segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Move Along - Capitulo trinta e oito.

Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, ainda ¬¬). UHUL, surprezinha pras minhas unicornias curiosas <3 Agradeçam a Gabi Jardim, ta?! (:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olhei pro lado, onde os meninos – Joe, Andy e Alex – estavam, e eles pareciam normais, porque só eu que estava me preocupando com isso? Porque eu estava me preocupando com isso? Afinal, esses meninos sempre arrumam alguma companhia inesperada, e eu tinha que esperar isso.
Chegamos à mesa, os meninos cumprimentaram todos e eu olhei ao menino sentado lá. Chris?
Eu: Olá Ash, Olá CC...
CC: Oi (Seu Apelido) ^^
Ash: Eae pequena !
Eu: Oi Chris.
Na real, eu não estava esperando que ele soubesse meu nome, até porque alguém daquela mesa ia nos apresentar, mas...
Chris: Oi (Seu Apelido).
O QUE? COMO ELE SABIA MEU NOME? Ele me conhece? Como se eu não me lembro dele? Ou será que...
Andy: Vocês se conhecem?
Eu sentei-me entre o Ash e o Joe, na frente do Chris e do CC.
Chris: Sim !
Eu: ‘-‘ Não me lembro ~ ri ~
Chris: ~ riu ~ Sim, você estava muito bêbada.
Espera, bêbada? Quando? O Chris é... ? O-O
~ Flashback on ~
Levanto-me e vou para a cozinha.
Lá eles estavam fazendo body drink com uma menina loira, eu queria tentar essa parada ai. Depois que ela saiu de lá eu deitei no balcão, como minha blusa era meio curtinha ficou mais fácil, e advinha quem apareceu pra fazer comigo?! Eu não sei :D kkkkkkk Era um desconhecido por mim no momento, mas ele era bem bonitinho. Cabelos claros, olhos também claros e algumas tatuagens visíveis.
[...]
Eu estava na piscina de novo, mas dessa vez com aquele menino de cabelos claros. Estava jogando água nele e ele estava rindo, seu sorriso era não lindo e me fazia sorrir involuntariamente também. Eu olhei pro lado e o Andy estava – fora da piscina – falando com o Mitch e o Joe, e assim que olhei pra ele, ele olhou pra mim com um olhar de tristeza e decepção – ou eu estava bêbada de mais para entender aquele olhar – e voltou a conversar com os meninos. Assim que me virei para o menino de novo ele me beijou, fui surpreendida, mas correspondi ao beijo. Afinal nem se eu tentasse evitar eu conseguiria estando naquele estado.
~ flashback off ~
Então o Chris era aquele menino que eu, acabei de descobrir, fiquei na festa? ‘-‘
Joe: Novidade que ela estava bêbada ~ riu ~ ela vive assim.
Eu mostrei o dedo pro Joe, mas ainda horrorizada em descobrir isso, como ele se lembra? Não estava tão bêbado quando metade do povo da festa? E se o Andy não se lembra de eu ter conhecido o Chris é porque ele ainda não se lembra do que aconteceu na festa, e provavelmente nem vai se lembrar, e isso me deixa melhor. Suspirei aliviada.
Nós comemos e fizemos algumas gracinhas, Chris algumas vezes ficava me olhando, não por muito tempo, e eu sentia minhas bochechas corarem. Maldita vergonha aparecendo em horas inapropriadas. Comi pudim <3, e acho que os meninos perceberam o quando eu amo esse doce e ficaram rindo de mim enquanto eu fazia caretas com o rosto coberto de calda.
Enfim, passamos o resto da tarde ali. Quando estávamos indo embora CC e Ash iam com a gente, Chris se ofereceu para leva-los, porem eles iriam para a casa do Andy.
Eu: Legal, e eu? ¬¬
Alex estava no motorista e o Joe ao seu lado, no banco de trás estavam Andy, CC e Ash – nessa ordem – e eu parada fora do carro indignada com essas coisas. KKK
~ Você off ~ Andy on ~
A (Seu apelido) estava parada fora do carro com as mãos nos quadris enquanto todos nos matávamos de rir dentro do carro, ela queria rir também, todos sabiam disso.
Alex: (Seu nome) entra logo e ~ riu ~ para de ~ riu ~ frescura.
Ela bufou e sentou no colo do Ash, que fez uma cara de tarado, meu Deus que maníaco. Alex ligou o carro e pegou o caminho de casa, a (seu apelido) estava encolhida no colo do Ash e de algum jeito aquilo me deixou com certo desconforto, principalmente o jeito em que ele envolvia a cintura dela.
Lógico que se outra pessoa visse essa cena ia achar completamente estranho, um carro cheio de homens e uma menina KKKKK, mas porque EU estou me sentindo assim? Na real nem sei como estou me sentindo, só não estou bem. Essa visão não me agrada nem um pouco, mas porque isso agora? Se já estava acostumado com as atitudes taradas do Ash com qualquer outra menina, mas era diferente.
Evitava olhar para os dois, àquela cena estava ficando repugnante aos meus olhos, olhava apenas a vista pela janela do carro, rezando para que chegássemos logo em casa.
Chegamos a casa, e assim que o Alex parou o carro eu senti uma enorme vontade de sair e abrir aquela porta e tirar a (Seu nome) do colo daquele tarado, mas não o fiz. Meu Deus, porque eu estava assim, justo com meu amigo? E, quando vi, a própria (Seu nome) já tinha feito isso por mim.
~ Andy off ~ Você on ~
Assim que o Alex parou o carro eu não pensei duas vezes em abrir a porta e sair, aquilo estava me deixando desconfortada. Ficar no colo do Ash é correr um grande perigo, sabia?! KKKKKKK
Fiquei parada esperando todos saírem, Alex que estava com a chave de casa ¬¬, e o Ash saiu do carro rindo do meu desespero pra sair dali e veio me abraçar.
Ash: Tadinha da pequena.
Eu fixei meu olhar no chão.
Eu: Isso não é legal.
Levantei meu olhar para os meninos. Alex estava travando o carro, Joe estava indo para a porta de casa, CC estava no celular, Ash ainda estava me abraçando e o Andy estava olhando pra mim, e quando percebeu que eu olhava pra ele desviou o olhar para o celular.
~ Pensamentos Andy on ~
Aquele sentimento estranho passou assim que saímos do carro, mas quando olhei pro Ash ele estava agarrado com a (Seu apelido), e o maldito sentimento estranho voltou. O que esta acontecendo comigo? ¬¬ E, eu acho, que o que me confortou naquele momento foi ouvi-la dizer “Isso não é legal”, que provava que ela não tinha gostado tanto quanto eu. Mas porque estou pensando nisso, o que eu tenho a ver com isso?
~ Pensamentos Andy off ~

Já estava escuro, então os meninos – Andy, CC e Ash – foram pra casa do Andy e eu, o Joe e o Alex entramos. Eu corri pra cima, e fui tomar banho, entrei no chuveiro e fiquei encarando a banheira. Acho que nunca vou me acostumar de tomar banho naquele troço, sei lá, não é legal >.> Sai do banheiro e coloquei meu pijama e algumas pulseiras. Me joguei na cama, olhando pela porta da varanda o céu escuro e a pouca neve que ainda caia, dormi com a porta aberta.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Talita B: AGORA VOCÊ JA SABE QUEM *0* Continuei, e rapido desta vez, milagres acontecem ! KKK
Kate: Amo deixar as pessoas curiosas, sou muito má, que isso ! KKKKK
Vitoria Peres: Uol, bem cinda nova unicornia ^^ Que nada, minhas unicornias divam mesmo u-u CONTINUEI JA MOÇA O-O Obrigadinha ^^ Aha, agora você sabe quem é ! Sim, meu maior sonho é publicar um livro, qual o nome do seu? Eu também escrevo, varios pra falar a verdade. Sim, amo escrever, escrever é minha vida cara <3 Assim como gosto de escrever livros gosto de escrever este imagine ^^

5 comentários:

  1. O Chris me beijou? O.O OMG! kkk'
    Arigato ^^Aiiin unicornia que fofo *-* kk'
    Sabe que eu to sempre escrevendo, mas eu ainda não se o nome dele ainda :s Credo que tipo de escritora é essa né?! kk' Eu gosto de escrever, quando eu tava na aula e já sabia que tava passada eu sempre me sentava nos findos botava meus fone de ouvido e escrevia, e os professores deixavam pq eles sabem que eu amo escrever kk' eles sempre me perguntavam com ele tava ficando kk' meus professores são legais :D kk'
    A continua logoooo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu tava lendo o que eu escrevi e acho que o que combina mais com o livro é "Amor aprova de bala" Esse vai ser o nome do meu livro. Agora tenho que ler os outro pra ver que nome posso dar :s sauhsuaushauhs
      Qual o nome do seus livros?

      Excluir
    2. Hey por que você não publica o que escreve? assim todos poderíamos ver o que você escreve

      Excluir
  2. Sumi por um tempinho (Na verdade esqueci que tava acompanhando uma fic) mas to de olta \o/ Cap muito perfeito, juro que vou estar aqui pra comentar a tempo no próximo :p

    ResponderExcluir