quinta-feira, 3 de julho de 2014

Move Along - Capitulo cinquenta e quatro.

AAAH, vocês choraram, amei *u* Então meninas, quando alguma de vocês me mandarem solicitação no face, avisem please se não eu não vou aceitar UASHUASHASU Mas então, o grupo do whats esta feito e, sabe, se quiserem entrar é só mandar numerinho (e ddd) ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu abri meus olhos lentamente, por um momento imaginei que veria Alex e Joe no aeroporto. Que eu nunca estive com meus ídolos e que isso tudo foi um estranho sonho que tive durante o voo, mas eu me enganei. Assim que abri os olhos completamente consegui ver todos os meninos surpresos, havia algumas outras pessoas desconhecidas ali. Quando eles chegaram, pelo amor? Todos – os desconhecidos e os meninos que estavam comigo – estavam parados, sem mexer um músculo, arregalei meus olhos ao imaginar o quão ruim eu deveria ter cantado para todos estarem daquele jeito, enganada mais uma vez. Um desconhecido finalmente se mexeu e começou a bater palmas, despertando os outros, que fizeram o mesmo. Senti minhas bochechas queimarem e tirei lentamente o violão do meu colo enquanto lentamente os aplausos iam se acabando. Sentei-me novamente ao lado de Ronnie.
Ronnie: PARECE que os boatos eram reais – riu.
Oli: E ela disse que cantava mal.
Eu: Mas, mas...
Ash: Deixe de ser modesta (Seu nome), você arrebentou!
Eu: Não, eu não...
CC: Calada! Você canta pra caralho!
Senti minha bochecha queimar mais ainda.
Jake: QUE FOFA, ela esta envergonhada!
Eu: Não me entrega, Jake, – coloquei as mãos no rosto – não me entrega!
Todos riram um pouco e ninguém deu muita atenção para as poucas pessoas desconhecidas que estavam ali, começaram uma pequena discussão sobre quem deveria cantar a próxima musica.
Jinxx: JÁ SEI!
Chris: Diga...
Jinxx: O Andy podia...
Andy: Começou a putaria...
Jinxx: Calado, é uma ideia legal ¬¬
Joe: Fala logo porra!
Jinxx: O Andy podia cantar uma musica com a (Seu apelido)!
Eu, que estava comendo a unha do meu mindinho, arregalei os olhos para os meninos, que estavam todos olhando para mim.
Eu: Não, nem pensem nisso, nada disso...
Ash: ADOREI a ideia!
Mitch: Eu também ‘0’
Eu: Parem com isso, o Andy nem vai topar. – disse mais por mim do que por ele.
Andy: Como não? Essa é uma grande ideia!
Ronnie: Ai (Seu apelido), ele vai cantar!
Eu: Ah meu Deus – vi o Andy se levantar e sentar na pedra enorme, ajeitando o violão no seu colo.
CC: Vai (Seu nome), vai logo.
Meu rosto já estava pegando fogo quando eu levantei e andei em direção à pedra de cabeça baixa, no meio do percurso eu levantei a cabeça e olhei para o Andy.

Parei imediatamente observando ele, que estava olhando pro violão em suas mãos, coloquei a mão na boca e virei de costas. Os meninos me encararam.
Eu: Isso é loucura cara!
Jake: O que? Porque?
Eu: Eu não posso cantar com o Andy!
Mitch: Porque não?
Andy: É, porque não?
Eu: Cara, eu não posso cantar com o cara que um dia eu nem imaginava ver de perto. Isso é loucura, para. – Passei a mão nos meus cabelos – Isso, é tão... Irreal. Fora que ele me esculacharia.

~ Você off ~ Andy on ~

Eu estava observando e batucando no violão em meu colo quando ouvi a (Seu apelido) dizer: “Isso é loucura cara!”. Eu imediatamente olhei e a vi de costas pra mim, os meninos perguntaram o que estava acontecendo e quando eu ouvi ela dizendo o motivo minhas mãos ficaram geladas.
Alex: (Seu nome), ele não vai te esculachar, você canta bem!
Ronnie: Você é muito sortuda de poder cantar com ele!
Joe: Sem contar que esse sempre foi um dos seus sonhos...
Você: Sonhos inalcançáveis!
Joe: Foda-se, você amava ele e enlouquecia quando o ouvia cantar!
Você: JOE!
Alex: Realmente, (Seu nome) eu sei que você quer ir cantar com ele! – ela olhou para o chão – Vai logo, cante com seu amado!
Aquela conversa me fez suar frio e meu coração bater mais rápido e mais forte. Ela se virou pra mim e caminhava em minha direção, quanto mais ela se aproximava mais rápido meu coração batia. O que diabos esta acontecendo?

~ Andy off ~ Chris on ~

(Seu nome) se virou novamente a favor do Andy, que por algum motivo estava com um sorriso abobado no rosto e de cabeça baixa. Por algum motivo eu não me senti muito bem com o que os meninos disseram dela sobre o Andy, ela sentou-se ao lado do Andy e sorriu sem jeito para ele, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Ela estava tão fofa, mas aquela situação não me deixava confortável.
Andy parou e encarou-a por alguns segundos sorrindo bobamente pra ela e, eu juro, senti vontade de levantar de dar-lhe um soco no meio do rosto. Mas não o faria, ele é meu amigo!
Andy: O que quer cantar? – ainda encarando ela.
Você: Não sei, o que você tinha em mente? – encarou-o de volta.
Andy: Na verdade nada, achei que você pensaria em algo.
Você: Eu tenho uma musica em mente, mas não tenho certeza que você saiba canta-la ou goste dela...
Andy: Hm, me diga qual é esta musica.
Ela assentiu e aproximou-se dele, por um minuto de insanidade imaginei eles se beijando, e sussurrou algo em seu ouvido. Também não me senti muito confortável com essa cena. Quando ela se distanciou dele ele sorriu largo.
Andy: Logico, vamos cantar essa! – animado.
Você: Jura? – vi um brilho em seus olhos.
Andy: Sim, adorei a ideia!
Assim que (Seu nome) sorriu Andy começou a tocar algumas notas no violão, enquanto ela olhava fixamente para o instrumento na mão dele. Senti minhas mãos frias, porque não sugeriam que EU cantasse com ela? Porque justo ELE?

~ Chris off ~Você on ~

Andy concordou com a musica que eu sugeri e assim que começou a tocar os primeiros acordes eu fixei meu olhar em seu instrumento, estava ainda um pouco envergonhada, quando ele começou a cantar eu voltei minha atenção para seus olhos.
Andy: You and I – ele estava de olhos fechados –, we're like fireworks and symphonies exploding in the sky. – então ele abre os olhos e me olha rapidamente, fechando os mesmo logo em seguida – With you, I'm alive, like all the missing pieces of my heart, they finally collide. So stop time right here in the moonlight, cause I don't ever wanna close my eyes.
E eu continuava encarando sua face enquanto ele cantava de olhos fechados. Sua voz era tão... Doce. Eu estava tão entretida com sua voz e sua beleza até que percebo que chegou minha parte da musica.
Eu: With you, I fall – eu fechei meus olhos com a cabeça em direção ao sol - It's like I'm leaving all my past and silhouettes up on the wall.

~ Você off ~ Andy on ~

Eu terminei de cantar minha parte da musica e abri meus olhos, ela começou a cantar sua parte e eu abaixei meu olhar pra ela, que estava de olhos fechados. E sua voz era tão... Doce!
Você: So stop time right here in the moonlight – ela começou a bater o pé e sacudir a cabeça, eu ri de lado – Cause I don't ever wanna close my eyes.
Eu: Without you, I feel broken – chegou novamente a minha vez, e eu cantei apenas olhando o violão em minhas mãos – Like I'm half of a whole. Without you, I've got no hand to hold, without you, I feel torn like a sail In a storm. – Então, na minha ultima frase eu olhei pra ela, que estava olhando pra mim - Without you, I'm just a sad song.
Chegou nossa parte juntos, e ela continuou com o olhar fixo em mim. Achei que me perderia naquela imensidão verde que eram seus olhos.
Nós: You're the perfect melody, the only harmony I wanna to hear. – era como se só nós dois estivéssemos na praia naquele momento. - You're my favorite part of me.

~ Andy off ~ Você on ~

Estávamos cantando juntos, ele não desviou o olhar de mim e nem eu desviei meu olhar dele. O sol estava se ponto e faziam seus olhos ficarem com uma cor incrível.
Nós: With you standing next to me I’ve got nothing to fear! – Senti como se apenas nós dois estivéssemos ali. Estranho foi sentir que aquela musica não era só mais uma musica sem significado.
Andy: Without you, I feel broken like I'm half of a whole – ele cantava olhando diretamente em meus olhos, e eu senti meu coração bater mais rápido.

~ Você off ~ Andy on ~

Você: Without you, I've got no hand to hold – ela cantava olhando diretamente em meus olhos, e eu senti meu coração bater mais depressa. O que esta acontecendo?
Eu: Without you, I feel torn like a sail In a storm. – Eu cantava sorrindo, e a via sorrir envergonhada também, o que fazia minhas mãos ficarem frias e meu coração bater mais forte.
Você: Without you, I'm just a sad song. – Nossos rostos já estão mais próximos do que antes, e seu sorriso é tão lindo assim, de perto.

 ~ Andy off ~ Você on ~

Eu estava mexendo minhas mãos descontroladamente, elas estavam frias e eu sentia como se meu coração fosse sair pela garganta a qualquer momento. Principalmente pelo fato de eu estar bem mais próxima do Andy do que deveria.
Nós: Without you, I feel broken like I'm half of a whole – E nós continuávamos a nos aproximar. – Without you, I've got no hand to hold – eu já estava sentada bem próxima a ele. - Without you, I feel torn like a sail In a storm. – Nossos rostos já estavam bem próximos, a musica estava prestes a acabar quando ele para de tocar - Without you, I'm just a sad song.
A musica acabou, nós estamos com os rostos “colados”, sorrindo como dois abobalhados. A propósito, seu sorriso é mais perfeito de perto!


~ Você off ~ Andy on ~

Estamos com as testas coladas, seu sorriso é lindo, o que me faz sorrir mais bobamente ainda. Não sei o que estou sentindo, sei que é algo estranho, como se eu nunca tivesse me sentido assim antes!
Ela levantou a mão, e eu fiz o mesmo, entrelaçando nossos dedos logo em seguida. E sem nenhuma intenção eu sussurrei, cantarolando:
Eu(Andy): Without you, I've got no hand to hold.
Ela abriu mais seu sorriso, eu me senti hipnotizado por ela, e estava prestes a beija-la...

~ Andy off ~ Você on ~

Senti minhas bochechas arderem e meu sorriso quase as rasgou. Tive a impressão de que ele iria me beijar, mas antes que isso pudesse ser feito ouvimos aplausos e foi ai que eu lembrei que eu não estava sozinha com ele. Olhei para onde estariam apenas os meninos e lá havia muitas, MUITAS pessoas aplaudindo e... Filmando?! O-O
Eu olhei pro Andy e ele também estava olhando surpreso para aquela multidão de pessoas ali. E quando voltei o olhar para as pessoas, até nossos amigos tinham se levantado para aplaudir. Minhas bochechas queimaram ainda mais!
Oli: CARALHO! – ele e os nossos outros amigos chegaram perto da gente.
Jake: Vocês arrebentaram!
Depois de ouvir elogios de todos os meninos – menos do Chris, que estava com uma estranha cara de quem comeu e não gostou – um menino meio parecido com o Chris abre espaço na multidão e se junta a nós.
Menino igual o Chris: CARALHO, vocês cantam DE MAIS!
Chris: Jordan?!
Menino igual o Chris: Chris?!
Chris: O que faz aqui Jordan?
Jordan: Estou de férias, imagino que você também esteja...
Chris: Sim, estou!

~ Você off ~ Chris on ~

Estavam todos elogiando a musica que a (Seu nome) cantou com o Andrew e eu fiz questão de não me pronunciar. Eles quase se beijaram ali, e o Andrew já tem namorada. Porque ele da logo em cima da minha (Seu nome), caralho?! Pera, minha? Desde quando ela é minha? Estou ficando louco...
Eu continuava pensando nos dois quase se beijando quando escuto uma voz conhecida dizendo “CARALHO, vocês cantam DE MAIS!”. Com certeza era o Jordan!
Depois que ele me conta que estava ali passando as férias eu escuto a (Seu nome) berrar:
Você: PARA TUDO!
Eu(Chris): O que, doida? – ri.
Você: Esse é o...
Eu: Sim, o menino da “melhor musica de todas” – ri.
Então ela arregala os olhos e coloca a mão na boca. E eu continuo rindo até o Jordan se aproximar de mim e sussurrar:
Jordan: Ela é minha fã?
Eu: Quase isso...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Giovanna^^: OMG, estou super feliz por ter te feito chorar (isso ficou estranho UASHUASHASU).
Nick Biersack: Aun, obrigada senhora. Então, isso vai continuar sendo um segredo kkk Muito obrigada, queria que mais pessoas pensassem assim e me publicassem UASHUASHASU Então criança, aqui vai mais um doce pra ti <3
Angel Biersack: Eu vou ler ele e depois divulgo ! :3 Oun, postei mais rapidinho uashauhasu E muito obrigada ><
Sarah Biersack Sykes: Continueeeeeeeeei gata *u*
MillaMoon: Postei *u* Os pais dela queriam joga-la em uma lata de lixo qualquer, mas por serem pais não fizeram isso e tiveram que aturar :v UASHUASHASU
Gabi Costa: MEU DEUS, te fiz chorar MUAHAHAHAHA Não vejo nada de mais em chorar u-u Mas então continuei :3 e você é louca de me achar bonita UASHUASHASU
Julia Helena: Sempre que falo no Chris imagino ele muito fofo e um tremendo cavalheiro. E ciumento UHASUASHASU Continuei gata :3
Reeh Balbino: Oun, obrigadenha :3 Então drogas são boas? -_- Hmmm USAHUASHASU
Yuu-Chan: OMG, CONTINUEI E AMEI QUE VOCÊ CHOROU, amo fazer pessoas chorarem, ai como sou má ! UASHUSHASU
Caroline Soto: BEM VINDA Unicornia de primeira viagem, é uma grande honra para mim te fazer perder horas com meu blog. E sobre eles demorarem a ter algum tipo de relacionamento é pelo simples fato de que eu queria tornar as coisas mais reais o possivel, e não existe essa coisa de "eu te vi, te amei, namoramos, trepamos, tivemos filhos e fim". Durante esse processo tem uma linda historia da vida de ambos, e é isso que eu estou priorizando nesta fic! E é uma honra minha que você tenha gostado dela ^^ Espero que continue gostando ! >< E ainda tem MUITA coisa pra acontecer ;)

18 comentários:

  1. :O aaaah quase tive um treco lendo a parte que agente estava quase se beijando pft *o* mds pq aquelas pessoas tinham que estar ali :( shit continua logo que eu quero cap novo antes que eu morra de curiosidade *o*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, EU POSSO PIRAR POR ALGUNS MINUTOS AQUI ? *OOOO*
    EU QUASE PARI LENDO ISSO, SÉRIO, TU ME DXOU DOIDA DONA JULIANA *OOOO* CONTINUA CONTINUA CONTINUA *O*

    ResponderExcluir
  3. *----* to sem palavras nigga vc me fez quase lamber o notebook adoreeeeiiiiiii OMG eu quase bejei o andy :33 ai g-zuis vo te um infarte de tanta emoção continua pelo amr de Djios please te amo viu vaquitcha dicupa pelo sumiço u sei q vc nem sentiu falta u.u :'( td bem ja to acostumada xau :33

    ResponderExcluir
  4. OMG *-------* tãoooo perfeitooo,até emocionei lendo aqui rsrs'...serio msm, aiiinw surtei akiie....
    E que pessoas "abençoadas" essas ¬¬..continua logo pelo amor de Deus kk'

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá ,aqui ñ é a Gabi e sim a Mayara amiga dela e eu acho q ela vai ficar mais ou menos 2 semanas sem postar nada porque aconteceu uma coisa q eu vou explicar no blog dela:
    http://imaginecomandybiersackdadark1.blogspot.com/2014/06/cap-8.html

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh agora sim um capitulo que eu gostei *u* Ve se naum demora pra postar u.u
    P.S.: Juuhhhh se vc tiver essa musica me passa pelo whats *u* Please Bitch *u*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaa apaxonei por essa musicaa *°* kkkkkk ciume do Chris ON ahahahahahsh aaa tao lindoo o Andyyyy aaaaaaaaaa muito perfeitoo
    continuaaaaaaa logooooooo
    kiss kk baaay

    ResponderExcluir
  9. Que pft *¬* ciume do Chris ta fofo para cralho! E sim, drogas sao boas, amo imagines ( incluindo o seu :p ) e chocolate e pizza..... entao ne..... kkkkkkkkkkkkkk I'm Crazy! Contenua logo

    ResponderExcluir
  10. Gente vc quer me matar do coração?? Serio, eu quase morro a cada capitulo :v mas eu to viva e vou continuar viva até o fim ashuashua mas eu to doida pra saber oq vai rolar nesses proximos capitulos e eu n te adicionei no face pq eu desativei o meu :c então será q eu posso passar meu numero por aq msm? :v
    Bjbj continua logo amore

    ResponderExcluir
  11. Mds que pft *O* ..Quase morri lendo isso. Continue logo sua linda ! *u*

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova ^.^/
    Aaaaaaaaaaah *000000*
    Mds Mds Mds!Muito Pft!Continua logo se não vou ter um treco aqui! *...*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. >>Leitora Nova<<
    Mds! To amando o seu imagine. Desculpa não me pronunciar antes, eu ainda nao tinha uma conta no blogger e tals.. Mas agora to aquiii \o/ E to amando tudo oq vc escreve...
    To tendo um treco aquiiita mt pft *-* Ah e eu te mandei o cvt no face viiu ^·^

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH U-U ~~LEITORA NOVA *W*
    Moça parabéns pelo imagine u-u além de viciante é ótimo <3 perfeito <3 e os caralho a quatro 'u' mais enfim, continue logo u-u masoq~~ é, então, nau sei, nau costumo deixar comentarios, eu sempre leio em silencio ç-ç mais enfim, continue que tá pfto <3 ><

    ResponderExcluir
  16. Affu :v sempre para ná melhor parte, AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHR continua ;-;

    me adc no whats --> +55 33 88173377

    ResponderExcluir
  17. esse cap foi tão real... omg .. vou ter um treco *-*

    ResponderExcluir