sábado, 16 de novembro de 2013

Move Along - Capitulo trinta e quatro.

Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, de novo ¬¬), bom meninas. Venho aqui me desculpar por não ter postado faz duas quartas </3, mas é que eu tive a viagem de formatura e eu tive que me preparar antes e arrumar tudo depois. Mas eu vou postar mais um amanha para recompensar ! (: E galera, leiam esse imagine que eu estou lendo e recomendo www.imaginecomandybvb423.blogspot.com ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um vento frio soprou pela janela e eu estremeci. Assim que abri os olhos e eu estava no meu quarto (UHUULES), eu levantei e cocei os olhos, ainda estava com a roupa da festa da noite anterior.
Me arrastei para o banheiro e tirei minha roupa com uma certa urgência e me joguei de baixo do chuveiro com água fria. Eu tremia por causa da água gelada e do tempo, provavelmente, frio. ‘-‘
Sai do chuveiro com o cabelo pingando, sequei-me e coloquei minha roupa intima. Fui para o quarto e me joguei na cama, maldita dor de cabeça, maldita preguiça, maldita bebida, maldito tudo!
Lembrei que todas as janelas estavam abertas e decidi ir colocar uma roupa descente antes que alguém me veja de calçinha e sutiã. Entrei no closet e peguei uma blusa de frio e uma calça, estava realmente fazendo frio. Coloquei minha roupa e desci.
Quando entrei na cozinha tive uma pequena surpresa.
Eu: Uai, o que vocês estão fazendo aqui?
Ash: Creedo, ta expulsando mesmo?
Eu: Não né, idiota ~ sentei na mesa ~ Fiquei surpresa com a presença desse monte de macho na minha casa ! KKKKKKK
Joe: Ta morrendo?
Eu: Sim, aproveita que esta de pé e pega café pra mim !
Joe: Folgada – Ele fala essas coisas, mas sempre pega kkk – Preto ou com leite?
Eu: Preto, to morrendo.
CC: Credo, como é fraca a menina.
Eu: CC, calado ! Vocês vão acabar com o meu fígado.
Jake: Mas nós não temos nada a ver com isso, você que bebeu.
Eu: Mas fica me levando pra tudo quanto é canto ! ¬¬
Jinxx: Ué, bebia suco ! UASHUSAHAUS
Eu: Estão todos contra mim aqui ~ O Joe colocou meu café na minha frente ~ Obrigada Joe!
Joe: Nada.
Estamos todos sentados à mesa, comendo ou só tomando café, como eu. Todos da banda estão ali.
Eu: Não quero nem saber como esse povo todo dormiu aqui.
Alex: Jinxx e Ash dormiram aqui, CC e Jake dormiram na casa do Andy. Simples.
Ash: Mas como a gente ama você viemos tomar café da manhã aqui.
Eu: Café da manhã? Que horas são, pelo amor?
Joe: Carai, você sempre acorda com essa desorientação do horário, é?
Eu: Exatamente, agora responda, que horas são?
Jinxx: Nove e meia da manhã.
Eu: Caralho, tenho que parar de acordar cedo depois das “festas”.
CC: Isso que da beber até cair u-u
Eu: Af, mas todos vocês beberam de mais. Lembro da gente correndo do carinha, ta?!
Jake: OMG, como lembra disso? Tava mó chapada! KKKKKKK
Eu: Nossa, vocês estão muito zoeiros. E porque todo mundo acordou cedo?
Ash: Temos que ir pro estúdio, Joe já tava acordado quando CC e Jake chegaram e o Alex foi acidentalmente acordado a força !
Alex: Odeio vocês, ta?!
Joe: Ele fala isso, mas não vive sem!
Alex: Mentira u-u Eu viveria muito bem sem essas coisas ai.
Jinxx: Mentira ~ disfarçou com uma tosse falsa ~
Ficamos ali conversando e comendo até que deu 10hrs e o Andy, pela primeira vez se pronunciou.
Andy: Galera, temos que ir pro estúdio.
Os meninos se despediram e foram ao estúdio. Estamos apenas eu o Alex e o Joe, sentados à mesa, eu continuo só tomando café.
Eu: Cara, o Andy estava muito quieto ‘-‘
Joe: Parece que ele brigou com a Juliet. ~ mordeu o bolo ~ Por causa de uma matéria da revista... ~ deixou a frase no ar ~
Alex: E ela envolvia você !
Eu: Ah, fiquei sabendo da revista. Eu comprei ela e tal, achei ridículo ‘-‘ Mas já era para a Juliet estar acostumada com as mentiras que escrevem sobre ele, não?!
Joe: Ah, não sei, mas parece que ela ficou mesmo brava.
Alex: E também porque ele voltou pra festa depois de ter levado ela pra casa.
Eu: Vesh ‘-‘ Cara, só quero saber como eles vão conseguir ensaiar depois da noite de ontem.
Joe: Eles vão dar um jeito, com certeza.
Eu: Cara, quando vocês voltarão a trabalhar?
Alex: Que dia é hoje? KK
Eu: Dia 20. ([Gloomy mancadas part5: Não lembro quantos dias se passaram depois da festa do Mitch, desculpe KK]).
Joe: Falta exatamente um mês !
Eu: Vão voltar a trabalhar 20 de janeiro?
Alex: Exatamente.
Eu: E o que vamos fazer hoje? e-e
Joe: Sei lá, falta 5 dias pro natal e 6 pro aniversario do Andy.
Eu: E o do Alex >< ([Gloomy diz oi: Sim, o aniversario do Alex é no mesmo dia que o Andy ><, sim Alex é um ano mais velho que você e o Joe! kk]).
Alex: Af, vocês tem que me lembrar disso? ¬¬
Joe: Claro, você é o mais veio ! KKK Hey, falando nisso quantos anos o Andy vai fazer?
Eu: Acho que 21 ([Gloomy here: SIM, eu diminui a idade dele porque sou bad *u*]).
Alex: Ok, Ok... Então que tal comprar os presentes de natal?
Joe: E os enfeites *u*
Eu: Ok, vou colocar um sapato e a gente vai ;) E vocês aproveitam e me mostram onde vocês trabalham ! ^^
Eu subi e coloquei meu tênis e fiz uma trança rápida, me cabelo já tinha secado mesmo.
[ ... ]
Joe: Então vaca, é aqui que nós trabalhamos.
Paramos na frente de uma loja com a fachada toda em preto e branco, o nome da loja – demolisher – estava destacado em vermelho-sangue. As vitrines estavam lotadas com produtos por dentro e adesivos por fora. A loja estava aberta e os meninos me puxaram para dentro. Além das roupas, lá havia muitos skates e muitas guitarras/violões, uma das paredes era completamente pichada, mas daquele jeitinho amador que deixa tudo mais charmoso, as outras paredes eram pretas. O corredor dos provadores tinha vários pufs coloridos e as paredes tinham aquela pintura de rua e as portas tinham pichações imitando as dos prédios.
Eu: LoL, seu chefe tem bom gosto u-u
Joe: Claro, nós que ajudamos ele u-u
Eu: Mentira ?! O-O
Alex: Verdade, não é só você que adora seu chefe ~ Riu ~
[ ... ]
Era quase meia-noite e estávamos terminando de arrumar os enfeites de casa. Passamos quase o dia todo no centro e os meninos me mostraram muita coisa, acho que agora já sei como me achar por aqui. Ou pelo menos não me perder mais.
Terminamos os últimos detalhes, eu coloquei a estrela na arvore *u*. O Joe terminou de colocar os enfeites na escada e o Alex me colocou no chão, porque sabe... Eu estava em seus ombros KKKKK. Sentamos no sofá e admiramos a beleza da nossa “obra de arte”.
Eu: Credo, quanto sofrimento pra arrumar essas coisinhas bonitinhas.
Joe: Claro, você não esta acostumada.
Eu: Não mesmo, não imaginava que usaria tanto esforço físico –‘
([Gloomy aqui: Não sei se é ou não, porque não comemoro o natal, me julguem!])
Alex: Mas qualé, fizemos um bom trabalho esse ano !
Eu: Claro com a minha ajuda u-u ~ Eu me levantei e peguei meu celular ~ Vou tirar uma foto e postar no faice ! KKKKKKK
Eu tirei duas lindas fotos da nossa linda decoração...
 
([Ignore o “Hello december”])

Joe: Tem certeza que vai postar?
Eu: Claro, bloqueei o povo lá de casa u-u
Alex: Ui como é ninja ! KKKKKKK
Eu: Ninja nada, esperta. Apenas ! PASLPASLAPSLASP
Eu me joguei no sofá e postei as fotos pelo celular mesmo, depois olhei para os meninos.
Eu: Vocês acham que a Sophia vai ver?
Joe: Vai saber, ela ainda esta lá em Londres?
Eu: Sim :/
Alex: Mas ela falou com você?
Eu: Faz um tempo que ela não fala comigo, deve estar com muito trabalho afinal ela trabalha em um estúdio –‘ E com vocês, ela tem falado?
Joe: Muitas raras vezes. Às vezes só pergunta se estamos bem e se você esta bem também.
Eu: Bom, vou subir então. Tchau.
Alex: Falo mula õ/ ~ em português ~
Já estava no primeiro degrau com a mão no corrimão e olhei para o Alex.
Eu: Já disse, sem português. Maldito ¬¬

Alex: Af, vai dormir logo filha da mãe.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Julia Helena: Continueeeeeeeeeei
Purdy Girl (Vampirinha): Isso faz muito mais sentido, isso se eu não desmaiasse quando beijei ele, porque né... Tipo, colapso nervoso porque eu BEIJEI O ANDREW DENNIS BIERSACK *00* Anw, valeu *--* Ja to gostando da sua sinceridade u-u Continuei, apesar da demora :c </3
Luana Melissa: Não sei, me responda voê, tu que beijou ele ! HAHAHAHHAHAHAH Continueeeeeeeeeeeeeeeeei *u*
Kate: Ressaca encapetada, odeio ficar com esse troço. Vontade de bater a cabeça na parede até sair a dor UASHASUHASUASHUASHUAS Continuei e AAANW, obrigada *u*
Uma Panda: Né mano, que isso... Já vem e estraga toda a surpresa da fic PALSPASLPASLASP Não ligue mais os pontos assim menina KKKK Ou ligue, não sei, adorei você ter reparado ! UASHAUSHASUHSAU Relaxa, eu também faço isso ~Like a funkeira ! UASHUASHUSAHAUSSA
Luana BVB: Continuei amiga *u* E indiquei ja \õ O Cara se ferrou mano, isso que da mexer com a gente ;)
Duda!: Continueeeeeeeei \õ Orra, manda o link ai pra mim dar uma olhadinha e ver se posso usar em alguma ocasião ! ^^

4 comentários:

  1. Sério isso ? Vc não comemora o Natal ? Sério msm ? Eu tbm não, nem ano novo, acho td mt sem graça, probleminhas e talz, mas enfim não curto mt essas datas...Continuaaaa logo gata...To amando *--*...Bjss de Vampirinha ;3

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova :3 A-M-E-I o seu imagine, continua <3 <3

    ResponderExcluir
  3. leeeitora nova \oo/ amando o imagine u-u cooontinua pooooorfavor *-*

    ResponderExcluir