sexta-feira, 19 de julho de 2013

Move Along - Capitulo vinte e um.

9hrs da noite.
Olhei no relógio e decidi ir tomar banho, um banho bem demorado como sempre. Larguei meus cadernos, lápis, borracha, fone, celular e notebook em cima da cama e fui ao banheiro. Despi-me e entrei no chuveiro, água quente me acalma, fiquei pensando mil e uma coisas e no sonho que nunca me abandonava.
Enrolei-me em uma toalha e sai do banheiro, 09h20min. Fui pro meu closet e peguei uma roupa simples, as primeiras coisas que eu vi pra falar a verdade. Joguei tudo em cima da cama e sequei meu cabelo, fiz um penteado diferente nele, depois me vesti, 09h45min, os meninos queriam sair as 10hrs.
Desci e fiquei na sala esperando as madames terminarem de se trocar. Cinco minutos depois, os vejo descendo as escadas, mas acho que eles não me viram.
Joe: Temos que chamar a (Seu nome).
Alex: Mulher é fogo ¬¬
Joe: Pra que tanta demora pra se trocar? –‘
Alex: Vai entender.
Eles terminam de descer as escadas e me vêm sentada no sofá.
Alex: Você já ta pronta? ‘-‘
Eu: Pois é, sou mais rápida que vocês ¬¬
Joe: Achei que mulheres demoravam pra se trocar ‘-‘
Eu: Cara, vocês demoraram tanto que eu achei que vocês iam estar lindos.
([ Joe (Sem os óculos e a touca.)  Alex.])
Joe: ~ arruma a blusa ~ Mas nós estamos lindos u-u
Eu: Ah claro ~ sarcástica ~ A propósito, na loja em que vocês compraram isso tinha roupa masculina?
Alex: Vai se ferrar ¬¬ ~ mostrou o dedo ~ _|_
Eu comecei a rir que nem uma besta.
Alex: E por falar em roupa, que roupa é essa?
Eu: Sei lá, a primeira que eu peguei kkk
Joe: Hm, ta curta. Parece uma puta.
Alex: Ela já é uma puta !
Joe: É ! Essa roupa faz jus a você.
Eu: Eu não to puta ¬¬
Alex: Certeza?
Eu: Ta, então vou me trocar ~ indo em direção a escada ~
Alex&Joe: NÃAO, ta linda!
Eu: KKKKKKK Idiotas!
Nesse exato momento entrou um louco qualquer na sala.
Oli: Seu viados, vamos logo ou eu vou ter que puxar vocês de novo?
([ Tava com preguiça de procurar, peguei uma imagem qualquer das minhas pastas \õ kk])
Joe: Não, nós vamos.
O Oliver percebeu a minha presença na sala.
Oli: Nossa, quem é essa gata? O-O
Alex: Uma vadia qualquer, vamos ~ estava indo pra porta ~
Eu: Vai tomar no seu cú Alex ¬¬ Vadia é aquela sua namorada.
Ele parou no meio do caminho, mas continuou de costas.
Alex: Disso todos já sabiam. ~ continuou andando ~
Joe: Menos você ! ~ passou por ele e foi pra fora ~
Eu: Oi Oliver, sou a (Seu nome).
Oli: Oi (Seu apelido), posso te chamar assim né?!
Eu: Não ¬¬ ~ uns segundos depois ~ KKKK Pode sim, troxa.
Alex: Pelo amor de Deus, vamos logo ¬¬
Nós saímos e fomos para o carro. Alex ia dirigir e o Joe foi na frente, e eu atrás com o Oliver.
Joe: Hey Oliver.
Oli: Chora ([ Nossa que lixo hein Gloomy ¬¬])
Joe: Advinha quem deu piti hoje só porque ia te conhecer?
Eu fechei a cara, não acredito que esse filho da puta vai contar, e o Alex começou a rir.
Oli: KKKKK Quem?
Joe: Essa ai do seu lado. KKKKKKK
Oli: ~ olhou pra mim ~ Me ama tanto assim?!
Eu senti meu rosto esquentar, maldita vergonha ‘-‘
Alex: ~ tentando imitar minha voz ~ AH, morram vou conhecer o Oliver u-u
Os meninos ([Oliver também]) estavam rindo e eu de cara fechada, envergonhada.
Oli: ~ me abraçou de lado ~ Que fofa KKKK. Ai, você me conheceu. KKKK
Eu: ¬¬ Para ! ¬¬
Oli: Tadinha dela KKKKK Fica envergonhada não. KKKK
Eu: Para de rir ¬¬
Eles continuaram rindo.
Eu: Nossa, vocês são uns filhos da puta mesmo, né?! ¬¬
Eles riram mais ainda, e eu ficava com mais raiva. Um tempo depois os babacas pararam de rir.
Oli: Hey, onde vai ser a festa mesmo?
Joe: Na casa do Mitch !
Eu: O-O Mitch? Mitch Lucker? O-O
Oli: Exatamente!
Alex: CUIDADO, ela vai dar um piti ! KKKKKKK
Os meninos começaram a rir de novo.
Eu: AAH, puta que pariu. Vão tomar no cú vocês ¬¬
Oli: Ui, ela esta com raivinha.
Eu: Por favor Oliver, por favor ¬¬
Oli: Desculpa princesa :c ([ Nossa, que lixo de novo Gloomy]) ~ me abraçou de lado, de novo ~
Uns segundos depois o carro para. 10h30min.
Alex: Chegamos.
Joe: ~ olha pela janela ~ E parece que os putos também.
Oli: O carro deles esta ai?
Joe: Acabaram de estacionar também.
Oli: (Seu apelido), só não da um piti, ta? KKKK
Eu: Perdeu troxa, já conheci eles u-u
Todos nós saímos do carro.
Oli: Já? ‘-‘
Alex: Toma, ta atrasado kkkkkkk
Oli: Também, ninguém me conta nada! ¬¬
Eu: Anw, tadinho dele. ~ sarcástica ~

Nós fomos a encontro dos meninos, mas espera... Ta faltando alguém !
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* )


Dead Moon: Ah desculpinha :c Acho que postei mais rápido agora u-u kkk E acho que esse ta maiorzinho :/ Continuei u-u PS- FESTA ! psalapslaspaslp
Mi: Anw, obrigadinha flor *u* Continuei ^^
Kate: UHUU, valeu \õ/ A opinião de vocês é importante u-u Continuei :D
Luana Melissa: Anw obrigadinha e BEM VINDA flor ^^ Continuei *--* Espero que goste :3

3 comentários:

  1. SIIIM FESTA!! uahsuashuas aposto que quem está faltando é o Andy u.u mas enfim
    Sim ficou maior e vc postou rápido <3
    Continue assim u.u haha
    Continuaaaaa =3

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito igual a todos os capítulos :3 continuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Perfect meu Deus eu conheci Oliver Sykes,Andy Biersack,Ashley Purdy,CC,Jake Pitts,Jinxx e a agora vou conhecer o mais lindo mais divo e mais gostoso Mitch Luker eu sou foda ~~Le dançinha muito loka~~ tá parei
    Continua seu imagine é perfeito muito lindo mesmo

    ResponderExcluir