terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aos LBS !

Então suas lindas, vim aqui só pra avisar que saiu o vídeo de Let Me Go da Avril e do Chad hoje *-------------------------------* (Eu, LBS, always) E ele esta muito perfeito, porém exige muito da interpretação de quem esta assistindo ‘-‘ Eu achei perfeito *u* Vejam lá ^^
Ah, e TALVEZ eu poste o capitulo 32 hoje se meu computador parar de dar pau ¬¬ Mas o principal motivo de eu dar as caras por aqui hoje é só o clipe mesmo ! *u* Ah, Avril voltando as origens ! *--* (Reparem isso em todos os videos que ela anda fazendo ^^).
Comentem ai o que acharam ! ^^ Beijo ;*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, vocês não devem saber, mas eu sou prisoner \õ/ Então, saiu Show Me Love e eu tive ataques *0* Vejam, o video ser perfeito. Chorei. Thomas me beija ;* Sim, eu tenho um gosto beeeem variado u-u Ah, e eu achei que essa letra combina um tiquinho com o imagine ! *0*
"Ai quando você acha que ja viu tudo aparece o Jay McGuiness de mendigo com um cachorro chamado Gizmo" ! e-e
“Now I’m lost in the distance
Yu’re looking me like a stranger
Cause how it looks right now to me
That nothing can save us”

Um comentário: