domingo, 29 de setembro de 2013

Move Along - Capitulo trinta.

Eu estava com os olhos arregalados e peguei uma revista em mãos com uma matéria do Andy e MINHA ??! Eu a abri e nela estava escrito varias baboseiras.
Nas paginas sobre a “suposta peguete do Andy”, que seria eu, tinha algumas fotos nossas. Uma de nós saindo da casa do Mitch pela tarde, nós parados na porta, ele correndo pra me alcançar, uma dele segurando meus braços quando eu queria bater nele, uma da gente comendo sorvete na casa do Mitch, uma dele me carregando no colo pra dentro de casa. E os textos eram muito idiotas e sem noção, sobre ele estar traindo a Juliet comigo ([Oi, Gloomy: Hmmm, gostei kkkk]) e outras baboseiras. E tinha uma pergunta no fim “Quem será o novo amor de Andrew Biersack?”.
Alguém poderia me dizer que merda era aquela? ¬¬ Cada coisa que o povo inventa. Eu peguei a revista e a Milla pegou outras pra ela, pagamos e fomos caminhando.
Milla: Gosta tanto assim do Andy?
Nós tínhamos conversado sobre bandas também, deixei escapar que gostava de BVB e outras bandas. Mais uma coisa em comum.
Eu: N... Nã... Não é isso !
A Milla pegou a revista de minhas mãos e encarou as fotos, ela olhou pra mim e voltou a olhar pra revista. A esse ponto estávamos paradas no meio da calçada. Ela encarou as fotos de novo por alguns segundos e olhou pra mim, surpresa e espantada.
Milla: É... É você nas fotos?! – Aquilo se parecia com uma afirmação, mas tinha som de pergunta, eu me confundi e decidi responder o que já estava obvio.
Eu: Sim ‘-‘ ~ Comecei a andar e ela correu um pouco pra me alcançar ~
Milla: *O* Não *O* Acredito *O*
Eu: Como não? ‘-‘
Milla: Você conhece o Biersack *O*
Eu: É, conheço a banda toda, e o Oliver e o Mit... ~ ela me interrompeu ~
Milla: OMG, OMG, OMG Você tem MUITA SORTE *o*
([A menina mora na rua de trás do Andy e não conhece ele, “meresso”])
Eu: Credo menina ~ ri, ela assustava um pouco, mas de um jeito engraçado ~
Milla: É verdade o que diz na matéria? Você “esta” com o Andy? *u*
Eu: Não, sua louca.
Ela pareceu surpresa e... Triste?! ‘-‘
Milla: Então o que são essas fotos? -_- ~ Olhou pra mim como se eu estivesse mentindo ~
Eu: Milla, nós somos amigos.
Continuávamos andando. O que aquela doida estava pensando? Eu e o Andy somos amigos, nada mais que isso. Pensei.
Milla: Não é o que essas fotos mostram.
Eu parei e me virei pra ela, fazendo-a parar também, de frente pra mim.
Eu: Milla, nós fomos a uma festa. Eu, ele, a banda, meus amigos e mais uma porrada de gente – Eu estava perdendo a paciência? – Nada mais que isso.
Ela riu, parecia sarcástica ou irritada –‘ Virou-se e voltou a andar, comecei a andar ao seu lado também. Algo me dizia que ela ainda desconfiava do meu suposto “lance” com o Andy.
Eu não estava irritada, nem ela parecia brava. Ela só estava duvidando.
Continuamos nosso caminho conversando e fazendo piadas, sem tocar naquele maldito assunto. Chegamos à rua da minha casa, eu chamei-a para ir a minha casa, mas a doida disse que tinha que ir pra casa e blá blá blá.
Eu fui pra minha casa e ela pra dela. Entrei e os meninos estavam esparramados no sofá, pra variar. Olhei no relógio do celular, eram 17h35min.
Eu: Pelo amor de Deus, vocês ficaram ai a tarde toda, é?!
Alex: Não, nós andamos de skate na rua, por ai, entramos quase agora também.
Dei de ombros e subi, entrei no meu quarto e fui tomar banho. Pela primeira vez decidi usar a banheira, queria relaxar.
Fiquei deitada na água quente que me cerca, olhando as bolhas de sabão em minha volta, estourando algumas delas com as pontas dos dedos.
[...]
Levantei a cabeça da água assustada. Tinha adormecido e acordei com a falta de ar, terminei meu banho e sai da banheira com um pouco de remorso de ter que sair daquela água quentinha. Sequei-me e coloquei meu pijama mesmo, acho que ninguém vai inventar de sair hoje.
Voltei pro quarto, ainda era 18hrs e eu não tinha nada pra fazer. Decidi ler um pouco, peguei meu livro. O colecionador de lagrimas. Estava quase terminando de lê-lo, havia o comprado no Brasil.
~ Flashback on ~ ([Se vocês ainda não perceberam eu conto a “triste” historia dela pelos flashbacks ! kkkkkk])
Estava sentada no balcão da loja do Sr.Gonsalves e a Giovanna sentada no chão, pra variar. Conseguia ver pela vitrine da loja que estava chovendo. Adoro a chuva, é como se ela me dissesse que tudo vai melhorar, que tudo aquilo que acontecia na minha casa não passa apenas de tempos ruins.
As gotas da chuva forte escorriam no vidro da vitrine, pessoas passavam correndo em frente à loja a casa segundo, procurando um lugar para se abrigar da chuva. A manhã havia começado com um vento frio quando vim pra loja, mas não estava chovendo, com certeza o frio havia aumentado.
Estava conversando com a Giovanna sobre assuntos qualquer, Robert estava em seu escritório fazendo seus trabalhos e sabe-se lá onde o Jovane estava, estranhei o fato dele nem ter aparecido naquele dia na loja. A porta da frente da loja se abre e uns 3 meninos e 2 meninas entram, estavam totalmente encharcados.
Menina 1: Olá ^^
Ela era bem gentil, fui com a cara dela.
Gi: ~ levantou-se ~ Olá. Boa tarde.
Menino 3: Carai, ta frio lá fora.
Eu: ~ ainda sentada no balcão ~ Imagino ! KK
Menina 2: Anda Will, compre o que você queria e vamos antes que a chuva piore.
Menino 1: Anna, vá cagar e não me apresse.
Menina 1: Mas Will, a chuva vai piorar, melhor irmos logo.
O menino, que atendia pelo nome de Will, pegou algumas coisas com ajuda das duas meninas e os outros dois meninos ficaram parados perto do balcão.
Menino 3: ~ olhou pra mim ~ Olá ! (:
Ele era bonito, cabelos castanhos. Não tão claro, nem tão escuro. Olhos azuis penetrantes e lábios rosados e carnudos. ([Gloomy: Adoro descrever os personagens apesar de colocar a foto deles depois kkk])

Eu: Oi ~ ri pelo nariz ~
Meninos 3: Tudo bem?
Eu: Sim e com você?
Menino 3: Não muito sabe, estou encharcado KKKK.
Nós dois rimos quando o Will chegou com as meninas com as mercadorias. Eu os atendi, eles me pagaram e estavam na porta já.
Will: Vamos seus putos.
Menino 2: Ok. ~ foi em direção a porta com o resto do pessoal ~ Vamos?
Menino 3: Minha casa é logo ali, depois eu vou.
Todos do grupo deram de ombros e foram, mas o menino ficou ali parado, conversando comigo.
Eu: Porque não foi? KK
Ele: Sei lá. Quer que eu vá?
Eu: Se quiser ficar aqui fique.
Ele: Então eu fico.
Ele era o menos molhado do grupo então se sentou ao meu lado no balcão.
Eu: Então, qual seu nome?
Ele: Me chame de Mr. T., e o seu?
Eu: Se é assim me chame de Mrs. (Primeira letra do teu nome).
Nós rimos e ficamos sentados ali conversando, engraçado como tínhamos coisas em comum. Giovanna continuava sentada no chão de carpete da loja. A porta se abre mais uma vez, prendendo a atenção de todos ali, uma forte corrente de vento entra e um Jovane encharcado aparece na porta, ele estava olhando feio para o “Mr. T”.
Ele entra e fecha a porta, ainda olhando para o menino sentado ao meu lado. O telefone do Mr. T começa a tocar e ele atende.
T: Oi? Sim, eu sei. Af, me deixa vai dar tempo. Sim, já fiz as malas. Me deixa em paz. Hrm, to indo idiota.
Ele desligou o celular, parecia irado. Eu estava olhando confusa pra ele, que com certeza percebeu.
T: Estou só de viagem aqui, estou morando em outro país e hoje vou voltar pra lá, preciso ir para arrumar as coisas, desculpe.
Eu: Sem problemas.
T: Podemos manter contato?
Eu: Sim.
Eu passei meu numero de celular e ele me passou o numero dele e depois ele foi embora, engraçado aquilo. Olhei pro Jovane, em algum tempo quando o Mr. T estava aqui ele foi pro escritório do pai dele, ele estava saindo do escritório e olhou pra mim.
Eu: Oi Jo ^^
Jo: Quem era?
Eu: Um cliente !
Jo: Porque estava sentado no balcão e não comprou nada?
Começou a apitar um sinal na minha cabeça. ALERTA DE CIUMES.
Eu: Porque foram os amigos dele que compraram.
Jo: Mas eu não vi mais ninguém aqui.
Qualé, desde quando eu devo satisfações a ele? Nós não temos nada ¬¬.
Eu: Os amigos deles tinham ido há um tempo, só ficamos conversando.
Ele fingiu aceitar isso, mas sei que ele ficou irritado. Então ele me estendeu um embrulho dourado com uma etiqueta vermelha-sangue.
Jo: Pra você ! ^^
Eu: Af Jo, você e suas manias e de dar presentes.
Eu peguei o embrulho e abri com cuidado e tirei de lá um livro. O colecionador de lagrimas. Engraçado como eu queria esse livro, mas nunca tive tempo de ir lá à livraria.
~ flashback off ~
Peguei meu livro e fui para a varanda, sentei em uma das cadeirinhas que tinha lá fora, me ajeitei e abri o livro, ia começar a ler, mas uma coisa prendeu minha atenção.

O sol estava se pondo, quase todo o céu escuro e eu vi um carro parando em frente à casa do Andy. Uns segundos depois sai uma loira completamente brava do carro, Juliet, ela segurava uma revista. Virei à cabeça e olhei pra revista jogada em cima da cama com a reportagem sobre o Andy e eu. Ela bateu a porta do carro e estava indo em direção à porta, eu entrei no meu quarto e olhei pela janela e o Andy estava sentado na cama mexendo no computador, com certeza isso vai dar merda.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eae meninas, saudades de mim ? :3 Bom, o estão mentalmente preparadas para o próximo capitulo? O que vocês acham que vai acontecer? Fala ae ;) Vamos ver quem acerta ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Kate: Anw, obrigada... Demorei mais continuei u-u Sim, você fofa, porque eu sou suuuper sincera u-u Sim, MUAHAHAHAHA Quero te ver imploraaaaaaaaaaaar por uma continuação u-u Anw *--* Que bom que tu não vai nos abandonar *--* Vou te dar motivos para continuar lendo ;)
Misa006: Anw, obrigadinha *--* Que bom que ele esta diferente, acho que essa era a minha meta *u* Que bom que não vai largar-nos, vou te dar motivos para lê-lo ^^ Se capitulo ta aqui, e já tenho varias outras ideias para próximos imagines na cabeça, não precisa puxar meu pé ! PASLPASLASPALSPAS
Luana Melissa: UHUUUUUUUUUUUUL postei de novo para a tua felicidade u-u Oia, aquela guria parece com ti? Meu Deus tu é linda então *--* Valeu u-u, olha eu posso demorar um porque porque meu notebook tem algo contra mim e o meu imagine, só pode PALSPASLAPS E eu amo o Chucky, pode manda-lo u-u MUAHAHAHAHA Continuei e obrigada ^^

5 comentários:

  1. oxê!... Quem mandou vc parar?
    continua logo!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Lynn Biersack foREVer † continua logo!
    #leitora nova

    ResponderExcluir
  3. Aff, paro na parte melhor :C pu ke çe fas içu cumigu?

    ResponderExcluir
  4. Ah, que perfeito *-*
    Continuaa, eu imploro u_u para na melhor parte mesmo :c uahauh
    Você pode até ser sincera, mas fofa eu não sou u-u

    ResponderExcluir
  5. Tabom vc naum escreve tãão mau assim...kkk to zuando...adorei Juh...li TODOS os capítulos dessa vez...e pode continuar...o mais rápido possível!

    ResponderExcluir