sexta-feira, 5 de julho de 2013

Move Along - Capitulo dezoito.

~ Sonho on ~
Eu estou correndo, correndo de algo que agora não sei direito o que é. Porque estou correndo? Eu estou com medo? Estou perdida? Parei de correr aos poucos, mas continuei andando. Para onde exatamente eu estou indo? Não estou em lugar algum, é tudo preto ao meu redor.
Parei de correr e observei a minha volta, não via ninguém, não via nada, aquele lugar estava vazio. Mas porque eu estou sozinha? Sentei-me no meio da sala, se é que aquilo era uma sala, juntei meus pés ao meu corpo e coloquei as mãos envolvendo-o. Comecei a ouvir uma musica, mas que musica era aquela? Vi alguém se aproximando, mas quem era aquele “alguém”? Ele estava com um violão, ele que estaria tocando a tal musica? Levantei-me para olha-lo e ele sumiu novamente na escuridão, voltei a ficar sozinha. Porque disso tudo?
Fui andando na direção onde a tal pessoa havia sumido, na esperança de encontra-lo novamente. Nada.
Eu: Ei, tem alguém ai? ~ continuei andando em passos pequenos ~ Alguém?
Sem resposta. Onde estaria aquela pessoa? Quem seria aquela pessoa? Continuei andando até que vi uma luz um pouco longe, continuei andando. Geralmente as pessoas pensariam “não ande para a luz”, mas eu estava pensando? Continuei andando até a luz. Quando já estava á uma curta distancia de onde vinha a luz eu o encontrei, aquela pessoa com o violão. Era um menino.
Eu: Ei, você ~ continuei me aproximando ~ Quem é você?
Não obtive resposta, continuei andando até ele, ele estava de costas ainda tocando a musica desconhecida por mim. Já estava a poucos metros dele.
Eu: Porque não me responde? ~ Continuei caminhando ~ Quem é você? ~ Já estava mais perto ~ Onde estou?
Ele estava virando lentamente. Eu veria seu rosto?
~ Sonho off ~
Eu acordei repentinamente. Tive o mesmo sonho de quando estava no avião, mas a musica estava mais alta. O que significaria aquilo? Olhei no relógio no criado-mudo ao meu lado. Quase oito horas.

Sentei-me na cama e fiquei pensando, aquela musica do sonho não saia da minha cabeça, mas é como se eu nunca tivesse ouvindo ela antes. Apenas no sonho.

Tenho que descobrir de onde é essa musica, mas e se ela não existir. Apenas na minha mente? E como vou descobrir se nem se quer ela tem letra?
Fiquei mais alguns minutos tentando resolver esse “dilema”. Olhei no relógio e já eram oito em ponto. Levantei-me e sai do quarto, fui ao banheiro no fim do corredor, passei pela porta do quarto do Andy, ela estava fechada, tentei fazer o mínimo de barulho possível. Entrei no banheiro e tranquei a porta, parei em frente ao espelho e fiquei me encarando.
([ Avril Diva ])
Meu cabelo estava bagunçado, minha cara estava “amassada” – eu tinha olheiras, mas já me acostumei com elas – Eu estava com uma aparência horrível, mas meus olhos sorriam. Eu estava feliz.
Lavei meu rosto, desfiz meu coque, penteei meu cabelo e amarrei em um rabo de cavalo. Sequei meu rosto e voltei a me olhar no espelho, meus olhos ainda sorriam. Parece que eu alcancei o meu desejado, estou feliz.
Destranquei a porta e desci para a sala, estava tentando fazer silencio. Sentei no sofá e liguei a TV.
Andy: Bom dia palita ~ estava na porta da cozinha com uma xícara de café ~
Eu me assustei, estava de costas para ele.
Eu: Filha da mãe, você me assustou KKKK Bom dia.
Andy: Credo, sou tão feio assim? KKK
Eu: Sim, você é pior do que imagina. ([ Mentira, seu lindo ])
Andy: Ok, não vai tomar café não?
Eu: Vou ~ me levantei ~ achei que você estava dormindo.
Andy: Bem que eu queria estar ‘-‘
 Fomos para a cozinha.
Eu: E porque não esta?
Andy: tenho que ir pro estúdio daqui umas horas.
Eu: Ah sim ~ sentamos ~ Já eu posso dormir a tarde toda, morra de inveja.
Andy: Pelo menos eu não fico trancado pra fora e tenho que dormir na casa de um estranho.
Eu: Não joga na cara ~ peguei um copo de suco ~ E você não é estranho.
Andy: Não?
Eu: Claro que não, eu te conheço e você me conhece. Fim.
Nós: UHASUASHSAUHASUSAHUSAHUSAHUSA
Eu: ~ tomei um gole de suco ~ Ei, será que os meninos já abriram a porta?
Andy: Sei lá ~ pegou café ~ Isso se eles não abriram ontem a noite.
Eu: Imagina que louco ~ comi um biscoito ~ Eles abriram a porta ontem a noite e eu não estava lá, ai eles saem procurando por mim.
Andy: ~ tomou um gole de café ~ Acho muito difícil.
Eu: Porque? ‘-‘
Andy: Do jeito que essas coisas são preguiçosas.
Eu: É, você tem razão.
Andy+Eu: UHASUSAHUSAHSAUHSAUSAHSAUHSAUAS.
Nós tomamos café e fomos para a sala assistir TV, fiquei mudando de canal.
Andy: Credo, da pra parar em um canal? ¬¬
Eu: Não tem nada que presta passando.
O Andy ia dizer alguma coisa quando a campainha toca. Ele foi até a janela e olhou quem era. Eram os meninos.
Andy: ~ diz baixo ~ São os meninos. Se esconde KKKK
Eu: Ok KKKKKK ~ corri pra cima e abaixei perto do corrimão ~
O Andy abriu a porta e os dois entraram alvoroçados.
Joe: ANDREW o-o
Andy: Que foi criatura?
Alex: Perdemos a (Seu nome) O-O
Andy: Como se perde uma menina?
Joe: Éh... Então...
Andy: Vocês trancaram ela pra fora ontem a noite ! ¬¬
Alex: Como você sabe? ‘-‘
Andy: Eu vi pela janela. Uma gritaria daquelas não é de se ignorar. KKKKKK
Joe: Você sabe onde ela esta? o-o
Andy: Eu não.
Alex: Putz, perdemos uma garota.
Andy: Tem milhões de meninos por ai querendo uma menina e vocês dois perdem uma. KKKKKKK
Eu estava segurando o riso.
Joe: E agora? O que fazemos?
Andy: Ela já é grandinha. Acho que vai achar o caminho de casa.
Eu continuava me segurando para não rir.
Alex: Andrew, ela não é uma cadela ¬¬
Andy: Melhor ainda, acha o caminho de casa mais rápido.
Cara, esse Andy é muito idiota. Eu não estava me aguentando, tinha que rir. Mas me esforcei para segurar.
Joe: ~ deu um tapa na cabeça do Alex ~ Eu falei pra você abrir a porta.
Alex: Ah, se você quisesse teria aberto quando eu fui dormir.
Andy: Vocês foram dormir e deixaram a menina pra fora? ¬¬
Joe: Ér ‘-‘
Andy: Por isso ela sumiu. Vocês queria que ela ficasse na chuva?
Joe: Não! ‘-‘
Andy: Então queriam que ela fizesse o que? Pulasse pela janela do quarto dela ou entrasse por de baixo da porta?
Os meninos ficaram em silencio e eu comecei a rir.
Alex: O que foi isso?
Andy: UHSAUHSAUSAHUASHSAUHSAUAHSU.
Eu levantei e desci as escadas.
Joe: Andrew seu filha da puta ¬¬
Andy: Ei UHSAUAH Minha mãe não tem nada a ver com isso UHAUSHAUHSU.
Eu: Seus idiotas UHSAUASHASUHASU.
Alex: (Seu nome), porque esta com a blusa do Andy? -_-
Eu: KKKKKKK Eu tinha que tirar meu pijama molhado.
Joe: Nacredito que você se escondeu.
Eu: ~ dei um tapa na cabeça dos dois ~ E vocês foram dormir e me deixaram pra fora.
O Joe apontou para o Alex e o Alex apontou para o Joe, e os dois disseram ao mesmo tempo.
Joe+Alex: Foi ele !
Andy: Isso que é se sentir culpado UHASUSHUASHAUS
Eu: estão com medo de apanhar. UAHSUASHUASHASU.
Alex: Ok, vamos pra casa u-u
Eu: Tu não manda em mim. u-u
Andy: Pá, na cara.
Eu+Andy: USAHUASHASUASHUASHAUSHSAU.
Joe: Pelo jeito vocês viraram amigos.
Eu: É que sou muito legal e todos querem se socializar comigo. KKKK
Andy: Mentira. Ela me obrigou a falar com ela u-u Me ameaçou de morte KKKK.
Eu: Que nada, esse menino que é muito sozinho e me prendeu para ficar conversando comigo u-u
Eu olhei pro Andy e ele olhou pra mim e nos começamos a rir loucamente.
Andy+Eu: USAHUSHAUSHASUASHUSAHUASUASH.
Alex: Nossa, vocês são muito loucos.
Eu: ~ parando de rir ~ Ok, agora vamos pra casa.
Joe: Você não manda em nós u-u
Eu: ~ fuzilei eles com os olhos ~ Será?
Alex+Joe: Ok, Ok. Nós vamos
Andy+Eu: UHASUASHUSAHSAUHASUASHUAS.
Eu: Ok Andy, estou indo. Depois trago sua roupa.
Andy: Ok, até mais õ/ ~ toque de mãos ~
Eu e os meninos saímos e fomos para nossa casa, eu entrei e estava indo para o meu quarto.
Joe: Parece que você e o Andy se deram bem.
Eu: Claro u-u Sou muito legal.
Alex: Você gostou dele?
Eu: Cara, ele é meu “ídolo” ~ fiz aspas com as mãos ~ Você acha que não ia gostar?
Alex: ~ se jogou no sofá ~ Você esta parecendo aquelas meninas de 12 anos de idade loucas por um famoso qualquer. USHAUASHUSAHUAS
Eu: USAHUASHAUS Foda-se. KKK
Corri pra cima e me joguei na cama. Olhei no relógio e eram 9 horas e pouco. Levantei e fui pro banheiro, tomei um banho demorado, adoro banhos quentes e demorados. Sai enrolada em uma toalha e fui para o meu closet. Coloquei uma roupa  ([Sem a blusa, por enquanto]),  mas não estava encontrando a minha camiseta e desci as escadas correndo.

~ Você off ~ Alex on ~

Estava sentado no sofá quando a (Seu nome) desce as escadas correndo, ela estava sem blusa e apenas de sutiã com shorts, olhando apenas para os degraus.
Você: Hey, vocês viram a minha blusa do Batm ~ olhou pra sala ~ O.O
Os viados da banda do Andy estavam na sala, secando a (Seu nome) com os olhos. Ela arregalou os olhos e correu pro quarto de novo.
Eu: Joe, leva a blusa do Batman pra (Seu apelido).
Joe: Onde ela esta?
Eu: A blusa esta no meu quarto, a (Seu apelido) no quarto dela.
Joe: Porque a blusa da (Seu nome) esta no seu quarto Alex? ¬¬
Eu: Idiota, vai logo...
Joe subiu para entregar a blusa para a (Seu nome) e eu fiquei na sala com os meninos.
Ash: Quem era aquela? o-o
Eu: A (Seu nome) ‘-‘
Jake: Aquela do Brasil?
Eu: Exatamente !
Ash: Hum, Brasil (66’
Eu: Tira o zoio, Ashley.
Ash: Hm, então você...
Eu: Cala a boca, seu tarado.
Jinxx: Mas, sejamos sinceros, a menina é muito gos... ~ eu interrompi ~
Eu: Não termine essa frase se você quer continuar com um braço.
Ash: Ui, Alex esta com ciúmes.
Eu: Por favor né, eu com ciúmes daquela vaca?
Jake: Se não é ciúmes você chamaria do que?
Eu: De tentar evitar que quatro tarados falem merda da minha amiga.
CC: Hey, mas eu não disse nada ‘-‘
Eu: ~ olhei pra ele ~ Mas pensou, eu tenho certeza ~ fuzilei ele com os olhos ~
CC: Pois é, esse cara é bom. UHASUASHUASHUSA
Jinxx: Ei, e o Andrew? ¬¬
Eu: Ele é comprometido.
Jinxx: Ei, eu também ¬¬
Eu: Você é tarado do mesmo jeito !
CC: O Andrew também ! kkkkkkkk
Jake: Exatamente, o Andy também pode estar pensando coisas pervertidas da (Seu nome) u-u
Andy: Estão atrasados, babacas u-u
Jinxx: Como assim? ‘-‘
Andy: Ela dormiu lá em casa noite passada.
Jake: TA VENDO ~ gritou a primeira parte ~ Ele já começou com taradagem pra cima dela. Não esperou nem você apresentar.
Ash: ~ cruzou os braços ~ Depois eu que sou o tarado.
CC: Que coisa feia... Traindo a namorada.
Andy: UAHSAUSHASU Seus idiotas...
Ash: O que, vai me dizer que não deu uns pegas nela? o-o
Andy: ¬¬ Tira o cavalinho da chuva, tarado.
Jake: NAAAAAAAAAO...
Ash: Você não pegou ela, né? ¬¬
Eu: Ei, eu ainda estou aqui ~ Jake, Jinxx e Ash mostraram o dedo do meio pra mim e o CC riu ~
Andy: Não idiota, não “peguei” ela.
Ash: TA VENDO ~ riu ~ Depois que eu falo que é gay ele nega.
Eu: Nossa Ashley cala a boca, por favor...

~ Alex off ~ Você on ~

Meu Deus, que vergonha. Subi correndo para o meu quarto e sentei na cama e fiquei meio assim -> O-O Uns segundos depois o Joe aparece na porta com a minha blusa do Batman.
Joe: Achei (:
Eu: Deus, que vergonha O-O
Joe: Coloca a blusa logo pessoa.
Eu: Muito normal essas coisa né Joe? ~ olhei pra ele ~ Porque não me avisaram que tinha gente aqui?
Joe: Eles chegaram quase agora ~ jogou a blusa em cima de mim ~ Nem sabíamos que eles iam vir pra cá.
Eu: ~ colocando a blusa ~ Lindo isso kkkkkkk
Joe: (Seu apelido)? ~ sentou ao meu lado na cama ~ Você não viu quem eram?
Eu: Não, quem era?
Joe: Acho melhor você ir ver.
Eu: Joe Matthew, quem estava naquela sala?

Joe: Já disse, melhor você ir ver ‘-‘
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários (OMG *o*):

Dead Moon:  De nada ^^ Obrigada você por estar lendo e comentar u-u kkkkk Super normal eu estar na calçada e aparecer o Andy, vou fazer isso todo dia kkkk Continuei (:

2 comentários:

  1. ashauhsauhsuahsuas super normal! usahsuahs mas enfim... continua logo mulher!!!!!! tadinhe de mim cara... aparecer só de sutiã e shorts na frente dos meninos cara que mancada '-' uahsuahsuahas
    Continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. http://imaginecomandrewbiersack90.blogspot.com.br/
    ME AJUDA DIVULGANDO?
    E CONTINUA LOGO! ADOREI!
    (NOVA)
    BJS

    ResponderExcluir