quarta-feira, 24 de abril de 2013

Move Along - Personagens.

 (Imagine seu rosto nela e seu cabelo escuro)
Nome: (seunome) (seusobrenome)
Idade: 18 anos (ainda u-u)
Sobre: Eu sou uma menina com um gosto, digamos que, “diferente”. Ninguém da minha família aceita isso, por isso tenho que fingir ser alguém que não sou. Não sei o que é, realmente, “amar” alguém faz um tempo, depois que fui magoada fiz questão de “deletar” esse sentimento. Onde esta a felicidade em tudo isso? A felicidade realmente existe?



Nome: Giovanna Martins
Idade: 15 anos
Paixão: Carlos Dermott
Sobre: Eu sou como todas as meninas, amo a 1D e um dos meus sonhos é ir para Londres. Minha prima, a (seunome), não é como eu nem as outras meninas, mas a amo. Tenho um bom relacionamento com a minha mãe, diferente da (seunome). Sou apaixonada pelo Carlos, apesar dele gostar da (seunome) e ela, realmente, odia-lo. Como pude me apegar aquele babaca?







Nome: Jovane Gonsalves
Idade: 19 anos
Sobre: Terminei a escola faz 2 anos e não entrei para nenhuma faculdade, ainda. Meu pai é dono de uma loja de CDs no centro de S. Paulo, e uma das funcionarias é a “mulher da minha vida”. Ela não sabe, mas vou protegê-la com todas as minhas forças, até o ultimo dia da minha vida.











Nome: Joe Matthew
Idade: 18 anos (ainda)
Sobre: Me mudei para Ohio faz uns 2 ou 3 anos com o Alex, cansamos de muitas pessoas nos julgando pelo nosso gosto, ou nossa aparência. Deixamos nossa melhor amiga (seunome) no Brasil, seria bem legal ter ela aqui conosco. Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos e eu tive que crescer com o meu pai, mas ele nunca me entendeu direito. Mais um motivo para eu ter vindo para Ohio.



Nome: Alex (Alexander) James
Idade: 18 anos (ainda)
Sobre: Me mudei para Ohio com o Joe porque queria mudar um pouco, conhecer novas pessoas e novos lugares, no inicio pensei em ficar apenas um ano e voltar ao Brasil, mas acabei gostando daqui. Meus pais morreram em um acidente quando eu completei 10 anos, fui criado a partir dali pela minha irmã mais velha, Luna, que na época tinha 22 anos. Hoje não sei mais onde ela esta.


 (Ele vai aparecer mais na segunda temporada)
Nome: Carlos Dermott
Idade: 19 anos
Sobre: Sou filho de grandes empreendedores, tenho todas as meninas que quero na hora que quiser, menos uma. Porque ela se faz de difícil para mim? Estou cursando a faculdade de engenharia mecânica, mas não gosto disso. Porque estou cursando esta então? Também não sei, mas mesmo assim faço o que mais gosto. Atuar.


Nome: Sophia Walker
Idade: 18 anos
Sobre: Me mudei para Londres faz quase 2 anos, na realidade vai fazer 2 anos daqui 2 meses. Foi bem difícil deixar a (seunome) lá, porque o Alex e o Joe já tinham se mudado para Ohio. Bom, meus pais são donos de uma famosa empresa no Brasil, e eles decidiram que eu estudaria em Londres (apesar de ainda não ter começado nenhum curso na faculdade), estou trabalhando em um estúdio de musica – Sempre gostei de musica, e trabalhar em um estúdio era o mais próximo que eu conseguiria chegar, já que não sei cantar nem tocar nada –. Tenho medo de qualquer coisa que a (seunome) possa ter feito sem mim ao seu lado, ela não se relaciona muito bem com as pessoas. Eu gostaria muito de ajuda-la, em qualquer coisa.



Nome: August Terry Simmons
Idade: 19 anos
Sobre: Moro em Ohio, mas minha familia toda mora no Brasil, mas somos todos americanos. Não entendo a vontade deles de morar naquele país, do mesmo jeito que eles não entendem o meu gosto. Trabalho em uma loja de rock junto de dois amigos, vamos a festas todos os fins de semanas e, as vezes, no meio da semana mesmo. Fiquei uns meses de ferias e decidi ir visitar minha familia no Brasil. Existe esse negocio de amor a primeira vista?




*Vão aparecer outros personagens durante o Imagine. E os garotos da banda que você ja conhece. ^^

Um comentário: