sábado, 14 de dezembro de 2013

Move Along - Capitulo trinta e sete.

(Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, ainda ¬¬). Minhas jovens unicornias, me desculpem pela demorinha, ok ?! :c VOU GANHAR UM PC PC NOVO. UHUUL \õ/ Postarei mais quando ele chegar ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~ Você on ~
Já estamos a algumas horas brincando de guerrinha de bolinhas de neve, mas dessa vez estamos em pares. No momento eu estou escondida com o Andy atrás de umas montanhas de neve que se formaram em volta de uma arvore, e eu estou em pé, encostada na arvore para tentar vê-los.
Andy: Você consegue vê-los?
Eu: Não, eles não estão ali.
Andy: Eles podem estar em qualquer lugar.
Eu: Prepare-se, vamos até lá.
Eu pego duas bolinhas em cada mão e o Andy pega algumas também, nós vamos com calma até a frente da minha casa e os meninos não estão lá.
Eu: ~ Sussurro ~ Eles não estão aqui, ainda não consigo vê-los, vamos mais.
Andy: Certeza?
Eu: Claro, temos que acha-los.
Nós continuamos andando com calma e eu me deparo com dois pares de bundas no canto oposto de nossa casa, eles estavam olhando atrás do monte de neve nesse exato momento. Então eu e o Andy aproveitamos e acertamos os dois.
Andy+Eu: UHUUU, GANHAMOS UHUUU \õ/
Eu: Somos de mais cara, qual é...
Joe: ~ sentando-se ~ Vocês roubaram u-u
Andy: Roubamos nada, vocês que são ruins u-u
Alex: Não somos não.
Eu: Nós jogamos isso milhões de vezes e eu e o Andy ganhamos a maioria, admitam, vocês são ruins u-u
Joe: Ok, Ok... Vocês são ~ foi interrompido ~
Alex: Qual é Joe, você vai entregar mesmo? De mão beijada, assim?
Joe: Ah, admita Alex, nós perdemos de lavada...
Alex: Ok... ~ bufou ~
Joe: Bom... Ok, vocês são melhores que a gente.
Andy+Eu: UHUU, somos de mais \õ/
Eu e o Andy batemos as mãos e nos jogamos na neve em comemoração.

Alex: Ok, Ok... Parem de se vangloriar !
Andy: Uhel, perdeu Alex u-u
Alex: Culpa dessa mula aqui ~ se referia ao Joe ~
Assim que o Alex terminou a frase ele jogou uma bolinha no rosto de Joe e eu cai na gargalhada.
Joe: É assim é?!
Ele pegou outra bolinha e jogou no Alex, e quando eu percebi o Andy tinha feito uma bola de neve grande e tacou nos dois e eles olharam surpresos pra ele.
Andy: Qual é Alex, quando estávamos “cada um por si” você perdeu pro Joe, então não é culpa dele.
Eu: Também não é culpa dele que eu seja fera nesse jogo u-u
Joe: Qual é (Seu nome) ~ riu ~ Você nunca jogou isso ~ riu ~
Alex: ~ riu ~ Não mesmo, sorte de principiante.
Eu: Ah caras, admitam. Eu sou fera nesse jogo u-u
Andy: Somos a dupla perfeita \õ/
Eu: Sim, dois feras nessa brincadeirinha!
Nós entramos novamente em casa e eu me joguei no sofá, ainda dando risinhos idiotas. Andy, Alex e Joe se jogaram ao meu lado.
Andy: Então, vamos ir a um restaurante?
Já estava de tarde, haviam se passado horas desde que saímos.
Joe: Hm... Eu topo u-u
Alex: Eu também õ/
Os meninos olharam pra mim, como se esperassem a minha aprovação.
Eu: O que? Vocês acham que eu iria perder essa?
Os meninos riram e o Joe levantou.
Joe: Bom, vou me trocar então *u* ~ subiu ~
Andy: Eu tinha acabado de chegar do estúdio quando vi vocês, então vou assim mesmo u-u
Alex: Vou me trocar também ;) ~ subiu ~
Eu: Ah, vou ir assim também e já era. Não, pera... Tenho que pegar meu celular.
Eu levantei e subi as escadas correndo, como sempre. Entrei no meu quarto e peguei algumas pulseiras do Batman e uma dogtag, estava saindo do quarto e peguei meu celular em cima da cama e desci.
Me joguei no sofá ao lado do Andy e deitei com a cabeça no colo dele. Porque a folga é o que há!

Andy: Carai, já vi que é folgada. ~ riu ~
Eu: Avá ! UHSAUSAHASUHSAU
Nós dois rimos e eu sentei como gente.
Andy: Ué.
Eu: Sou folgada de mais u-u Isso não é legal KKKK
Andy: Tem problema não. KKKKK
Eu soltei um risinho e deitei novamente com a cabeça em seu colo.
Eu: Quem vai pra lá?
Andy: Liguei pra galera, mas só o Ash e o CC vão.
Eu: Uai, porque? ‘-‘
Andy: os outros tem outros compromissos e-e
Eu: E a Juliet? ‘-‘
Andy: Ah, ela deve estar no estúdio, ou sei lá o que... Tentei ligar pra ela, mas ela não atende, então...
Então eles já tinham feito às pazes? Ou ele estava tentando fazer isso, mas ela estava o ignorando por ainda estar brava? Na real, eu nem deveria me meter nessas coisas, afinal eu fui um possível motivo pra isso ter acontecido.
Eu: Ela deve estar ocupada, no estúdio ou sei lá...
Tentei conforta-lo, eu já estava me sentindo um lixo com a matéria daquela revista e com isso então.
Andy: Sim...
O clima já não estava dos melhores, acho que não deveria ter tocado nesse assunto, mas os meninos desceram, eu fiquei de pé e o Andy também.
Joe: Bora ?
Andy: Opa...
Nós saímos e fomos para a garagem, íamos com o carro do Alex, pra variar. Estava nevando, mas ainda dava para dirigir pela cidade. Joe e Alex foram à frente, com o Alex dirigindo, claro. Fico me perguntando o motivo do Alex nunca deixar o Joe dirigir seu carro e do Joe nunca usar o dele. E eu e o Andy atrás.

Ficamos ouvindo musicas e fazendo piadas o caminho todo, e assim que o carro parou eu olhei a fachada do restaurante. Ela era normal, como a de um restaurante qualquer, e foi ai que eu comecei a me preocupar. Saímos do carro e entramos, logo avistei a mesa em que Ash e CC estavam sentados. Nós passamos pela mulher da entrada – aquela que vê nossa reserva – e fomos para nossa mesa, onde os meninos já estavam, quando estávamos nos aproximando eu percebi que havia outra pessoa na mesa com eles. Um menino.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Talita B: Anw, valeuzinho. Continuei ^^ Sim né *0* Mas, infelizmente, ele esta tentando se acertar com a Juliet :/ E de nadinha ^^
Julia Helena: Sim, porque as vezes milagres acontecem ! *0* Continuei, desculpinha pela demora e-e
Uma Panda: NOOOSSA, quero alargar a minha </3 Mas vou colocar o piercing no nariz de novo primeiro, não queria ter tirado :c Nossa, se mata jovem. Sorte minha que deixo a janela aberta KKKKKK Também nunca saio do quarto. Minha Batcaverna ! É uma boa, talvez pensarei nisso KKKKKK
Kate: Ah, se for assim sim *u* Anw, e muito obrigadinha *u* Cara amo a neve, sonho de infancia não realizado </3 Continuei jovem ^^

4 comentários:

  1. Queeeeeeeeem? Deixa na dúvida mesmo! <3

    ResponderExcluir
  2. Hellooo olha a leitora nova divando u.u kkkkk' nem um pouco convencida né?! sahush
    CARALHO CONTINUA LOGOO MENINA O-O que imagine perfeito *--*
    Quem era esse menino??? o-o
    Vc quer ser escritora né? Eu escrevo um livro :s Vc gosta de escrever?

    ResponderExcluir
  3. Hey, divulga ? :3

    http://imaginefallenangelssix.blogspot.com.br/2014/02/lost-it-all-personagens.html

    ResponderExcluir