quinta-feira, 1 de maio de 2014

Move Along - Capitulo quarenta e nove.

OLÁ MINHAS UNICORNIAS ! Estou aqui para postar (ah, jura?!) e para comunicar vocês de que este domingo (04/04) estarei postando o capitulo trinta às 09:40 da manhã, em comemoração ao aniversario de minha fiel escudeira. E o capitulo de hoje é dedicado ao melhor dia da minha vida (até agora), que foi ontem. Obrigada. Atenciosamente, eu !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2hrs40min PM.
Chegamos ao hotel, os meninos conversaram besteiras o tempo todo e eu apenas pensava. Onde será que o Oscar se meteu depois de todo esse tempo?
Desliguei o carro e fiquei com isso na cabeça. O que houve com ele? Aconteceram tantas coisas, nós éramos bons amigos. Mas coisas que, incrivelmente, eu não consigo me lembrar agora. Como um bloqueio, ou algo do tipo.
Saímos do carro, os outros muito provavelmente já haviam chegado, entramos no hotel e lá estavam eles, ainda na recepção. Mitch, Ash, Jake, Jinxx, Andy, CC, Chris – para tudo, ninguém me avisou que o Chris viria – e Juliet.
Não, parou com a sacanagem. Primeiro quem chamou a víbora? Segundo porque ninguém me avisou que esse carai viria? Terceiro porque a Juliet pode vir e a Sammi não? ¬¬ Isso tudo é uma conspiração contra mim!
Oli: Olha, eles chegaram.
Joe: Ah jura? Achei que fossem rosquinhas ¬¬
Alex: Joe e sua arrogância, anda vamos falar com eles...
Os meninos já estavam a caminho dos outros e eu estava caminhando lentamente. Ainda indignada com aquela coisa parada no saguão ao lado do Andy, quando de repente sinto uma voz sussurrando no meu ouvido atrás de mim.
Ronnie: Se andar mais devagar você para!
Eu: – ri – Ah, Ronnie, eu estava aqui pensando.
Ronnie: Mas você consegue pensar e andar, vamos...
Eu: Porque você não vai indo?
Ronnie: Porque não, agora vamos – ele me pegou no colo.
Eu estava batendo em suas costas e fazendo um escândalo enquanto ele me levava pra perto dos outros, que provavelmente estavam olhando pra mim. Eu não via porque estava olhando pras costas dele.
Ele parou junto com os outros, e eu consegui ouvir um “Solta ela agora Ronnie ¬¬” vindo do Mitch, então ele me colocou no chão.
Eu: Obrigada Mitch – ri e ele me abraçou.
Mitch: Ela é minha Ronnie, nem venha u-u
Ash: Tadinho do Mitch, tão iludido!
Todos riram e eu decidi cumprimenta-los. Abracei o Mitch e ele me deu um beijo na testa. Abracei o Ash e ele me levantou. Abracei o Jinxx e soltei um “agora eu não sofro bullying sozinha”, ele riu. Abracei o CC e ele falou no meu ouvido “Estou vendo você na ponta dos pés pra abraçar todo mundo” e eu ri. Abracei o Chris, ele me apertou e beijou minha bochecha, senti-as corarem logo em seguida. Eu estava com um pouco de receio, mas fui abraçar o Andy mesmo com o olhar matador da Juliet sobre mim.
Ronnie: Pera, ela vai abraçar o Andy, pega um banquinho ! – Todos riam, inclusive eu, menos a Juleit ‘-‘
Eu abracei o Andy pela cintura, minha cabeça ficou no peitoral dele, ele me abraçou de volta, com toda a delicadeza do mundo. Por quê? Eu também não sei! Senti que a Juliet queria me matar e soltei-me dele.

*Pensamentos do Andy on*
A (Seu apelido) veio me abraçar, logo depois de uma piadinha tosca do Ronnie, ela abraçou minha cintura e sua cabeça batia no meu peitoral. Abracei-a de volta, porem delicadamente. Porque ela é tão pequena, parece tão delicada, às vezes tenho medo que ela quebre! E, não sei, me sinto diferente perto dela. Um sentimento que ainda não sei explicar.
*Pensamentos do Andy off*

E agora, como cumprimentar uma pessoa que você sabe que te odeia sem motivo algum – na verdade existem motivos pra ela me odiar, não concretos, mas motivos –? Fui abraça-la, era como se ela sentisse nojo de mim, pois quase não me relou, então dei um beijo em sua bochecha. Assim que me afastei vi a cara de insatisfação dela. Ponto pra mim ^^
Os meninos foram para seus quartos, que eram um andar acima do nosso, apenas o do Mitch era no nosso andar. Ficamos na recepção – Eu, Ronnie, Oliver, Alex e Joe – e os outros foram indo deixar as coisas nos quartos, uns 3segundos depois eles voltaram.
Eu: Caralho, só jogaram as coisas lá, né?!
Mitch: Foi isso que eu fiz – riu – agora os outros...
Ash: Isso que fizemos também – ele olhou pros meninos da banda e eles assentiram com a cabeça e ele riu – não falei...
Oli: Mas ta faltando um fdp aqui...
Todos olharam uns aos outros, e eu nem precisei pensar muito e nem olhar pra saber que quem estava faltando era o Andy com a Juliet.
Joe: E falta a própria puta também. – Ouvi o Joe falando baixinho e ri. Joe e essa sua grande facilidade de “esconder” de quem não gosta.
Jake: legal, quanto tempo esse povo vai demorar mesmo? ‘-‘
Eu: Pergunta melhor: O que vamos fazer quando esse povo aparecer? ‘-‘
Escutei o Jinxx rir.
Jinxx: Aposto que ninguém tinha pensado nisso!
Oli: Realmente... – todos começaram a rir.
Paramos de rir, estamos todos parados no meio da recepção do hotel esperando o “casal 20”, eu tiro meu celular do bolso pra ver as horas e escuto um “Uol” então abaixo o celular.
Ash: Onde conseguiu essa capinha?
Eu: Ah – olho a capinha novamente – eu que desenhei ‘-‘
Todos olham descrentes pra mim. E eu revezava olhares entre minha capinha e eles.
Mitch: Mentira que você que desenhou *0*
Alex: Foi ela mesma, eu que dei a capinha branca! – ele riu.
Nós ficamos ali conversando sobre mais algumas baboseiras até que, uns 30 minutos mais tarde, Andy e Juliet aparecem. Assim que eles param na rodinha todos aplaudem, olhei para Juliet e ela havia trocado de roupa e estava com uma cara de satisfação, provavelmente achando que os aplausos eram pra ela, eu começo a rir enquanto aplauso.
Andy: Ok – disse rindo – pra que tudo isso.
Alex: Estamos apenas felizes pelas tartarugas ai terem conseguido chegar à recepção antes da virada de ano!
Todos rimos, inclusive o Andy, mas assim que eu olho para a Juliet ela esta com cara de merda, alias, uma cara pior do que a de costume. Assim que paramos de rir e logo depois da Juliet dar um sorriso forçado aos outros temos um pequeno problema em decidir, o que iremos fazer.
Após algum tempo discutindo isso decidimos ir à praia, apesar das inúmeras reclamações da Juliet.
[...]
Eu acabei de sair do mar e estou sendo, pra variar, carregada pelo Ash, que esta com uma frescura enorme de que eu tenho que comer algo.
Eu: Que droga, já falei que não estou com fome! u-u
Ash: Vamos (Seu apelido), coma algo, pooooor favor !
Eu: Arg, te odeio ¬¬
Ash: Também te amo!
Ele me levou pra perto da galera e nos fomos em um restaurante aleatório na beira da praia, e foi ai que eu percebi o quanto eu estava faminta e quanto o tempo tinha passado. 5hrs30min PM.
Comemos lá e depois voltamos para a praia, percebi que a Juliet ainda não havia entrado no mar ‘-‘ peguei a minha câmera, queria tirar algumas fotos, decidi tirar uma do mar. Na hora certa. No lugar certo.

~ Você off ~ Andy on ~
Saímos do restaurante e voltamos pra praia, tenho que ficar apenas sentado na areia com a Juliet, já que ela esta com uma frescura enorme de não querer entrar no mar. E eu não sei por quanto tempo essa frescura vai continuar.
Fiquei observando as pessoas no mar, até que avistei uma (Seu nome) agachada na beira do mar com a câmera em mãos, observei uma onda vindo e encharcando-a. Ela levantou logo em seguida, olhou seria para a câmera e depois começou a rir e vir em nossa direção. Não consegui evitar de abrir um sorriso, e assim que olhei pra Juliet ela olhava com cara de cú pra mim.
Todos decidiram ir para o mar junto com a (Seu apelido), e eu fiquei sentado ao lado da Juliet, porque seria bem provável ela me matar se eu fosse, já que estamos no mesmo quarto. Até que reparo que ela esta olhando para os meninos no mar.
Juliet: Você já reparou que – ainda olhando o mar – a (Seu nome) esta sempre de pulseiras, não importa a ocasião?!
Olhei pra ela no mar, e nesse momento ela levantou os braços ao jogar água no Oliver.
Eu(Andy): Sim – sorri olhando pra (Seu apelido) – já reparei sim !
Juliet: Você não acha isso horrível? Sei lá, desnecessário?!
Eu: Não é horrível se ela tem os motivos dela. – Disse lembrando-me da noite em que tirei suas pulseiras e reparei em seus pulsos.
Juliet: E você sabe quais são os motivos dela?
Eu: Er... – pensei bem, este é um segredo dela – não, não sei!
Juliet: Então continua sendo horrível.
Fico um tempo conversando aleatoriedades com a Juliet, e quando olho novamente em direção ao mar o povo esta fazendo brincadeira idiotas. E a (Seu nome) esta se preparando pra pular nas costas de Mitch.

Ela estava meio desajeitada e ele a arrumou em suas costas. Os dois ficaram correndo por um tempo que nem bobos. A (Seu nome) ria bobamente nas costas do Mitch e só de olhar pra ela daquele jeito eu sorria, seu sorriso bobo me fazia, de um jeito estranho, bem! E isso faz com que cada vez eu queira ficar perto dela mais e mais, e isso é estranho pra mim.

~ Andy off ~ Você on ~
Já esta anoitecendo e estamos voltando para o hotel, eu estou nos ombros de Ronnie enquanto caminhamos até lá.

Estamos conversando sobre algumas baboseiras sem sentido algum e rindo a toa, assim que entramos no hotel os meninos decidem, finalmente, falar coisas com sentido.
CC: Onde jantaremos?
Oli: Sei lá, vamos nos encontrar aqui na recepção daqui... Uma hora?!
Jake: Uma boa !
Ronnie me coloca no chão.
Juliet: Mas porque daqui uma hora? – escutei aquela voz fresca que me dava enjoo.
Eu: Porque – comecei olhando-a como se fosse arrancar seus olhos – algumas pessoas que não são frescas precisam tomar banho porque entraram no mar – falei já com uma certa arrogância – o que geralmente pessoas que vão a praia fazem!
Os meninos ficaram quietos, todos nos encarando. Acho que boa parte deles sabiam que eu voaria nela agora. Ela olhou feio pra mim, “cara feia pra mim é fome”, me segurei pra não dizer algo desse tipo pra ela.
Joe: Não se rebaixa – ele sussurrou no meu ouvido sem que ninguém percebesse.
Chris: Okay... – se pronunciou pela primeira vez perto da Juliet, quebrando o silencio – agora vamos subir – ele estava tentando afastar aquele clima pesado do ar – tomar banho e depois descer, ok?!
Todos assentiam e fomos em direção ao elevador. Joe, Alex, Oliver, Mitch, Ronnie e eu descemos no mesmo andar.
Cada um entrou em seus devidos quartos. Assim que fechei a porta tirei a blusa e joguei em cima da mesinha que tinha lá, fiz o mesmo com o short. Entrei no banheiro e fui direto tomar um banho. Deixei a água quente – incrível essa minha mania de tomar banho quente em todas as ocasiões – cair no topo da minha cabeça e escorrer pelo meu corpo enquanto penso.

~ flashback on ~
Todos: DEZ...
E lá se vai mais um ano.
Todos: NOVE...
Vivo desejando que as coisas melhorem.
Todos: OITO...
Mas eu sei que nada vai mudar.
Todos: SETE...
Sei que vou ter que continuar fingindo e me escondendo.
Todos: SEIS...
Mas eu sei de alguém que melhora minha vida.
Todos: CINCO...
Sei que sempre vou tê-la ao meu lado.
Todos: QUATRO...
Que ela sempre vai me apoiar e me guiar no caminho certo.
Todos: TRÊS...
E é por ela que eu aguento firme todos os dias.
Todos: DOIS...
Sei que ela não vai me deixar na mão.
Todos: UM...
E ela esta aqui agora, gritando a contagem ao meu lado.
Todos: FELIZ ANO NOVO !
Assim que todos anunciaram a virada de ano eu virei pra ela, a mulher que mais amo, e abracei-a. Como se segurasse um mundo em meus braços.
Eu: Feliz ano novo avó!
~ flashback off ~


Balanço a cabeça voltando ao momento atual. E quem diria que aquele seria seu ultimo ano novo com a sua avó, não é (Seu nome)?! Porque as coisas pioraram monstruosamente depois que ela se foi? E eu já não tinha mais ninguém para me dar motivos de querer continuar... Agora estou aqui, tomando banho em um hotel no Hawaii, e no quarto ao lado estão meus melhores amigos. Sei que ela ainda cuida de mim !
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Rafaella Fernandes: Eu dei uma mancada enorme mesmo, mas ja estou aqui de novo. E domingo tem mais *u* Bom, otimo saber que você esta gostando. Só espera mais um teco que ja já ele é seu ;)
Julia Helena: GENTE, vou soltar um spoiler aqui: Ele é mais gato agora que ja cresceu RÇRÇRÇRÇ Oun, obrigadinha, espero que continue achando isso ! e-e Bom, continuei. Dessa vez não demorei tanto u-u
Larissa Gomes: OOOUN, que otimo saber que você esta gostando. Continuei ^^
Fallen Girl: BEM VINDA UNICORNIAZINHA :3 Que otimo, espero que continue gostando *-* Continuei, mais rapido dessa vez :3
Lia Blue: Espero mesmo que não abandone, eu preciso de vocês TT-TT Continuei ;)
Nicolli Rocha: Já pode deixar de esperar, haha, e domingo tem mais ;) TA CHEGAAANDO ! E essa autora (eu) esta apaixonada por você *u*

8 comentários:

  1. Meuchessus...
    PERFEITOOOOOO
    Eu sei, eu sei, eu falo isso em tds os comentários que eu deixo pra vc, mas oq eu vou fazer se é a verdade?!?!?!
    Sério, e o andy, tá se perguntando o que sente há há, eu sei o que é. Na vida real eu gosto da juliet, mas na fic, eu tenho vontade de ralar a cara dela no asfalto, esquartejar, queimar e jogar as cinzas no mar, caraca que mulher mais nojenta e repugnante! Não sei pq o andy ainda tá com ela, não vejo a hora da festa de ano novo chegar hehe! Quero só ver oque vai acontecer.... TOMARA que a juliet se afogue na o raia hauahauahuah, eu má?! Não nem um pouco, magina!
    Boom, eu acho que é isso, ah e obrigada por fazer minha vida mais feliz uauahauh! Ta parey, beijocaaas ^^

    ResponderExcluir
  2. Mais bonito impossivel mas ele tem q aparecer nesse imagine o mais rapido possivelpeloamordejesus
    aehahs aaaaaaa continuaa logoo pq meu deus *-*

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTH ta cada vez mais perfeito u.u e euzinha aqui tambem vai fazer um imagine com Andy, bom so postei o 1º capitulo, mais o teu imagine é fodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenha de mais tia >< AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN continua sim >< #mortaney x.x

    ResponderExcluir
  4. Cada dia melhorando mais ainda *---* Perfeituuu, não vejo a hora de chegar domingo

    ResponderExcluir
  5. vc é mt diva , e esse imagine é perfeito * . *

    ResponderExcluir
  6. *oo* "eu" deveria ter pulado nela u.u ameeei *oo* andy hooney, vá no oculista por que não esta vendo a magnifica pessoa com quem vc deveria ficar? ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir