terça-feira, 3 de setembro de 2013

Move Along - Capitulo vinte e sete.

Olha galera, estou postando porque meu computador voltou a funcionar e eu to triste, porque a fic que eu leio de Harry Potter (Sim, sou Potterhead *u*) não atualizou até hoje, acho que faz uns 2 ou 3 meses que não atualiza, e meu coração ta meio O-O PASLSAPLASP Ok, também quero avisar que to lendo um imagine muuuuito perfeito do Ben :3 Leiam essa perfeição ai: http://imaginesafuckinga.blogspot.com.br/ Agradeço por ela u-u Leiam mais um capitulo ruim meu agora... KKKK (:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós saímos de casa e assim que estávamos na rua o August já começou com a metidesa ([existe essa palavra? o-o kkk]).

Eu: Eai metido, vamos ou não?!
Eu e os meninos já estávamos andando, deixando o August um pouco atrás.
Gu: ~ Ele conseguiu se aproximar ~ Metido nada cara, eu manjo u-u ~ Em português, mas um lindo sotaque kkkk ~ ([ Ele tinha aprendido com a família que morava no Brasil ‘-‘])
Alex: Cuidado, ta mexendo com a pessoa errada August !
Eu: Sei lá só acho que você anda aprendendo muita gíria no Brasil.
Gu: Fazer o que né, família toda mora lá.
Continuamos andando, estávamos já um pouco longe de casa.
Gu: Eai (Seu apelido), tu manja de algo? ~ Em português com seu lindo sotaque again ~
Alex: August, já disse que ta mexendo com a pessoa errada !
Eu: Maséclaro !
Assim que eu disse isso nós passamos por tipo uma praça ([Não sei como descrever, então vai isso mesmo]) e o August olhou pra mim.
Gu: Vamos lá.
O Alex e o Joe sentaram em uma grama que tinha lá e eu fiquei em pé segurando o skate só observando o August, íamos ter que fazer qualquer merda em uma mesa ([Ficou estranho, eu sei kkk]) e ele ia primeiro.

Ele parou o skate e olhou pra mim com um sorrisinho idiota, pegou o skate e passou por mim, sentando-se junto dos meninos.
Gu: Sua vez ~ em português, sarcástico ~
Eu ri de lado e olhei pra ele, e o Alex disse de novo.
Alex: Cara, você não sabe o que esta fazendo ~ riu ~
Eu: Legal fera, mas e dos paranauê, tu manja? ~ em português ~ ~ Ri sarcástico ~
Eu subi no skate, já sabia o que eu ia fazer. Tinha feito isso muito no Brasil com os meninos, provavelmente eles já saibam a merda que vou fazer, já cai muito assim, espero que não caia de novo.


Eu consegui, perfeito dessa vez u-u Dei a volta e parei na frente deles, o August parecia surpreendido, eu ri porque ele estava parecendo um idiota.
Eu: Ok, vamos agora?
Alex e o Joe se levantaram e subimos no skate, já estávamos saindo dali quando o Alex gritou pro August, que estava subindo no skate.
Alex: Eu avisei !
Continuamos andando todos juntos, mas o August ainda queria provocar.
 
([August])
Eu olhei pro que ele estava fazendo e ri, porque aquele besta estava provocando? Decidi fazer algo também enquanto andávamos.
 
([ Tu ])
Eu olhei pra ele e ele tinha visto, ri e continuamos andando. Acho que ele tinha parado de provocar. Pera, para onde exatamente estávamos indo ? ‘-‘
Eu: Hey, pra onde estamos indo? UHSAUASHUSA
Joe: Pra qualquer lugar cara.
Eu: Beleza então.
Continuamos andando um tempo, até que todos nos separamos, eu continuava com o celular no bolso. Eu poderia voltar e procura-los, mas decidi continuar andando.
Cheguei em uma rua que tinha umas arvores e barrancos e mato ao lado, sinto que eu vou demorar pra achar o caminho de volta pra casa, eu continuava andando e admirando a beleza daquele lugar, o cheiro de grama. Até que eu voo pra frente ([Sim, você caiu kk]), malditas pedras no caminho, eu olhei para o meu skate e ele estava descendo o barranco. Merda, merda. Eu corri pra tentar alcança-lo, mas ele desceu, eu olhei se o barranco era muito alto e ele nem era tão alto assim. Decidi descer pra buscar meu skate.
Eu desci o barranco com um pouco de dificuldade, segurando o chão e com um pé mais esticado que o outro, estava indo tudo bem até que eu tropeço em algo e termino de descer aquela bagaça rolando. Quando cheguei ao fim da descida eu levantei e limpei um pouco das minhas roupas e vi se meu celular estava inteiro e ele estava UHUU \õ/. Meu coque já estava uma merda, então o desfiz e fiquei com o cabelo solto mesmo.
Eu continuei andando e procurando meu skate no meio daquele mato todo, cara como um skate consegue ir tão longe assim? ¬¬ Eu andei um pouco mais, aquele mato fazia um pouco que cosegas nas minhas pernas, até que o vi um pouco longe ainda. Corri em sua direção e peguei-o, quando eu levantei pra voltar eu vi uma casa de madeira um pouco afastada, sou muito curiosa e decidi ir até ela, quando me aproximei consegui vê-la melhor.
([fingiremos ser grande])
Era cheio de folhas nas paredes, mas eu sou curiosa pra caralho e queria entrar para ver como era lá dentro. Eu tive um pouco de dificuldade para passar pelas arvores que estavam na frente da porta, mas consegui passar e quando entrei realmente fiquei surpresa...

Era engraçado como o lugar era muito maior por dentro do que parecia ser por fora. E ele era como um teatro abandonado, mas me apaixonei por aquele lugar. Fui descendo os degraus com cuidado entre as poltronas destruídas, custei um pouco para continuar descendo por causas dos destroços na frente, mas consegui. Parei na frente do palco e observei o papel ao fundo rasgado, coloquei meu skate em cima do palco, depois subi também e peguei o skate novamente. Fiquei um tempo observando a vista que eu tinha dali.
Um tempo depois o toque do meu celular me desperta com o eco que ele fazia naquele lugar destruído, e perfeito para mim. Eu atendi o celular e desci do palco com um pulo.
Joe: Sua vadia, onde você esta?
Eu subi os degraus correndo.
Eu: Meu skate caiu em um barranco e eu fui pega-lo.
Sai pela porta ([Não, pela privada – UHUU, Harry Potter kk]) e passei pelas arvores que estavam na frente.
Joe: Quer que vamos para ai?
Eu corri de volta e parei na frente do barranco, tinha que me lembrar daquele lugar, então peguei uma pedra e coloquei no meu bolso.
Eu: Não, só vou querer saber onde vocês estão.
Apoiei o celular entre o meu ombro e o ouvido e comecei a tentar subir aquele barranco. Seria bem difícil porque estava com o skate em mãos.
Joe: Hm, vejamos como eu posso explicar...
Depois de algumas caídas eu consegui subir o barranco, assim que cheguei a beira da estrada peguei a pedra do meu bolso e escrevi um X no asfalto.
Joe: Você já esta no caminho? Acho que você vai custar pra saber onde estamos.
Eu joguei a pedra de volta na floresta depois de garantir que aquele X estaria bem visível para mim quando eu quisesse voltar.
Eu: Calma, consegui subir o barranco só agora KKKK
Eu coloquei o skate no chão e comecei a andar, não sabia exatamente onde estava.
Joe: Onde você esta?
Eu: Hm... Bem... ~ olhei em volta ~ Estou...
Joe: Anda vadia !
Eu: Isso ficou beem malicioso ! UHSAUASHUAS E se tivesse algo como ponto de referencia eu diria, mas só tem mato aqui.
Joe: Af, essa puta conseguiu se perder.
Ele provavelmente estaria falando com os meninos, ouvi uma voz no fundo, mas não a entendi muito bem.
Joe: ~ voltou a falar comigo ~ Continua reto e você vai encontrar uma placa com o nome da pista em que você esta.
Nesse exato momento eu encontrei mesmo a maldita placa.
Eu: Hm, achei e agora?
Joe: Continua reto e depois você vai encontrar um semáforo, você vira a primeira esquerda DEPOIS do semáforo.
Eu continuei andando um pouco e finalmente a cidade começou a aparecer, quando eu vi o bentito semáforo, virei à esquerda.
Eu: Prontinho !
Joe: Agora vai ter um prédio roxo a sua direita e você vira na esquina desse prédio.
Engraçado, um prédio roxo? Ri pensando nisso e depois de um tempinho andando finalmente encontrei o prédio roxo esquisito.
Eu: Que prédio sinistro esse UHUSHASUSHAU Virei, e agora?
Joe: Vai reto até encontrar um McDonald’s.
Eu: Vocês estão no Mc? ¬¬
Joe: Estamos sentados na frente dele USAHAUSHSAU
Eu: Af, seus malditos.
Joe: Relaxa, nós esperamos você.
Eu: Bom mesmo seus viados! Descer rolando um barranco da fome, sabia?! UHSAUASHAUS
Joe: Nossa, você desceu rolando aquela bagaça? USAHUSAHU Troxa.
Eu: Eu tropecei, ta bom?! u-u
Joe: Não deixa de ser idiota! USAHUSAHASU
Eu: Vá tomar no cú Joe. Já estou vendo o Mc, vou desligar.
Eu realmente já estava vendo o McDonald’s, um pouco afastado, mas estava. Desliguei o celular e coloquei no bolso, andei mais um pouco e parei na frente do Mc, os meninos estavam sentados conversando, peguei o skate e me sentei na calçada com eles.
Alex: Caralho, ta suja hein.
Eu olhei pra minha roupa, nem estava tão suja assim.
Eu: Rolar de um barranco não é muito legal.
Gu: Ok, vamos comer. Tem gente com fome aqui.
Joe: Ta todo mundo com fome Gu.
Eu: Principalmente o Joe.

Joe: Vá se foder (Seu nome) ~ mostrou o dedo ~
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MENINAAAS, ganhei uma capinha do Batman *O* Look:
(Eu vesga KKKKKK)

É a Luana que faz aniversario e eu que ganho o presente MUAHAHAHA PALSPSALASPLSAPASLPSA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Mizinha: Se eu te contar que exclui seu comentario sem querer quando fui pegar o link você acredita ? APSLAPSLASPALSP Sooorry, mas continuei ^^
Kate: Anw, obrigadinha >< Espero que ache o mesmo desse, continuei ^^
Luana Melissa: Chessus, não me torture, papai não vai deixar APSLSAPLASP E eu continuei, olha que coisa linda ! PASLPSALAPS Claro, divas divam no skate e meninas fod*s adoram andar de skate ! PASLPSALASPSALP Anw, serio que tu gostou então?! *---* Olha, PARABEEEENS, bem atrasado mas parabéns ^^
Julia Helena: Continueeeeeeei, de nada ! PASLAPSLASP

4 comentários:

  1. Amei *-* e que lugar perfeito, poderia ter um desses aqui /:
    Sou Potterhead também o/
    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa excluiu meu comentário <33 ta perfeito, continua slá se vc não continuar eu vou puxar os seus pés de madrugada MUHAHAH -qqq q capinha pfta nossa :v

    ResponderExcluir
  3. Hey, nova leitora pode ir postando heuehue tá mt perfeito ♥

    ResponderExcluir
  4. AAaan, faz mais tá perfeito!! *------* necessito de mais capitulos

    ResponderExcluir