quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Move Along - Capitulo vinte e nove.

Ola meninas, não me matem ‘-‘ Eu to postando hoje e meu notebook ainda ta bugado ¬¬ To postando porque sou legal u-u E vou dedicar esse capitulo lindo (sqn) pra Gabriela Jardim u-u Uma menina qualquer ai que esta fazendo aniversario hoje \õ/ ~ cof ~ Não sabia que vacas fazem aniversario ~ cof ~ Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida (: E leiam esse imagine http://imaginecomandrewbiersack90.blogspot.com.br/ Ainda não li, tava sem tempo, porém parece ser perfeito. Obrigadinha moças ;)
Ok, agora fiquem com mais um capitulo lixoso... kkkk
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, malditas manhãs. Sentei-me na cama e esfreguei os olhos, que horas são pelo amor? Eu olhei pra porta da minha varanda, ela estava aberta e as cortinas também, o engraçado é que eu me lembro de ter fechado antes de ir dormir. Meninos.
Eu levantei e “arrumei” a minha cama, depois abri a janela do meu quarto, a janela do Andy também já estava aberta. Que horas são pelo amor de Deus? Eu desci descalça e de pijama, encontrei os viados na cozinha conversado e tomando café.
Joe: Caralho, vai morrer hein (Seu nome) !
Eu: Que horas são pelo amor?
O Alex pegou seu celular, que estava ao seu lado, e olhou as horas e depois o colocou de volta no mesmo lugar.
Alex: Meio dia e trinta.
Eu: E vocês estão tomando café da manhã? ‘-‘
Joe: Acordamos tão tarde quanto você.
Eu: ~ me sentei com eles ~ Falando nisso, vocês que abriram a porta da minha varanda, né seus putos?! ¬¬
Alex: Foi o Joe!
Eu: Seu maldito ¬¬
Joe: Ou era isso ou puxar sua coberta.
Eu: Você sabe que se tivesse puxado você ia morrer mesmo!
Nós ficamos sentados comendo e conversando. Sobre uma porrada de coisas, até que o Alex toca no assunto do barranco.
Alex: Porque você se separou naquela hora?
Eu: Todos tinham se separado, certo? ~ tomei suco ~
Joe: Mas você não conhece o lugar ~ comeu um biscoito ~
Alex: E nós nos encontramos um pouco a frente depois.
Joe: ~ de boca cheia ~ Menos você !
Eu: Deve ser porque meu skate caiu de um barranco ¬¬
Alex: ~ segurando um bolinho ~ Mas você demorou ~ mordeu o bolinho ~
Enquanto o Alex esfarelava o bolinho eu tive que pensar rápido, eu deveria contar para eles do teatro? Talvez não, com certeza não. Talvez eu nunca mais volte lá mesmo, apesar de ter adorado estar lá.
Eu: Claro, me perdi e ainda rolei de um barranco e quase morri pra subi-lo de novo.
Joe: Eita menina estabanada ! ~ em português ~
Eu: Não sou estabanada, maldito ~ em português ~
Alex: Ah, é sim ! AUSHSAUHSUA
Eu: Af, morram !
Terminamos de comer e arrumamos a cozinha, eu tive que lavar a louça e os meninos foram para a sala, assim que terminei pulei no sofá com eles.
Joe: Af, maldita, não vai trocar de roupa não? ~ em português ~
Eu: Não u-u
Alex: Af, folgada. ~ em português ~
Eu: Uai, mais não vou fazer nada hoje mesmo u-u ~ Em português ~
Joe: Então porque você não vai fazer alguma coisa?
Eu: To com preguiça ~ me esparramei no sofá ~ Em português ~
Alex: Eu disse, folgada ~ em português ~
Eu: Sabe, esse negocio de ficar falando em português e em inglês vai acabar me confundindo um dia desses !
Joe: Né cara, imagina ela em uma loja falando com o cara em português ! USHASUHSAUAS
Alex: Ok, nós pararemos ! u-u
Eu: E eu vou dar uma volta ~ me levantei ~
Joe: Só não esquece de trocar de roupa !
Eu: Af Joe, você é muito sem noção ! SAUHSUA
Eu subi as escadas correndo e entrei no meu quarto e fui para o banheiro, escovei meus dentes, fiz minhas necessidades ([Eu: OMG, a primeira fic que eu vejo ela fazendo isso kkkkk]) e arrumei meu cabelo, sai do banheiro e fui ao meu closet. O dia estava ensolarado. Peguei a primeira roupa que apareceu e coloquei-a e voltei pro quarto. Olhei no espelho e peguei umas pulseiras e uma corrente na minha estante e coloquei-as, sentei na cama e coloquei meu tênis e depois minha touca. Olhei no espelho novamente, ótimo! Peguei meu celular e meu óculos de sol e sai do quarto.
Desci as escadas e os meninos olharam pra mim e depois voltaram a olhar para a televisão. Eu passei por trás dos sofás e fui em direção a porta.
Alex: Onde vai? ~ colocou os pés no sofá ~
Eu: Sei lá, andar por ai.
Joe: Só não se perde ! KK
Eu: KK Vou tentar.
Alex: E não role de um barranco AUSHASUHASU
Eu: USAHUASHUSA Idiota !
Eles voltaram à atenção para a TV e eu abri a porta e olhei pra rua. Ela estava tão calma, tão vazia e tão ensolarada. Sai e fechei a porta atrás de mim, enfiei meu celular no bolso e coloquei meus óculos.
Fiquei andando por algum tempo, conhecendo o lugar. Andei por muito tempo pra falar a verdade, nem sei se vou conseguir voltar pra casa KK, cheguei a uma praça qualquer e bem bonita por sinal.

Vi algumas crianças jogando bola, outras andando de bicicleta, algumas sentadas apenas observando. Sentei-me em um banco ali e fiquei observando aquelas crianças brincando, mas um garotinho me chamou a atenção. A determinação e a felicidade dele me comoveram realmente.

Eu levantei-me do banco e me aproximei deles, estava tão emocionada. Tudo o que uma criança quer é brincar, se machucar, cair, correr, e aquele garotinho estava tão feliz mesmo sem poder fazer aquilo tudo, sorri bobamente pensando naquilo e uma moça alta de cabelos claros e enrolados aproximou-se de mim.
XxXx: Olá.
Eu: Oi ^^
XxXx: Incrível eles, não?!
Eu: Sim ~ Ri e olhei pra ela ~ Conhece ?
XxXx: É meu filho, e o que esta empurrando meu sobrinho. ~ estendeu-me a mão ~ Me chamo Ester.
Eu: ~ apertei sua mão ~ Prazer Ester, me chamo (Seu nome).
Ester: O prazer é todo meu.
Eu: Qual o nome dele?
Ester: Brian, ele tem a doença de Huntington. ([Gloomy: Eu sei que essa doença não faz perder os movimentos, mas fingiremos que faz, ok?! ^^])
Eu: Mas essa doença não é hereditária ?
Ester: Sim, o avô dele tinha essa doença. Ela é muito rara também.
Eu: Ele lida bem com isso?
Ester: No começo não, ele ficava bem triste. Tinha vários sonhos que não seriam realizados por causa dessa doença.
Eu: Lamento.
Ester: Não, ele lida bem com isso agora.
Fiquei ali por mais algum tempo ao lado da Ester, observando os garotos, mas ela disse que teria que ir e chamou os garotos. O Brian olhou pra mim e sorriu, seu sorriso era lindo.
Sentei-me novamente em um banco e fiquei apenas observando as crianças brincarem, mas decidi andar mais um pouco. Levantei-me e continuei andando por ai, conhecendo mais um pouquinho da minha nova cidade u-u, olhei no meu celular e eram 16h20min, não estava com vontade de ir pra casa ainda quando encontrei uma sorveteria. Estava caminhando em direção a ela, mas esbarrei em uma garota.
XxXx: Oh, me desculpe.
Eu: Imagina, não foi nada.
Ela olhou pra mim, e ficou surpresa.
XxXx: OMG, seu cabelo é perfeito.
Eu coloquei a mão no meu cabelo e ri de lado.
Eu: Obrigada ~ estendi a mão pra ela ~ Me chamo (Seu nome), mas pode me chamar de (Seu apelido) ^^
XxXx: ~ apertou minha mão ~ Me chamo Mellanie, mas me chame de Milla.
Eu: Prazer ^^
Milla: O prazer é todo meu. Você estava indo para a sorveteria, não?!
Eu: Ah, sim. Quer me acompanhar? ^^
Milla: ~ sorriu ~ Claro !
Nós caminhamos até a sorveteria e fomos pedir nossos sorvetes, paramos na frente do balcão e apareceram dois atendentes. Eles nos atenderam, perguntando quais eram os sabores que queríamos.
Eu+Milla: Uma bola de Chocolate, uma de limão e de beijinho.
Nós respondemos juntas e olhamos uma pra outra O-O e depois começamos a rir.
Atendentes: Coberturas?
Eu+Milla: Morango e granulado ><
Nós respondemos juntas de novo, aquilo estava ficando estranho, rimos de novo. Os atendentes entregaram nossos sorvetes e nós pagamos u-u Depois nos sentamos em uma das mesas do lado de fora. Ficamos comendo e nos conhecendo melhor.
Eu: Então Milla, qual seu nome inteiro?
Milla: Mellanie Evan Thompson. E o seu?
Eu: (Seu nome inteiro). ~ dei mais uma colherada no meu sorvete ~ Quantos anos tem?
Milla: 16, faço 17 em fevereiro. ~ deu uma colherada no sorvete ~ E você?
Engraçado como ela parecia ser mais velha do que realmente era.
Eu: Faço 19 mês que vem. KKKKK ([Janeiro, ta gente? Kk])
Milla: Então você é dois anos mais velha do que eu.
Eu: Sim, mas nem parece que você tem essa idade.
Milla: ~ comeu seu sorvete ~ Pois é, muitos dizem isso o-o E você não é daqui, né?!
Eu: KKKKK Não. ~ comi meu sorvete ~ Como descobriu ?
Milla: Teu sotaque te entrega. É de onde?
Eu: Sotaque maldito KKK, do Brasil !
Milla: Seu sotaque é bonitinho. ~ comeu seu sorvete ~ Brasil? *o* Dizem que lá é bem bonito, é verdade?
Eu: Sim, lá é bem legal e bem bonito ~ dei mais uma colherada no sorvete ~ Principalmente as praias do Rio de Janeiro, me encantei nas poucas vezes que fui pra lá.
Ficamos conversando e rindo e se conhecendo, tínhamos algumas coisas em comum, como o sabor de sorvete, mas essas coisas eram bem poucas. Terminamos nossos sorvetes e ficamos caminhando pelas ruas e conversando.
Milla: Onde você mora?
Eu disse pra ela o nome da rua e ela fez uma careta engraçada, e eu não entendi bem o por que.
Milla: Sua casa esta um pouco longe daqui.
Eu: E o problema é que eu não faço a mínima ideia de como chegar lá. KKK
Milla: Eu te levo, pode ser?! ^
Eu: Obrigada u-u Você mora por lá?
Milla: Moro duas ruas atrás dela. KK
Eu: Anw, vou ficar te enchendo o saco todo o dia, mas o que te trouxe aqui?
Milla: Tive que levar uma coisa para a minha mãe em seu trabalho.
Continuamos andando, ela estava me levando até a minha casa quando encontramos uma loja de revistas e jornais, ela insiste em pararmos para olharmos as noticias. Entramos e ela correu olhar as fofocas, eu parei ao seu lado e... QUE MERDA É ESSA? O-O
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):


Caah’ M: Ain, obrigada ><
Kate: Morre naum moça :c Continuei, respira. OMG TT-TT Olha que fofa você *--* Obrigada, também acredito que irei conseguir >< Podexá, eu falo o nome KKKK Isso se não abandonarem meu imagine :/
Luana Melissa: Senti saudades mesmo u-u PASLPASLSAP Por nada moça, é que eu sou de mais sabe u-u O Brasil nunca vai ir pra frente comigo viva APSLASPLASPASLP Siiim, você é diva *-* Você vai dar um jeito, relaxa e confia em mim ;) Ela ainda é uma boa pessoa KKKKK Continueeeeeeeeeeeeeeeeeei \õ/
Lynn Biersack: Divulguei moça, que bom que gostou ^^ E bem vinda ao nosso imagine ^^ Continuei ;)
Amanda Lovato: Oia, obrigadinha *--* Não precisa morrer de curiosidade, a Batgirl esta aqui para te ajudar e postar mais um capitulo ! PASLASPLASPASLP (: Obrigada fofa *o*
Misa006: Tem mais aqui \õ/ Anw, obrigada... É ótimo ouvir isso, principalmente quando se quer publicar um livro *u* Gente, todo mundo me ameaçando aqui, vou acabar chamando escolta ! PASLASPLASPASLP :3

3 comentários:

  1. Tá perfeito, continua :3
    Eu, fofa? AUSHUASH
    Quer me matar de curiosidade, é? :P
    Eu é que não abandono esse imagine perfeito! u-u

    ResponderExcluir
  2. Seu imagine é perfeito é diferente dos outros ><' nao vo larga seu image faz outro logo ou vou puxar seu pé de noite

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc postou que bom né!!!!
    Olha eu achei uma guria que é fofa e parece um pouco comigo *--------------------*
    Perfect ,olha se vc continuar demorando vou mandar o Chuck e a noiva dele ir te pagar. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA.(risada do mal)
    Continua tá muito perfeito

    ResponderExcluir