domingo, 20 de julho de 2014

Move Along - Capitulo cinquenta e cinco.

HEY GIRLS, amanhã eu viajo ! E eu espero que este capitulo esteja em um bom tamanho. Desculpe a demora e BEM VINDA ÁS NOVAS UNICORNIAS! Enjoy...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~ Você on ~
31 de Dezembro – 12hrs

Estamos em uma lanchonete qualquer, nas redondezas das praias, fazendo bagunça. Jordan tornou-se nosso amigo e agora estamos o conhecendo melhor, descobrimos algumas coisas sobre ele, sobre como ele não é muito chegado a beber ou fumar, que ele também não se interessou em fazer faculdade, que ele também era bem sozinho e preferia ficar na dele, de como ele entrou “no mundo da musica” e em como ele queria realizar seu sonho de qualquer maneira! Chris e ele contaram algumas das besteiras que eles fizeram juntos quando estavam em turnê e estávamos todos nos divertindo, eu estou rindo abobadamente quando Jordam me desperta de meus devaneios com uma pergunta.
Jo(dan): E quanto a sua historia, (Seu apelido)? – disse olhando pra mim com uma batata frita na boca.
Eu arregalei os olhos e minas mãos começaram a tremer, minha sorte é que elas estavam apoiadas nas minhas pernas, em baixo da mesa.
Eu: Minha o que?
Jo: Sua historia – comeu outra batata – hora, vamos, todos aqui, por mais conhecidos que são, contaram sua historia. Menos você!
Eu: Talvez porque não exista nada para ser contado.
Jo: Se você é uma pessoa, é brasileira e agora esta aqui no Hawaii com toda essa galera famosa é porque existe algo que precise ser contado.
Eu: O que você não sabe é que eu sou um ET. – disse e todos riram.
Jo: Então vamos lá... Esse ET teve que rodar de mais até parar aqui, conte-nos, (Seu apelido)!
Eu: Tá, você me convenceu. – Jordan sorriu de leve – Bem, me chamo (Seu nome inteiro), tenho 18 anos e...
Então flashs da minha vida começaram a passar pela minha cabeça. ([Zu avisa: a cada * significa um flash diferente])
*Mãe: CALADA (SEU NOME), VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA. NÃO DEVERIA NEM TER NASCIDO!*
*Avó: Nem tudo na vida dura para sempre. Sua dor não vai durar pra sempre*
*Joe: CARALHO (SEU NOME) – Lagrimas – Porque fez isso de novo? ME RESPONDE PORRA. – Olhou meus pulsos cortados – Queria ter feito algo pra impedir*
*Mãe: VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO QUE VOCÊ ESCREVA ESSAS PORCARIAS. – Chutou e pisou meu notebook já quebrado*
*Gi: Espero que consiga alcançar o que quer. Espero que seja feliz”
*Rai: Seja feliz lá, ta? – secou as lagrimas – Esqueça de todos que te fizeram mal, seja apenas feliz – sorriu – O que você sempre quis ser.*
*Jo(vane): Ela não chora porque ela aprendeu a ser forte. Teve que se acostumar a sofrer desde criança, quando não era entendida. Ela aprendeu com o tempo. A vida a obrigou a ser forte.*
Senti um aperto no coração e juntei minhas mãos. O que eu poderia dizer de mim se minha vida toda estava condenada? Olhei em volta e parei o olhar no Alex e no Joe, que brincavam com seus refrigerantes e riam estupidamente. Não, minha vida não estava condenada!
Eu: E... – todos ainda olhavam pra mim – E eu trabalhava em uma loja de CD’s no Brasil para poder juntar dinheiro pra vir pra cá, aprendi a tocar alguns instrumentos lá também. Escrevia no meu tempo livre, e às vezes desenhava. Estudei com aquelas antas – apontei pro Alex e Joe – no colégio e até hoje não sei como não fomos parar na cadeia – ri e Alex e Joe riram também –, minha avó morreu alguns anos atrás, quando eu tinha 16, e desde então eu tento cumprir a promessa que fiz pra ela...
CC: Qual promessa? – me interrompeu.
Eu: De realizar meus sonhos, por mais impossíveis que eles pareçam. – eles assentiram e eu olhei para o chão – “Corra o risco. Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria.” Ela o que ela sempre me dizia. – dei de ombros – Minha historia não é tão interessante assim.
Jo: Lógico que é, e a propósito... Eu acredito em você!
OTIMO, mais um que eu vou decepcionar.

~ Você off ~ Andy on ~

Quando a (Seu nome) disse que contaria sua historia eu realmente, por mínimos segundos, acreditei que ela contaria toda a sua jornada. Tudo que eu li em seu blog até agora, e os motivos de seus cortes.
Quando ela começou a frase e terminou-a no meio eu senti seus olhos fixos no seu copo de suco de laranja e ela parecia pensativa, eu me segurei para não correr até ela e abraça-la. Porque é isso que eu quero fazer desde que a vi e desde que descobri o que ela esconde em baixo das pulseiras, eu quero abraça-la e cuidar dela.
[...]
31 de Dezembro – 6hrs00min PM
Estamos parados na frente do hotel decidindo quando nos encontraremos pra festa de virada. A (Seu nome) esta no colo do Ash, ela parece um bebe no colo do pai, pois esta tão confortada no colo dele. Eu estou parado ao lado de Jordan e a Juliet esta entre eu e o Ash.
Jinxx: Beleza, então esta combinado assim, - ele olha pra todos – nove horas na recepção.
Todos concordam e entramos no hotel, tendo que nos dividir em dois elevadores. A (Seu nome) continuava no colo do Ash, e de alguma forma estranha eu desejava que ela estivesse nos meus braços, que ela se sentisse confortável comigo. Sinto um calor na minha mão e olho para a mesma, estava de mãos dadas com a Juliet. Que tipo de homem eu sou? Estou pensando em outra garota enquanto a minha mulher esta ao meu lado. Você ama a Juliet, Andy!

~ Andy off ~ Você on ~

Depois que combinamos que horas deveríamos nos encontrar para a festa de virada cada um foi para o seu devido quarto, e o Ash insistiu em me carregar até meu quarto. Quando ele me deixou deitada na cama eu disse um “Obrigada” e ele me deu um beijo na testa dizendo um “por nada, pequena” e saiu do quarto.
Fiquei deitada na cama olhando o teto e penando nas coisas boas que andavam me acontecendo, mas a vida não é uma maquina de realização de desejos, eu vou cair e quebrar as pernas, estou sentindo isso! Mas porque se preocupar com isso agora? Tive poucas oportunidades de ser feliz na minha vida, então tenho que aproveita-la, certo?!
Levantei da cama e fui direto ao banheiro, despi-me e coloquei algumas musicas no aleatório pra tocar. Entrei no chuveiro e fechei os olhos ao entrar de baixo do chuveiro quando começou a tocar “Hou had me at hello”, não consegui me segurar e tive que canta-la.
Eu: I'm missing you so much, I'll see you die tonight. Just so I can get to you before the sun will rise I know the signs are on and I feel this too – sorri automaticamente, algo em mim acendia quando eu cantava – None of that ever seems to matter when I'm holding you.

~ Você off ~ Chris on ~

Eu estava no quarto, preparando-me para entrar no banho quando lembrei-me que havia deixado meu celular com a (Seu nome). Corri até seu quarto e batia a porta, mas ela não respondeu, a porta estava destrancada então entrei – eu sei que não deveria fazer isso, mas fiz – e vi meu celular em cima da cama, e o quarto estava vazio. Caminhei até a cama pra pegar meu celular e escutei o barulho se chuveiro, e uma voz maravilhosa vindo de dentro do banheiro.
Você: I know that I had sworn I'd never trust anyone again but I didn't have to. You had me at hello.
Eu paralisei na frente da porta do banheiro, sua voz me deixava estético. “Você me teve ao dizer olá”. Aquilo era basicamente eu, mas nunca saberia se ela sentia o mesmo por mim.
Você: I've never seen a smile that can light the room like yours It's simply radiant, I feel more with everyday that goes by I watch the clock to make my timing just right. – Me encostei-me à porta e pendi a cabeça pra trás, essa menina é tão perfeita que nem parece real – Would it be okay, would it be okay if I took your breath away?
Eu poderia passar o dia todo ali, ouvindo-a cantando do outro lado da porta do banheiro, mas não aconteceria então melhor eu ir para o meu quarto. Peguei meu celular na cama e sai do seu quarto, enviando-lhe uma mensagem “Peguei meu celular ai no seu quarto. – Chris”

~ Chris off ~ Você on ~

Depois de umas três ou quatro musicas eu sai do chuveiro, enrolei meu corpo em uma toalha e meu cabelo em outra. Sai do banheiro e peguei meu celular lendo uma mensagem do Chris e só depois reparando que seu celular não estava mais em cima da cama.

~ Mensagens on ~
“Ok – (Seu apelido/S.A)”.
“A propósito, eu também gosto de ‘You had me ate Hello’, que ficou bem melhor na sua voz! – Chris”. Eu sorri ao ler esta mensagem.
“Você não deveria entrar no quarto dos outros em quanto eles tomam banho e ficar os ouvindo cantando no chuveiro. Isso é feio! – (S.A)”.
“Feio seria continuar escondendo sua voz nas paredes dos banheiros – Chris”. Sorri mais ainda, senti minhas bochechas queimarem e sentei-me na cama.
“Feio vai ser o tapa que eu vou te dar se continuar entrando no meu quarto escondido pra me ouvir cantar. – (S.A)”.
“Se quiser que eu entre no banheiro pra fazer dueto com você eu faço com o maior prazer. HAHA – Chris”. Se aquele menino queria me fazer ficar azul de vergonha, ele conseguiu.
“Olha, eu não faço a mínima ideia do que você esta tentando dizer – (S.A)”.
“Spend the night with me then you’ll know what I mean – Chris”. Aquele era um verso de uma de suas musicas.
“Do you think that you could last one whole night? ;) – (S.A)”. Ele quer brincar de musiquinhas agora? Mandei outro verso da mesma musica para ele.
“DROGA, você entendeu a brincadeira com as musicas. – Chris”. Eu ri.
“Eu não sou tão burra quanto pareço. – (S.A)”.
“I've been caught at the scene of a crime I'm in love with a woman, but the woman's not mine! – Chris”. Esta era outra musica dele, mas será que ele queria dizer algo?
“Quem seria esta garota? Você deveria tomar cuidado, o namorado dela pode querer te matar. – (S.A)”.
“But just so you know: I love you, right here, right now. – Chris” O QUE? A menina era eu, ele só pode estar de brincadeira...
“I'm just a robot – (S.A)”. Espero que ele entenda.
“Yeah, I'm in love and I'm sorry !! :/ – Chris”. OH MERDA, ele esta falando serio.
“I have no fears, I lack emotion and I she'd no tears. – (S.A)” E eu estou mesmo falando a verdade sobre ‘não ter sentimentos nem lagrimas’.
“So babe I want you to cry, and I want you to cry for me. – Chris”.
“I'm just a vírus inside you head! – (S.A)”. Ele não podia estar realmente apaixonado por mim.
“I want you you want me, you know that you can have me. I want you you want me, but baby can I have you? – Chris.” Eu já não sabia o que dizer, não sabia que musica usar, minha cabeça estava dando voltas e voltas.
“And i have a question: What is love? – (S.A)”
“É o que eu sinto por você! Baby, I love you and I never want to let you go. – Chris”. Aquele menino conseguiu mesmo me calar.
“Did it hurt when you fell from heaven? – (S.A)” Ri com a minha própria mensagem.
“I've been waiting my whole life for a someone like you, to go and steal my heart. Just the way you do! – Chris”
“I finally found someone new... – (S.A)”.
~ Mensagens off ~

E aquela foi a ultima mensagem da nossa conversa por dois motivos. Primeiro: eu joguei o celular em cima da cama e fui me trocar e segundo: ele não respondeu mais nada.
Parei na frente do guarda-roupa com portas de espelhos e fiquei encarando minha imagem refletida e tentei parar de pensar nas mensagens do Chris, tentei parar de pensar no Brasil, nos meus amigos de lá. Concentrei-me no hoje, no agora, e em alguma roupa que poderia usar.
Hoje é o ultimo dia do ano, o tão esperado dia 31 de dezembro, e haveria uma festa na praia pra comemorar a virada de ano e essas paradas. Todo ano novo as pessoas costumavam se vestir de branco – bom, pelo menos no Brasil – e eu não estava a fim de estragar uma das “tradições” lá de casa então coloquei uma roupa branca.
Coloquei minhas roupas intimas e um short, depois fui ao banheiro e sequei meu cabelo – mais toalhas manchadas de azul, e eu amava isso. Voltei ao quarto e coloquei minha camisa branca, minhas pulseiras e fiz tranças no meu cabelo – o que ficou estranhamente fofo – e enquanto colocava meu tênis Alex e Joe entraram alvoroçados no meu quarto. Eu levantei e eles me encararam, confusos.
Joe: Alex...
Alex: Oi?
Joe: Eu acho que entramos no quarto errado. – disse me encarando.
Alex: Eu também acho, Joe. – também me encarando. Eu ri.
Eu: Não sejam otarios – eles riram – pera, vocês já são...
Joe: Vai à merda!
Eu: Porque já estão aqui?
Alex: São oito horas e a gente estava com tédio. – olhou pra mim – a propósito, você esta linda!
Eu agradeci e só então prestei atenção nas roupas deles. Alex estava de bermuda e Joe estava de jeans e chapéu, ambos de branco. Imaginei que vestiriam branco.
Eu: Vocês querem saber o que eu acho da roupa de vocês? – eles assentiram – eu acho que estão parecendo viados. – eles me olharam feio e eu ri – Imaginei que vocês vestiriam branco.
Joe: Tradição é tradição!
[...]
Cinco para as nove eu, Joe e Alex descemos para a recepção. Obviamente ambos reclamando da minha pontualidade e dizendo que nenhum deles estariam lá as nove em ponto. Infelizmente estavam certos.
Nove horas e nenhum deles estavam lá, então eu e os meninos decidimos criar historias para as pessoas que por ali passavam. Uma menina de cabelos escuros, pele branquinha e olhos azuis passou por nós, ela vestia um vestido branco com babados e uma tiara vermelha – que combinava com seus saltos e seu batom – e começamos uma historia pra ela.
Joe: Seu nome é Amanda e ela tem 20 anos...
Alex: Esta aqui no Hawaii em uma viagem de família...
Eu: Mas ela não tem tempo pra família, porque quer passar o tempo com os amigos...
Alex: E ela recebeu uma proposta de trabalho pra ser modelo, aqui no Hawaii...
Joe: E a mãe dela arrumou uma treta com ela falando que ela não tem tempo pra família...
Eu: E agora ela esta indo fazer as pazes com os pais pra passarem o fim de ano em paz!
Nós rimos até que a mesma guria para na frente de um casal mais velho que ela e abraça os dois, conseguimos ler seus lábios dizendo “I’m sorry” e nós ficamos sérios encarando uns aos outros, depois rimos mais. Uma loira de olhos claros passa por nós, ela estava com uma micro saia e uma blusa cor-de-rosa com o decote do tamanho da minha cabeça.
Alex: Ui, aquela agora!
Joe: O nome dela é Patrícia, e ela tem 22 anos...
Alex: Ela esta aqui em uma viagem de trabalho...
Eu: Ela veio com seu chefe e a família dele...
Joe: O que isso quer dizer?
Eu: Que ela dá pro chefe dela.
Alex: Só porque ela é gostosa não quer dizer que seja uma puta!
Nosso alvo que denominamos de Patrícia para na frente do elevador, de onde sai um homem careca e uma mulher que aparentava ter seus 40 anos e duas crianças. A mulher e as crianças caminham até o restaurante e o homem para dizendo algo para a mulher, logo em seguida dando-lhe um beijo. Quando a mulher já esta em uma distancia razoável o homem volta a atenção para a Patrícia e segura em sua cintura, levando-lhe ao elevador e pouco antes do mesmo fechar os dois começam a se pegar ali mesmo.
Alex: Ok – disse com os olhos arregalados – isso foi bem estranho!
Joe: Essa (Seu nome) faz macumba, pacto com o inimigo... – eu ri.
Eu: Paty, Paty, Paty... – balancei a cabeça – Todas tão putas.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Nick Suiicidee: Imagina que puta a Juliet não ia ficar se soubesse que o Andy te beijou, HA, ia ser muito engraçado! UASHUASHASUASHU Ai, ai... Mas essa hora vai chegar *u*
Angel Biersack: ESSA ERA A IDEIA, MUAHAHA, tem certos capitulos nesta fic que você nem pode ler, porque se não vai criar uma creche! UASHAUSHASU
Joanny Liz: Não fale que não senti sua falta, porque eu senti sim :c Olha, se você quase lambeu o notebook quando quase beijou o Andy imagina quando vocês namorarem UASHUASHASU Não morre não, ainda tenho historia pra contar aqui!
Sarah Biersack Sykes: Pessoas "abençoadas" que estavam FILMANDO tudo *0* OPA, falei de mais UASHUASHASU
Gloomy Bear: PORQUE EXCLUIU ISSO? POSSO SABER? VOU FAZER GREVE SE VOCÊ CONTINUAR EXCLUINDO COMENTARIOS :c
Gabi Costa: NOSSA, fiquei preocupada mano. Como assim, o que houve contigo? O.O
Juliana Carvalho: Então você não gostou de nenhum dos outros? BOM SABER JULIANA CARVALHO, BOM SABER ¬¬ PS- Eu tenho, mas meu celular não da pra mandar musicas uashuashasuas
Julia Helena: Quando eu ouvi essa musica eu quase chorei TT-TT Linda mesmo. Cara, porque o Chris tem que ser tão ciumento assim? UAHAUSHASUAS
Reeh Balbino: Nossa, amo ter amigas loucas UASHUASHASUASHU Já amo você, hehehe O Chris vai fazer tantas coisas por ciumes que você vai poder explodir de fofura ! HAHA
MilaMoon: Pode passar seu numero por aqui sim, o grupo já existe, a proposito! Eu não quero te matar, só te fazer chorar MUAHAHA, espero continuar te vendo por aqui até o fim de Move Along e o inicio de outras fics <3
Lia Blue: UASHAUSASIASJI Espero que tenha amado esse tambem *u*
Sara de Lima: Eu continuo postando, e você continua viva, ok? uashuahasuashu
Gloomy Skull: BEM VINDA UNICORNIAAAAAAAAAAA! Continuei, espero que continue por aqui *u*
Eduarda Moraes: Você me odeia? Porque parece que você me odeia, estou entrando em depressão com estes comentarios excluidos TT-TT
Gabriela Biersack: BEM VINDA UNICORNIAAAAAAAA! Não tem problema não, agora você esta aqui, com a gente e eu amo isso! Eu já te aceitei no face ^^ Que bom saber que você ama esse imagine *-*
Vitória Carolina: BEM VINDA UNICORNIAAAAAAAAAA! Muito obrigada *u* É meio que uma honra saber que o meu blog é o primeiro que você comenta, ain que emoção *uu* Continuei e espero que você continue gostando ><
Dark Star: AMO fazer vocês ficarem curiosas MUAHAHA, ah, e bem vinda ao Move Along no whats... Te coloquei lá ja *u*

20 comentários:

  1. Eu gosto de todooos os capítulos que vc faz bixinha... é que aquele eu gostei mais kkkkk foda-se eu ja peguei a musica u.u Adorei esse também!... Poste rápido... por favor u.u

    ResponderExcluir
  2. Se eu criar uma creche vc me ajuda ? heueheuheueheuehueheue adoro caps s-a-f-a-d-e-n-h-o-s heuehueheueheue mentira, eu amo os fofos tbm. Pelo amor de deus continue logo e eu estou com isso na minha cabeça... A Sn vai ver a prima dela novamente ? Ela vai ficar com o Andy ? Com o Chris ? Porra man ;-; continua logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei meio depresiva por uma coisa ai eu fiquei de cama e tals ,mas eu voltei rapidinho,pra voltar a escrever,mas agr eu to bem,ma s plz continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amor! Finalmente continuou!! EEEHH

    Primeira coisa: Sn, Alex e Joe fizeram pacto cm o satanás ! Porque num é possivel eles adivinhar essas coisas, principalmente a sn. Apesar de que, em alguns casos, puta tem cara de puta e ai da pra adivinhar HUEHUEHUEHEYE

    Segunda coisa: Também adoro pessoas doidas!!! E também gostei de ti girl =*

    Terceira coisa: "/ Vai demorar ora postar, ja to ligada. Mas continue logo , please *¬*

    ResponderExcluir
  5. Oe adorei o capitulo, e sim eu irei ficar por aq até o final e se vc arrumar outro eu vou junto :v kkk bem meu numero é 6183463069 c: to esperando o proximo capitulo em Srt U-U
    Bjins Milla

    ResponderExcluir
  6. huehuehue sim ia ser super engraçado ela nem ia mais me atrapalhar com o Andy mais :3 ta pfto <3 e esse momento chris e eu *u* foi fofo mais preferia que fosse com o Andy *3* continuaaa logo eim assim que volta de viagem já posta

    ResponderExcluir
  7. divulga minha fic flor ?? http://imaginecomandyblackveilbrides.blogspot.com.br/

    Estou adorando a sua continua <33

    ResponderExcluir
  8. Cara, estou apaixonada pela sua fic, o jeito que você escreve é muito bom, essa foi uma das melhores que já li até hoje, parabéns ��

    ResponderExcluir
  9. Ok eu continuo viva só se você continuar postando u-u heuhue. Seu imagine é o melhor que eu já vi, então continua logo. Amando mais que nuttella <3

    ResponderExcluir
  10. Chris ^^ tão fofo!! awn!!..mais uma vez capitulo perfeitoo..continuaa pf *---*

    ResponderExcluir
  11. Aaaah Ameii !!!! <3 Chris seu lindo te amo tbm <3 Mentira, amo o Andy. kkkk Caaara como isso? Eu Sou muito foda u.u consigo adivinhar essas coisas kkkk *-* huehue Contiinua logo princesaa ^_^ to amando *-*

    ResponderExcluir
  12. Um mais perfeito do que o outro *-* continua pf !

    ResponderExcluir
  13. Hiiiii Lembra de mim? Acho que não =/
    Caraca seu imagine ta perfeito *--* To amando cada vez mais, meu deus *---*, afinal com que o (S.A.) Vai ficar?! Mal posso espera para o próximo cap. estou muito ansionsa!!!
    Apartir de agora eu vou comentar sempre :D
    Ahhh eu convidei vc no face, é Victória Peres suah
    Continua logo seu imagine ta perfeitooo!!

    ResponderExcluir
  14. oi eu leio a tua fic desde 2013 e n tinha conta e tinha net....hj eu tenho conta e n tenho net \o\ quebrou aquela bagaça.....eeee....mas continuando eu to pedindo para n excluir essa fic pq ela é a unica q me faz esquecer dos problemas.......e me acc no fc ta u-u tinha mandado um pedido e tu n me acc :ingrid herrera acc la u-u

    ResponderExcluir
  15. Dona Juliana, porque a senhorita sumiu ein ? Trate de voltar logo moça, suas unicórnias (principalmente eu) tamo tudo ansiosa pros caps D:

    ResponderExcluir
  16. Oeeee leitora nova aqui u.u .... mentira leio seu imagine a algum tempo mas so agr tive coragem de me revelar HAUEHAUEHAUEHAUE me adc no whats pf *---* 992422989 seu imagine e pft o melhor q eu ja li crl u.u ansiosa pro próximo cap \o/

    ResponderExcluir
  17. continuuuuuuaaaaaaa logo pffffffff :(
    to em depressão :(
    obs: nao sou leitora nova ,leio faz um mes e meio mais ou menos, é q nunca comentei kk tenho preguiça hehe'
    anciosa pro proximo cap...
    e to chateada com vc, faz um mês q to esperando esse cap poxaa :'(
    tenta postar mais vezes... pfffff pelas leitoras

    ResponderExcluir
  18. corrigindo... faz um mes q to esperando o proximo*
    todo dia eu entro e vejo se vc postou e nd :(

    ResponderExcluir