sexta-feira, 28 de junho de 2013

Move Along - Capitulo dezesseis.

~ Joe ainda on ~

Eu entrei e joguei minhas coisas no sofá e olhei para os dois sentados no chão comendo pizza. A (Seu nome) tinha pintado o cabelo e colocado um piercing no nariz e no lábio.



Eu: Já disse que odeio vocês?
Você: ~ de boca cheia ~ Você já disse isso pra ele ~ engoliu ~ pra mim você não precisa nem falar.
Alex+Você: USAHUSAHAUSHSAUASHUSAHASUSHAUASH
Eu: Que bom que vocês sabem. ~ sentei no chão ao lado deles ~ Eai (Seu apelido), deixa eu ver suas tatuagens?
Alex: Éeh, eu só vi duas delas ¬¬ Também quero ver u-u
Você: Ok, já volto.
Eu: onde você vai?
Você: Vou me trocar, se não vocês não vão conseguir vê-las.
Ela estava no meio da escada quando olhou pra mim e para o Alex.
Você: E não é pra pensarem besteira ¬¬ KKK
Fiquei sentado no chão comendo pizza e conversando com o Alex, uns minutos depois a (Seu nome) desce com o pijama do Batman.

E estava com uma pelúcia que eu e o Alex tínhamos dado pra ela em seu aniversario do ano passado. Ele tinha 60 cm de altura.

Eu: Você tem uma pequena obsessão pelo Batman, não acha?
Alex: Pequena? Eu diria enorme!
Eu: Essa é aquela pelúcia que nos te demos no ano passado?
Você: Sim, porque?
Alex: Caraca, você guardou todo esse tempo?
Você: Não foi tanto tempo, foi apenas um ano u-u
Eu: Eu disse, isso é tudo obsessão pelo Batman! ~ nos rimos ~
Você: Idiotas, vocês querem ver as tatuagens ou não?
Eu: Eu quero, mostra logo vaca.
A (Seu nome) virou o braço e eu vi uma das tatuagens.

Eu: Bacana.
Alex: A próxima, essa eu já vi !
Ela levantou o shorts mostrando outra.

Eu+Alex: WOOOOW, adorei *O*
Você: Haha, sabia que vocês iam gostar.
Eu: Mas meninas geralmente não fazem só aquele laço na coxa?
Você: Sei lá, queria algo diferente :3
Alex: Ok, tem mais?
A (Seu nome) virou e nos vimos as outras.
([ Onw, minha mãe que escolheu *u* ])
Alex: Ok, porque corações?
Você: Sei lá, achei bonitinho.
Eu: Não ta feio, só acho que não combinou contigo.
Você: Eu faço o que eu quiser u-u kkkk
Eu: Ok, tem outra?
Alex: Tem, mas a outra eu já vi.
Eu: Caralho você não cansa de fazer tatuagem não? Kkkk
Você: Não u-u uahsuashusahsau
Ela sentou-se do meu lado e mostrou a outra.

Eu: essa ficou bonitinha.
Você: Todas ficaram. Cala a boca ai u-u
Todos: UAHSUASHUASHUSAHSUASAHUAS
Ficamos sentados no chão da sala conversando até 9:30 da noite, começou a esfriar um pouco. Provavelmente vai chover.
Eu: Que tal um filme?
Você: TERROR? *O*
Eu: Claro, sempre u-u
Alex: Vamos comer o que?
Você: Que tal... Pipoca. Deer ¬¬
Eu: Ok, vou lá fazer \õ ~ estava indo pra cozinha ~ Escolham o filme ai! u-u
Eu fui para a cozinha e peguei duas pipocas de microondas, coloquei uma e peguei dois potes para coloca-las.
 
([ADOREI *o*])
Passou uns minutos e o primeiro pacote de pipoca terminou de estourar, eu peguei-o e coloquei em um dos potes e ouvi a (Seu nome) lá da sala.
Você: Hey Alex, vamos assistir Mustang Sally's Horror House?
Alex: Sei lá, pode ser.
O segundo pacote de pipoca estava quase terminando de estourar quando eu ouvi a porta abrir.
Você: Onde você vai Alex?
Eu fui pra sala e ela estava gritando com ele da porta da sala.
Você: VOLTA AQUI SEU VIADO !!
Eu: O que aconteceu? ~ eu estava com um dos potes de pipoca ~
Você: Aquele idiota levou meu Batman pra fora. ~ apontou pra um maluco correndo no meio da rua ~
Assim que ela terminou de falar nós ouvimos um trovão. Pois é, parece que vai chover.
Você: Fala para aquele viado trazer meu Batman aqui?
Eu: ~ encostei no batente da porta ~ Eu não se vira ai.
Você: Filha da puta ¬¬
A (Seu nome) saiu correndo descalça e de pijama atrás do Alex e eu vou continuar encostado na porta até esses malucos decidirem voltar, comecei a comer a pipoca observando-os. Isso é, definitivamente, engraçado.

~ Joe off ~ Andrew on ~

Eu estou odiando o fato da minha mãe ter ido viajar, odeio ficar em casa sem ela aqui. São 9:40 e eu estou com fome u-u Acho que vou pedir uma pizza :3
Levantei da cama e estava indo descer as escadas, mas ouvi uma barulheira na rua e decidi olhar. Abri as cortinas e vi uma menina com o pijama do BATMAN *o* correndo atrás de um menino com uma pelúcia do Batman, espera aquele menino não é o... Alex? Porque aquele louco esta correndo de pijama de noite? Comecei a ouvir uma gritaria. Estranha.
XxXxX: ~ em português ~ ALEX, DEVOLVE MEU BATMAN !
Alex: ~ em português ~ VEM PEGAR, FOLGADA
Deus, eles estavam falando em que língua? E eles continuavam a correr, a menina continuava correndo atrás do Alex, ela parecia estar com frio.
XxXxX: ~ em português ~ ALEX, EU NÃO TO BRINCANDO, ME DEVOLVE!
Alex: ~ em português ~ EU JÁ DISSE FOLGADA, PEGA.
Eu posso não estar entendendo nada, mas aquela cena é realmente engraçada. Comecei a rir e vi o céu acender e ouvi um barulho enorme, pois é, vai chover. Aquelas duas “crianças” continuavam a correr ignorando o barulho, mas, segundos depois, começa a chover e eu continuo apenas observando.
XxXxX: ~ em português ~ IDIOTA, ESTA CHOVENDO. ME DA MEU BATMAN.
Alex: ~ em português ~ FODA-SE, PEGA.
Os dois continuavam correndo, o Alex da à volta e corre em direção a casa, os dois já estavam completamente encharcados, a garotinha de cabelos azuis encharcados corria rápido para alcança-lo. O Alex entrou na casa empurrando o Joe pra dentro e fechou à porta, a garota parou em frente à porta e ficou esmurrando-a.
XxXxX: ~ em português ~ ALEX, ABRE ESSA MERDA.
Alex: ~ do ladro de dentro ~ em português ~ SE VIRA AI.
XxXxX: ~ em português ~ JOE, ABRE AQUI PRA MIM.
Joe: ~ em português ~ O ALEX NÃO DEIXA. ~ Riu ~ SE VIRA AI.
XxXxX: ~ afastou da porta e sentou no gramado ~ NOSSA, EU ODEIO VOCÊS.
Eu gostaria de ter entendido toda aquela gritaria, mas só entendi ela dizendo que odiava os dois, estava ficando com pena daquela menina. Fiquei observando por alguns minutos, eu estava achando que eles iam abrir a porta pra ela, mas a chuva aumentou e ela continuou ali sentada no gramado, encharcada.


~ Andrew off ~ 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pequeno, né?! Pois é, eu cortei no meio ! paslpaslsaplsaplsap u-u

Um comentário: