terça-feira, 23 de julho de 2013

Move Along - Capitulo vinte e dois

Chegamos perto dos meninos e o Ash me agarrou.

Joe: Caralho, isso tudo é saudade? Kkkkkk
Eu: ~ nos soltamos ~ Claro, me ama esse aqui.
Alex: Hey, cadê o banana do Andy?
Jake: Ta com a Juliet.
Jinxx: Ele disse que iria vir com ela depois de nós.
Joe: Af...
Eu: Porque essas caras? ‘-‘
Ash: ~ ainda abraçado de lado comigo ~ Não gostamos dela.
Eu: Varias fãns também não ! KKKKK
Oli: Ok, vamos entrar? \õ/
Todos: Vamos \õ/
Estávamos indo em direção a porta quando aparece um Mitch na frente.
([Calma Gloomy, não chora. Reespira.])
Mitch: Eai galera. Vocês vieram \õ
Ash: Claro, você acha que vamos dispensar uma festa?! u-u
Mitch: Epa, estou vendo uma pequenina ai no meio. ([Sei lá porque lembrei do Jinxx kkkk])
Eu: Para Mitch, não sou tão pequena ‘-‘
Mitch: ~ me abraçou de lado e riu ~ Calma, é que esses meninos são uns monstros, de tão grande, mesmo. ~ eu ri ~ Mas qual seu nome?
Eu: (Seu nome), mas prefiro (Seu apelido).
Mitch: E eu prefiro pequena u-u kkkkkk
Ash: ~ me puxou do abraço do Mitch ~ Epa, essa pequena é minha.
Mitch: Não, ela é minha pequena agora u-u
O Ash ia dizer alguma coisa, mas eu interrompi.
Eu: Calma galera, tem (Seu nome) pra todo mundo! ([Isso foi meio malicioso])
Todos nós rimos. Qualé, sou muito engraçada.
Mitch: Ok, onde esta o magrelo cabeçudo?
CC: Com a Juliet.
Mitch: Ele vai vir com ela?
Jinxx: Sim ! :/
Mitch: O Andrew e seu horrível habito de convida-la por conta própria.
Eu: Nossa, ninguém gosta dela mesmo?
Alex: Bom, eu não sei eles, mas eu não gosto. Agora podemos entrar? ¬¬
Eu: Nossa Alex, você é muito xato mesmo, né?! ¬¬
Jake: Só agora que descobriu? O-O
Mitch: Ele tem razão, vamos entrando. \õ
Eu: Nossa, tudo irritante esse povo u-u
CC: Então você quer ficar aqui fora?
Eu: Exatamente ~ sorri sarcástica ~ (:
Os meninos se entreolharam e eu comecei a ficar com medo, eles estavam tramando alguma coisa.
O Ash e o Mitch me pegaram no colo, os outros meninos riam enquanto Jake abria a porta. Ash e Mitch estavam passando pelo Jake e eu sussurrei:
Eu: Te odeio Jake ¬¬
Jake: Relaxa, também te amo.
Eles entraram e me colocaram no chão, eu olhei em volta e... PUTA QUE PARIU, QUE FESTA...




~ Você off ~ Andy on ~
Estava descendo as escadas quando meu celular começa a tocar.
~ ligação on ~
Eu: Fala puto.
Ash: Seu animal, não vai ir pra festa não?
Eu: Vou com a Juliet.
Ash: O Mitch convidou ela? Duvido !
Eu: Não, mas ela é minha namorada e eu quero leva-la !
Ash: Então eu vou com os meninos, a gente se encontra lá \õ
Eu: Até mais viado!
~ ligação off ~
Sai de casa e entrei no carro, ir buscar a Juliet.
Assim que cheguei a casa dela, sem eu ao menos sair do carro, ela saiu de casa e entrou no meu carro, me dando um selinho.
Juliet: Oi amor ^^
Eu: Oi.
Juliet: Os meninos já estão na festa? ~ seca ~
Eu: Yeap. ([ Sempre imagino ele fazendo isso *--* ])
Juliet: Você esta mesmo pegando essa horrível mania do Joe?
Senti que essa foi uma pergunta retórica e resolvi me calar. Continuei dirigindo em direção à casa do Mitch, chegamos e eu estacionei o carro. Vi o carro do Alex e o dos viados da banda, eles já haviam chegado.
Juliet: Alex e o Joe estão aqui?
Eu: Sim, o Mitch é amigo deles.
A Juliet bufou e saiu do carro em direção à porta, eu me apressei pra chegar ao seu lado. Porque ela não gostava dos meninos? Entramos e eu procurei por eles, logo os vi sentados com a (Seu nome) e a Sammi ([ TE ADORO SUA LINDA \õ ]) conversando.
~ Andy off ~ Você on ~
Estávamos sentados até que a Sammi aparece, OMG ela é perfeita *u*
Sammi: Olá (:
Todos: Oi ^^
Sammi: Quem ser essa pequena boneca ai no meio dos gigantes? Kkkk
Alex: A (Seu nome) !
Sammi: MEU DEUS, (Seu nome) ~ me abraçou ~
Eu: ~ imitei ela ~ MEU DEUS, Sammi ~ abracei ela de volta ~
Todos os meninos riram da nossa reação.
Eu: Pera, como você sabe quem sou eu ? ‘-‘
Sammi: Você era famosa por aqui, pois é...
Eu: Ham? ‘-‘ ~ com cara de brisada ~
Sammi: Os meninos viviam falando de você.
Eu: ~ Olhei pra eles ~ A maior perseguição dessas coisas aqui <.< - me referi aos meninos –
Sammi: Hey (Seu apelido), vamos dançar ? \õ/
Eu: Vamos (:
Eu, particularmente, não gostava de dançar, mas como toda Brasileira sabe dançar ([Gloomy aqui: Mentira, eu não sei dançar ‘-‘]) eu decidi aceitar, e cara era com a Sammi \õ/. Fomos dançar e eu vi o Andy chegando com o Juliet quando nós já estávamos um pouco longe de mais.

Eu e a Sammi entramos no meio da multidão e começamos a dançar algumas musicas estranhas que tocava, pegávamos algumas bebidas e continuávamos a dançar.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Dead Moon:Tem ressaca também e-e palspalspaslpas Sim, você acertou ¬¬ Mas tava meio na cara e-e Aha, mas eu tenho dias pra postar u-u Não vou mais esquecer, prometo ^^ PSLAPASLASPLASP
Kate: Obrigada, continuei ^^ Espero que goste (:
Luana Melissa:Aha ^^ Pois é cara, somos divas *O* Mitch também nos adorou u-u (Ele ta vendo toda essa nossa zoeira paslsaplsaplsapsa) Adoro essas dancinhas *u* paslasplaspsalp Continuei :D E obrigada ^^

5 comentários:

  1. Party \o/ continua *-* to amando ashaushua

    ResponderExcluir
  2. Ah cara eu conheci o Mitch Luker q me amou e me caregou no colo como meu escravo não eu sou muito top mano
    é verdade nem toda brasileira sabe dançar eu suo um exemplo disso , aff serio q aquela chata da joanete Ops Juliet vai ir na festa vai acabar com tudo
    Bjs continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Ta Perfeitoo *--* #Nova Leitora :)

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova continua ta perfeitooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Han, o que posso dizer é: sou uma leitora nova, chata, que dá opinião em TUDO (menos os looks que você escolhe!!! My gosh, são perfeitos), gosto capítulos gigantes (mas com isso você não precisa se preocupar!! Seus capítulos são enormes!!) Comento falando o gostei ou não, e as vezes dou sugestões mas costumam ser horríveis!! Odeio a Joanett (pode xingar avontade!) Durmo frequentemente em aulas de portugues, então desculpe-me os erros que haveram nos comentários!!! Não bato bem da cabeça, sou louca!!! Sou uma leitora dedicada, e quero o prox. Cap. O mais rápido possível!!!! Acho engraçado quando um personagem bebe numa festa e fica muuuito loco!!!! E o mais importante: apesar te ter pego o bonde andando, juro que tentarei ser uma leitora fiel e comentarei em todo capítulo!! E mesmo assim, eu já AMO sua fic!! Beijos, e te espero no prox. cap. que você vai postar rapidão, pois do nada já tem muitas leitoras (eu considero muitas!) e ficou feliz, né???? BVBeijos!!!

    ResponderExcluir