quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Move Along - Capitulo trinta e dois.

Galerinha, a vadea da Juliana Carvalho me deu a ideia de eu postar um dia na semana toda a semana, e esse dia será quarta. Então toda quarta nos vemos aqui ! (: Agradeçam a ela *u* (Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, de novo ¬¬) E meninas, eu amo os elogios de você, isso ajuda na minha vontade de escrever e na minha esperança para um futuro (não tão distante) de escritora, espero não decepcionar vocês e quero que vocês sejam sinceras quando eu escrever de verdade um capitulo LIXO, ok?! Obrigada ! (:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aquelas fotos desmentiam todas as coisas que eu havia falado para Milla e provadas serem verdadeiras todas as coisas de que ela estava duvidando. Aquelas fotos reforçavam a matéria da revista e me deixavam com cara de boba.
As fotos eram da festa na casa do Mitch. Eu e o Andy nos beijando, eu em seu colo, e uma sequencia repugnante de fotos desse tipo. Nós com toda a certeza do mundo estávamos bêbados. Tinha alguns vídeos também, estava curiosa para ver a merda que estaria nele.
Eu me levantei e estava indo pro meu quarto.
Eu: Já volto, vou no banheiro.
Obviamente que tinha um banheiro no andar de baixo, mas eu precisava me distanciar o máximo possível e decidi usar a demora dos meninos em minha vantagem. Assim que entrei no meu quarto fui ao banheiro e fechei a porta, ninguém poderia ver esse vídeo estando lúcido se ele foi filmado estando bêbados.
Uma musica alta tocava ao fundo, estava escuro e algumas luzes piscavam a todo o momento, mas isso não tirou a vontade do “câmeraman” de filmar. Eu estava sentada no balcão da cozinha do Mitch e o Andy estava encaixado no meio das minhas pernas, estávamos nos beijando. Ash estava filmando, ele filmava ele mesmo fazendo caretas quase o vídeo todo. Ele deu a volta no balcão e me abraçou por trás, fazendo o Andy parar de me beijar, Ash me pegou no colo e correu comigo e o Andy correndo atrás dele e quando passamos pela porta da varanda CC pegou o celular da mão do Ash e nós três – Eu, Andy e Ash – fomos parar dentro da piscina e o CC estava filmando aquela cena idiota.
Estávamos todos quase se afogando por estarmos bêbados, mas o Andy me colocou sentada na borda da piscina e continuou me beijando, mas o Ash puxou ele pra dentro da água e o atentado do Oliver passou correndo e me empurrou pra piscina novamente. O mais engraçado é que eu me lembro de ter acordado seca e com a mesma roupa que eu fui.Depois o Mitch foi, amigavelmente, me ajudar a sair da piscina, mas ele também estava bêbado. O puxamos pra dentro da piscina. Jake, Jinxx, Oliver – e mais algumas pessoas que eu não conhecia – foram parar na piscina com a gente. CC jogou meu celular no sofá e foi pra piscina com todo o resto da galera. Fim do primeiro vídeo.
Não sei nem como aquelas pessoas completamente bêbadas conseguiram achar meu celular no sofá muito menos filmar de novo depois.
Tinha muita gente pulando e dançando do lado de fora e do lado de dentro da casa, o cara com a câmera foi pra calçada e eu estava sentada ao lado do Oliver e do Mitch no gramado observando a rua e, provavelmente, a festa que também rolava do lado de fora. O cara com a câmera se aproximou de mim e me beijou, e o Oliver roubou o meu celular dele e assim eu consegui ver que era o Andy.
O Andy foi me deitando no gramado, ainda me beijando, quando o Ash aparece correndo pro meio da rua e um cachorro, provavelmente o da vizinha na qual ele estava no quintal agarrando uma rapariga qualquer.
O Oliver volta pra dentro da casa ainda com o celular filmando a galera dançando, bebendo, se pegando e ficou um tempo filmando aquilo, quando em um tempo mínimo eu passo com o Andy no meio da multidão e depois nós sumimos. Oliver, obviamente, foi atrás de nós com a câmera, mas ele estava com certa dificuldade para nos encontrar. Ele se junta do Ash, Jake e Mitch e eles sobem as escadas e vão para o ultimo quarto do corredor – aquele em que eu acordei no dia seguinte – quando eles abrem a porta e cena é completamente lamentável.
Eu estava só de sutiã e o Andy sem camisa em cima de mim me beijando. Imagino o que teria acontecido se eles não tivessem aparecido. Jake e Micth deitam com a gente como se nada estivesse acontecendo, ou fosse acontecer, e o Ash aparece pulando na cama e, de repente, todos pulam também, até o Oliver.
Depois o Mitch coloca a minha blusa em mim de novo. Será que ele estava consciente?, penso, mas seu próximo ato mostra que não. Eu deito na cama, aquela deve ter sido a hora em que apaguei, e os meninos saem TODOS, inclusive o Andy-ainda-sem-camisa ([Gloomy avisa: É pra ler como se fosse um nome]). Quando eles estão descendo as escadas o Mitch estava encostado no corrimão e ele virou pro outro lado, caiu da escada depois de virar o corrimão, Oliver estava filmando ele caído no chão quando ele se coloca de pé, levanta as mãos e diz enrolado: “Estou bem, estou bem” e começa a rir descontroladamente, depois todos voltam a descer a escada enquanto o Mitch, que já estava lá em baixo devido ao tombo, vai dançar como um louco. Oliver deixa meu celular cair e rolar a escada, pés aparecem depois, mas não identifico. Fim do vídeo.
Fiquei um tanto quanto assustada com os vídeos, mas fiquei aliviada do Oliver ter nos encontrado antes que qualquer coisa pudesse acontecer e por ele estar bêbado de mais na hora para se lembrar disso agora. E com os vídeos eu consegui me lembrar de algumas coisas que ocorreram na festa, só algumas.
~ Flashback on ~
Sai da piscina depois de um tempo e arrumei uma toalha, não sei como, mas arrumei. Me sequei e deixei a toalha jogada nas cadeiras de sol, quando sinto alguém me abraçar por trás. Andy. Eu viro e o beijo e um Jinxx passa no meio de nós correndo e eu vejo o Oliver gritando com raiva saindo da piscina só de cueca.
Oli: JINXX SEU CORNO, DEVOLVE MINHA CALÇA.
Não faço a mínima ideia de como o Jinxx conseguiu tirar a calça do Oliver, mas essa cena é muito engraçada. Fomos para dentro e eu vi um casal deitado no sofá se beijando, Mitch parou do meu lado e nós nos encaramos depois fomos em direção ao casal e sentamos em cima deles, eu fiz cócegas neles, obvio. Mitch começa a correr e o cara que estava beijando a menina no sofá corre atrás dele, não faço a mínima ideia do por que. Levanto-me e vou para a cozinha.
Lá eles estavam fazendo body drink ([Gloomy mancadas part3: Então galera, não sei o nome dessa paradinha que coloca tequila na barriga do outro e tals, mas vocês entenderam, né?! KKKKK]) com uma menina loira, eu queria tentar essa parada ai. Depois que ela saiu de lá eu deitei no balcão, como minha blusa era meio curtinha ficou mais fácil, e advinha quem apareceu pra fazer comigo?! Eu não sei :D kkkkkkk Era um desconhecido por mim no momento, mas ele era bem bonitinho. Cabelos claros, olhos também claros ([Gloomy mancadas part4:Não tenho certeza da cor do olho dele, desculpa ai ! kkkkkkkk]), algumas tatuagens visíveis.
~ Flashback off ~
Engraçado como eu não me lembro, exatamente, do rosto dele. Também não me lembro se chegamos a ficar ou não, eu só me lembro de algumas coisas, mas eu me lembro muito bem de ver o Andy emburrado enquanto aquele desconhecido tomava caipirinha na minha barriga.
Eu saio do quarto e desço as escadas, colocando todas as fotos e vídeos da ultima festa em uma pasta com senha, e encontro todos os meninos prontos.
Jake: Meu Deus hein (Seu nome), que demora no banheiro.
Eu: Ah, estava arrumando meu cabelo. É difícil manter essa trança assim, sabia?!
Joe: Ok, ok... Vamos logo então.
Alex: Já falaram com o Biersack ?
Ash: Os meninos foram lá na casa dele chama-lo, e com certeza ele vai.
Saímos de casa – primeiro o Joe e o Jake, depois o Alex e, por fim, eu com o Ash agarrado em meu braço – e vi o Jinxx e o CC saindo da casa vizinha á minha seguidos pelo Andy, ele olhou pra mim e sorriu. Não sei se ainda consigo falar com ele como antes depois de ter visto aquelas fotos/vídeos.
Será que ele se lembra do que aconteceu na festa?, penso. Mas é claro que não, ele estava bêbado, (Seu nome), ele nunca trairia a Juliet, tento me acalmar, nunca a trairia se estivesse sóbrio... !
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Juliana Carvalho: Olha, eu já sou bem legal de aceitar a sua ideia de postar toda quarta, então não reclama não u-u Que P0T4R14 é essa Juliana? Coesa Fea menina tarada ! PASLASPLASPLASPASLPS
Luana Melissa: Oe, to bem sim, e você ? :3 Sim, muito tempo TT-TT Não tem problema já que você voltou *u* Né cara, tudo RECALQUE isso ai porque somos mais lindas que ela (2bj sinceridade) e ela fica dando a louca, querida tem muitos machos atrás de mim, não preciso correr atrás do seu u-u (Mas ele correrá atrás da gente Hehe) Anw, obrigada fofa *----------------------* Continueeeeeei !
Caah’ M: Oeeeeeeeeeeeeeeeee que bom que tu esta aquie :D Não sei o que responder também ‘-‘ kkkkkk Continuei \õ/
Kate: Continuei *u* Por nada u-u Olha, valeu cara *-* Anw, ok eu paro. Adoro vocês TT-TT Me beijem ! ;*
Luana BVB (Aos LBS): Sim cara, a Avril é meuito foda. Muita perfeição pra uma pessoa só *O*
Purdy Girl (Vampirinha): Oe fofa ! *u* Tem problema não, porque vocês lendo já é OTIMO pra mim, mas comentar aumenta o conhecimento que eu tenho do que vocês estão achando *u*, anw valeu *-* Espero naum te decepcionar ! Sei como é, também leio alguns e-e Ok, esperarei seus comentarios u-u, anw, que fofa você marcando meu humilde imagine ! *--* Eu também leio de madrugada as vezes, também acho melhor, mas estudo cedo e ferra tudo e-e Esperarei seus comentários ! u-u Anw, valeu \õ/ Adoro os elogio de vocês, e espero não decepciona-las ! \õ Beijo gata ! (:

6 comentários:

  1. Haaaa pq parou ? Parou pq ? Pq parou ? Parou pq ? Kkkk ta parei cm meu momento maluquice rsrs...Ta mt perfect *--*, nossa fiquei tipo O.o eu beijei o tesudo do Andy e não lembro ? Cm assim ? O.o rsrs...Cooontiinuaaa logo Lindaaaa...Beijitos pra tu fofa >.<

    ResponderExcluir
  2. Haaaa ia me esquecendo, nd disso de pensar q seus capítulos são um lixo u.u...Pq são tds perfects, e tenho certeza q não vou precisar falar isso, pq tu nunca vai escrever um capítulo ruim, tenho certeza disso u.u...Bjss lindona ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito, leitora nova *--* No começo, quando ela ainda tava no Brasil, ela conheceu o tal Mr.T né? Ai eu tava raciocinando aqui, o Alex e o Joe falaram que tem o Thomas morando com eles, mas ele ta na Alemanha. O Thomas é o Mr.T? *----*

    ResponderExcluir
  4. Continuaa logo porfavorzinho? Obrigada u.u auahuahua

    ResponderExcluir
  5. coninuaaaaaaaa esse é o imagine mais legal q eu ja li , e olha q ja li muitoooos

    ResponderExcluir
  6. Vadea?!?! Sei que se me ama Juliana... _|_ <3

    ResponderExcluir