domingo, 13 de outubro de 2013

Move Along - Capitulo trinta e um.

Ola meninas, como vão vocês? Estão bem? Tomaram café da manhã hoje? Acordaram que horas? KKK Bom, aqui esta o capitulo trinta e um para a minha amada nova leitora (que eu obriguei a ler sapoha) Juliana Carvalho <33 PALAPSLASPALSPASLP Eu disse Ju, promessas olho a olho são cumpridas :D Desculpem a demora e vamos com o novo lixo de capitulo ! (Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, de novo ¬¬)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~ Andy on ~
Assim que cheguei do estúdio fui continuar a ler o blog da (Seu apelido). Eu não entendo, mas a maneira como ela escrevia, o jeito como ela descrevia a vida dela tão perfeitamente e detalhadamente me envolvia, me deixava vidrado. Querendo ler cada vez mais.
Estou lendo mais um dos “capítulos”, se assim podemos chamar, do blog quando minha campainha toca. Estranho, não esperava ninguém aqui e, até onde eu sei, os meninos não vão para nenhuma festa.
Desci as escadas descalço e fui abrir a porta. Assim que abri a porta dei de cara com uma Juliet completamente brava, acho que estou ferrado.
Juliet: ANDREW DENNIS BIERSACK – Sim, estou realmente fudido – quero explicações.
Sobre o que exatamente? Eu não sei.
Eu(Andy): Sobre o que? ‘-‘
Juliet: Não se faça de desentendido Biersack.
Ela foi entrando e jogou uma revista em cima da mesinha.
Juliet: Explica.
Eu olhei confuso para aquela revista em cima da mesinha e nela eu era a capa. Não só eu, mas eu e a (Seu nome) ‘-‘. A matéria principal era um assunto um tanto quanto sinistro sobre eu estar com a (Seu apelido) e tinha umas fotos de nós dois também.
Eu: E-E-Eu não sei ! ‘-‘
Juliet: COMO NÃO SABE ANDREW?
Eu: Mas que coisa Juliet, você vai mesmo acreditar em tudo que uma revistinha idiota de fofocas fala? Que merda...
Juliet: Talvez seja verdade.
Eu: E seu eu disser que não é? Você não vai acreditar em mim só para acreditar nesses malditos que inventam qualquer merda só pra ganhar dinheiro?!
Juliet: Então explique as imagens ¬¬ Essa é aquela menina da festa não é? A tal da (Seu... Seu nome)?!
Eu: Sim e ela é minha amiga esta entendendo? A-M-I-G-A.
Juliet: Não é o que esta parecendo Andrew.
Eu: Você não vai acreditar em mim mesmo Juliet? Só por causa dessa merda de revista? ~ Eu estava quase gritando com a Juliet e apontando para aquela maldita revista ~
Juliet: Se ela é só sua amiga Andrew, me explique porque voltou para aquela festa depois de ter me deixado em casa?
Eu: Então você esta querendo me dizer que eu não posso me divertir só porque você tem que sair cedo? Que eu não posso sair com meus amigos?
Juliet: Você dormiu lá Andrew, e ainda com aquela menina lá também.
Eu: Você não vai mesmo acreditar em mim, não é mesmo? Não importa o que eu diga você vai continuar duvidando, não é?! QUER SABER, ACHE O QUE QUISER, EU DESISTO DE TENTAR TE CONVENCER DE QUALQUER COISA.
Eu fui em direção à porta e abri-a, indicando que já estava na hora dela sair.
Juliet: Andy...
Eu: Sai Juliet !
Juliet: Mas Andy, eu...
Eu: SAI AGORA JULIET.
Ela saiu, irritada e com uma pontinha de tristeza, e assim que ela pisou na calçada eu bati a porta com toda a força possível. Eu subi e me joguei na cama, estressado. Cada merda que essas pessoas falam sobre mim, sentei-me e coloquei as mãos na cabeça e passando no cabelo, talvez eu tenha sido muito grosso com a Juliet, mas ela não estava me escutando, seu maldito ciúme estava tapando seus ouvidos para qualquer tipo de explicação que eu possa dar.

~ Andy off ~ Ash on ~
Cheguei à casa do Alex com o Jake e os meninos foram na casa do Andy o chamar para sairmos \õ/. Estava saindo do carro, os outros já estavam na casa do Andy, e vi a minha pequena lendo na varanda. Tão inocente, nem parece que bebe.
Fomos até a porta e o Joe que atendeu, eu entrei quase passando por cima com o Jake e ele olhou feio para a gente e fechou a porta. Alex estava jogado no sofá comendo morango.
Eu: Af, tão baitola esse ai.
Alex: Ash, vá tomar no rabo, fazendo o favor.
Joe: ~ se jogou no outro sofá ~ O que vocês querem seus cornos.
Jake: Queremos ir em um bar, o que acha?
Joe: Por mim tudo bem, mas esse corno ai provavelmente não.
Eu: Posso saber o porquê?
Alex: Você está completamente errado Joe, vamos logo nessa bagaça.
Eu: Beleza, vou lá chamar a pequena.
Joe: Ela ta lá no quarto dela, sabe onde é?
Eu: Claro, como não saber? u-u To indo seus preto.
Eu subi as escadas correndo e entrei no quarto da (Seu nome) silenciosamente, os meninos iam se trocar enquanto eu a chamava. Parei na porta da varanda e a vi, sentada em uma daquelas cadeiras na sua varanda, ela estava completamente concentrada. Era como se ela tivesse se desligado completamente do mundo para entrar em outro completamente novo, para entrar no seu próprio mundo. Percebi como ela era apaixonada por livros apesar de não conhecer quase nada dela, mas isso estava quase na cara. Peguei meu celular no bolso de trás e tirei uma foto dela quieta ali na varanda.
 ([Você estava de pijama])
Ela olhou para mim, assustada talvez pelo barulho do celular. Mas o barulho foi tão mínimo, tão silencioso que seria quase impossível alguém percebê-lo estando assim tão concentrada.
Você: O que você fez?
Eu: Oi pequena.
Ela tirou as pernas das grades da varanda e eu sentei em seu colo.
Você: Af, você é pesado sabia? ¬¬
Eu: Sou nada, para *u*
Você: O que você quer bobão?
Eu: Quero você! :3
Você: Fala serio ¬¬ KKK
Eu: Af, se renda aos meus poderes de sedução.
Você: Ok gatão ~ abraçou meu pescoço ~ Qual é a sua ideia pra uma diversão hoje?
Eu: Hmmm, você sabe 66’
Você: Nossa Ashley, como você é pervertido ! KKK ~ bateu no meu braço ~
Eu: Nossa só agora que descobriu isso?
~ Nós rimos. ~
Eu: Caralho hein pequena, ainda esta de pijama? Ou já, sei lá...
Você: Já estou de pijama! Sei lá, não ia fazer mais nada até a hora de dormir.
Eu: ~ sai de seu colo ~ Mas agora tem, anda vamos, levanta, se arrume.
Ela se levantou e parou na minha frente, entre a porta da varanda e seu quarto.
Você: Onde nós vamos?
Eu: Os meninos estão querendo ir a um bar.
Ela passou por mim e entrou em seu closet e eu fui atrás dela.
Você: Quem vai?
Eu: Eu, você, Alex, Joe e o pessoal da banda?
Você: Sammi não vai não?
Eu: Acho que não, hein.
Você: Então eu acho que estou estragando uma noite só de homens.
Ela estava parada entre as paredes cheias de roupas olhando pra mim, com carinha de dó. Oh meu Deus, como não derreter com aquela carinha? Eu cheguei perto dela e a abracei, mas ela não ergueu nenhum braço para retribuir o abraço, para sustentar sua suposta tristeza.
Eu: Anw pequena, você não vai estragar nada não.
Separamos-nos do abraço e eu olhei pra ela, que estava com aquele sorrisinho idiota no rosto.
Você: Ok, deixe eu me trocar agora.
Eu: Ah, pode se trocar. Não estou incomodado. KKKK
Você: Nossa como você é besta. ~ Estava me empurrando para a porta ~ Anda, anda... Sai e me deixe me trocar.
Eu: Nossa, achei que me amasse ~ fiz biquinho ~
Você: Mas eu amo, idiota. Agora vaza.
Ela me empurrou pra fora do quarto e fechou a porta na minha cara, que menina ousada ! KK

~ Ash off ~ Você on ~
Fechei a porta com o Ash pra fora HAHA’ <33 e fui pro meu closet arrumar uma roupa, 18h30min, que ideia foi essa de inventar de sair hoje. Estou com preguiça.
Peguei uma roupa qualquer e uns assessórios mais ou menos ([Eu sei, ta zoado e-e, mas é o que tem pra hoje]) e arrumei meu cabelo.
Desci e o Ash e o Jake estavam sentados em um dos sofás, os outros viados ainda não tinham descido. Eu sentei em um sofá diferente do dos meninos e desci fuçar meu celular, estava na galeria de fotos e... Mas que merda é essa?
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Lynn Biersack: Na verdade foi a minha mãe que me tirou do computador >.> KKKK Continuei ^^
Nina Biersack: É, talvez ela tenha um pouco de razão ! KKKK Continuei e BEM VINDA a nossa vidinha animada *u*
Caah’ M: Sim, sou muito ruim, que isso ! Façu iço purqe so ruim ! PALSPASLPASLAPS Continuei, porque sou legal kkk ! ^^
Kate: Ainw, valeu *-* Isso, implore MUAHAHAHAHA Sou ruim de mais pra continuar, olha o que eu fiz nesse fim de capitulo... Parei, Muaha ! Eu sou sincera e você é fofa SIM, agora calada u-u
Juliana Carvalho: AEEEEE \õ/ Fiz ela ler sabagaça, hue ! u-u Ainw, a Juliana falou que eu escrevo bem, morram de eveja recalcadas >.> PLASPASLPASLPASLASP Valeu *u* Bom mesmo ter lido tudo u-u Agora vou te torturar e te esperar implorar por mais capítulos :DD KKKKK Continuei fia, mas só porque você ameaçou me bater na sexta e-e

7 comentários:

  1. F-I-N-A-L-M-E-N-T-E...
    Olha é bom vc postar diariamente... se não, já sabe o que te espera sexta...ahhh e pode colocar mais coisas nos capítulos...muito pequenos...e lembre-se, sexo da audiência....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Td bem ?
    Quanto tempo né!
    Então foi mal ter dado uma sumida.
    Nossa como a Juliet é louca terminar com o Andy só por ciúmes fala sério eu sei que eu sou Top e linda e diva mas não precisa ter ciúmes somos só A-M-I-G-O-S (por enquanto hehehe)
    E para de falar que seus capitulos são lixos mina não são não.
    São ótimos *------------------------------------*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oeeeeeeeee olha eol aqui u_u naum sei o qe comentar entao ok continua

    ResponderExcluir
  4. Continua, please u_u
    Imagine perfeito, para de falar que os capítulos tão um lixo, porque não são! u.u

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii lindaaaa...To aki pra pedir por não comentar antes, eu smp leio seu imagine q é perfeito *-* mas cm eu tbm leio outros imagines eu acabo esquecendo de comentar alguns...Prometo q agr vou comentar smp, pq marquei seu blog cm favorito no meu cel *-*...E eu fico tds as madrugadas lendo imagines, pra ngm me pertubar e.e rs' então vai ser mais fácil comentar o seu e tds q eu leio...E continuaaa logo, já disse q seu imagine é perfeito ? Bjss lindona s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumando: Oiiiiii lindaaaa...To aki pra pedir DESCULPAS por não comentar antes, eu smp leio seu imagine q é perfeito *-* mas cm eu tbm leio outros imagines eu acabo esquecendo de comentar alguns...Prometo q agr vou comentar smp, pq marquei seu blog cm favorito no meu cel *-*...E eu fico tds as madrugadas lendo imagines, pra ngm me pertubar e.e rs' então vai ser mais fácil comentar o seu e tds q eu leio...E continuaaa logo, já disse q seu imagine é perfeito ? Bjss lindona s2

      Excluir