domingo, 22 de junho de 2014

Move Along - Capitulo cinquenta e dois.

SAUDADE E CULPA ! É o que eu sinto por não ter postado aqui faz muuuito tempo e nem falado com vocês, eu vou voltar. Amo vocês, MINHAS unicornias ! E eu voltei, pra ficar ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu havia acabado de colocar meu biquíni e estava me olhando no espelho. Virava-me de um lado para o outro, virava de costas, fazia poses estranhas tentando arrumar um jeito de ficar menos zoada naqueles trajes.
O biquíni era lindo, ainda mais porque eu tenho um pequeno fraco por ancoras – isso pode explicar também a minha tatuagem enorme de ancora no antebraço – mas eu não me via bem naquele biquíni, ele ficaria bem em qualquer outra pessoa, menos em mim!
Ainda estava encarando aquela figura esquisita no espelho quando a porta se abre com um barulho que ecoa no corredor.
Alex: CHEGUEI NESSA PORRA – quem mais poderia ser a pessoa educadíssima a fazer uma coisa dessas?
Uma figura de cabelos esquisitos passou como um raio pelo Alex e me abraçou, olhando o nosso reflexo no espelho.
Joe: Procurando imperfeições ai, (Seu nome)? – OMG, como me conhecia bem!
Eu: Você sabe tão bem quanto eu, Joe – tirei o braço dele de minha cintura, sentando-me na cama – que eu não preciso “procurar” defeitos em mim – fiz aspas com as mãos – eles simplesmente aparecem!
Joe se sentou ao meu lado e o Alex parou para “arrumar” o cabelo em frente ao espelho.
Alex: Por favor, (Seu nome) – passava as mãos pelos cabelos – pare com essa frescura toda. – Parou de mexer no cabelo e me encarou – Você sabe tão bem quanto eu que você é perfeita!
Um silêncio desconfortável instalou-se no local, e depois de alguns minutos em choque eu saio do transe e decido ir me trocar. Levantei e peguei uma camiseta e um short qualquer do guarda-roupa enquanto os meninos conversavam sobre alguma bobagem. Eu já estava com as pulseiras nos braços, então fiz um coque frouxo e sentei-me na cama para colocar o All Star.
Eu: Então... O que mesmo que vamos fazer hoje?
Joe: Caralho (Seu nome), você não prestou atenção na conversa de mais cedo aqui não?
Eu levantei da cama e fui me olhar no espelho, estava tudo tão simples. Pra mim estava ótimo!
Eu: Eu estava... Ér... Com a cabeça em outro lugar! – Peguei meus óculos escuros em cima da mesinha.
Alex: Essa menina esta aprontando alguma...
Eu: Digo o mesmo de vocês! – Fui até a porta – Vamos?!

~ Você off ~ Chris on ~

Acabei de me arrumar, estou apenas tentando deixar meu cabelo no lugar, eu não faço a mínima ideia do que esse povo vai fazer hoje, mas isso também pouco me importa. Ainda estou pensando na cena de mais cedo no quarto da (Seu nome).
Eu estava em pé, no meio de seu quarto apreciando a sua vista e uma boa xícara de café preto, quando a luz do sol entrou e bateu no meu rosto, me fazendo desviar e parar o olhar na (Seu apelido), que também estava olhando pra mim. Seus olhos verdes tinham um tom brilhante com o sol refletido neles, seus cabelos bagunçados eram quase tão fofos quanto sua cara de sono, que ainda estava amassada, e deixava ela ainda mais adorável.
Sua boca em um tom rosado era tão... Convidativa. Não tem como não me lembrar do dia em que beijei essa garota, um beijo um tanto quanto delicado e... bom! Eu poderia passar dias observando cada detalhe de seu rosto, se não fossem os outros naquela sala, que naqueles minutinhos que passei a admirando nem pareciam estar ali.
Peguei meu celular na estante e sai do meu quarto, observando a porta do quarto da (Seu apelido) abrindo-se também. Alex e Joe saíram de lá, gritando algo que eu não entendi – provavelmente em português –, e depois a (Seu nome) saiu de lá. Tão perfeita e simples, como sempre. Ah, como eu queria prende-la na parede, segurar sua cintura e dar-lhe mais um daqueles beijos inesquecíveis. CONTROLE-SE CHRISTOPHER !

~ Chris off ~ Você on ~

Entramos no elevador e o mesmo estava prestes a fechar quando uma mão impede este ato. Uma criaturinha com um cabelo naturalmente bagunçado, cujo nome era Chris, apareceu dizendo “esperem por mim”.
Estávamos conversando besteiras quando o elevador para na recepção, e todos os outros meninos já estão lá, menos Andy e Juliet ‘-‘ Aproximamo-nos da rodinha de rapazes que ali estavam.
Joe&Alex: Eae seus viado :3
Eu olhei pra ele e depois para o Chris que emitiu um “Ola” bem baixinho.
Todos: Eae gays.
Eu olhei pra cima – para conseguir vê-los – e lancei um “Bom dia”. Ash, que estava do meu lado, olhou para mim e deu um sorrisinho fofo, me abraçando logo em seguida.
Ash: Meu Deus, como essa menina é fofa !
Mitch: MINHA fofa – frisou o “minha”.
Ash: Tire os olhos da minha pequena – me abraçou mais ainda e todos riram.

~ Você off ~ Andy on ~

Eu havia acabado de sair do elevador, Juliet não iria ao nosso passeio hoje por motivos de estética ‘-‘, e encontrei todos reunidos em um circulo. Parei de caminhar quando meus olhos pararam na (Seu nome), a única menina e a menorzinha dali, ela olhava pra cima para conseguir olhar os outros e eu deixei escapar um sorriso ao ver isso.

Seus cabelos azuis meios desbotados presos em um coque mal feito, seus pequenos pés estranhamente posicionados um por cima do outro, e seus braços jogados para trás fazendo um nó em suas mãos. E nas mesmas, pulseiras, que eu sabia escondiam marcas que talvez nem ela gostasse de se lembrar.
Eu não consegui tirar o sorriso do rosto, e voltei a caminhar na direção deles – dela, para ser mais sincero –, mas parei de andar novamente e desfiz meu sorriso quando vi o Ashley agarrar-se nela feito um carrapato. Me segurei para não voar no Ash e desgruda-lo da minha pequena... Minha? Porque eu disse “minha”? Porque estou sentindo isso? A minha mulher é a Juliet! Balancei a cabeça, afastando esses pensamentos estranhos e me aproximando da galera...
~ Andy off ~ Você on ~

Os meninos estavam rindo depois de uma pequena discussão do Ashley, Mitch e Ronnie por minha causa enquanto eu tentava desgrudar o Ash de mim. Uns segundos depois de todos pararam de rir e o Ash, finalmente, desgrudar da minha pessoa o Andy para ao meu lado – entre eu e o Ash.
Andy: Bom dia :3
Todos: Dia!!
Andy: O que vocês têm planejado para o dia de hoje? – esfregando as mãos.
Oli: Nada de mais. A propósito, cadê a loura de farmácia ?
O Andy olhou feio para o Oliver antes de responder.
Andy: Ela foi pra um SPA, ou sei lá o que com umas amigas... Sabe, coisa de mulheres.
Eu: Ei – olhei pra cima para encara-lo, fingindo uma cara de brava.
[...]
Eu estou sentada a beira mar olhando os meninos tacando água uns nos outros, e dessa vez o Andy estava lá no meio da bagunça. Então esse era o grande plano que os meninos tinham para hoje?
Estou tentando tirar a areia que esta grudada na minha perna – porque eu já havia entrado no mar – quando o Andy senta ao meu lado. Ele estava olhando o mar quando eu o olhei, e o sol batia em seu rosto fazendo seus olhos brilharem e seus cabelos balançarem graças à brisa da praia, ele olha pra mim.
Andy: Tudo bem?
Eu: Sim, e com vossa senhoria?
Andy: Sim – riu – eu estou bem. – coçou a cabeça – Sabe, eu achei que eles tinham outras coisas em mente, fora um dia na praia.
Eu: Eu também – ri – nossa como somos iludidos.
Andy: De mais – voltou a olhar o mar.
Os meninos se aproximaram de nós e sentaram-se em nossa volta.
Ronnie: Cansei, vamos fazer outra coisa?!
Mitch: Tipo o que?
Ash: Vamos para um bar \õ/
Eu: Uma hora da tarde e o Ashley já quer ir a um bar.

Andy: Alcoólatra é foda mesmo!
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):]

Nicolli Rocha: AUN, então me perdoe por esse um mês sem capitulos :c
Julia Helena: Aun, obrigada, e mil perdoes por ficar um mês sem postar </3 E esse Chris é aquele vocalista da NeverShoutNever !
Amanda Pereira: Obrigada e eu tenho uns planos sobre você e o Andy, não quero nada do tipo normal "ele olha pra você e se apaixona", quero ser o mais real por isso. Desculpa por te fazer esperar !
Lia Blue: UASHASUHU Obrigada. E pra eles foi tão normal dar banho em você, T-A-R-A-D-O-S usahasuhasuashasu Bem que podia ter sido o Andy a ter dar banho UASHUASHASU Sim, eu entendi, muuuito obigadinha *-*
Mayara Santos: BEM VINDA, meu Deus, que menina rapida. Tive que te fazer esperar MUAHAHAHA Que isso, sou diva não, nem chego perto disso. Mas muuito obrigada *-* Mil perdoes pela demora absurda !
Fallen Girl: MEU DEUS, eu fui muito torturada então, alem de torturar vocês. Ai meu Deus, desculpa pela demora ! PS- Não me torture mais, não é legal !
Kitty Suicide (Vampire): Então você é tipo a Lavigne, ama a Hello Kitty ! UASHASUASHU Ja tentou se matar? Que bom que sempre tinha alguém pra te salvar, quero ser esse alguém que vai te salvar das proximas vezes, quero que você se inspire na personagem dessa fic. Uma suicida que não desiste de seus sonhos e suas metas ! Vampire, estou dedicando a Move Along pra você, porque eu te entendo, pelo menos um pouco. E outra coisa, eu não preciso te conhecer pra te amar, e eu te amo ! Continuei, apesar da demora :s
Joanny Liz: CONTINUEI, depois de um mês '-' Eu também senti sua falta poxa <3 E desculpa por ter feito esperar, serio !
Larissa Kellen: Meu face esta ali dolado -> Mas ja mandei convite pra tu, tu é muito bonita, af ¬¬ Odeio pessoas bonitas, me sinto feia :c Por isso eu odeio computadores, tento escrever em cadernos UASHASUHASU Ah poxa, queria ler ele :c
Reeh Balbino: BEM VINDA, Unicornia de primeira viagem :3 Aun, suuuuuper obrigada, apesar de eu não merecer tantos elogios. Qual seu nome mesmo? Vou dar um jeito de te colocar na fic ^^ E, continuei (sorry pelo um mês de espera)
MillaMoon: Esses meninos não tem criatividade mesmo, fiz todo aquele drama da espera pra nada. MUAHAHAHAHA uashasuashu Continuei gata :*
Eduarda Moraes: MEU DEUS, SUA EMPOLGAÇÃO É TÃO LINDA E INSPIRADORA !!! Nossa, muito obrigada mesmo, apesar de eu estar longe da perfeição. Eu tento escrever livros, mas nunca serei boa o bastante para tal coisa :/ Continuei, mil perdões pela demora !
Giovanna^^: CONTINUEI *-* É, eles não queriam fazer nada de mais UASHASUHASUASHASU, e muito obrigada ><
Ana Lize: BEEEEEEEM VINDA GATA, ou melhor, UNICORNIA *-* Continuei, cara um mês, seu comentario me fez dar conta da merda que eu fiz deixando vocês na mão, perdoa eu, please? :c ~ biquinho de criança ~ Mas eu estou de volta, e pra ficar, HAHA !

16 comentários:

  1. Preciso nem dizer né gauta perfeito *---* continua logo eim não vejo a hora do Andy ser meu u.u

    ResponderExcluir
  2. Owwwn sua linda *---*
    Estou feliz por isso, muito mesmo *u*
    Sim eu amo muito a Hello Kitty, sou viciada até '--' kkk
    E cooontiiiinuuuaaaaa logo, está muito perfeito
    Beijos pa ti sua linda ;3 :*

    ResponderExcluir
  3. Oh sua linda continua plz pelo Amor Da Nossa Senhora Do Perfect Weapon!!(Tah eu acho q exagerei )
    Seu imagine é O-T-I-M-O e eu acho q eu ja disse isso mas vale a pena kkkkkk
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Mandei solicitação no seu face, sou a Angel Salles :3 ...Aceita la rs'

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa voltou mas voltou com tudooooo ahhahahaah aaaa conttinuaaa rapidaaao
    bjos juliaaaa

    ResponderExcluir
  6. Pensa em uma pessoa feliz quando viu que tinha capitulo novo kk Continue logo pq eu to surtando pra saber o que irá acontecer nesse bar, e espero que a Juliet não vá U.U Não vou com a cara dessa mulher.

    ResponderExcluir
  7. Oiih Mouça!! Graças a Deus que tu continuou, tava entrando em abstinencia ja kkkkkkkkkkk u-u Ei, tava de zoas na parte de me colocar na fic, mas se quiser num ligo =D Kkkkkkkkkkkk Conténua logo mouça bunita! ;3

    ResponderExcluir
  8. HEEEEY \o/

    Unicornia nova aqui, eu amei mto teu blog, tbm tenho um mais o seu, gnt que pfto *--*

    continua
    continua pf pf :3

    ResponderExcluir
  9. OMG *o* tão perfeito...continua pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Aeeeeeeee :3
    Td bem, não precisa pedi perdão, compreendo você u.u mas por favor não para *---------* fanatismo aqui u.u
    E acho que demorei a perceber que vc já tinha postado e.e desculpa u.u

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. é melhor vc continuar logo ou eu vou caçar a sua casa e te por de refem até vc escrever

    ResponderExcluir
  13. Hey bbc u.u
    vc escreveu pouco Oq anda fzd perua?rodando bolsinha pra junta money pro livro? U.U brinks skopskopskop
    brincadeiras a parte,senti tua falta,vê se não desaparece;vc podia criar um grupo no whats q acha? ( MENINAS ME APOIEM)
    <3

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor, seu imagine é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  15. aki e menina .. POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDE OQ ACONTECEU COM ESSA PAGINA??? ainda n tem mais blog??

    ResponderExcluir