segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Move Along - Capitulo trinta e nove.

Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, ainda ¬¬). OLÁ UNICORNIAS, nossa como eu amo vocês :3 Bom, acabei de voltar da casa de uma abiga e estou aqui agora u-u. Ontem assisti um filme que parece comigo *--* Julia e Julie, amei <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 de Dezembro, 16h30min.
Estamos todos reunidos na sala, gargalhando alto sobre algumas piadas idiotas que os meninos contavam está todo mundo aqui, eles chegaram mais cedo.
Joe: Ok, vamos começar...
Eu: Espera, acho que os biscoitos estão prontos.
Levantei do chão – eu e minhas manias de me sentar no chão – e corri para a cozinha. Peguei a forma com os biscoitos e observei-os, adoro fazer essas paradinhas decoradinhas e fofinhas de confeitarias e tal.
Voltei pra sala e coloquei os pratos com os biscoitos em cima da mesa, todos olharam e acharam uma gracinha, percebi o Andy soltando um risinho besta ao vê-los.
Sammi: Anw, que gracinha *--* – Falou encarando o biscoito que segurava.
Andy: Isso me lembra do seu boneco de neve de ponta cabeça ~ riu também olhando um biscoito em sua mão.

E a nossa tarde passou assim, brincando, comento e trocando presentes. Tiramos varias fotos, porque eu adoro fotos, fazendo caretas e altas palhaçadas. No finzinho do dia eles tiveram que ir embora e ficamos apenas eu, Alex, Joe e Oliver.
Oli: Vamos fazer o que? ~ se jogou no sofá ~
Joe: Sei lá ~ tomou mais um gole de chocolate quente ~ Alguma dica ai gente?
Eu: Vamos assistir a um filme u-u
Oli: Ótimo, mas qual? ¬¬
Eu dei um sorrisinho e o Alex olhou pra mim.
Alex: NÃO, nem vem... Sem Harry Potter !
Eu: Af ~ todos riram ~ Então que tal “House” ? :3 ([Jubs avisa: “House” é a adaptação do livro “House” ~ Ava ~, que no Brasil se chama “Fim do Jogo”, porém o filme não foi lançado aqui])
Oli: Beleza então.
[...]
Estávamos na metade do filme e todos os meninos estavam dormindo. Eu adoro a historia do filme, porém prefiro o livro. Eu levantei e tirei o filme, preferia ficar assistindo deseinhos já que todo mundo tinha dormido.
Fiquei passando os canais procurando algum canal que preste, até que achei um passando Hora de aventura e decidi assistir. Já comentei que é uma bosta assistir TV tendo que traduzir essa bagaça toda? Pois é, acredite em mim... Já era umas 2hrs da madrugada e eu continuava assistindo TV, porém no momento estou assistindo Bob esponja com um balde de pipoca e um copo de suco de laranja *u* Os meninos estão dormindo nos colchões no chão e eu estou no sofá. Peguei meu celular quando ele vibrou com uma mensagem da Sophia <3 E só então caiu a ficha – quando eu vi a data no celular kkkk – de que hoje é dia 26 de Dezembro *o*
~ mensagens on ~
Sophia, 02h07min: Olha, vi suas fotos da decoração de natal, como assim? Você não comemorava ‘-‘
(Seu nome), 02h13min: É que yo não estou em minha casa *O*
Sophia, 02h27min: COMO ASSIM? O-O Explique-me molier !
(Seu nome), 02h30min: To em Ohio *O* Com os dois viados, cara você não sabe a galerinha que conheci, PQP.
Sophia, 02h35min: Gente, como assim você esta em Ohio? Meu Deus, mandei me explicar ¬¬
(Seu nome), 02h43min: Tipo, eu fugi de casa ‘-‘ Não tava mais aguentando Sophia, eu odeio aquelas pessoas, você não tem noção. Tudo aconteceu depois de um briga minha com a (Sue mãe), por causa das tatuagens que o Jovane pagou para mim.
Sophia, 02h46min: Gente, então aconteceu uma porrada de coisas sem ninguém me contar? Cara, o Jovane te ama mesmo, não é?! E você deixou ele lá, assim sem mais nem menos? Mesmo depois de tudo que ele e o pai dele fizeram pra você?
(Seu nome), 02h58min: Olha, eu tinha meus motivos cara e os dois entenderam. Eu prometi pro Robert ir visitá-los qualquer dia daqui alguns anos quando as coisas estiverem menos tensas por causa dessa fuga. Não sei se ele ainda me ama, porém ele me tratou muito bem ><
Sophia, 03h04min: Eu entendo, mas depois quero mais detalhes dessa bagaça. Aqui agora são 7hrs da manhã e eu tenho que ir trampar :/
(Seu nome), 03h06min: Gente, que isso. Você não ta de férias não? Era natal a 3 horas (aqui) atrás e tu já tem que trabalhar?
Sophia, 03h10min: Sim querida, aqui a gente não para não ! PASLAPSLASP Que horror, bom estou terminando de me arrumar. u-u
(Seu nome), 03h15min: Vai lá trabalhar e eu vou dormir, HAHA. Tem três machos dormindo aqui no meu pé ! PASLASPLASPAS
Sophia, 03h20min: Isso, joga na cara que você vai dormir. COMO ASSIM TRÊS MACHOS? ‘-‘ Olha eu num taxi ! APSLAPSLASPLSAP
(Seu nome), 03h25min: Credo, já se arrumou ? kkkkk Sim, três machos... O Joe, o Alex e o Oliver... u-u
Sophia, 03h35min: Oliver? QUE OLIVER? OMG o-o Sim, sou rápida pra me arrumar u-u Igual tu, esqueceu?! UASHUASHASU
(Seu nome), 03h40min: Gente, somos muito rápidas que isso, porém quando você morava comigo no Brasil tu era mó lenta ‘-‘ O Oliver Sykes querida u-u
Sophia, 03h44min: Ah, mas aqui com o meu trabalho é muita agitação e eu tive que me apressar... OMG, OLIVER SYKES DORMINDO NO SEU PÉ? COMO VOCÊ NÃO ESTA SURTANDO?
(Seu nome), 03h48min: Eu surtei quando descobri que ia conhecer ele na festa do Mitch, porém já acostumei. É que os meninos estavam assistindo filme e dormiram em colchões no chão ! KKKKK
Sophia, 03h53min: Gente, o MITCH LUKER? VOCÊ FOI EM UMA FESTA NA CASA DO MITCH LUKER COM O OLIVER SYKES? Puta que pariu, eu tenho que ir pra Ohio, caralho hein... O Oliver, aquela perfeição dormindo no chão, acho que surtei *--*
(Seu nome), 04h00min: Você não faz a mínima ideia do quando de gente que eu conheci por aqui HAHAHAHAHAHA morre ai u-u
Sophia, 04h03min: Ok, depois tu me conta mais... No momento vou entrar em uma reunião aqui no estúdio. Vlw, flw \õ PS- Hoje é aniversario do Andy *--* Hihi :3 Parabéns pra ele ^^
(Seu nome), 04h06min: Ui, ela ta se achando importante KKKK Ok, depois conto mais ;) SIIIM, ANDY <33 Parabéns ^^
~ mensagens off ~
Parei de mandar as mensagens pra Sophia, tínhamos essa mania de sempre desejar “feliz aniversario” pra ele no dia 26, e coloquei o copo de suco e o pote de pipoca ao lado do sofá e me cobri com uma coberta que tínhamos pegado antes de começar o filme e fiquei deitada no sofá, quase adormecendo quando lembrei de uma coisa...
~ mensagens on ~
De: (Seu nome) Para: Andy, 04h28min: Hey, feliz aniversario coisa enorme \õ/, cara que engraçado eu mandando uma mensagem pra tu >.> eu que pirava todo dia 26 *o* agora to aqui u-u KKKKKKK. Parabéns agulha!
Andy, 04h30min: E agora eu moro do seu lado ! KKKKKK Legal quando a pessoa esquece de colocar o celular pra vibrar e acorda com a mensagem ¬¬, mas valeu hein *--* Agora durma palita ! ^^
(Seu nome), 04h33min: Me obrigue ! KKKK Brincadeira... Boa noite ^^
Andy, 04h35min: Nossa, obrigo as pessoas fácil u-u Boa noite coisa ruim.
~ mensagens off ~
Eu coloquei o celular em baixo da almofada do sofá e continuei assistindo os deseinhos, porém peguei no sono.

~ Você off ~ Andy on ~
Engraçado a (Seu nome) ter me mandado parabéns as 4hrs da manhã, ela foi a primeira esse ano, posição que sempre era da Juliet. Eu estava mesmo dormindo, e assim que me despedi coloquei o celular no mudo e dormi.
~ sonho on ~
Estou parado no meio de um cubo preto, pelo menos imagino que isso é um cubo ‘-‘ estou com um violão também, coloquei-o para trás e comecei a andar. O que estou fazendo aqui? E o que eu imaginava ser um cubo se mostrou maior, beem maior do que um cubo. Continuei andando, até que em uma parte do caminho eu fiquei com uma vontade incontrolável de tocar algo, algo que eu não fazia a mínima ideia do que era, então eu ajeitei o violão e comecei a tocar, só tocar, sem nem ao menos saber que musica era aquela. Passei por alguém, queria saber quem era, porém passei reto.
Andei até uma luz branca, e continuava tocando, parei de baixo da luz e fiquei tocando até que ouço uma voz.
XxXx: Ei, você ~ escutava seus passos ~ Quem é você?
Eu queria virar e vê-la, queria dizer quem eu sou, porém também queria ouvir mais da sua voz. Da sua doce voz.
XxXx: Porque não me responde? Quem é você ? ~ ela já estava bem próxima ~ Onde estou?
“Onde estou?” Eu também pensava isso, “onde estou” é tudo que eu quero saber. Queria poder respondê-la, mas queria vê-la, ver se seu rosto era tão belo quanto sua voz. Então comecei a virar-me, lentamente e com receio, porém a veria de um jeito ou de outro. Será?
~ Sonho off ~
Eu acordei com o telefone da minha casa tocando, tive aquele sonho novamente, e mais uma vez não consegui ver quem era a menina. Olhei no meu celular. 10h35min. Fui atende-lo e era a Juliet.
~ Ligação on ~
Juliet: Oi amor ^^
Eu: Oi.
Juliet: Gente, o que houve?
Eu: Nada ~ cocei o olho ~ acabei de acordar.
Juliet: Você sempre acorda cedo ‘-‘
Eu: Pois é, também não sei o que aconteceu.
Juliet: Então esse é o motivo pelo que você não atendeu minhas ligações?
Ligações? Que ligações? Olhei no celular de novo, que agora estava comigo na sala, e tinham sete ligações perdidas da Juliet. Gente o-o
Eu: Sim, foi por isso mesmo.
Juliet. Ah, ta ‘-‘ E parabéns ^^
Eu: Obrigada amor.
Juliet: E o que você vai fazer hoje?
Eu: Sei lá, depois vejo isso... Tenho que arrumar meu quarto.
Juliet: Ok, tchau, te amo!
Eu: Tchau amor, também te amo. ([VAMOS MENINAS, SE REVOLTEM KKKK])
~ ligação off ~
Desliguei o telefone e voltei para o meu quarto arrumar a cama, com certeza os meninos arrumariam alguma coisa para fazermos hoje. Eles sempre arrumam, não é?!

~ Andy off ~ Você on ~
Estava na cozinha com os meninos, tínhamos acordado cedo... Não tão cedo, porém nossa sala já estava arrumada e estamos tomando café, e já tínhamos enchido o Alex de parabéns. Fiz chá pra minha pessoa e fiquei encarando um dos meus biscoitos com a xícara de chá na mão, sentada à mesa.
O Oliver finalmente parou de me encarar e de tentar entender o porquê eu estou assim e disse algo que eu não prestei muita atenção, continuava concentrada no biscoito...
Oli: [...] Andy [...]
A única coisa que compreendi foi o nome do Andy, então comecei a prestar atenção na conversa para tentar entender o que ele tinha dito.
Joe: Sim, é sim.
Oli: E o que iremos fazer? Aonde iremos?
Alex: Bom, os meninos da banda sempre encontram algo para fazermos, então...
Joe: ninguém sabe ! KKKKK
Alex: mas com certeza ele vai sair com a Juliet e-e
Oli: é, disso eu sabia... Ele sempre faz isso em seus aniversários.
Joe: Quem não faria, Oliver ¬¬
Então eles estavam falando sobre o aniversario do Andy? Isso que eu entendi? Bom, já que já tive conhecimento do assunto decidi me infiltrar.
Eu: Porque vocês odeiam tanto ela? ‘-‘
Os meninos me olharam com uma cara tipo: “Que pergunta mais retardada foi essa?” e eu fiquei com cara de taxo até alguém decidir me responder.
Oli: Ela é azeda e-e
Joe: E irritante ¬¬
Alex: E chata pra caralho...
Percebi que se eu não impedisse os meninos continuariam com uma lista infinita de defeitos da Juliet, o que eu não poderia acrescentar porque é claro que a odiaria mesmo sem ter a conhecido, então interrompi.

Eu: Então tá né... G-G
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Vitoria Peres: SIM CARA, O CHRIS NOS BEIJOU *0* Anw, esse nome combina com vocês, fofas que dói *--* Bom, os meus também alguns estão sem titulos, escrevo a historia toda depois arrumo um titulo. Eu gosto de escrever em casa, na escola eu costumava ler. Meus professores também me apoiam, ja me disseram dos cursos e concursos que eu poderia me inscrever, até minha professora de português me contou de algumas editoras que aceitariam e pá. Ja li tanto as minhas historias na sala *--* e meus textos na frente da escola *0* Então quer dizer que o seu é um romance? Bacana, mesmo eu não curtindo muito romances KKKKKKK Bem, eu tenho varios, mas os que estou escrevendo agora são "Fim de Jogo" e "After midnight" ^^ E continuei ^^
Talita B: Eu não sei com qual das duas você esta falando " UASHUASHASUAHSUASHU
Samy,Yumi: OULÁ NOVA UNICORNIA \Õ/ Bem vinda, esta gostando ? (: Continuei ^^
Uma Panda: Nossa, que saudade TT-TT Como se esquece que esta lendo um imagine? UASHUASHAUSHASU Bom, o importante é que você leu e tudo Ok ^^ Anw, valeuzinho. Estou te esperando, hein ?! ^^

2 comentários:

  1. continua por favor logo to doida faz um bem grande pelo amor do biersack purdy .(esqueci do jinxx....).sykes e pitts se n eu morro ta mto perfeito viu kkkkk aaaah nao ligue para o Six com dois "X" e pq combinou kkk.... Maly "Sixx" nao sou poser 6 BVBeijos

    ResponderExcluir
  2. Não comentei cap. passado porque tava sem net, só com a 3g do celular :s
    Mas enfim, amanhã é aniversário do Andy \o/ Continua por favor e feliz natal aushaus :3

    ResponderExcluir