segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Move Along - Capitulo vinte e oito.

Bom meninas, to postando hoje porque vi um filme – aquele que a menina conhece o ídolo e tals – e lembrei do Andy *u* KKKK
Também queria falar que lá em baixo -> No “alguns links” tem um link chamado “Uma escritora descalça” e ele é meu outro blog \õ porque, já que eu sei que vocês não sabem, meu maior sonho é publicar um livro (porque escrever eu já escrevi vários) e eu decidi compartilhar algumas ideias com pessoas que se interessam, por isso se quiserem saber um pouquinho sobre cada livrinho meu vão lá ^^
PS- Eu sei que ainda vou conseguir realizar esse sonho (:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós entramos no Mc, nem tinha tantas pessoas assim. Eu e o August fomos nos sentar ao lado de fora enquanto os meninos pegavam nossos lanches, sentamos e apoiamos os skates.
Gu: Cara, você ta muito suja.
Eu: Nem estou tão suja assim ‘-‘
Gu: Esta sim ¬¬
Eu: Af August, morre !
Uns minutos depois os meninos chegaram com nossos lanches, ficamos brincando, comendo e conversando. Um tempo depois terminamos, mas continuamos sentados.
Gu: Ei, olha isso.
Ele começa a pegar as caixas e as tampas da coca. O que aquele idiota ia fazer pelo amor de Deus?! USAHUASHASU Ele começou a montar tudo, e aquela bagaça estava tomando forma.
Gu: Pronto. USAHAUSHASU

Alex: Af, mas é um vagabundo mesmo.
Gu: Sou apenas criativo u-u
Eu: Isso foi tão idiota August ! USAHUASHAUSHSAU
Joe: Tão idiota que eu vou pra casa.
Eu: Ok, vamos...
Nós levantamos e o August deixou aquele carrinho em cima da mesa, estávamos quase na porta quando o August se pronunciou.
Gu: Ah, qualé tira pelo menos uma foto ! UAHUSHASUSAHU
Eu: Ok, Ok bobão eu tiro...
Eu tirei a foto daquele carrinho e nós pegamos nossos skates e fomos embora, fazendo graça pelo caminho de volta pra casa.
Eu: JOE, CUIDADO !
Bem, eu tentei avisar, mas o filha da mãe conseguiu cair por causa de uma pomba, ele estava tentando levantar e pedindo para esperarmos ele, mas nós só riamos e o ignoramos caído no meio da avenida. E ele acabou ficando muito pra trás.

Um tempo depois já estávamos quase na rua de casa e o Joe conseguiu nos alcançar, ele passou pela gente e parou na frente de casa, sentou-se na grama com seu skate ao lado. Paramos na frente de casa e pegamos nossos skates em mãos.
Joe: Vocês são uns cornos mesmo ! ¬¬
Eu: Ui, ~ indo em direção a porta da casa ~ ele ficou bravinho.
Joe: Vá pra puta que pariu (Seu nome) ! ~ Ele parecia bravo mesmo ~
Alex: Caralho hein Joe, ta assim só porque caiu?! ¬¬
Eu apenas abri a porta e chamei o August pra entrar, sem pronunciar nenhuma palavra, pelo jeito aqueles meninos vão brigar. Entramos e eu fechei a porta, deixando os dois brigando lá fora.
Eu: O Joe sempre ficava estressado quando caia e estava aprendendo, só porque nós já sabíamos andar e ele não. ~ ri pelo nariz ~
Gu: Ele ficava mesmo um pouco bravo quando caia quando eu estava ensinando-o.
Eu: Eu e ele nos estressamos rápido de mais –‘ ~ fui colocar meu skate atrás da casa e o Gu me seguiu ~
Gu: Serio que você se estressa rápido de mais? ~ deixei meu skate lá fora e fomos para a cozinha ~
Eu: Sim ~ peguei uma garrafa d’água na geladeira ~ Mas tive que aprender a controlar isso ~ peguei um copo e coloquei a água ~ E sozinha, ainda por cima.
Gu: Estranho ~ pegou um copo ~ Você não parece o tipo de pessoa que se estressa rápido de mais ~ eu tomei minha água ~ como o Joe. ~ ele tomou a água ~
Eu: Mas se você olhar pra mim ~ guardei a garrafa d’água na geladeira ~ eu também não pareço o tipo de garota que fala palavrão, ~ coloquei os copos na pia ~ nem que anda de skate... ~ fomos para a sala ~
“Nem que se corta” Pensei, mas não disse isso. Nem conheço o August direito, alias aquilo não deveria ser contado pra ninguém, e ele poderia achar que eu sou maluca, idiota ou qualquer outro julgamento de pessoas idiotas e ingênuas.
Gu: Mas parece que depois que você pintou o cabelo, colocou os piercings e fez essas tatuagens você, meio que, colocou pra fora a sua verdadeira personalidade. ([Momento chato dessa bagaça])
Eu: Mas, você mesmo me viu antes disso, eu não parecia ser assim, parecia?!
Gu: Realmente não !
Eu: Então... Se eu não tivesse feito nada disso ninguém diria que eu sou assim.
Sentamos-nos e ficou um silencio desconfortante na sala naquele momento, até que os meninos entram em casa.
Eu: Eai, se resolveram?
Alex: Tive que fazer esse corno ficar mais calmo !
Os meninos colocaram os skates deles lá fora e voltaram para a sala.
Joe: Que horas são?
Eu: ~ olhei no meu celular ~ 9hrs da noite.
Alex: Caralho, e a gente saiu daqui que horas?
Eu: Sei lá, umas 5 e meia da tarde.
Gu: Eita porra, tenho que ir embora, flw...
O Gu levantou correndo do sofá, pegou seu skate que estava apoiado perto da porta e correu pra fora. Aquilo foi um pouco estranho.
Eu: Bom ~ me levantando ~ Vou tomar um banho.
Alex: Ok, vai lá porquinha.
Eu já estava no meio da escada e mostrei o dedo do meio para o Alex, terminei de subir as escadas e fui para o meu quarto. Aquela noite estava esfriando, entrei no meu closet e peguei o primeiro pijama que eu vi, entrei no banheiro e tomei um longo banho relaxante.  Ainda estava um pouco dolorida por causa da queda no barranco. Assim que sai do banho fiz outro coque e coloquei meu pijama.
 ([Essas pulseiras também])
Eu desci e os meninos estavam jogados no sofá, quase dormindo.
Eu: Ei, vão tomar banho e ir dormir.
Alex: Cara, ta cedo ainda o-o
Eu: Mas nós fomos dormir muito tarde por causa da maldita da festa e acordamos cedo, esqueceu?! –‘
Joe: Ok, estou indo. Já estou mesmo quase dormindo aqui
O Joe foi pra cima e eu fiquei encarando o Alex, pra ver se ele se toca de que tem que ir dormir porque estava quase capotando.
Alex: Ok, Ok, eu vou, mas só porque eu estou com sono, não é porque você esta mandando.
Ele levantou e foi cambaleando para a escada, eu dei um risinho de leve, tranquei as portas e apaguei as luzes, os meninos já estavam em seus quartos então fui para o meu também. Fui ao banheiro e escovei meus dentes, voltei para o meu quarto e fechei a cortina da sacada e olhei pela janela, a janela do quarto do Andy estava fechada, o que será que ele fez esse resto de tarde inteiro? Eu sempre curiosa.
Parei de pensar na vida dos outros e fechei a janela, encarei a minha cama por alguns segundos e fechei a porta do meu quarto, não tranquei só encostei, e pulei na cama e fiquei pensando por alguns minutos.

Estranho, mesmo eu estando bem longe daquelas pessoas nojentas eu ainda pensava em lá, ou era mesmo só preocupação com a Giovanna? Alias como será que ela estaria agora? Eu continuava pensando no que ela estaria fazendo sem mim por lá e minhas pálpebras começaram a pesar, eu me virei puxando minha coberta e acabei pegando no sono, aquela festa tinha mesmo acabado comigo.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Kate: Anw, adoro quando vocês amam meus capítulos <3 Também poderia ter um lugar desses aqui na minha cidade :/ OMG, mais uma Potterhead *u*, adoro quando acho pessoas assim *--* Continuei \õ/
Mizinha: Foi sem querer, eu juro TT-TT Continuei, não precisa mais ficar me ameaçando de puxar meus pés -_- KKKKK Sim *o* Adorei minha capinha, por isso amo meu cunhado cara <3 APSLASPLASPASLP
Misa006: Ola Moça, bem vinda ao nosso imagine \õ/ Postei \õ/ E obrigadinha *--* Espero que continue gostando :3
Caah’M: Fiz mais *--* E obrigada querida *u* Adoro quando vocês falam isso >< Leia esse enquanto eu escrevo mais para o agrado de vocês <3 KKKK

5 comentários:

  1. Perfeito u-u continua ou eu morro aqui ;-;
    Se vc escrever um livro (eu sei que um dia tu vai conseguir u.u) me diz o nome que eu vou comprar *-* aushauhsa

    ResponderExcluir
  2. vVolti sei q sentiu saudades valeu pelo parebens moça...
    é injusto eu q faço aniversario vc q ganha presente assim o País naõ vai pra frente mano...
    Hummmm eu sou muito foda sou muito diva.
    Em bem q eu poderia dar um geitinho de falar com a Gi ou dela vir morar pra cá né ela era uma pessoa boa ...
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo u-u Continua se não eu morro de curiosidade sua perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Quero mais, você é muito diwa cara escreve muito bem faz mais ou vou ai te matar -qqsqn! :3

    ResponderExcluir