terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Move Along - Capitulo trinta e seis.

(Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, ainda ¬¬). Minhas jovens unicornias, leiam ESTE imagine, eu li e curti (: E olha, tem mais ESTE imagine, que não li ainda, mas lerei. Leiam ai e façam mais essas unicornias felizes !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~ Joe ainda on ~ ‘-‘
Acordo e olho no relógio digital na minha mesinha de cabeceira. 09h20min.
Sento-me na beirada da cama e esfrego os olhos, levanto-me eu vou ao banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto, encarando-me por alguns segundos.
Eu sai do banheiro e parei no meio do meu quarto, um vento frio soprou por uma fresta da janela e eu decido fecha-la, quando olho pela janela eu vejo...

Na verdade já estava até demorando a começar a nevar, porém eu já estava costumado, mas sabia de alguém que adoraria ver isso.
Desci de pijama mesmo e encontrei um Alex de pijama sentado em cima do balcão da cozinha com um copo de chocolate quente em mãos.
Eu: Bom dia.
Alex: Bom dia.
Eu peguei uma xícara e coloquei chocolate para mim também, adoro chocolate quente. :3
Alex: Onde esta a (Seu nome)?
Eu: Ela esta dormindo.
Alex: Ainda? ‘-‘
Eu: Encontrei-a na biblioteca ontem de madrugada, na verdade hoje de manhã. Ela não tinha dormido nem um pouco.
Alex: Hm, ela vai amar ver isso.
Não precisava pensar muito para saber do que o Alex estava falando, porque estava meio obvio. Ela sempre amou a neve, sempre quis brincar na neve. Engraçado, é como se ela vivesse na terra do nunca, pois é uma eterna criança. Disso ninguém pode discordar.
~ Joe off ~ Você on ~
Acordei e olhei no relógio da minha estante, pela primeira vez. 13h55min. Deus, dormi de mais.
Levantei-me da cama e olhei para o meu quarto, todas as janelas estavam fechadas – A janela e a porta da varanda –, fui para o banheiro. Escovei meus dentes, lavei o rosto e fiz minhas necessidades. Sai do banheiro e senti um vendo gelado entrando e decidi me trocar, entrei no meu closet e peguei uma calça jeans e uma blusa de manga do Batman ([Depois eu mostro u-u]). Troquei-me ali mesmo e coloquei uma meia.
Sai do closet e arrumei minha cama, depois desci correndo só de meia mesmo e encontrei os meninos assistindo na sala.
Eu: porque ninguém me acordou? :c
Joe: Você foi dormir 5/6 horas da manhã.
Eu: Bem, eu disse que não estava com sono :/
Os dois se levantaram, provavelmente iam para a cozinha comigo, porque sabiam que eu odeio comer sozinha.
Joe: Mas depois dormiu que nem uma pedra. Agora vamos você precisa comer.
Fomos para a cozinha e os meninos sentaram-se comigo na mesa enquanto eu comia. Estranho, estava muito frio, então eu aproveitei e tomei um chocolate quente que o Alex docentemente se ofereceu para fazer pra mim <3
Eu: Alex *--* Faça *--* Chocolate *--* Quente *--* Para *--* Mim? *--*
Eu estava mesmo fazendo carinha de cachorrinho para convencê-lo de fazer chocolate pra mim? Isso chega a ser engraçado. KKKKKKK
Alex: Nem vem u-u Peça para o Joe.
Joe: Eu nada, ela pediu pra você.
Eu: Af Alex, faça logo samerda ~ em português ~
Alex: Não u-u Não sou seu empregado.
Eu: Nossa Alex, essa é a primeira vez que eu peço pra você fazer algo pra mim -  MENTIRA –, seja gentil !
Alex: Caralho (Seu nome), você é muito folgada ¬¬ ~ em português ~
Ele levantou emburrado e foi fazer o chocolate quente para minha pessoa <3, me ama de mais esse homem, não consegue viver sem mim. HAHA’.
Depois de tomar o café da manhã eu e os meninos fomos para a sala.
Eu: Cara, esta muuuito frio, vou pegar outra jaqueta.
Os meninos se entreolharam.
Joe: Acho melhor você colocar um sapato também.
Eu: Pra que? ‘-‘
Alex: Queremos te mostrar uma coisa *u*
Eu: Ok então, né.
Eu subi para o meu quarto e coloquei um sapato, uma toucae outra jaqueta. O que aqueles doidos estão aprontando dessa vez? Desci as escadas, animada e arrumando a touca e parei na frente dos meninos, ainda sentados no sofá.
Eu: E então? O que vocês têm pra mim?
Os meninos sorriram e se levantaram, eu estranhei e eles foram para a porta, eu estava apenas observando-os até que o Alex abre a porta e os dois ficam olhando pra mim como dois retardados. Eu soltei um risinho retardado pela cara que eles estavam fazendo e fui até a porta e quando olhei a rua ela estava mais ou menos assim...

Uma coisa que eu sempre quis fazer, mas minha infância no Brasil não me permitiu, é brincar na neve. Assim que vi a rua naquele estado meus olhos começaram a brilhar e minha boca se abriu em um perfeito “O”.
~ Você off ~ Alex on ~
Assim que a (Seu nome) viu a rua coberta por neve sua boca se abriu em um perfeito “O” e eu consegui ver seus olhinhos brilhando. Ela correu pra fora e ficou parada na calçada, olhando a neve cair, eu tirei meu celular do bolso de trás e tirei uma foto.

Já estava imaginando que esse seria um dia muito engraçado, ver a (Seu nome) agindo como criança na rua coberta por neve. Assim que “caiu a ficha” de que ela estava mesmo ali ela começou a fazer umas dancinhas estranhas e eu encostei-me ao batente da porta e fiquei observando-a.
Depois ela se jogou no chão, e foi uma cena muito engraçada porque o cabelo dela se espalhou. Criançona ela e-e E eu, obviamente, tirei outra foto.

Eu nem me movi, apenas dei zoom o Maximo que eu podia, cara ela parecia uma doida. Eu estava rindo sozinho quando percebi que o Joe estava deitado na neve com ela, eu ainda estava rindo e quando dei por mim eles estavam fazendo um boneco de neve. Porque drogas, né... Mas como eu não poderia deixar de participar fui ajuda-los.
~ Alex off ~ Joe on ~
Não faço a mínima ideia de que horas são, mas acabamos de montar nosso boneco de neve e eu estou colocando a ultima perninha dele, o primeiro boneco de neve da (Seu nome) *u* Ele até que ficou legal.
Nós três nos sentamos nos degraus da portaria observando o nosso lindo boneco de neve quando escutamos um risinho, e nós três olhamos para o lado ao mesmo tempo.
Andy: ~ parando de rir ~  A criatividade de vocês ~ respira ~ é tão grande.
Ele esta mesmo falando serio, não estava sendo sarcástico. Ele gostou mesmo do nosso boneco de neve.
Alex: Claro, ideia da (Seu nome) ~ bateu em suas costas ~
Andy: Oh... Serio (Seu apelido), eu adorei ^^
Ela deu um risinho e o Alex levantou, rindo.
Alex: Eu tenho que tirar uma foto disso aqui.
Ele tirou a foto e mostrou para nós a nossa obra de arte em foto.
 
By: (Seu nome). Porque a criatividade nunca acaba.
Ele guardou o celular no bolso de trás ainda rindo e todos nós já estávamos em pé, e o Andy continuava ali com a gente.
Alex: Ok, o que vamos fazer agora?
Ninguém tinha nenhuma ideia boa, e quando menos percebemos a (Seu nome) estava tacando uma bola de neve na cara dele e rindo loucamente.
Alex: Ah é, então é guerra?
Ele tentou jogar uma bolinha nela, porém ela abaixou e acabou acertando a fuça do Andy, e a (Seu nome) estava agachada rindo da cara que o Andy fez quando a bola acertou-o. Ela levantou-se e correu quando percebeu que todos nós estávamos a olhando, mas ela foi atingida.

Você: Ah, então é guerra? ~ riu ~
Ela deu um risinho e abaixou-se para pegar mais uma bolinha de neve.

Você: Hmm, quem será minha próxima vitima? ~ riu ~
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Talita B: Obrigadinha *-* Continuei ^^ Anw, valeuzinho. Adoro ler isso cara *-* BEM VINDA \õ/ Nova unicornia :3
Duda!: Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Luana Nascimento: Né cara, Alex e Joe adoram chinga-la, porem amam ela *u* Espero que goste deste também ^^
Julia Helena: To fazendo vocês amarem os meninos KKKKK Continuei ^^
Purdy Girl (Vampirinha): É um negogio bem complicado, mas adoro essas decorações ! :3 Continuei, e valeuzinho :3
Uma Panda: Ah, tu é como eu também então *0* Mas cara o.o Você é outra que tem sonhos estranhos. Você parece comigo cara, me abraça \õ/ Continuei, espero que goste :3
@Marih: Foi mal, acho que exclui seu comentario KKKKKKKKK Bem vinda Unicornia ^^ Anw, valeu *-* Continuei ^^
Cherry Bluue: Sim cara *--* Minhas unicornias, SÓ MINHAS :3 Amo vocês, na boa *u* Pois é, não da muito certo isso, que bom que ti me entende ! PASLPASLASPASLP Continuei ^^
Kate: Tem nada não, desde que ti não me abandone u-u Meu notebook também ta um lixo, ganharei um desktop, acho que vai ser melhor ! Continuei *u* Demorei, mas continuei ! kkkk
Lacta Biersack: Não tenha um treco não molssa, to aqui ! KKKKK SIM, minha nova unicornia <33 Que bom que gosta, querida :3 Logico que tem, só não li ainda. Mas pode ter certeza que vou ler ^^

5 comentários:

  1. PQP que perfeito continua logo bem que o Andy poderia acertar uma bola de neve nela ai ela se machucava e ele pulava em cima dela com um beijo u.u

    ResponderExcluir
  2. omgggggggg vc continuouuuu !!!!!!!!!!!!! *o* ta perfeitoo continua logooooo pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Huheuheuehuhee Pior foi sonhar que eu tinha arrebentado a orelha na hora de aumentar o alargador. To titi pq quando nevou aqui na cidade eu não vi :c É tenso essa vida de pessoa que não sai do quarto. Enfim............ Podia muito bem pensar na proposta de um ep por dia né? kkkkk ~Sonho

    ResponderExcluir
  4. Eu abandonar esse imagine perfeito? Nunca <3 AUHSUAHS
    Neveeee *u* continua please

    ResponderExcluir