segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Move Along - Capitulo quarenta e um.

Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, ainda ¬¬). OLÁ UNICORNIAS, bom amanhã é o ultimo dia do ano *0* E é bem provável que eu passe o dia ajudando com as coisas aqui em casa e tudo mais, então estou postando hoje ^^ Como esse ano passou rapido, eu hein... Mas mesmo assim, FELIZ ANO NOVO GALERA. 2014 vai ser diferente ! ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Andy: Oi pessoal.
Pessoal: Oi Andy.
A Juliet continuava olhando feio pra mim. Pelo jeito eles se reconciliaram, porém ela deve me odiar mil vezes mais agora.
O Andy cumprimentou todos, e recebeu os parabéns de todos também. Quando chegou minha vez.
Eu: Andy \õ/ Parabéns agulha *u*
Andy: (Seu apelido) \õ/ Valeu, palita.
Nós nos abraçamos, e por cima do ombro do Andy eu vi a Juliet olhando pra mim como se planejasse um assassinato sem provas, e já esperava o enterro.
Assim que nos separamos, os meninos nos puxaram pra dentro. Já que o Andy já tinha chegado não tem porque não comemorar \õ/

Eu tomei mais um gole da minha bebida e fui dançar, todos estavam dançando \õ, tocava uma musicas estranhas, mas ninguém pensava nisso estavam todos dançando. Eu tentarei beber o menor numero de bebidas alcoólicas possíveis.
Dancei umas cinco ou seis musicas sem parar e meu copo já estava vazio, metade da bebida eu tomei e a outra metade caiu no chão, quando fui pegar mais encontrei os meninos virando vodka.
Oli: Venha (Seu apelido), venha tomar conosco. – todos tinham que falar alto por conta do barulho –
Oliver me puxou pra rodinha, eles ainda estavam meio conscientes.
Eu: Não, valeu...
Ash: Hihi, Fraca !
Eu: Sou fraca nada, essa noite serei a “barwoman” de vocês ;) ~ pisquei pra eles ~
Apoiei a mão no murinho do bar e pulei pro lado de dentro – ainda não sei como consegui fazer essa proeza, mas consegui – e comecei a mexer com as bebidas.
Coloquei alguns copos de dose em cima do muro e coloquei vodka.

Os meninos olharam pra mim.
Ash: Vamos só uma com a gente?
Eu: Beleza então...
Joe: No 3...
Jake: Um.
CC: Dois.
Ronnie: Três.

Tomamos e os meninos foram curtir a festa e eu continuei ali atrás do muro, obviamente que tinha um barman descente ali e eu só tava enchendo o saco, maas... Eu estava mexendo em algumas bebidas quando o Chris sentou no banquinho na minha frente.
Chris: Oi ^^
Eu: Oi Chris !
Chris: Posso pegar uma dessas bebidas? ~ Ele olhou para a fileira de copos coloridos que eu tinha acabado de fazer.

Eu: Claro. ^^ ~ dei um risinho ~
Ele tomou um gole e eu vi suas pupilas dilatando por alguns segundos.

Ele sorriu e olhou pra mim.
Chris: esta uma delicia, como você fez isso?
Eu: Peguei umas coisas aqui e misturei.
Chris: Achei que as bebidas já estivessem ai.
Eu: Não cara, tem que manjar u-u
Chris: Como você aprendeu a fazer isso?
Eu pensei um pouco. Como eu aprendi? Como eu aprendi a misturar bebidas e elas não matarem ninguém?

~ Flashback on ~    
Era madrugada do dia 09 de março, uma festa qualquer esta rolando em um bar qualquer, e eu ainda tento descobrir o porquê estou aqui. Estão todos dançando, eu nunca fui de dançar então estou apenas sentada em uma daquelas cadeiras altas perto do balcão do bar. O Alex se aproxima de mim com um copo de bebida.
Alex: Menina, se anime.
Eu: Legal, como vou me animar estando aqui escondido?
Alex: Toma um pouco ~ me estendeu seu copo, e ele cheirava a álcool ~
Eu: Alex, você sabe que somos MUITO novos para beber, não sabe?!
Alex: Eu sei, mas ninguém aqui ta ligando com isso hoje.
Eu: Alex, vá beber com os outros, vá...
Nós temos apenas 14 anos, como o aniversario do Alex é só no fim do ano ele também tem apenas 14 anos. Minha mãe já deixou bem claro que não gosta deles no dia do meu aniversario, então eu tive que sair escondido para estar aqui.
Continuava sentada quando senti uma mão no meu ombro, virei e era o barman ‘-‘
Barman: Você não é nova de mais para beber, não ?!
Eu: Sou ! Hihi.
Barman: Então não posso te servir nada !
Tipo, tem uma porrada de crianças ali <.< Se embebedando e eu só estava sentada e ele vem ME repreender? Avmaria ¬¬. Bom, whatever.
Eu: Não quero beber nada, só estou aqui com um amigo, a menos que você queira me servir um refri.
Ele pegou um copo e colocou coca-cola e me serviu.
Barman: Hey, quer que eu te ensine uma coisa?
Eu: O que? ~ tomando coca ~
Barman: Vem aqui. ([Gloomy: Sei lá, eu pensaria merda KKKK]).
Eu dei a volta e parei ao lado dele, do lado de dentro do bar.
Barman: Vou te ensinar a fazer umas misturas.
Ele começou a pegar copos e bebidas, pronto para me ensinar.
Eu: Mas se eu nem posso beber, porque você vai me ensinar a fazer isso?
Barman: Você não tem cara de quem vai beber.
Eu: É, isso você tem razão. ([Jubs: Acho que não, hein fera]).
Barman: E eu gostei de você... ([OK, agora CORRE MENINA]).
Ele organizou as coisas em cima da pia, e apontou as coisas, me dizendo os nomes de cada bebida. Depois me disse o que eu ia precisar – além das bebidas, claro – e foi colocando na pia também. Ele me explicou passo a passo cada uma das bebidas, desde as mais básicas até a escada de cores, e as bebidas coloridas.
E depois de um tempo ele terminou de me explicar tudo e me mandou tentar, fiz o mais básico e fui evoluindo, até que quase no fim da festa – quando os meninos me chamariam para ir embora – eu consegui fazer a escada de cores.
O Barman serviu as pessoas da festa com as minhas bebidas, e eles adoraram *0*
Barman: Olha, ~ tomou um gole da minha bebida ~ ficou muito bom *0*
Eu: Obrigada *0*
Alex e Joe pararam na frente do muro do bar e me olharam com um olhar acusador, eu ri e coloquei duas das minhas bebidas coloridas no balcão para eles.
Joe: O que é isso?
Eu: Tomem, eu que fiz.
Alex: Tenho uma leve impressão de que ela colocou veneno nisso ae.
Eu: Tomem logo, babacas.
Eles tomaram e eu vi suas pupilas – a dos dois – dilatarem, no mesmo instante.
Joe: CARALHO...
Alex: Isso ta muitoooo bom ! *-*
Eu: Anw, valeu *u*
~ flashback off ~


Eu: Bom Chris, acho que essa é uma longa historia...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Uma Panda: Sim cara, o fim do ano faz essas coisas KKKK Tanto que... OLHA EU AQUI DE NOVO *0* Anw, valeuzinho.. Orra, serio?! Parabéns atrasado pra ele então. Tem um menino na minha sala que também faz nesse dia UASHUASHASUHU
Purdy Girl (Vampirinha): Se você acha que ninguém sentiu sua falta esta COMPLETAMENTE enganada, porque eu senti u-u Sou perfeita não molssa, SIM MANO *0* eu ia ficar colada nele o resto da vida depois disso UASHUASHASU Nossa, meu notebook também ta um lixo, mas o lindo do meu papis <3 arrumou um jeito da minha pessoa conseguir continuar escrevendo *u* Anw, valeu *3*, mas eu não sou perfeita. Mas vocês são *--* <3 Continueeeeeeeeeeeeei ^^

5 comentários:

  1. mto perfeito e feliz ano novo minha bitch ( kkkk eu hein so lokka uhu ) continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa pleaseeee ta perfect *ooooooooooo*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa, que perfeito <3 meu notebook tava zoado,não ligava mais e.e' mas cá estou eu o/
    Feliz ano novo um pouquinho atrasado :p
    Continua pfvr *u*

    ResponderExcluir
  4. Deve ser meio bosta fazer aniver perto de data comemorativa (que tu ganha presente, obvio u.u). Pq ai vem aqueles parente chato com um presente pras duas datas ¬¬. Ver esses fotos me deu vontade de beber O.o Whatever. Tem que continuar logo Oor. E feliz ano novo \o/

    ResponderExcluir
  5. OWWN SUA PERFEITA *-* sentiu minha falta msm ? Awwnnn q legal, e vc é pft sim e não teime u.u...E cooooonnnntiiiiinuuuuuaaaaaa logo, AMO mt seu imagine gata :3...Bjss de Vampire :3

    ResponderExcluir