terça-feira, 11 de junho de 2013

Move Along - Capitulo doze.

Bom, primeiro eu vou dizer que: AGORA EU TENHO COMETARIOS há u-u To feliz mesmo u-u E depois avisar que agora nossa linda fic tem um nome (: E o novo nome dela é: “Move Along ”, e uma amiga minha que ajudou a escolher ^^ E, por ultimo que esse capitulo é um soco na cara no dia dos namorados (E não é só porque eu não tenho namorado, viu?! Kkk), porque a Anne é uma verdadeira vaca ‘-‘ Ok, espero que gostem ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~ Alex on ~

Passei à tarde com a Anne, nos divertimos bastante ([mentira ¬¬]) e quando deu 18:40 eu me lembrei que o Joe e a (Seu apelido) pediram para eu leva-la para jantar lá em casa.
Eu: Hey, Anne.
Anne: Oi?
Eu: Quer ir jantar lá em casa?
Anne: Porque isso agora?
Eu: Joe e eu queremos que você conheça alguém.
Anne: Tudo bem ._.
Entramos no carro e eu levei Anne para a minha casa, o que será que esses malucos iam aprontar? Assim que abri a porta eu encontrei Joe e (Seu nome) sentados no sofá, mas pera ai que roupa era aquela?
Joe: ~ se levanta ~ Olá Anne.
Anne: Oi Joe.
Você: ~ se levanta também ~ Prazer Anne.
Anne: ~ olhou para mim ~ Quem é essa menina Alex?
Eu: A (Seu nome), ela é a... ~ fui interrompido ~
Você: Sou a namorada do Joe. – Calma, que merda ela disse? –
Anne: Ah sim ~ sorriu e estendeu o braço ~ Prazer (Seu apelido), posso te chamar assim, não é? Meu nome é Anne, Anne Taylor.
Você: ~ aperto de mãos ~ O prazer é todo meu, Anne.
Joe: ~ segurou a mão de (Seu apelido) e entrelaçou seus dedos o-o ~ Então, vamos jantar?
Anne: Claro, vamos ^^
Nós jantamos, o jantar foi até... Normal (?). Não sei não, mas eu tenho a impressão de que eles estão aprontando algo. Assim que o jantar acabou eu e Joe fomos para a sala e deixamos as meninas conversando na cozinha.
Joe: Vamos para a sala, deixa as meninas se conhecerem melhor ai ~ me puxando para a cozinha ~
Nós fomos para a sala e ficamos conversando sobre muitas coisas até 21:30, quando as meninas foram para a sala também, elas riam um pouco. Aquilo era normal da Anne? (Seu nome) sentou-se ao lado do Joe e eles deram as mãos, Anne parou na minha frente.
Anne: Amor, acho que já esta na hora de eu ir.
Eu: Ok, eu te levo.
Eu me levantei e estava indo até a porta com a Anne quando eu ouvi uma coisa não muito normal.
Anne: (Seu apelido), te vejo de novo qualquer dia desses. Beijos ~ jogou beijos no ar ~
Você: Ah, sim. Nos vemos qualquer dia, falando nisso. Amor, acho que já esta na minha hora de ir pra casa também. – QUE PORRA É ESSA? –
Joe: Ah amor, fica mais um pouquinho. Daqui a pouco te levo em casa.
Pera, que merda estava acontecendo naquela casa? A (Seu nome) mora lá, porque ela estaria pedindo para o Joe leva-la em borá? E desde quando eles estão namorando, pelo amor de Deus? O.O
Eu: Okaaay ~ meio desconfiado e abrindo a porta ~ Vamos amor?
Anne: Sim vamos. Até outro dia Joe, beijos (Seu apelido) – Desde quando essa mulher se da bem com o Joe? –
Eu abri a porta do carro para Anne e depois entrei, o silencio permaneceu até certo ponto do caminho, quando Anne decidiu começar a falar.
Anne: Desde quando o Joe namora?
Eu: Não sei, também não sabia que ele estava namorando.
Anne: Grande amigo ele ~ riu pelo nariz ~ Conta tudo mesmo pra você.
Eu: Hm... E desde quando você se da bem com ele?
Anne: Desde que descobri que ele namora. Porque agora ele não pode mais ir, muito menos te levar, para lugares inapropriados ~ me deu um selinho quando parei no sinal vermelho ~
Eu: Hm. ~ o sinal abriu ~ E você gostou mesmo da (Seu apelido)?
Anne: Claro, você não tem muitas amigas meninas, bom mesmo, mas ela namora o Joe e não ficaria com você. E ela é legal, e tem estilo. Um bom gosto ~ sorriu ~
Chegamos na casa dela, eu continuava estranhando tudo aquilo. Parei o carro na frente da casa da Anne e ela me deu um selinho e saiu.
Anne: Te vejo amanhã amor.
Assim que ela fechou a porta de sua casa eu liguei o carro e voltei pra casa. Cheguei lá e a (Seu nome) estava sentada, já de pijama, no sofá ao lado de Joe, que também já estava que pijama, ouvindo algo no celular da (Seu Apelido).
Eu: ~ tranquei a porta ~ Ok, podem me contar o que vocês estavam tramando agora.
Joe: ~ olhou para a (Seu apelido) ~ Eu conto ou você?
Você: Melhor deixar ele ouvir.
Eu: Gente, falem logo, estou ficando com medo ~ eles riram ~
Você: Desculpe Alex ~ me entregou seu celular ~
Eu: Desculpe o que? Pra que isso?
Joe: Da “play” ai.
Eu olhei para a tela do celular e estava no gravador, o que eles teriam feito? Estava muito curioso por isso sem mais delongas eu dei “play” e escutei atentamente tudo. Aquelas vozes pareciam ser da Anne e da (Seu apelido).

~ Conversa gravada on ~
Anne: Faz quanto tempo que você namora o Joe?
Você: Uns 4 ou 5 meses.
Anne: Vocês são fofos juntos.
Você: Serio que acha isso? Algumas pessoas dizem que somos um casal estranho.
Anne: Vocês são fofos sim, mas um pouco estranhos.
Você: Porque diz isso?
Anne: Você é como eu. Tem estilo e bom gosto. Eles não.
Você: E com “eles” você quis dizer...
Anne: Joe e Alex, o gosto deles é completamente incompreensivo.
Você: E o que você acha desse “gosto incompreensivo”?
Anne: Eu acho horrível.
Você: Então porque você namora um menino com esse gosto?
Anne: Primeiro porque ele é lindo, segundo porque você já viu essa casa? Show, né?! Então, muitas meninas babam por eu ter um namorado com uma casa assim. Ah, e ele me enche de presentes também.
Você: Você só esta com ele por causa disso?
Anne: Sim. E eu sei que você também, ou vai falar que você gosta do gosto deles?
Você: Nã....
~ Conversa gravada off ~

Tinha algumas coisas a mais para ouvir, mas a (Seu nome) apertou “pause” e olhou para mim. Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir.
Você: Pois é...
Joe: Essa é a parte mais importante.
Eu: Então ela não me... ~ fui interrompido ~
Você: Não, ela não te ama.
Joe: Eu disse que ela não prestava. Mas você não me escutava.
Eu: Mas eu achei que ela... ~ fui interrompido, de novo ~
Você: Eu sabia que tinha algo de errado com ela.
Joe: Você foi usado Alex.
Você: Sinto muito :/
Eu... Eu... Eu não acredito que ouvi aquilo, achei que aquela menina me amava, como alguém pode ser tão fria quanto ela? Eu me sentei no sofá ainda boquiaberto, apoiei os cotovelos nos joelhos e apoiei as mãos no rosto.
Ficamos todos sentados em silencio por um tempo, até que a (Seu nome) se pronuncia.
Você: O que você vai fazer? ~ se levanta ~
Eu: Não sei, vou falar com ela...
Joe: QUE DROGA SEU IDIOTA ~ estava estressado ~ PORQUE VOCÊ VAI FALAR COM ELA? PRA ELA NEGAR TUDO. Ela vai se fazer de coitada Alex, você sabe disso.
Eu: Então o que eu faço?
Joe: Simples... Termine com ela ~ sorriu ~
Você: Bom, vou para o meu quarto. ~ estava subindo as escadas ~
Joe: Mas já? Não esta cedo para dormir?
Você: Hm ~ olhou no relógio do celular ~ São 11 horas, e eu vou mexer no computador um pouco. Boa Noite meninos.
Joe: Ah tá, boa noite “amor” ~ fez aspas com as mãos e ele e a (Seu apelido) riram ~
Eu: Boa noite vadia.
A (Seu nome) subiu e eu fiquei na sala com o Joe, mas ninguém dizia nada. Estava um silencio estúpido ali, porque aquele silencio agora? Nós sempre nos falamos tanto. Será que é porque eu não queria admitir que ele tinha razão sobre a Anne?
Eu: Bom Joe, você tinha razão.
Joe: Sobre...? ~ aquele filha da puta estava se fazendo de desentendido, só pode ~
Eu: Sobre a Anne. Você sempre disse que ela nunca me amou ~ eu abaixei a cabeça ~ Você estava certo. Desculpe.
Joe: Você não tem que se desculpar ~ se levantou ~ Você só estava apaixonado ~ sorriu ~
Eu olhei pra ele, talvez tivesse razão. Mas eu vou esquecê-la, já que ela nunca me amou não deverá nem se importar.
Joe: Boa Noite Alex. ~ estava subindo as escadas ~
Eu: Vou terminar com ela amanhã.
Joe: Sabia que você faria a coisa certa ~ terminou de subir as escadas e foi para seu quarto ~
Eu estava sozinho na sala, pensando naquilo que tinha ouvido. E é a pura realidade, ela nunca demonstrou me amar de verdade. Vou terminar com ela amanhã.
Peguei meu celular que estava em cima da estante e mandei uma mensagem para a Anne.
~ Mensagem on ~
Eu: Hey Anne, precisamos conversar.
Anne: Ok amor, pode falar.
Eu: Não, pessoalmente.
Anne: Mas você acabou de me trazer em casa amor. Rsrsrs
Eu: Não agora Anne, amanhã 9 horas eu vou ai na sua casa.
Anne: Tudo bem. ‘-‘
~ Mensagem off ~
Coloquei meu celular no bolso da minha calça e fui para o meu quarto, amanhã seria um dia importante. Tomei banho e cai na cama.

~ Alex off ~ Você on ~

Mostrar aquela gravação pro Alex me deixou um pouco bolada, porque me parecia que ele amava mesmo ela. Pera, desde quando o Alex ama? Kkkk
Eu subi as escadas e escovei os dentes, ainda são 23:20, e eu não estou com sono. Maldito costume de dormir tarde. Peguei meu notebook e entrei nas minhas redes sociais, nada de novo. Acho que ninguém sabia que eu estava morando em Ohio ainda, não é? Nada para fazer e eu estava sem sono, simplesmente comecei a fazer o que sempre fiz de melhor. Escrever.

Escrevi até 2:30, quando bateu o sono. Desliguei o notebook e fui dormir, assim que encostei a cabeça no travesseiro dormi como uma pedra.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários (OMG *o*):

Dead Moon: Anw, te adoro menina, sabia? kkk Serio que esta gostando? :3 Continuei u-u Você me deixou feliz em saber que tem alguém gostando *--*

Um comentário:

  1. Eu to adorando flor! Ta muito foda! eu amei qdo ela jogou tudo na cara da mãe e fugiu, foi o máximo! Haha mas enfim, continuaaaaaaa quero que ela conheça logo o Andy *-*
    ta ótimo flor kkk eu sei como é bom ter comentários haha
    E vê se continua logo hein haha =3

    ResponderExcluir