~ me estendeu um shorts preto ~ Acho que vai servir. ~ depois uma toalha ~ Você vai precisar! KKKK
Eu: Avá ¬¬ KKKK Ok, obrigada õ/
Andy: BatAndy salvou o dia mais uma vez.
Eu: Não diria o dia, diria que salvou apenas a unicórnia! KKKKK
Andy: Ok, vou pedir algo para comermos, esta com fome?
Eu: Sim e-e KKKKK
Andy: Ok, estou descendo ~ estava fechando a porta ~ Qualquer coisa é só gritar.
Eu: Ok. Podexá
O Andy saiu e alguns segundos depois eu gritei.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAH.
O Andy apareceu alvoroçado na porta.
Andy: O que houve? O-O
Eu: Nada KKKKK Só queria testar mesmo KKKK ([ Sempre faço isso u-u ])
Andy: ¬¬ Idiota ! KKKKKKK
Eu: Ok, agora vaza. Quero tomar meu banho u-u
Andy: Ok majestade ~ fez reverencia ~
Eu: Idioota ! KKKKK
O Andy saiu e fechou a porta, de novo, e eu a tranquei. Voltei para a frente do espelho e tirei as minhas munhequeiras.

Pois é, eu dormia com aquilo para evitar que as pessoas vissem meus pulsos. Tirei o shorts do meu pijama e coloquei na pia junto com a blusa, logo depois tirei minhas roupas intimas e entrei no chuveiro.
Ah, água quente. Essa deve ser uma das melhores coisas do mundo, tomar banho quente depois de tomar chuva. Lavei meus cabelos, me lavei. Acho que demorei um pouco no banho, mas estava tão bom que eu poderia ficar lá pra sempre.
Sai do banho e me sequei e fiz um coque no meu cabelo, depois me troquei. Aquele moletom ficou como um vestido em mim. ‘-‘


Coloquei minha munhequeira e desci, o Andrew estava sentado no sofá, já tomado banho e de pijama, desligando o telefone.
Andy: Pedi pizza \õ
Eu: ~ me joguei no sofá ~ Que ótimo, estava com fome.
Andy: Nem parece que nos conhecemos há poucos minutos atrás.
Eu: Eu sei, é que sou tão legal que as pessoas adoram se socializar comigo.
Andy: Ou ao contrario. u-u
Eu: Aham, vai nessa. KK
Ficamos conversando sobre qualquer merda até a pizza chegar.
Andy: Vai na cozinha e pega as cervejas.
Eu: Podexá \õ
Me levantei e fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei varias cervejas. Voltei pra sala e coloquei tudo na mesinha de centro. Ficamos assistindo um filme qualquer que estava passando na TV e comendo pizza. Até que começou um papo estranho.
([ É, foi exatamente assim. Sim, tenho probleminha kk])
Eu: Que horror. KKKKKK
Andy: Mas é a verdade. KKKKKK
Eu: É, você tem razão. KKK
Andy: Eu sempre tenho u-u
Eu: Metido ¬¬
Andy: Ouh, será que os meninos já deram falta de você?
Eu: Acho que não, hein.
Andy: Vamos ver õ/
Ele correu para a escada e subiu rapidamente, eu fui atrás dele. Entramos em seu quarto e fomos para a janela. Ainda estava chovendo.

Eu: Ah, adoro a chuva.
Andy: Foi por isso que ficou na chuva lá em baixo? KKK
Eu: Onde mais eu ficaria? ¬¬
Andy: Na garagem? ~ falou como se fosse obvio, e na verdade era ~ Deer.
Eu: ~ dei um tapa na cabeça dele ~ Fica quieto Andrew.
Andy: Ui, ela me chamou de Andrew. KKKKKKK
Eu: Nossa, você é muito idiota.
Andy: Vish, parece que ainda não deram falta de você.
Eu: E nem vão dar, pelo menos hoje não. KKKKK
Andy: Já devem é estar dormindo.
Eu: Nossa, esses meninos me amam de mais.
Nós descemos de volta para a sala e assistimos o fim daquele filme horrível, mas nem sei o nome dele KKKK.
Andy: Que horas são, pelo amor?
Eu: Sei lá, não estou com meu celular aqui, sabe... KKK
Andy: Ah é, KKKKKK, desculpa.
Ele pegou o celular e olhou as horas.
Andy: Carai, já são 1 hora da matina.
Eu: Pois é, sou tão legal que as pessoas nem percebem o tempo passando na minha presença u-u
Andy: Caba a boca KKKK por favor.
Eu: Ok, vou dormir. ~ pensei por uns segundos ~ Onde vou dormir? ~ olhei pra ele
Andy: No quarto de hospedes.
Eu: Ok, onde é? KKKKKK
Andy: eu te levo até lá.
Eu: Ok, me leve escravo u-u KKKKKKKKKK
Andy: Pode deixar, madame.

Eu: AAH, isso de novo não! :c
Andy: Ué, eu sou seu escravo KKKKK Tenho que te levar até seus aposentos reais.
Eu: Andy, me coloca no chão! ¬¬
Andy: Não, agora calada que vou te levar para o seu quarto.
Eu fiquei quieta, mas emburrada ([ Jaay Beeh aqui: Menina, você tem probleminhas, é? ]) e o Andy me levou até o quarto de hospedes, ficava perto do quarto dele. Ele entrou e me colocou no chão.
Andy: Esta entregue.
Eu: Ah, obrigada u-u
Andy: Disponha.
Eu: Legal, agora tenho minha própria mula.
Andy: Se ferrar menina ¬¬
Eu: USAHUASHASUHASU troxa.
Andy: Ok, vou dormir agora. Boa noite palita
Eu: Boa noite bobão.

([ Super normal isso... ])
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários (OMG *o*):

Dead Moon: FINALMENTE \õ/ Demorou, hein –‘ Achei esse capitulo meio tosco, pelo menos eles se conheceram ! kkkkkkk

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! FINALMENTE! Ahsuahauahsuahsuhau ficou ótimo! Nada de tosco u.u
    Andy muito lindo fofo =3
    Aw que lindaaaaa vc Obg pela dedicatória =3
    continuaaaaaaa *w*

    ResponderExcluir