quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Move Along - Capitulo quarenta.

Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, ainda ¬¬). OLÁ UNICORNIAS, bom como hoje é aniversario do Andy <33 Nada como postar o começo da festa de aniversario dele, não?! ASUHASUASHU E olha que eu nem planejei isso O-O C-A-G-U-A-D-A !!! Ah, e eu não comemoro natal, maaas... Feliz Natal atrasado ai ! UASHASUASUASHU
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5h42min pm.
Jake ligou pros meninos, eu estava no quarto lendo. Terminei de ler “O colecionador de lagrimas” faz uma semana, então comecei a ler “Cidades de papel”, outro livro que comprei no Brasil, então ele esta em português.
([Gloomy interrompe: Eu quero ler o colecionador de lagrimas, mas não acho ele em lugar nenhum </3])
Alex subiu para me avisar gentilmente que o Jake e o povinho nos convidaram para dar uma saída no aniversario do Biersack.
Alex: Anda sua puta, levanda a bunda da cadeira e vai tomar um banho bem tomado... Vamos ir pra festa do Andy. ~ E saiu ~
Acabei de tomar banho e estou de roupas intimas no meu closet e a toalha enrolada no cabelo. Ainda não sei aonde vamos e nem vi o Andy hoje. Peguei uma roupa MUITO simples e joguei-a em cima da minha cama, fui secar meus cabelos.
Assim que terminei de secar meu cabelo me troquei e eu desci, o Oliver estava na sala com o Alex.
Eu: ~ descendo as escadas ~ Ué, cadê o outro baitola?
Oli: Olha, eu cansei de entender as gírias de vocês, ta?!
Alex: HAHAHAHAHA, ele esta lá se arrumando ainda.
Eu: Carai, é bom ele estar um GATO, porque com essa demora.
E foi ai que eu reparei na roupa do Alex, é... Ele até que estava bonitinho, então sentei-me entre o Oliver e ele, porque sou ruim u-u Ficamos conversando sobre qualquer coisa, e tentando adivinhar onde seria a tal “festa” do Andy, até que eu escuto passos na escada.
Alex: Caralho hein (Seu nome), você e o Joe combinaram as roupas, foi?!
E eu olhei pra ele, que já estava parado perto do sofá, ao lado do Alex. Ele estava lindo *--*, e parecia mesmo que tínhamos combinado as roupas ‘-‘.
Eu: Não Alex, não combinamos as roupas ~ caminhei na direção do Joe e abracei ele ~ Ok Joe, agora me beija. UASHUASHASUHASU
O Joe era um pouco maior que eu – e não precisava de muito esforço para isso – então meus braços estavam em seu pescoço e eu estava na ponta dos pés, o que fez parecer que eu queria mesmo beija-lo. Eu comecei a rir e todos lá riram também, até que o Alex começou com a crise de gayzisse dele.
Alex: Ainw ~ me separou do Joe ~ Tire os olhos do meu homem. U-U
Eu ri.
Oli: Cara, eu não entendendo porque vocês ficam ai se fingindo de gays.
Eu: Ué, ~ olhei com cara de nojo pro Oliver ~ e quem disse que não são?
Todos nós rimos e eu me lembrei do por que eles começaram a fazer isso.

~ flashback on ~
Eu estava dentro de um carrinho de supermercado no estacionamento do mesmo e o Alex estava me empurrando, enquanto o Joe estava sentado no capo de um carro qualquer comendo salgadinho. Até que passou um casal de homossexuais por nós.
Alex: Não sei como existem pessoas que não gostem de gays, eles são tão amáveis.
Joe: Hmmmm, ta tentando se assumir né?!
Eu: Vesh, te chamou de chupa rol*.
Alex: Chupa r*la é esse corno ai ¬¬
Eu: Vesh, falou que seu pai não janta ([Jubs: Ainw, isso é tão povo da minha sala <33 kkkkk]).
Por uns segundos os meninos pararam e olharam pra mim como se perguntassem “Mas que porr* é essa?” e depois voltaram ao bate-boca.
Joe: Não, mas concordo contigo... Gays são legais!
Eu: Legal, os dois querem se assumir agora? Vocês estão namorando escondido é? Um com o outro?
Fiz cara de brava por alguns segundos enquanto cruzava os braços, porém não consegui conter a risada, eles riram comigo.
Alex: Gay é aquele teu namoradinho de merda.
Eu: E você ainda duvida?
Rimos mais ainda, meus olhos lacrimejavam já.
Joe: Alex vai dar em cima do teu namorado, cuidado.
Naquela época nós já tínhamos terminado, só que serio dessa vez. E ele agora era o nosso novo motivo de zoação.
Alex: Nossa, vá se foder Joe.
Eu: Cara, vocês se amam... Calados u-u
Alex+Joe: Eu amar esse pau no cu?
Eu comecei a rir mais.
Eu: Ta vendo ~ ri ~ vocês até ~ ri ~ falam juntos.
Joe: (Seu nome), você tem down, só pode.
Alex: É fia, tem down no cú? ([Jubs: Isso é tão o povo da minha sala kkk²])
Eu: É, parei... Aqueles amigos homens que se fazem de gays enchem mesmo o saco ¬¬
Os dois se olharam e riram, eu sabia que ia sair merda dali.
~ flashback off ~

Sai dos meus devaneios e estava rindo, juntamente do Alex e do Joe, provavelmente eles teriam lembrado o mesmo momento que eu. Olhei pro Oliver e ele estava boiando.
Oli: Ok, já que não estou mais entendendo nada... ~ ele apontou pra porta ~ Vamos?
[...]
Estamos no carro, Joe afirmou que já estávamos chegando e eu estou sentada – ou esparramada – no banco traseiro com o Oliver. Paramos na frente de uma casa, que eu nem quero saber de quem é, e estava rolando uma FESTA DO CARALHO.
Saímos do carro e fomos entrando, já tinha gente bebendo, dançando. Decidi que não ficarei chapada hoje, os meninos devem fazer muita burrada quando estão bêbados e eu quero lembrar-me desse momento para zoa-los.
Saímos do carro e os meninos foram entrando na casa, Joe ia na frente, depois o Oliver, que segurava meu pulso para me guiar entre aquela multidão de gente, e depois de mim estava o Alex. A festa já estava agitada e algumas pessoas já estavam bêbadas, ou por estar ali por muito tempo ou por serem fracas de mais.
Chegamos aos fundos da casa, onde também tinham algumas pessoas, porém não muitas. Olhei em volta e vi alguns conhecidos. Ash, Jake, Jinxx, Sammi \õ/, Mitch *u*, CC, Chris ‘-‘ e... Pera, NÃO ACREDITO. Ronnie Radke *O*
([Ains caralho, adoro safoto *u*])
Eu parei na porta de vidro observando aquele monumento – Ronnie – com um copo, bebendo e conversando com a galera. Oliver, que ainda estava segurando meu pulso, parou também e ficou me encarando com uma cara meio “?”, Alex e Joe pararam também, quando viram a cara do Oliver riram.
Oli: Ok meninos – ainda me encarando – podem me contar o que rolou com ela. ‘-‘
Os meninos ainda riam e eu continuava parada observando o “monumento”.
Joe: O Ronnie ali – apontou – ela tem, digamos que uma, fixação nele.
Eu parei de observar o Ronnie para desmenti-lo.
Eu: Não tenho uma fixação no Ronnie só sou fã dele, uai !
Oli: Então vamos... ?!
Ele estava me puxando para ir pra fora, mas eu continuava grudada no chão, como se tivessem passado super bonder no meu pé.
Eu: Mas... Mas... Mas...
O Alex foi atrás de mim e o Joe pegou meu outro pulso. Alex empurrava e os meninos puxavam, aquela cena estava MUITO engraçada.
Alex: Vamos, qualquer menina gostaria de estar no seu lugar, agora se mecha !
Eu: Mas... Mas... Mas...
Joe: Nada de “mas” seu resto de aborto, vamos..
Os meninos conseguiram me arrastar até lá daquele jeito – Alex empurrava, Oliver e Joe puxavam – e todos que estavam lá fora viram. Assim que paramos na “rodinha” eu fiquei entre o Ash e o Mitch. Jinxx e Sammi tinham saído antes de nos ver, então eu era a menorzinha ali. Prevejo bullying! Todos olhavam pra mim ali, TODOS MESMO.
Ash: O que foi aquilo na porta de vidro? – rindo e ainda olhando pra mim ‘-‘
Joe: A (Seu nome) com vergonha ! KKK
Jake: Vergonha do que?
Senti minhas bochechas corarem.
Oli: (Seu nome) tendo ataques de fã.
Os meninos boiaram um pouco, eu conhecia todos ali, até que lembraram-se que eu não conhecia o Ronnie.
CC: Ronnie?
Eu corei mais e encolhi os ombros, assentindo com a cabeça.
Os meninos riram e o Ronnie me abraçou.
Ronnie: Anw, que gracinha ! *--*
Eu abracei ele de volta, ainda envergonhada, porém aliviada, mas não contive os ataques.
Eu: OMG, OMG, EU TE AMO *--*

Ronnie: Anw, sua fofa. ~ me apertou mais em seu abraço ~
Oli: Por que não teve esses ataques de fã comigo?
Alex: Ela teve Oli, porém não tanto quanto esse KKK
Eu ainda estava abraçada com o Ronnie, esse monumento *0*, e os meninos riram.
Mitch: Ok Ronnie, pode soltar minha pequena.
Ash: SUA? O que? Quem te deu essa marra toda? Ela é MINHA pequena.
Ronnie: O que? De quem? Você é a pequena de todos aqui é?! ~ riu ~
Eu: Eles que ficam com gracinha por causa do meu tamanho.
Ash: Gracinha nada, você é a minha pequena mesmo, uai.
Ronnie: Ele tem razão, você é pequena e fofa mesmo ! *u*
Eu: Prevejo merda ‘-‘
Mitch: ~ Me puxou do abraço do Ronnie ~ AH, você não...
Ronnie: Mas é tãaaao fofa *--*
Ash: Ah, qualé... Eu já tenho que dividir ela com essa mula aqui – referiu-se ao Mitch.
Mitch: Mula teu rabo. Eu que divido ela contigo.
Eu: Galera, GALERA G-A-L-E-R-A... Eu não sou um brinquedo não.
Ash: Mas parece uma boneca *--*
Eu, que já estava quase voltando ao normal, corei novamente ‘-‘
Ronnie: Anw, bonequinha *u*
Mitch: Pronto, começou...
Jake: Galera, galera... Parem ! KKK
CC: É seus puto, depois decidam isso ! KKKK
Nós rimos e só então eu lembrei que o Chris ainda estava ali ‘-‘
Alex: Vou pegar algo pra beber...
Eu: Traz algo pra mim *u*
Ronnie: Você não pode menina !
Eu: Posso sim... Shiu !
O Alex foi pegar as bebidas e eu cumprimentei o povo direito. Beijo na bochecha de cada um. Alex chegou com duas bebidas, assim que tomei um gole da minha percebi que ele fez a mistura que mais amo <33 e dei um risinho. Whisky com energético. E agora, onde esta sua promessa de não encher a cara, (Seu nome)?
Ficamos na rodinha, conversando e bebendo. Até que o Jinxx apareceu com a Sammi.
Sammi: (SEU APELIDOOOOOOOOOOOO) \õ/
Eu: SAAAAAAAAAAAAAAAMMI \õ/
Nós abraçamos.
Jinxx: Oi (Seu apelido) *u*
Eu: Oi Jinxx *u*
Nós abraçamos também.
Jinxx: Bom, eu vim aqui pra avisar que o Andy chegou.

No momento em que ele falou isso o Andy passou pela porta de vidro com a Juliet, ele a abraçava de lado, com a mão em sua cintura, e ela olhava feio para mim ‘-‘
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Maly Sixx: Desculpa não fazer um grande, mas eu postei ^^ Anw, e valeuzinho ^^ Tem problema não, molssa, eu até gosto de "Sixx" que me julguem, ate colocarei isso no imagine u-u E nem se passou pela minha cabeça que ti seja poser ! u-u
Kate: Ah, tem problema não, tu ta aqui agora \õ/ SIM, HOJE É ANIVERSARIO DO ANDY \õ/ Continuei, de nada e FELIZ NATAL ^^

2 comentários:

  1. Caralho véi, tão foda *0* Mal terminei de ler um e já tinha outro, to gostando, ta postando mais rapido u.u Enfim.... Super duper mega ultra fodastico *0* Meu irmão faz aniver junto com o Andy ¬u¬ Heuheueheu, ele é foda u.U

    ResponderExcluir
  2. Olha quem voltou...Siiiim ela msm Vampirinha \o/ chega Vampire ngm sentiu sua falta u.u...Haaaaa sua gata perfeita continua logo viu...Nuss eu abraçada cm o gato, gostoso do Ronnie q perfect *-*...Desculpa por ter sumido gata perfeita, meu pc quebrou :( e to sem meus 2 pc e sem meu not :'( ...Ma enfim, tenho meu cel ainda \o/...Ja disse q seu imagine é perfeito ? Não ? Pois então seu imagine é perfeito e vc tbm é perfeita u.u...Continuaaaaaaa sua linda...Bjss de Vampirinha

    ResponderExcluir