domingo, 23 de junho de 2013

Move Along - Capitulo quinze

Hey vocês, desculpe por não ter postado na sexta nem ontem. Aconteceram altas tretas ! kkkkk Espero que gostem ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~ Alex ainda on ~

Eu mesmo estava me estranhando por dizer aquelas coisas, mas os pulsos da (Seu nome) não machucavam só a ela. Machucavam a mim também, e acho que ao Joe também.
Você: Não se preocupe Alex. ~ riu pelo nariz ~ Se você não tivesse me “abandonado” ~ fez aspas com as mãos ~ e não tivesse vindo pra cá eu ainda estaria lá. Então você me ajudou, mesmo sem saber e sem querer. ~ sorriu sincero ~
Eu admirava cada dia mais aquela garota, eu estava em prantos dizendo que á abandonei e ela insistia em dizer que eu tinha a ajudado. Ela era forte, tinha as respostas na ponta da língua. Hoje em dia ela mostra o dedo para os desafios da vida.

~ Alex off ~ Você on ~

O Alex e o Joe pareciam irritados e tristes com aquilo, eu sei que eles se preocupam comigo, mas aquilo tinha virado um vicio. Eu não tinha mais para onde correr, não tinha mais onde descontar minhas raivas. Mas agora eu estou bem, estou feliz não preciso mais fazer estas coisas.
Eu: Bom, vamos deixar esse assunto de lado agora \õ/
Joe: Ok ^^ ~ se levantou ~ Agora vai se trocar logo para irmos \õ/
Eu: ~ levantei-me e fui até a escada ~ Af, vocês me obrigam a fazer cada coisa.
Alex: Bom, se você não quiser ir não precisa.
Eu: Nãaao, você é louco ~ rimos ~ Eu vou sim ~ corri pra cima ~ UHUU \õ/
Quando já estava no meu quarto eu ouvi eles rirem do meu “ataque” na escada e acabei rindo um pouco também.
Entrei no meu quarto e vi o violão ainda jogado em cima da cama então peguei ele e fui guarda-lo, quando passei na frente da janela percebi que a janela de frente estava aberta – cara, que milagre, hein –
([Jaay Bee se entrometendo: Não acredito que o Andy viu a menina tocar e ela não percebeu que a janela tava aberta e o Andrew estava a olha-la cantar ¬¬ burra ])
Mas não havia ninguém dentro do quarto, dei de ombros e voltei a fazer o que estava fazendo. Coloquei o violão em seu devido lugar e fui para o banheiro tomar banho ([Nãaao Gloomy, ela foi fazer um despacho]). A água quente acalmava e me fazia esquecer de todos os meus problemas, mas agora todos eles seriam esquecidos, afinal estou morando com dois bocós e longe de quem me fazia mal.
Sai do banho e me enrolei em uma toalha e fui para o meu closet. Decidi misturar com algumas coisinhas que a (Sua mãe) comprava pra mim, e ficou bom.
Desci e os meninos estavam sentados no sofá, me esperando.
Eu: Não vão se trocar não, gazelas?
Joe: Nop.
Alex: ~ deu um tapa na cabeça do Joe ~ Caralho, falar que isso é muito gay não adianta mesmo NE?
Joe: ~ levantou ~ Nop ~ correu pra porta rindo ~
O Alex já estava indo atrás do Joe quando eu decidi interferir.
Eu: Ok, Ok viados. Vocês podem se comer depois, agora vamos logo?
Alex: Te pego muleque ! ¬¬
Joe: Ui ~ correu pra fora ~
Eu: PAREM DE BAITOLAGEM NA MINHA FRENTE ! ¬¬ ~ fui pra fora com o Alex ~ Veados ! -.-‘
Alex: Isso é tudo ciúmes u-u
Joe: É, só porque eu tenho você. ~ eles riram ~
Alex: Ok galera, vamos logo u-u
Nós entramos no carro e fomos para o centro, estávamos quase chegando quando eu decidi quebrar o silencio.
Eu: Hey, onde vamos primeiro? ‘-‘
Joe: Sei lá, no tatuador ? ‘-‘
Alex: É, pode ser... Depois no cabeleireiro.
Eu: Ok né ‘-‘
Alex: Ta animada?
Eu: Mas é claro \õ/
Chegamos no centro e os meninos me puxaram até um tatuador, só porque eu não sabia onde era. Entramos e lá dentro era bem bacana.

Estava com um friozinho na barriga, mesmo não sendo a minha primeira vez. Eu e os meninos fomos para o balcão e eu seria a próxima, disseram que o movimento aquele dia não estava tão grande, eu escolhi as tatuagens, mas não mostrei para os meninos, e eles pagaram. Ficamos sentados esperando o ultimo cliente sair.
Eu: Meninos, aqui é vazio assim mesmo? Vocês tem certeza de que esse é um bom lugar ? ‘-‘ – eu estava assustada? –
Joe: Claro, foi aqui que colocamos nossos piercings e fizemos nossas tatuagens.
Alex: Só esta vazio porque hoje é quinta-feira as ~ olhou pro celular ~ 2:00 da tarde.
Eu: Tudo bem então ‘-‘
Joe: Vai dizer que você esta com medo? ~ os dois riram de mim ~
Eu: Não seus idiotas u-u Eu já fiz tatuagens, ok ?! u-u
Uns minutos de conversas idiotas depois um homem passou pela porta onde ficava o corredor dos tatuadores, a moça da recepção olhou pra mim e levantou uma sobrancelha.
Moça: Ainda da pra desistir. KKKKKKK
Eu: Não vou desistir u-u Sou forte, ta?! KKKKK
Acho que disse algo errado, porque aquela mulher começou a rir mais ainda. Ou seria por causa da minha risada? Bom, nunca saberemos. Olhei pros meninos e entrei naquele corredor enorme, havia muitas portas, todas fechadas. No fim do corredor havia uma aberta e um homem me esperava.
Eu: Big Hill ?
Hill: Exatamente ~ colocou as luvas ~ Você é a mocinha que Alex e Joe tanto falavam?
Eu: ~ ri fraco ~ Eles falavam de mim?
Hill: Claro, toda vez que vinham aqui.
Eu: Nossa, então sou famosa por aqui, é?! ~ ergui uma sobrancelha ~
Hill: Bom ~ sentou-se ~ Talvez, dentro desta loja você é.
Nós dois rimos.
Hill: Ok, pode entrar agora.
Eu entrei e me sentei.
Hill: Você já fez alguma tatuagem antes?
Eu: Claro, tenho duas.
Hill: Deixe-me velas?
Eu: Claro.
Mostrei as duas tatuagens para o Big Hill, ele era até que gentil.
Hill: Hm, então você gosta do Batman?
Eu: Sim u-u Adoro ele u-u
Hill: Tenho outro amigo que também adora. Vocês iam se dar bem!
Eu: Provavelmente, me dou bem com todos kkkkkkkk
Hill: Ok, vamos começar?
Eu: Já não via a hora.

~ Você off ~ Joe on ~

Algumas horas haviam se passado e a (Seu nome) ainda não tinha saído da sala. Estava começando a ficar com tédio, e fome.
Eu(Joe): Bom Alex, vou ali na padaria de frente comprar algo para comer, quer algo?
Alex: Não, estou sem fome ‘-‘ Mas não demora, aquela vadia pode sair a qualquer hora.
Eu: Ok, não vou demorar.
Sai do tatuador e fui até a padaria em frente, comi algum salgado qualquer com coca-cola e fiquei lá sentado mexendo no celular. Até que um louco senta na minha frente.
Andy: Oi viado.
Eu: ~ abaixei o celular ~ Eae gayzão.
Andy: O que esta fazendo aqui gazela?
Eu: A (Seu nome) esta fazendo as tatuagens dela. E você?
Andy: Estava indo comprar baquetas para o CC, passei aqui na frente e vi você sentado, sozinho.
Eu: Comprar baquetas para o CC?
Andy: Exatamente. Nunca faça apostas com o CC, é uma dica.
Eu: HAHAHAHA, ok vou me lembrar disso.
Andy: Ok, tenho que ir comprar as baquetas! ¬¬’
Eu: E eu vou ver se a (Seu nome) já terminou.
Andy: Até mais viado.
Eu: Falo ~ toque de mãos ~
Voltei para o tatuador e o Alex não estava lá, fui falar com a moça do caixa.
Eu: Oi, onde esta o Alex.
Moça: Ele mandou eu te avisar que ele foi pro cabeleireiro com a (Seu apelido).
Eu: ~ disse baixinho ~ Filha da puta esse menino.
Moça: Oi? Não entendi.
Eu: Nada não, obrigado moça.
Eu sai e fui para o cabeleireiro que eu e o Alex sempre íamos, demorou um pouco até eu chegar lá afinal estava a pé. Cheguei na porta do cabeleireiro e olhei no relógio 8:40, cara eu demorei lá na padaria ‘-‘ Eu já estava entrando, mas meu celular tocou.
~ Ligação on ~
Eu: Filha da puta onde você esta?
Alex: Já estou em casa kkkkkkkkk
Eu: Porque não me esperou? ¬¬
Alex: Eu mandei você não demorar, mas você demorou.
Eu: Ok, eu demorei, admito. Da pra você vir me buscar aqui?
Alex: Eu não, se vira ai babaca.
Eu: Desejo que a sua morte seja lenta e desagradável.
Alex: Todas as mortes são desagradáveis, imbecil.
Eu: Ok, isso não foi bem planejado.
Alex: Ok, acho que a pizza já chegou. Vem logo antes que ela esfrie.
Eu: Te odeio de mais Alex ¬¬
Alex: Eu sei u-u Tchau.
~ ligação off ~

Alex desligou o celular e eu estava com vontade de mata-lo, eu peguei um ônibus e voltei pra casa. Cheguei lá uns 20 minutos depois.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário