sexta-feira, 9 de junho de 2017

Move Along - Capitulo sessenta e três.

Postei e sai correndo...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: Ok, quantas vezes eu vou ter que explicar? - Eu estava sentada no tapete da sala com um cobertor no colo, enquanto os créditos rolavam na tela da TV com uma musica do Michael Giacchino tocando - Eles estavam todos mortos!
Alex: Mas isso não faz sentido, porque... - Alex foi interrompido no meio da frase pela porta de entrada se abrindo bruscamente, revelando um Oliver agitado.
Oli: Eu trago más notícias - ele diz, fechando a porta atrás de si e jogando uma pilha de revistas em cima da mesa, fazendo com que as embalagens de comida que ali estavam caiam no chão.
Eu peguei uma das caixinhas e coloquei de volta na mesinha de centro, pronta para xingar o Oliver quando vejo a capa de uma das revistas. "O caso de Andy Biersack" era o nome da matéria-capa, inconscientemente eu abro a revista para ler a matéria completa.
"Parece que Andrew Biesack esta realmente interessado na pequena desconhecida que chamou a atenção de todas as fans do Black Veil Brides em Dezembro do ano passado [...]". E foi então que eu me lembrei.

~FLASHBACK ON~
Eu e minha incrível ideia de passear pela cidade me trouxeram para o fim do mundo e eu não faço ideia de como voltar pra casa, ainda bem que eu esbarrei em Milla na sorveteria.
Milla e eu estávamos caminhando de volta ao nosso bairro quando ela insiste que parássemos em uma banca de jornais para ver fofocas dos artistas, parei ao seu lado em uma das bancadas e olhei, desinteressada, uma revista sobre a Miley Cyrus e seu novo-estilo-rebelde, jogando-a de volta na pilha logo em seguida. Voltei o meu olhar à Milla, ela estava completamente focada em uma das revistas - Full Strike, era o nome. Arregalei os olhos ao ver a matéria da capa.
Peguei outro exemplar da mesma revista e abri nas paginas correspondentes ao Andy e a sua suposta amante, que seria EU!
~FLASHBACK OFF~

Olhei novamente a capa da revista que eu tinha em mãos e, bingo!, era novamente a Full Strike.
Eu: Essa revista já fez isso uma vez - disse, jogando a revista de volta na mesa - e nem repercutiu tanto.
Joe: Só tem um problema... - Ele e o Alex estavam cada um com uma revista.
Alex: É que dessa vez não foi só a Full Strike.
Assim que o Alex terminou sua frase eu senti como se meu coração tivesse parado de bater por alguns segundos. Minha boca secou, minhas mãos gelaram, eu fiquei tonta e meu corpo inteiro arrepiou. Olhei a pilha de revistas que o Oliver trouxe e eram todas diferentes, porém sempre com a matéria principal no mesmo enfoque: Andrew e eu.
Eu: Isso é loucura - ainda estava olhando a pilha na mesinha - tem quase umas 15 revistas aqui!
Oli: Tem dezessete, para ser mais exato - eu o olhei, espantada. - Desculpa, mas... - ele volta a mexer no celular - parece que temos um problema maior que esse.
Hoje, definitivamente, não é o meu dia. Minhas mãos gelaram ainda mais e eu arregalei os olhos, observando cada movimento que o Oliver fazia ao pegar o controle remoto e mudar de canal, esperando a merda acontecer.
E lá estava ela, a merda.
Entertainment Tonight, um dos maiores programas de fofocas dos Estados Unidos, falando sobre Andrew Dennis Biersack e sua nova amante desconhecida.
"Andrew não ousou somente em viajar para o Hawaii em suas férias com sua nova relação amorosa, mas também teve a coragem de levar junto a sua atual namorada, Juliet Simms. Será que a vocalista da Automatic Loveletter não desconfiou de nada?"
Meu coração acelerava mais e mais conforme aquela moça alta e morena falava, os meninos estavam tão atentos ao programa quanto eu.
"O mais novo casal passeou diversas vezes pelas ruas do Hawaii, algumas delas de mãos dadas", e então fotos do dia em que o Andrew brigou com a Juliet no bar e saímos para passear começaram a aparecer na tela. Fotos de nós andando de mãos nadas, sentados na mesa em frente à um restaurante tomando suco, de quando eu pulei em suas costas e voltamos ao bar e esse tipo de coisa. A apresentadora continuava falando, mas minha atenção estava toda focada nas minhas fotos com o Andy que continuavam aparecendo.
"Um vídeo que também repercutiu muito nas redes sociais" a imagem da câmera volta para o estúdio e eu volto a prestar atenção no que aquela mulher dizia "gravado também no Hawaii, mostra a tal menina desconhecida e o Andy juntos do restante da Black Veil Brides e de outros artistas, como Oliver Sykes, vocalista da banda Bring me the Horizon; Christopher Drew, vocalista da Never Shout Never; Mitch Lucker, vocalista da Suicide Silence; Ronnie Radke, vocalista da Falling in Reverse; e outros dois meninos que não conseguimos reconhecer. No vídeo todos estão em volta de uma fogueira em uma das principais praias do Hawaii, enquanto Biersack e a desconhecida cantam juntos sentados em uma pedra. Vamos agora ao vídeo." E então um vídeo, gravado provavelmente por um celular, à se julgar pela qualidade, daquele dia na fogueira se reproduz na tela. Parando a filmagem no momento em que eu e o Andy soltamos nossas mãos, assustados com a multidão. "Onde estaria Juliet enquanto isso acontecia? Quem é essa garota desconhecida que ganhou o coraçãozinho de um ídolo da musica? Estaria o relacionamento de Andrew e Juliet a beira do seu fim? Ou será esse apneas um truque de marketing? Em breve você verá as respostas aqui, no Entertainment Tonight.". A notícia acabou e a apresentadora começa a falar sobre Selena Gomes e seu mais novo namorado, que eu não dei a minima importância.
Eu: - cobri meu rosto com as mãos - Estou morta!
Alex: Eu não acho que ela vá fazer algo contigo - jogou a revista que segurava em cima da mesinha.
Joe: Mas tenho certeza que ela vai brigar, e muito, com o Andy.
Alex: Consequências de ser famoso - deu de ombros.
Eu: - deitei no tapete, de barriga pra cima - Mas que droga! - Resmunguei.
Alex: Veja pelo lado bom - ele levantou as sobrancelhas - ninguém sabe quem você é!
Eu: Mas a Juliet sabe - fitei o teto, branco - e vai ficar muito puta.
Joe: Mais? - Ele riu e eu não pude controlar um risinho fraco.
Oli: Mas com certeza ela não vai querer te expor - todos olhamos para ele -, isso só ia aumentar o seu ibope e piorar ainda mais a imagem dela.
Joe: Até porque parece que algumas das fans dele já gostam mais de você, sem nem saber o seu nome. - Ele virou a tela do celular para nós vermos uma foto minha abraçando o Andy na virada, com os fogos ao fundo que, pela qualidade, eu julgo ter sido tirada de um celular. - Elas estão te chamando de "Jane Doe"
Eu: Ah não!
Peguei meu celular, que estava jogado no tapete, e entrei no twitter para me deparar com "Jane Doe" em primeiro lugar nos trends mundiais. MERDA!
@Xuga_fi: Ja gosto mais da Jane Doe do que a @thejulietsimms só pela cor do cabelo.
@Vampire_BVB: Fui só eu, ou vocês também acharam a Jane Doe e o @Andyblack um casal lindo?
@Ishinedear: Estaria essa Jane Doe vivendo uma fanfic?
@LittleUnicorn: Queria ter a sorte da Jane Doe nesse momento.
Eu: Gente - estava com os olhos arregalados - elas já mencionaram a Juliet! Muitas delas!
Oli: Isso já esta no top trends, não há mais para onde fugir - ele fez uma cara de decepção.
Joe: Eu só acho melhor você não falar nada sobre isso por enquanto, vai que alguém te reconhece pelas fotos.
Eu assenti e continuei olhando o twitter, encontrei até alguns tweets em português.
@Mi_Salva: Parece que a @thejulietsimms é a nova Joelma, e a Jane Doe a lua!
@Brubs_: Além de estar com a BVB inteira, a Jane Doe ainda canta bem. Essa menina nasceu com o cu virado pra lua!
Eu: Como isso já veio parar nos trends tão rápido?
Oli: Acontece que algumas dessas revistas são do dia 3 de Janeiro - ele levantou uma sobrancelha.
Eu: E hoje é que dia? - Olhei para todos eles
Alex: Dia dez.
Eu: PUTA MERDA! - Disse, em português, e passei as mãos no cabelo.
Oli: Eu odeio quando você faz isso - ele revirou os olhos, provavelmente se referindo à quando eu falo em português.
Alex: Só tem mais uma coisa - todos o olharam - parece que nem todas gostaram tanto assim da (Seu apelido) - ele começou a ler em voz alta:
@Littlekitty: Eu não consigo acreditar que o @Andyblack trocaria a @thejulietsimms por esse projeto de gente que vocês chamam de Jane Doe
@Cupofcake: Jane Doe não tem nem tamanho e acha que pode competir com a @thejulietsimms
@Me_erra: @Andyblack não trocaria um mulherão da porra igual a @thejulietsimms pra ficar com uma rata igual a Jane Doe - Esse era em português.
Alex: Mas o pior de todos é esse: - ele virou o celular para mim.
@_Fucxdri: Só eu acho que a Jane Doe é uma groopie? - e, junto dele, estava uma foto minha beijando o Chris na praia, durante a queima de fogos.
Eu, que já estava novamente sentada no tapete, fitei o chão, fazendo com que meu cabelo cobrisse todo o meu rosto, deixando o celular de Alex cair da minha mão.
Oli: Você esta bem, (Seu apelido)?
Eu: Não - continuei fitando o chão.
Continua...

10 comentários:

  1. Volteiii!! *-* continuaa menina sem or amado :33 nao me abandona assim sem terminar

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3 <3 pff sei q ta difícil mas nao para

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua

    ResponderExcluir
  4. Eeehhh mais um depois de quase um ano, mas é bom saber que vc ta viva e não desistiu, porque amo essa fanfic, foi a primeira que eu li e me fez apaixonar por fanfic, continua ta otimo! Mas que sinuca de bico nossa pequena protagonista esta metida kkkk continuaaaaa...!

    ResponderExcluir
  5. Mds, eu amo tanto esse imagine ... Continua ai por favorzinho... Foi o primeiro imagine com o Andy que eu li e o único que me apaixonei de vdd <3 Espero que esteja tudo certo com você e que você consiga atualizar logo...
    Sou sua fã haha

    ResponderExcluir
  6. Não desiste não, espero que poste logo.. Venho sempre aqui ver se foi atualizado. Única que eu gosto 😭

    ResponderExcluir
  7. em 2017 eu mandei mensagem no facebook pra menina e pedi pra ela escrever de novo, mas agora quase 2 anos depois não tenho coragem de novo😢 até porque parece que ela faz faculdade e deve ser dificil pra ela agora aaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir