segunda-feira, 19 de maio de 2014

Move Along - Capitulo cinquenta e um.

Galerinha, estou postando hoje porque estou em depressão. Tive um sonho muito bacana e acordei achando que eu era um lixo e que nunca conseguirei publicar um livro. Um guri me deu uns conselhos e eu, obviamente, lembrei de vocês, minhas Unicornias <3
PS: Leiam este IMAGINE de nossa Unicornia ! :3 E este imagine, que eu li e achei super bacana *u*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegamos ao hotel umas três horas da madrugada, meio “alegrinhos” depois do luau. Estávamos rindo a toa e escandalosos de mais para entrar em um hotel as três da manha.
Eu: Ok galera – ri –, vamos tentar fazer menos – ri –, menos barulho, ok?!
Ash: Sabe (Seu apelido) – riu –, não te garanto nada sobre isso. – Todos, inclusive eu, rimos escandalosamente.
Eu: Ok – ri –, já que isso não vai dar certo vamos cada um pro seus quartos.
Alex: (Seu apelido)...(S.A), (S.A), (S.A) – passou o braço pelos meus ombros – Sempre a mais ajuizada – me encarou – Por quê? – Todos, menos eu, riram.
Oli: Isso (Seu Apelido) – tirou o Alex de perto de mim – seja mais legal.
Eu: Mas eu sou legal. – todos riram.
Eu olhei pra todos, só a Juliet parecia estar mais lúcida do que todos os outros ali, e por isso continuava com sua cara habitual de merda.
Juliet: Ok Andy – pegou o pulso dele –, vamos pro nosso quarto.
Andy: Maaaaaaaaaaaaaaas amooooooooooooooooooooooor...
Todos ali ainda resmungavam uns com os outros, e riam do nada.
Juliet: Nada de “mas” Andrew – ela disse, seria. – Vamos logo pro quarto, AGORA!
Enquanto ela dizia aquilo todos ficaram quietos e o Andy olhou espantado para ela, que puxou ele até o elevador sem se despedir de ninguém. Andy olhou pra nós e acenou antes de entrar no mesmo. O silencio permaneceu por alguns minutos, até alguém conseguir dizer algo.
Oli: Caralho – respirou fundo –, até eu fiquei com medo.
Todos nos rimos.
Ash: É, mas talvez irmos para os nossos quartos seja a coisa mais sensata a se fazer. – Disse como se estivesse sóbrio.
Todos balançaram a cabeça e resmungaram coisas como um “sim” ou um “você tem razão”.
Eu: Ei, seus lixos – eu estava parte brava e parte chocada –, eu falei isso a uns minutos atrás.
Ash passou por mim em direção aos elevadores e soltou um “calada” baixinho. Eu suspirei, indignada, e olhei pra ele, ainda de costas.
Eu: Ah, é assim? – olhei com malicia pra ele de costas pra mim.
Corri até ele e pulei nas suas costas, com os braços em volta de seu pescoço, fazendo-o ficar sem ar. Ele colocou as mãos no meu braço e caiu, ajoelhando-se, me fazendo ficar de pé ‘-‘ quando eu senti um par de mãos na minha cintura, me puxando, depois as mãos foram as minhas canelas, me fazendo “flutuar”, sem nenhuma parte do meu corpo encostar-se ao chão. Os braços segurando o pescoço do Ash e as pernas sendo levantada pelo, ainda desconhecido, cara.
Mitch: Ok (Seu Apelido), chega – a voz dele vinha das minhas costas, e eu soltei o pescoço do Ash.
Assim que cai no chão pela maldita força da gravidade e consegui ver que era o Mitch quem segurava minhas pernas quando ele soltou as mesmas.
Eu: Ok – ri – parei !
[...]
Acordei com a maior calma do mundo. Olhei em volta e as portas da varanda estavam fechadas, o relógio digital fora da tomada, e meu celular, que estava no criado ao lado da cama, desligado. Não me lembro de ter chegado até o quarto e feito tudo isso.
Sai da cama e eu estava com os cabelos meio molhados, eu estava só de calcinha azul bebe e uma blusa da BVB. Eu estava com uma puta dor de cabeça, entrei no banheiro, fechando a porta atrás de mim.
Lavei o rosto com água gelada e fiz um coque bagunçado no cabelo. Escovei os dentes e fiz xixi. Assim que sai do mesmo as postas da varanda estavam abertas e na mezinha de fora tinha uma xícara de café e um prato com panquecas com morango, e um vidrinho de calda ao lado.
Eu fiquei com uma cara meio “an?” ate parar na porta da varanda e ver um bilhetinho junto da xícara.

Dei um sorrisinho bobo ao perceber a letra do Alex. Sentei-me a mesa e tomei um gole do café e quando fui colocar a xícara no pires novamente percebi um comprimido junto daqueles enfeites. Eles pensaram em tudo!
Tomei o remédio e comi um pouco das panquecas observando o nascer do sol. Como pode uma pessoa de ressaca acordar tão cedo como eu? Maldito costume! Como eu estava com uma ressaca do caralho e não conseguia comer nada, deixei a maioria delas ali. Entrei e sentei na cama, peguei meu celular e liguei-o, ele estava quase ligando quando ouço batidas na porta e vou atendê-la.
Alguns meninos entram alvoroçados no meu quarto.
Joe: ACORDA CARALHOO !
Eu fiz uma careta e coloquei a mão na cabeça.
Eu: Joe, fala baixo ainda estou com dor de cabeça !
Alex: Uai, ainda não tomou o remédio que deixamos? – ele olhou pra sacada – a propósito, porque deixou as panquecas intactas ali?
Eu: Não, eu já tomei sim, mas ele não faz efeito de imediato, se quer saber – sentei-me na cama – e eu comi alguns pedacinhos das panquecas, não consigo engolir mais do que aquilo!
Joe: Credo, você esta pior do que das outras vezes...
Alex: Deve ser frescura no rabo – ele disse em português e riu.
Eu: Vão à merda, a propósito... Porque a calcinha que eu estou usando agora é diferente da que eu estava ontem? E porque meus cabelos estão molhados?
Joe: Achei que as meninas tinham o costume de trocar a roupa intima todo dia, não é...
Eu: Joe, você entendeu a pergunta !
Alex: Sim (Seu apelido), nós te demos banho !
Eu arregalei os olhos e senti minhas bochechas queimarem. Como assim me deram banho? As palavras não saiam...
Joe: Qualé (Seu nome), não ligamos mais de vê-la nua. – sentou-se do meu lado – Alias, já te demos banho varias vezes !
Eu: Já? O-O
Alex: Claro, teve a festa da Sophia no seu bar preferido...
Joe: Teve aquele natal que você fugiu de casa...
Alex: Teve aquela páscoa em Minas que você...
Eu: OK, OK, podem parar – rimos – eu sei o que eu fiz naquela páscoa !
Joe: Nunca vou me esquecer.
Alex: Muito menos eu...
A minha porta do quarto ainda estava aberta, então mais homens entram fazendo bagunça...
Ash: BOM DIA GALERINHA !!
Jinxx: Cheguei, cadê aplausos? – todos começamos a bater palmas e rir.
Eu: Ola meninos.
Ronnie: Que isso menina? – olhou para os meus trajes nada apropriados – perdeu a vergonha, foi?!
Eu: Esses caras já me viram de sutiã, biquíni – pensei um pouco – e provavelmente me viram nua, ou quase nua, ontem... Então whatever !
Jake entrou no quarto como um cachorro quando sente o cheiro de comida.
Jake: Ouvi alguém dizer “nua” !
Ash: Ela esta falando de ontem...
Jake: Ah sim, o banho?
Eu: COMO ASSIM? – arregalei os olhos.
Jinxx: Relaxa, nós ajudamos eles a te trazer aqui e ajeitar as coisas, mas eles não nos deixaram ajudar a dar banho em você. – Eu olhei pros meninos, aliviada, e eles sorriram pra mim.
Ash: Eu fiquei muito desapontado com isso!
Eu: Tadinho, eu te dou um apontador... – Ele olhou debochado pra mim e de braços cruzados.
Ash: Há há, muito engraçadinha essa sua piada.
Todos riram um pouquinho e o Mitch e o Chris entram no meu quarto calmamente, os dois com uma xícara de café preto conversando baixinho.
Mitch&Chris: Bom dia ^^
Eu: Mas meu Deus do céu, vocês não estão com ressaca não?
Jake: Só um pouquinho – sentou-se no sofá que havia ali.
Eu: Que tipo de pessoas acordam cedo na manhã seguinte a uma noite de bebedeira?
Todos se olharam até um deles dizer o que todos estavam pensando:
Ash: Nós !
Eu: E eu aqui com uma puta duma dor de cabeça...
Jinxx: Beleza, e o que vamos fazer hoje? – Se jogou no sofá ao lado do Jake.
Ronnie: Não faço ideia, o que vocês acham...?
Alex: Ah, – sentou-se do meu outro lado – não importa o que faremos, a Juliet vai conseguir fazer tudo ficar sem graça! e-e
Mitch: Nisso ele tem razão – colocou a xícara na minha mesinha de cabeceira e sentou-se a cama também.
Os meninos começaram a discutir algo sobre a Juliet estragar todas as festas que eles vão ou fazem, e sobre onde deveriam ir, e também sobre como ignorar ao máximo aquela “Víbora oxigenada”, que foi como o Ash chamou ela, o que soou meio afeminado. Porém eu pouco escutava o que eles diziam, e me parecia que o Chris também não estava nem ai, ele estava em pé ainda tomando seu chá e observando a vista que meu quarto tinha.
Seu cabelo estava bagunçado de um jeito fofo e seus olhos tinham um tom dourado causado pelo sol refletido nos mesmos, seus lábios tinham um incrível tom rosado e eu achava uma gracinha o jeito que eles entravam em contato com a xícara. Chris estava agora olhando a decoração do meu quarto, quando subitamente seus olhos param em mim e eu sinto minhas bochechas queimarem e ele sorri assim que tira a xícara da boca.
Por um segundo parecia que só nós dois estávamos naquele quarto, apenas um olhando pro outro, sem tirar os sorrisos dos lábios. Quando um ser pula da cama e grita:
Joe: BELEZA então, já sabemos o que iremos fazer. – Esfregou as mãos.
Ronnie: Fechou então? – olhou pros outros.
Mitch: Fechou !

E aquela gritaria toda me acordou de meus devaneios, fazendo Chris desviar o olhar de mim e eu acordar para a vida. Eu não fazia a mínima ideia do que aqueles garotos estavam planejando, mas tinha uma leve impressão de que não seria coisa boa !
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Fallen Girl: Aun, muito obrigada *-* Continuei, e divulguei ;)
MillaMoon: Quase tive um ataque ao pensar nesses perfeitos todos juntos, MEU DEUS ! Continuei !
Angel Biersack: Continuei, depois de um tempinho, mas esta ai kk
Gabi Costa: BEM VINDA UNICORNIA ! *u* Continuei, mil perdoes pela demora kk
Kitty Suicide (Vampire): BEM VINDA DE VOLTA, já estava com saudades. E que negocio é esse de "Kitty Suicide"? Oka, não entendi UASHASUHASUASHU Outra coisa, se você quiser morrer de novo eu vou ai te dar uma surra, porque tu não pode morrer. EU TE AMO <3 Continuei gata *u*
Lia Blue: POXA, obrigada, acho que vou chorar mais, pera TT-TT Eu também achei bem estranho, mas o ego desses meninos querem ganhar a briga poxa uashuashasu Continuei !
Nicolli Rocha: Aun, obrigada *u* Super de boa divulga-lo, ja pedi isso também SUAHASUHASUASHU, outra coisa, esta muito bacana ele *u* Curti !
Suellen Moron: Continueeei *-* E muito obrigada ><
Different Girl: Disponha Little Cow, ah, e porque a senhora excluiu seu blog? Vaca ¬¬
Julia Santoss: AUN *-* Obrigada ><
Thalia Sousa: Primeiramente BEM VINDA UNICORNIA *u* Segundo, milhões de obrigadas e eu continuei ^^
WildVampire: BEM VINDA GATA \õ/ Obrigada pelos elogios *--* E eu postei, e daqui uns dias tem mais :3
Leticia Veiga: An? UASHASUHA
Larissa Kellen: Postei ja coco u-u Acho que foi o seu comentario, com toda essa marra que me fez postar UASHASUHASU Adorei, sem zoeira !

20 comentários:

  1. Eeeh perfeito ja estava pensando seriamente em começar a te encher o saco no face para vc postar u.u estava quase morrendo sem o seu imagine ( ok nick isso foi exagero ) mas seu imagine faz muita falta :(

    ResponderExcluir
  2. Omagaaa continua o mais rapidao possivel , ta maravilindo kkkkk bjooos

    ResponderExcluir
  3. Uuhhuu! Perfeito!
    Mas e aí, quando o andy e "eu" vamos ficar juntos??? Ele quase não se aproxima de mim ; (
    Bom estou esperando hihi
    Amandoooo

    ResponderExcluir
  4. OMGF *O* perfeito *o* EHEUHEUHEUHE surtei agora D: "meus amigos" me deram banho '-' scrr eu ri d+ HEUHEUEHUEH ameeeei <3 >.< estou "me" amando (você entendeu neh? '-')

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ^^
    Comecei a ler a fic hoje, já estou aqui!! '-'
    OMFG, você é muito diva, a fic é perfeita *-*
    Continua logo... viciei '-'

    ResponderExcluir
  6. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*


    Que perfeito continua,


    se nao eu vou atraz de voce e te torturo ate voce continuar,


    sim é uma ameça MUA HAHAHAHAHAHAHA ~(@u@)~

    ResponderExcluir
  7. Aiin obigada :3 rs'
    Ah é porque eu sou fascinada pela Hello Kitty desde criança e Suicide, porque err...tipo, eu já tentei me matar várias vezes, mas sempre aparece alguém pra me salvar kkk ...Aí eu juntei e deu nisso kk
    Nem me conhece u.u kk mas ok
    Continua logo sua linda :3 ta muito perfeito *0* ...Eu já disse isso milhares de vezes kk, mas não me canso de dizer u.u
    Continua logo run u.u
    Beijos de Vampire pa tu coisa ninda :*

    ResponderExcluir
  8. OMG ta mto foda continua please .... tu num sabe a falta q sinti de vc por mais q vc não tenha sentido a minha :'( bubububu mais continua pelo amor to ansiosa pelo novo cap :33 bjuu

    ResponderExcluir
  9. U.H ok ok pfto,agora quero seu facebook :3 ou me add lá(mas é pra add viu kenga u-u) Larih Kellen. Eu lembro que eu tinha começado a escrever um livro,tava i-ne-crê de tão fodaa *w* mas ai o pc pifou e-e fdp

    ResponderExcluir
  10. U.H ok ok pfto,agora quero seu facebook :3 ou me add lá(mas é pra add viu kenga u-u) Larih Kellen. Eu lembro que eu tinha começado a escrever um livro,tava i-ne-crê de tão fodaa *w* mas ai o pc pifou e-e fdp

    ResponderExcluir
  11. Ah, leitora nova ! Man, eu amo a tu fic. Vc escreve demais etals. Continua logo senao eu te mato U.U Mentira, te amo demais pra isso :3 E por favor, cite meu nome no proximo cp, porque eu te amo demais !!

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Mds como eu quero saber o que os garotos estão arrumando, continue logo pq eu to quase morrendo aq *---*
    Bjins linda

    ResponderExcluir
  13. Ooh god !! Continuaaaaaaa PF PF PF PF PF ....ta muito perfeito .... Vomitando arco-iris agr ....ta muito perfeito *----* .....cara vc podia escrever um livro sabia ?? Vc escreve bem pra baralho ... Parabéns flor
    Vê se continua logo eim ?? To loca pra saber oq os meninos estão planejando ..
    Bjss linda

    ResponderExcluir
  14. Continuaa *-* to ansiosa pra saber oq os meninos querem fazer.. taa mto boom

    ResponderExcluir
  15. Nova leitora... Então, aaaah continua. Vai fazer um mês que vc não posta :'c
    Está muito bom e viciante :3
    Continuaaa u.u

    ResponderExcluir