quinta-feira, 28 de julho de 2016

Move Along - Capitulo sessenta e dois.

CARALHO MEO, eu não morri jovens ;-;
VOLTEI E DESSA VEZ É PRA FICAR (juro)!!!!!!!!
Dedico esse capitulo à minha amada Hannah que fez aniversario nessa segunda (25) e, me perdoe pela demora, querida. Me perdoem também pelo capitulo merda, mas é só o começo, todos os planos pra essa fic continuarão os mesmos!
Enjoy <3 e até aproxima semana.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O sol já estava nascendo, eu via seus raios multicoloridos pela porta da varanda, na qual as cortinas brancas balançavam conforme o vento gelado do inverno entrava. Na televisão mais um filme aleatório chegará ao final e, nessa altura do campeonato, apenas uma musica baixa tocava conforme as letras subiam. E ele subia em cima de mim.
Como pode este corpo branco-albino estar quente em uma manhã de inverno? Seu peito nu e quente como uma xícara de café avança sobre meu copo, ainda coberto por um pijama de mangas curtas. Eu estava gelada.
– Você esta fria – ele diz olhando em meus olhos, chegando cada vez mais perto.
– E você esta quente – o nervosismo era claro no meu tom de voz – como consegue se manter quente, mesmo sem camisa, com este vento gelado?
– Hormônios – ele sorriu – hormônios, querida.
– Achei que fosse dizer que sou eu quem te deixa – fingi decepção.
- Se você quiser assim... – Ele deixou a frase no ar e voltou a se aproximar de mim, sentia sua respiração quente contra meu rosto frio. Choque.
~
Alex: Então piranha, o que você vai querer almoçar?
Tirei meus fones de ouvidos e salvei meu rascunho no Word.
Eu: Que tal comida Japonesa?
Alex: Você quer comer comida Japonesa à uma da tarde de uma terça feira? – Ele me olhou com desprezo e eu sorri – Essa é a (Seu apelido) que eu conheço – riu – Mas então, o que é isso? Ainda o “Girl of Glass”?
Eu: Na verdade não – virei a tela em sua direção – já terminei aquele – apontei para a minha estante, aonde se encontrava um exemplar encadernado de Girl of Glass.
Alex: Você é rápida – ele leu o que havia escrito na tela com uma voz ironica – “Seu peito nu e quente como uma xícara de café...” Isso foi TÃO gay.
Eu: Hey, – virei a tela novamente pra mim – não fale assim do meu novo bebê.
Alex: Ok – revirou os olhos – qual o nome da mais nova obra de (Seu nome e sobrenome)?
Eu: Snow night
Alex: Romance? – disse fazendo careta.
Eu: É, – ele me olhou decepcionado – mas é um romance policial, não vai ser gay, eu juro. – Ele riu.
Alex: Agora eu vou descer e falar pro Joe pedir a comida – eu fiz como quem ia dizer algo, mas ele me interrompeu – tem suco de laranja na geladeira e, sim, é natural.
Eu sorri e ele desceu as escadas correndo e gritando pelo Joe. Um vento gelado entra pela janela do eu quarto e eu olho pra mesma, não estou nem um pouco a fim de ir até lá fecha-la. O inverno aqui é o melhor de todos e eu adoro a neve, mas ainda assim sinto falta do Hawaii, do sol e das praias, dê-me um desconto eu sou brasileira.
Faz algumas semanas que voltamos de lá, voltamos logo depois do aniversario do Joe – QUE NÃO FOI NADA SÓBRIO COMO DISSERAM QUE SERIA – e eu quase fui congelada quando sai do avião. Os meninos riram.
Sobre o aniversario do Joe: Muita bebida, muitas pessoas desconhecidas, muita musica, muitos pegas, muitas risadas e MUITA ressaca. Mas, definitivamente, esse dia vai ficar na historia, uma das melhores lembranças.

O vento sopra mais uma vez pela janela e eu decido ir fecha-la, meu corpo pós-banho-quente não merece esse sofrimento. Parei em frente a janela e vi Andy no quarto dele colocando um moletom, ele se vira e me vê, da um sorriso e acena, eu aceno de volta e sorrio. Ele esta indo provavelmente pegar sua mãe no aeroporto, já que ela volta hoje de férias.
Eu: Almoço caseiro de volta?
Andy: E café da manhã também – ele riu.
Assim que ele ri a porta do quarto dele se abre e um par de pernas torneadas e cabelo descolorido entra pela porta do mesmo. Juliet. Brigamos na festa do Joe porque, por algum motivo, ela me acusou de ter desamarrado o biquíni dela – SIM, Juliet Simms pagou peitinho no Hawaii e isso, com certeza, vai sair em todas as revistas do mundo – e, desde então, eu não faço questão nem de cumprimenta-la, já que eu vi o Oliver puxando a cordinha daquele biquíni. RISOS.
Fechei a janela e voltei pra minha cama quente, são uma e vinte e cinco da tarde e, como ainda não almoce, minha barriga ronca e eu desço de meias para a sala, aonde os meninos estão.
Eu: Estou com fome.
Alex: Eu também.
Joe: Já pedi a comida, seus vagabundos.
Eu: Por isso eu te amo, seu lindo – eu pulo no colo dele – hm, você esta quentinho, vou ficar aqui – me aconchego.
Joe: Tudo isso porque quer comida – revirou os olhos – e eu sou quentinho, ok?! – Colocou os braços em volta de mim.
Ficamos ali, conversando sobre algumas baboseiras e assistindo um filme aleatório na televisão e eu continuava no colo do Joe até que a campainha toca.
Eu: COMIDAAA!!! – Saio do colo do Joe.
Joe: Sou facilmente substituído por comida – ele se finge de decepcionado.
O Alex vai até a porta pagar pela comida e eu volto da cozinha com o suco de laranja e três copos.
Eu: Eu odeio o ter que ficar traduzindo a televisão o tempo todo – falo em português – isso me faz sentir falta do Brasil.
Alex: Então volta pro Brasil – ele coloca a comida e os hashis em cima da mesa de centro.

Eu: Jamais – sento no tapete e pego um hashi.
Continua...

29 comentários:

  1. Oiiin
    Eu leio o seu imagine a bastante tempo só q eu nunca comentei ashuahu
    Pensava que você tinha abandonado ele
    Amei o capítulo *-*
    Continua logooo
    Bvbeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, moça!
      Não seja uma leitora fantasma, os comentários encorajam uma escritora!
      Obrigada por ler o imagine, demorei um pouquinho mas já postei <3

      Excluir
  2. AI MEU DEUS VC VOLTOUUU!!!
    To emocionadaaaaaa,eu amo seu imagine
    Não suma assim nunca mais,eu imploro kkk
    Cap. esta perfeitoo
    Continuaaa
    Bjinxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, voltei de novo, não me odeie, eu quero terminar essa fic porque já sei o fim dela ;-;
      Beijinhos ><

      Excluir
  3. Ahhh meul deuls! Mega feliz aqi!! Pfvr, não some mais... Sdds de novos caps em Move Along..continua, tô implorando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUEI, MOLIER!
      Espero que continue gostando do imagine <3

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI A PARTE "já que eu vi o Oliver puxando a cordinha daquele biquíni" fkdjkfjdkfj
    Ai menina, ainda bem que você voltou pra ficar, já estava aflita com tanta demora sua pra postar os capítulos, porque cê sabe né, eu AMO essa fan fic. Tanto que eu tive que ler tudo de novo só pra ler esse fjdkfjdk
    Continua bebê sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora voltei serio mesmo não me odeie pfvr ;-;
      Se tiver que ler tudo de novo, lê mesmo, eu também fiz isso UASHUSAHSAUHSAU
      Continuei ><

      Excluir
  5. Quase tive um ataque agora que fui conferir minhas fanfics, e entro aqui e tem capitulo novo! Tive que voltar no ultimo capitulo porque nem lembrava mais, mas não ficou bosta,ta otimo, pelo menos é o começo e da um pouco de esperança, ja tinha pensado que havia desistido, continue e não nos abandone novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não to querendo matar ninguém do coração não, então pra isso to te respondendo aqui pra avisar que tem capitulo novo, vai que alguém infarta e a culpa é minha ;-; NÃO MORRA, PFVR

      Excluir
  6. Oi linda posta logooooo!!!!! amo seu imagine!!!

    ResponderExcluir
  7. Coninuaaaaaa!!! Estou apaixonadaaa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara, você não é do bem não. Ilude as Zunicorns dizendo que volta pra ficar, mas na verdade some de novo kkkk. Nossa Zu, pare de nos iludir, já sabemos que tu sempre vai sumir, mas né...sempre acabamos acreditando em tu ;--; e continue logo u.u eu morri de saudades dessa fic. A fic que eu mais amo S2 não preciso nem dizer o quanto amo sua escrita, né? Hehe Beijos da Su *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su *u*
      Eu sou do bem sim, poxa, eu to postando ainda. As vezes eu demoro um pouco mais, só que eu sempre vou postar porque eu quero que vocês leiam os finais dessa fic, porque já pensei em todos. Quero ver as reações das Zunicornias quando lerem os capitulos que o Andy fica com a SN, ou os outros que vêm em seguida. Eu não vou abandonar essa fic, pelo menos não antes da SN ficar com o Andy!
      Obrigada por continuar me apoiando mesmo depois de todos esses anos o seu apoio é essencial para que eu continue, porque pelo menos enquanto eu tiver você eu vou saber que tem pelo menos UMA pessoa lendo isso, e é isso que me da forças.
      Obrigada, Su <3

      Excluir
  9. WOOOOOOOOOOOOLLLL PQP FINALMENTEEEEE 😍😍❤️❤️❤️

    mano , e serio eu estava cansadaaaa de ficar esperando novo capitulo desse imagine parece ate que eu parei no tempo kkk pensei que vc tinha morrido muie ( mentira eu sei que vc n morreu pq eu sigo vc no Twitter e instagram <3 e as vezes dou uma stalkedada no seu perfil kkk) e fique tranquila que ninguem aqui esta brava com vc pelo contrário! estamos felizes de ver que vc esta de volta viu ? 😆😊o capitulo estava curtinho mas valeu a pena esperar , estava morrendo de saudades de vc gatona ♥️ pfv que o próximo capitulo seja uma biografia da biblia kkkk espero anciosa 🌹❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça eu chamei ela no facebook para pedir pra ela postar de novo, mas ela não respondou.... Chama ela, e vamos todas chamar para ela voltar a postar!!!

      Excluir
    2. POSTEI, MEUS AMORES!
      Desculpa por toda essa demora e obrigada por continuarem lendo mesmo depois de todo esse tempo (imagine aquela cena do Snape de Harry Potter aqui). Espero que não fiquem bravas, mas eu não vou abandonar esse imagine porque tenho muitos planos para essa história, ela não vai acabar sem um fim. Podem confiar em mim.
      Espero que gostem dos próximos capitulos (e fiquem ligadas, porque eu já escrevi alguns, só falta postar)

      Excluir
  10. Juliana Juliana!!! Volta a postar por favor, já reli esse imagine várias vezes, não vejo a hora da continuação! E há te chamei no facebook e você nem respodeu, fiquei decepcionda :( Mas te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey moça, qual o nome dela no face?? Ja procurei varias vezes e nda... Preciso mandar áudio no messenger dela, chorando e implorando..kkk sério qero mtt falar cm ela

      Excluir
    2. Então...se quiser mandeu seu número pra mim te adicionar no grupo da fic. Mas o problema é que a Ju não está com tempo, ela está fazendo faculdade tudo mais, mas se quiser falar com ela, eu posso te adc no grupo.

      Excluir
    3. Oii, eu qero sim entrar no grupo!! Meu número eh 94992525269

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. MEU PAI AMADO, GENTE!
      Já to postando de novo, e vou continuar a fic sim, eu tenho planos pra ela e não vou deixar vocês sem um fim. Só não me abandonem também, obrigada <3 (desculpa não ter respondido no face, é que ele separa as mensagens de quem eu não tenho como amigo)

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amo esse imagine, mas ja até desisti da continuação :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DESISTE NÃO! Já postei de novo e pode ter certeza que vou dar continuação, tenho muitos planos pra esse imagine e não vou abandonar vocês, desde que vocês não me abandonem <3

      Excluir