domingo, 4 de maio de 2014

Move Along - Capitulo cinquenta.

Eu cumpro minhas promessas !
HAPPY BIRTHDAY RAIANE <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Terminei de secar meu cabelo, e estou sentada só de roupa intima em cima da cama com o secador já desligado em mãos. Levanto-me e vou ate o banheiro, guardar o secador onde ele estava antes, paro em frente ao espelho após guardar o secador, passei um tempo encarando a imagem refletida. Quem você vê?

~ flahsback on ~
Fui ao banheiro, tranquei a porta e me olhei no espelho e eu estava com aquela maldita maquiagem, que essas pessoas me obrigavam a usar, toda borrada. Lavei meu rosto e fiquei me encarando por alguns minutos.
A maquiagem estava mais borrada ainda, as lagrimas misturadas com a água quente da torneira e o lápis e rímel, meu cabelo parecia um ninho de pássaro. Eu e minhas manias de puxa-lo e bagunça-lo quando estou brava com algo.
Eu estava cheia de raiva, eu tinha ódio dentro de mim, minha vontade era de sair e quebrar tudo naquele lugar, mas eu me segurei. Continuei com as mãos apoiadas na pia e me olhando no espelho, fechei a mão em um punho e apertei, queria expressar minha raiva, senti minha unha cortando a palma da mão, mas não senti dor, apenas vi o sangue escorrendo.
~ flashback off ~

Quem você vê? A resposta com certeza não é a mesma menina daquele dia. Agora eu vejo eu, agora leu vejo a (Seu nome). Meus cabelos azuis penteados e secos caindo pelo ombro, meu rosto limpo, sem nenhum resquício de maquiagem. Oh sim, essa sim sou eu !
Eu estava apoiada a pia, do mesmo jeito que estava naquela noite, com as mãos forçando a pia para baixo e me encarando. Então eu diminuo a força com que meus braços apoiam-se na pia e olho para eles, virando a palma da mão lentamente, e lá esta ela. A marca da minha unha, a marca que eu fiz naquela noite. Passo o dedo pela mesma, quem diria que aquela marca não iria sair, mesmo depois de tanto tempo?!
Desencosto da pia pra tentar parar de pensar nisso, volto para o meu quarto para me vestir. Não posso encontrar o pessoal só de roupa intima. Eu peguei a primeira roupa que apareceu na frente. Assim que termino de amarrar o tênis escuto batidas na porta.
Eu: ENTRA – levantei-me e fui ao banheiro.
Lá eu coloquei algumas pulseiras e um colar, sai do banheiro e encontrei Mitch, Joe, Alex, Oliver e Ronnie sentados na minha cama.
Oli: Ta pronta?! Vamos?!
Eu caminho ate o criado mudo e pego uma touca que estava jogada lá.
Eu: Vamos – disse arrumando minha franja e colocando a touca.
Saímos do meu quarto e nós seis entramos no elevador. Assuntos banais se dão inicio até o saguão, saímos do elevador e sentamos em uns sofás para esperar os outros aparecerem, e alguns minutos depois estão todos lá.
Mais alguns minutos de discussão sobre onde iremos jantar – já que não querem jantar aqui no hotel – se segue e eu fico apenas observando, pronta para concordar com qualquer decisão que eles tenham tomado.
[...]
Estamos todos em um restaurante aleatório, perdemos um tempo a mais porque os meninos insistiram em alugar mais dois carros ‘-‘ e, pra variar, ficaram quase meia hora para escolhê-los.
Estamos todos sentados em uma mesa só, todos jantando e conversando baboseiras. Eu estou no momento cobrindo a boca e rindo de alguma bobeira que o Ash deixou escapar, assim como todos os outro
Ronnie: Mas então – tentando recuperar o ar depois de tanto rir –, nos vamos em um luau mesmo?
Ash: O que? Ham? Vamos?
Oli: Foi o que propuseram esta noite ‘-‘
Jake: Quem deu a ideia?
Alex: A (Seu apelido) – disse colocando mais uma batata na boca.
Todos olharam pra mim.
Jinxx: É – tomou um gole da sua bebida e colocou de volta na mesa –, é uma boa ideia!
Mitch: Por favor né – colocou seu garfo no prato – minha pequena tem boas ideias.
Ouvi um riso sarcástico.
Ash: Com licença – riu – sua pequena?
Mitch: Sim, porque não?
Ronnie: Ash tem razão – todos olham espantados para ele –, ela não é sua pequena. Ela é minha pequena!
E ali se deu inicio a uma nova discussão sobre de quem eu sou, e eu só observava tudo escondida atrás do meu copo de suco de laranja que, tragicamente, já estava acabando. Quando eu sinto uma mão no meu ombro.
Chris, que estava sentado ao meu lado, abaixou-se e sussurrou em meu ouvido:
Chris: Vai começar. Quer escapar daqui?
Eu: Eles não sentirão nossa falta?
Chris: Eles nem vão perceber que saímos.
Olhei em volta. Ronnie, Ash e Mitch ainda discutiam sobre mim ‘-‘, Jake tentava fazê-los parar. Andy e Juliet trocavam caricias – senti uma pequena vontade de vomitar. Joe e Alex conversavam alguma coisa aleatória com CC e Jinxx, e Oliver falava ao telefone.
Eu: É, talvez você tenha razão. – levantei e peguei meu celular na mesa – Vamos.
Saímos do restaurante e o Chris pegou um dos carros que os meninos tinham alugado.
Eu: Como eles farão pra ir embora depois?
Chris: Esse carro só levava três pessoas – entramos no carro –, é possível que o Andy aceite levar a Juliet no colo.
Ele ligou o carro e eu, como sempre, liguei o som.
Eu: Ok – procurando uma radio que preste –, onde você pretende me levar?
Chris: Se eu conhecesse algum lugar daqui eu até poderia te dizer. – O carro começou a entrar em movimento.
Eu: Então para onde vamos se você não conhece lugar algum por aqui?
Chris: Sei lá – riu –, vamos para onde estas ruas nos levarem.
Eu: Tenho a impressão de que iremos nos perder – Ri baixinho.
Chris: Vamos nada – e então eu deixei em uma radio aleatória.
[...]
Estamos a um tempo rodando, e eu tenho a impressão de que o Chris se perdeu, só não quer me falar isso.
Eu: Chris, estamos perdidos, não estamos?
Chris: Há uma possibilidade. – Nós rimos.
Estava com os pés descalços no painel do carro, ignorando completamente as musicas chatas que tocavam na radio quando uma musica muitolegal começou, eu escutei as primeiras frases da musica e finalmente a reconheci.
Eu: Aha, eu amo essa musica.
O Chris olhou pra mim e deu um riso de lado.
Chris: She said I love this song... – Cantou junto com a musica, me fazendo rir.
Eu aumentei o volume e batia o pé contra o painel e cantarolava a musica que tocava na radio, e as vezes percebia o Chris olhando pra mim com o canto do olho e sorrindo. Até chegar uma parte acelerada na musica.
Eu: Cause i’m ready and i’m able and i’m thinkin’ I can make you finally wanna let go, just to show you my affections. Turn the speakers up to 10 then 11, until we break the windows. Now we’re turning up the heat, turn the shuffle to repeat, to repeat, to repeat, to repeat!
Chis: Vai se matar ai menina. Respira – e nos rimos.
Eu: So give me your hand! Give it, give me your hand. She said this is the best song ever, best song ever!
Chris continuou cantando a musica comigo até ela chegar ao final.
Chris: She Said this is the Best song ever, Best song ever ! – e assim que ele terminou de cantar a musica também acabou.
Eu: Esta é – eu ri – a melhor musica, SEMPRE ! – nós rimos.
Assim que começou outra musica aleatória na radio eu abaixei o volume novamente.
Chris: Sabe – ele mantinha as duas mãos no volante – eu conheço o cara que canta essa musica!
Meus olhos se arregalaram em surpresa, apesar de eu nem saber o nome do infeliz.
Eu: Serio? *0* Você conhece ele? *0*
Chris: Sim – riu – ele foi a uma turnê comigo uma vez. – eu olhei pra ele, surpresa. – Você não sabe nem o nome dele, não é?! – ele disse após dar uma olhada rápida para mim.
Eu: Er – ri –, não mesmo! Mas a musica dele é radical.
Chris: Ele é radical, (Seu apelido)!
Eu: Imagino *u*
Chris: Quem sabe um dia você não o conhece.
[...]
Chris estacionou o carro ao lado de um conversível vermelho, um dos carros que os meninos alugaram esta noite, depois de conseguir encontrar o caminho de volta. Saímos do conversível preto e eu consegui ver o branco do outro lado da pista, o conversível que eu e os meninos alugamos esta manhã.
Chris: Pois é – ele passou o braço pelos meus ombros – demorou mas conseguimos, pequena.

Ouvir o Chris me chamando de “pequena” fez com que as minhas bochechas corassem e meu coração batesse um pouco mais depressa.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

 Bom galera, como esse post foi programado (para que eu pudesse cumprir com a minha palavra) se o capitulo quarenta e nove tiver algum comentario eu respondo no proprio comentario OU atualizo o post algum dia ai ! ;) Enjoy ;*

15 comentários:

  1. Perfect *-* ameiii *-* *-* continua :3 plz plz plz plz *-*

    ResponderExcluir
  2. http://dieforyouimaginecomandybiesarck.blogspot.com.br/2014/05/imagine-com-andy-biersack_4.html

    -Estou á escrever uma Imagine,voce poedria divulgarlo? Obgda ><

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Santo Danny *----* quanta perfeição em um unico lugar, continue logo.

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova :D
    Continua,ta perfeito*=*
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. (Aí a pessoinha burrinha aqui néah Vampire ? Vai e comenta no Cap errado kk) Olha quem voltooouuu \o/ eu mesma (Avá vampire, achei que fosse o Coringa fantasiado de Thor), Vampire voltou hehe....E pra ficar (Eu acho :/), bom eu sumi porque (Eu não sei porque '-', mas foi por motivos pessoais, tipo eu só queria morrer, mas tem que ter um fdp pra me salvar kk), mas enfim estou de volta u.u...CONTINUA LOGO, ESTÁ MAIS DO QUE PERFEITO *--*...Beijos de Vampire :*

    ResponderExcluir
  7. *OOO* peeeeeeeeeeeeeeeerfeitooooooooooooo <33333 scrr gente, super comum alguem brigar por "mim" e nem me ver sair de perto e.e

    ResponderExcluir
  8. *u* perfeito como sempre *u* sei que é algo meio chato de pedi :p mas vc poderia divulga pra mim http://imagineandybiersackandrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaa pfv ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo parabéns Little Bitch <3

    ResponderExcluir
  11. OMG perfeito continuar please <3 adore #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  12. Ai meeu DEEUS que perfeito *------------* posta mais pooooooooor favoooooooor? Nova leitora aqui \õ/

    ResponderExcluir
  13. Posta o proximo capitulo logo caraio u-u

    ResponderExcluir