quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Move Along - Capitulo trinta e três.

Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, de novo ¬¬), meninas agradeço que vocês sejam fofas comigo *u* E desculpe se estiver demorando pra (Seu Nome) namorar o Andy </3 TT-TT, é que eu tenho super ideias até lá, obrigada pela atenção. Se divirtam, espero que curtam kkkk (:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou no carro com o Alex dirigindo e o Joe no banco de trás com o Andy, estou na frente com o Alex. É impressionante a incapacidade que o Joe tem de pegar um carro e tomar a iniciativa de nos levar para os lugares pelo menos uma vez.
Bom, sobre eu estar sentada no banco da frente foi porque eu praticamente arranquei o Joe do banco. Não que eu não goste da companhia do Andy, mas ainda estou analisando a situação, eu não sei se ele se lembrou do que aconteceu, como eu, mas as atitudes dele mostram que não, ou ele mente muito bem. E ainda tem aquele garoto que eu não sei o nome e, alem disso, há uma possibilidade muito grande de eu ter ficado com ele naquela noite.
O Alex foi seguindo o carro dos meninos, porque aparentemente ele não sabia o caminho para o tal bar. Assim que o carro para, eu saio e dou uma boa olhada no lugar. A fachada dele era bem bonita e apesar da rua movimentada – o que era estranho para uma segunda feira – ele parecia calmo de mais, e silencioso. Mas algo me diz que foi o Ashley que encontrou esse lugar, e ele não erra nas escolhas.
Eu estava parada na frente do bar, ainda obversando aquela bela fachada.
Eu: Cara, vocês vão acabar com o meu fígado.
O Ash passa do meu lado e beija a minha bochecha.
Ash: Onw, que bontinho pequena, nem parece que bebe.
Todos riram, inclusive eu.
Eu: Anw, mas quem disse que eu bebo?
Todos riram de novo e o Jake abriu a porta e todos entraram. O que eu estava pensando estava correto. Não havia ninguém lá dentro, Apenas um grande balcão quase vazio, mesas escuras espalhadas pelo lugar e uma luz fraca balançando no centro do lugar. Acho que todos estavam surpresos, menos o maldito Ashley, e quando alguém ia dizer algo sobre aquilo ele se apressa para impedir.
Ash: Não digam nada, apenas me sigam.
Ele entrou como se conhecesse aquele lugar á anos – e talvez conhecesse mesmo – e passou para o lado de dentro do balcão por uma abertura larga em uma das laterais. Ele olhou para nós, que estávamos parados na porta.
Ash: Vamos logo seus cornos.
Nós passamos pela mesma abertura e demos de cara com uma escada larga, MUITO LARGA, do lado de dentro do balcão e o Ash desceu, acho que todos estavam com um pé atrás com isso, mas eu dei de ombros e desci também, fazendo todos descerem. Assim que todos estavam no fim da escada, de frente com portas largas com veludo verde, o Ash as empurrou e demos de cara com um lugar cheio de gente dançando, bebendo (etc). As luzes coloridas piscavam, os Barmans “brincavam” com os copos, o som era de estourar os tímpanos. As poucas pessoas que ainda estavam sentadas em suas mesas gritavam uma para as outras para virarem os copos de bebidas.
Ash nos levou para onde seria a nossa mesa, todos nos sentamos em volta dela e o Ash, que ainda estava em pé, começou a falar alto por causa do som ensurdecedor que tocava.
Ash: Vou trazer algo para animar as coisas.
Algo me diz que não vai sair coisa boa nessa noite, eu não estava me dando muito bem com bebidas. Não nessa ultima semana. Algum tempo depois um cara aparece com o Ash e coloca um tipo de tabua em cima da nossa mesa e depois coloca umas bebidas coloridas, que pareciam brilhar no escuro daquele lugar. Ash sentou com a gente.

Cada um pegou um copo, e assim que eu peguei um copo... Que a sorte seja lançada !

[ ... ]

Estou em pé no meio de uma porrada de gente, dançando como uma louca. Virei meu copo de bebida e me joguei novamente no banquinho na frente do balcão brilhante do bar, pedindo mais uma bebida. Não sei que bebida ele me estendeu, qualquer uma vale.
Fui para a nossa mesa novamente e sentei, estava sozinha na mesa, os meninos tinham se espalhado pelo local, como eu a alguns minutos atrás. Fiquei sentada tomando aquela bebida que ardia a garganta e que eu não fazia a mínima ideia do que era até que alguém senta do meu lado, estendendo os braços em minha volta. Biersack.
Andy: Oi – Ele estava bêbado, dava pra sentir o cheiro e pelo jeito que ele falava. Mas quem liga, eu também estou.
Eu: Oi.
Começou a tocar uma musica que eu não fazia ideia de qual era, mas o seu ritmo era contagiante. Eu levantei e o Andy veio atrás de mim.
Eu: Adoro essa musica, tenho que dançar.
Eu já estava completamente bêbada, não fazia ideia do que estava fazendo. Comecei a dançar no meio daquela gente toda e o Andy ficava apenas me observando. Tive uma ideia que parecia ótima – quando se está bêbado qualquer coisa parece ótima – e subi no balcão reluzente em azul e comecei a dançar. Senti olhares em mim, olhares cheios de malicia. Todos os homens do lugar estavam me olhando; olhando para os meus movimentos impensáveis.
Um homem do lado de dentro o balcão me estendeu uma bebida – que eu também não fazia ideia do que era – peguei-a e continuei dançando e tomando aquele liquido que queimava ao descer garganta a baixo.

[ ... ]

Eu continuava dançando em cima do balcão, mas havia outras mulheres em cima dele também, o que fez perder toda a graça. Eu ia descer, mas estava tonta de mais, então senti um par de mãos em volta da minha cintura, me ajudando a descer, eu olhei na direção dos braços coloridos por conta das luzes que piscavam e vi que era o Andy. Fiquei aliviada por não ser um estranho qualquer – se é que eu estava mesmo pensando em algo lógico – e aceitei a ajuda.

[ ... ]

Sai do banheiro – não, eu não vomitei, não ainda – e voltei a dançar no meio da multidão, alguns homens fizeram uma rodinha para me ver dançar. Não via problema algum, apesar de estar bêbada, mas um homem começou a avançar em mim. Eu tentei afasta-lo.
Eu: Hey, hey... Se afasta. – estava falando meio enrolado, mas dava pra entender.
Ele: Não gatinha, vem aqui.
Eu: Para, não encosta em mim.
Eu comecei a andar pra trás para deixar aquele homem longe de mim, alguns homens que estavam me vendo dançar, que provavelmente estavam bem mais lúcidos que eu, o levaram para fora.

[ ... ]

Estou em cima de uma das mesas, que sei que não é a nossa, com o Joe. Estamos “cantando” a musica que esta tocando. Palavras trocadas, falas enroladas, ritmo sem sentido. Mas estamos cantando.
Alguém me puxa de cima da mesa, me fazendo descer, para dançar com ele. Olho e vejo que é o Ash. Começamos a dançar até uma menina qualquer entrar na minha frente e começar a se agarrar com ele, dou de ombros e o Jake aparece para dançar comigo.

[ ... ]

Estou eu, Alex, Joe e toda a banda – Jinxx, CC, Jake, Andy e Ash – no andar de cima novamente. Jinxx abre a porta e todos nós saímos. Não faço a mínima ideia de onde estamos indo, mas estamos fora.
Estamos andando – ou cambaleando – pelas calçadas vazias da cidade naquela madrugada.
Eu: Olha, provavelmente, se algum paparazi encontrar vocês aqui as próximas matérias não serão nada boas.
Andy: A da festa do Mitch já não foi das melhores...
Ash: Foda-se
Nenhum de nós tinha ideia do que estava falando, não conseguíamos pensar duas vezes antes de deixar alguma coisa sair de nossas bocas, elas simplesmente apareciam na nossa mente e, no mesmo segundo, caiam das nossas bocas.

[ ... ]

Já estávamos um tanto quanto longe do bar, ainda cambaleando pelas ruas, quando o cara que tentou me agarrar no bar aparece. Ele parece mais bêbado e mais agressivo do que antes e vem pra cima de mim.
Para uma pessoa lúcida a ideia de tentar agarrar uma menina, a força, que esta entre muitos meninos parece meio idiota. Mas aquele homem não esta lúcido, e nem um pouco preocupado.
Ele passa os dois braços pela minha cintura e tenta me beijar, mas eu empurrava o rosto dele com as duas mãos. Uma falha tentativa de tentar afasta-lo. Ele me junta mais do seu corpo apertando os braços ainda mais em minha cintura.
Jake o segurou por trás, o separando de mim, mas aquele cara se debatia para sair ‘-‘ Ash se aproximou e deu um soco no rosto dele, fazendo seu nariz sangrar. O homem consegue se soltar e vai pra cima do Ash, mas o Joe da mais um soco no rosto dele, fazendo-o cair e depois chuta ele.
Acho que nesse momento todos nós ficamos lúcidos, mesmo que só por alguns minutos. Nós estávamos correndo de volta para o bar, para pegar o carro quando ouvimos o cara se levantar.
Joe: Éh, acho que ele esta bravo. – Estávamos todos correndo.
Jinxx: Claro, de quem foi a grande ideia de chuta-lo?
Joe: Ei, só tava protegendo a (Seu Apelido) u-u
Eu: Me ame menos...
Alex: E corram mais !!!
Continuamos correndo e o cara correndo atrás de nós, eu era a ultima e-e
Andy: Qualé (Seu apelido), corra mais rápido u-u Lenta.
Eu mostrei a língua pra ele. Infantilidade sempre. E comecei a correr de verdade, passei na frente de todos e comecei a correr de costas e falar com o Andy.
Eu: Não é a toa que eu ganhava todas as corridas (:
CC: Joe, é verdade isso ai? KKKKKKKK
Joe: Infelizmente sim ! KKKK Depois fica se gabando.
Eu mostrei a língua e voltei a correr de frente, assim que chegamos ao carro todos entraram rapidamente. Separados em dois carros assim como na ida, mas eu fui atrás com o Andy.
Alex ligou o carro e passou muito rápido pelo cara que ainda corria em uma tentativa falha de nos alcançar. Então eu olho pela janela.
Eu: SE FUDEO ~ mostro o dedo ~
Assim que coloquei a cabeça de volta dentro do carro os meninos estão rindo.
Eu: O que? Ele queria me beijar ! KKKKKK
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Purdy Girl (Vampirinha): Uhul, adoro essa musiquinha, ela é minha infancia cara <3 PASLPASLPASLAPS Anw, obrigada *u* NÉ cara, tipo se eu beijasse o Andy seria a primeira coisa a me lembrar de manha '-' Ok, eu paro de falar que meus capitulos são um lixo se vocês forem SEMPRE sinceras comigo ! Anw, obrigada, mas pode acontecer de algum capitulo não ficar do jeito que vocês esperavam, me preocupo com isso. Continuei (:
Uma Panda: BEM VINDA A SUA NOVA VIDA \õ/ e obrigada pelo elogio *u* Olha, eu gostaria que você não descobrisse todos os meus planos logo quando você chega e PÁ descobre tudo ! AUSHASUHASU Bom, sim essa É a minha ideia, não conta pra ninguém, segredinho *u*  É por esse motivo que gostaria que todas as leitoras prestassem atenção nos detalhes que parecem ser toscos, porque eu coloquei o Mr. T em um flashback que não tinha nada a ver com o Thomas ! PALSPASLAPSLASP
Kate: Continueeeeeei dinadiiinha ! *u* Bom, toda quarta estamos aqui (:
Julia Helena: Continueeeeeeeeeei, anw obrigada *--* Meu Deus, fiquei até emocionada lendo isso cara... Você me deixou SUPER feliz com esse comentario sua fofa ! *----*
Juliana Carvalho: JULIANA VÁ A MERDA ! palsaplaspalspaslapslaspaslp Te amo e demonstro assim, vaca <3 Ta aqui seu TÃO esperado capitulo ! HAHA ! PASLPASLASPLASPASLPS

9 comentários:

  1. uhuuuuuuul Xonei *_* kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tipo eu nem ia dormir eu ia ficar fznd dancinha maluca e cantarolando, beijo do Andy, beijo do Andy, qm ganhou um beijo do Andy, beijo do Andy, beijo do Andy, sim eu ganhei um beijo do Andy kkkkkkk...Prometo ser smp sincera ok...Contiaaa logo...Bjss gatenha

    ResponderExcluir
  3. Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Andy beija bem né??
    HUSAHUASHUASHUASUHASUHASUHASUH
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaah, perfeito *-*
    Logo logo vem a ressaca auahuahau
    Continua, please *-*

    ResponderExcluir
  5. Que isso, já posso trabalhar no FBI u.u Do nada comecei a raciocinar, ligar os pontos e me veio essa ideia :p Dig Din Dig Din Sou foda (8) [Não véi, eu não fiz isso '-']

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa ta perfeito heheh e divulga o meu imagine pf :) www.imaginecomandybvb423.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hahaaha fala menos e corram mais ahaha raxei uhuuu sou foda na corrida bem o CARA SE FUDEU MESMO

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu criei algumas roupas para ''mim'' no polyvolre se quiser dar uma olhada!

    ResponderExcluir