domingo, 29 de junho de 2014

Move Along - Capitulo cinquenta e três.

Hey Unicornias, deixa eu dizer... A Larissa disse que seria bacanudo eu criar um grupo no whats com vocês, mas eu ja tinha um - que hoje não existe mais - e queria saber o que as senhoritas achavam da ideia? E se concordarem POR FAVOR mandem seus numeros de celular para a minha pessoa no meu face. Obrigada pela atenção, e espero que gostem do capitulo *u* - Fiz minha prima chorar com esse capitulo, e espero que se emocionem tanto quanto ela. Me digam o que sentiram, e se choraram!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós fomos a um bar – vulgo restaurante – e comemos lá, bebemos, conversamos e brincamos um pouco. Algumas fãns apareceram e os meninos, obviamente, atenderam todas. Meninas sortudas de encontrarem todos esses gatos em um lugar só! UASHUASHA
Uma guria ruiva de olhos azuis estava em pé ao meu lado, já estávamos fora do restaurante, esperando para tirar foto com os meninos e ela começou a conversar comigo.
Guria: Você esta com eles?
Eu: Estou sim!
Guria: Eles são legais?
Eu: De mais, diria que nenhum deles é um artista arrogante!
Guria: Imaginei, amo eles...
Eu: Vocês são meninas de sorte! – me referi as fans, e ela.
Guria: An? – levantou uma sobrancelha – Por quê?
Eu: Sei lá, encontrar todos eles em um lugar só. E ainda aqui no Hawaii !
Guria: Hello – colocou a mão no meu ombro – você é a menina de sorte aqui. Você é amiga deles, também esta no Hawaii, e pode ver e falar com eles sempre que quiser... – parou a frase no meio e me encarou – AH MEU DEUS ! o-o
Eu: O que? – comecei a me chacoalhar – Tem algum bicho em mim? – Estava desesperada – Ah, tira !
Guria: Não – riu – Não tem nenhum bicho em você, eu fiquei assim porque...
Eu: Por que...
Guria: Porque você é a menina da revista – ela deve ter reparado minha cara de confusa – a menina com o Andy. Ele esta mesmo com você? Ele terminou com a Juliet? Reparei que ela não estava aqui...
Eu: Não, aquilo foi tudo um mal entendido, somos apenas amigos. Eu e o Andy não temos nada. Ele ainda esta com a Juliet! – Ela pareceu triste – Porque esta com essa cara?
Guria: Eu, sinceramente, prefiro você!
Antes que eu pudesse questiona-la de qualquer coisa ou apenas pensar no que ela disse ela foi tirar a foto com os meninos e depois foi embora. E eu fiquei com aquela frase na cabeça.
[...]
Depois de tirar fotos e conversarem com os fãns nós finalmente saímos do restaurante de vez, questionando uns aos outros sobre o que iríamos fazer. Quatro e vinte da tarde.
Eu: Vamos ao shopping? – disse desinteressada, comendo as unhas.
Jake: Mulheres e suas... Pera, até que é uma boa ideia!
Já que todos concordaram com essa ideia nós pegamos os três carros e fomos ao shopping. Eu comprei camisetas u-u, os meninos foram abordados por mais fãns e eu, Alex e Joe demos altas risadas com as fotos com nós três de penetras, compramos bijuterias – incluindo pulseiras – e eu alarguei minha orelha...
Sai da salinha já com meu alargador.
Eu: Esta legal?
CC: Ta foda *u*
Eu relaxei os ombros e Alex pagou pra mim ^^
Joe: Não ta doendo não, guria? – deu um peteleco na minha orelha.
Eu: AI – olhei feio pra ele – É lógico que esta doendo seu filho da puta!
Todos riram e nós fomos comprar milkshakes, quando estávamos acabando com os mesmos e andando pelo shopping alguém finalmente pergunta.
Chris: Que horas são?
Mitch: Sete e cinquenta !
Ronnie: Onde vamos agora?
Jinxx: Vamos pra praia.
Eu: De novo? Puf.
Andy: Poxa, deve estar rolando algo legal lá...
Jake: Quem sabe um luau.
Alex: Vamos então !
Pegamos os carros e estacionamos todos a beira da praia, saímos e jogamos nossos sapatos dentro do carro. Pisamos na areia e nada legal estava realmente rolando, nenhum luau havia começado. Então resolvemos nós mesmos fazer algo.
Pegamos umas toalhas no carro e o Chris tirou um violão do carro em que ele estava e, como ainda haviam algumas pessoas na praia, nos distanciamos um pouco e fizemos uma fogueira.

Eu me sentei em uma pedra enorme que tinha ali e os outros sentaram nas toalhas estendidas no chão, fora Ronnie que se sentou ao meu lado. Nós conversamos sobre muitas coisas, como: Tatuagens do Oliver, cabelo do Andy, taradice do Ash, possíveis novas musicas de todos eles, banda do Chris, infância do Alex e do Joe, etc e tal. Quando eu estava sentindo que a conversa chegaria em mim eu mudei rapidamente de assunto.
Eu: Ei, que tal dermos utilidade pala aquele violão. – olhei para o violão ao lado de Chris.
Oli: Boa ideia, mas quem começa a cantar?
Eu: Chris?! – olhei pra ele com carinha de piedade.
Ele olhou pra mim e riu, pegando o violão.
Chris: Okay, eu canto algo.
Ronnie e eu nos levantamos para que Chris sentasse na pedra e sentamos na toalha onde antes Chris e o violão ocupavam lugar. Ele sentou-se na pedra e afinou o violão, pensou um pouco até que Joe disse:
Joe: Já pode cantar.
Chris riu e assentiu com a cabeça, começando a tocar, e logo em seguida a cantar.
Chris: If it's not those cowboy boots in the Summer. Oh my God, I pray for another – sua voz era incrível - Chance to drive down back highways til I stumble upon your beautiful face.
Chris continuou a musica e todos acompanhavam balançando a cabeça ou batendo o pé, ou até mesmo batendo palminhas.
Chris: You might think I'm incapable of loving a soul like yours. You might think I'm a fool for you. – Então ele fixou o olhar em mim - 'Cause girl, you got style and that's what I love about you. The way that you sit back and watch this grow, you got dreams and therefore I believe in you.
E ao cantar essa parte eu subitamente me lembrei do dia em que nós perdemos de carro aqui no Hawaii.

~ flashback on ~
Eu continuava com os pés no painel do carro, Chris com a atenção no transito e o volume do carro baixo. Quando ele puxa assunto.
Chris: (Seu apelido)...?!
Eu: Diga...
Chris: Você já pensou no que, quer fazer?
Eu: Como assim?
Chris: Não sei, se você tem alguma ideia da carreira que quer seguir ou algo do tipo...
Eu: Na verdade eu tenho um sonho, um sonho um tanto quanto inalcançável...
Chris: Que seria...
Meu coração bateu um pouco mais rápido quando ele insinuou para que eu continuasse. Estralei meus dedos, não gosto de contar meus sonhos para as pessoas, elas criam expectativas e acreditam em mim. E se eu falhar?
Eu: Sempre quis ser escritora !
Chris: Dizem que para ser escritora você só precisa, sabe... Escrever!
Eu: Quem dera se fosse fácil assim, Chris. Um escritor só é escritor de verdade quando publica um livro!
Chris: E você já escreveu alguns?
Eu: Muitos, pra falar a verdade!
Chris: Sei que você vai conseguir ! Eu acredito em você!
Sabia, mais uma pessoa com expectativas pra cima de mim. Não acredite em mim, Chris, não quero decepcionar mais uma pessoa !
~ flashback off ~

Não sei porque este momento veio em minha cabeça, ele não esta falando comigo ou sobre mim, ele só esta cantando uma musica. Mas ele continuava a me encarar.
Chris: What are the odds of finding someone Just like you? – Seus olhos, que me encaravam, brilharam – Tell me why I never want to go back home. I’m still falling for you today !
Chris terminou a musica e todos bateram palmas, o que me fez sair do meu transe. Porque, aquilo não fazia sentido algum. Ele cantou para MIM? Balancei a cabeça tentando parar de pensar nessa idiotice.
Ash: Ok, quem canta agora?
Ronnie: Porque não a (Seu apelido)? Ouvi dizer que ela é uma ótima cantora!
Eu: Quem disse isso esta mentindo !
Alex: Não esta não!
Eu: Foi você, né viado ¬¬
Oli: Cante logo menina ¬¬
Eu: Odeio vocês!
Mitch: Também te amamos.
Levantei-me e fui em direção á pedra que eu estava sentada antes, Chris me entregou o violão e disse “boa sorte” e riu. Eu sentei, ajeitei o violão no meu colo e logo pensei na musica perfeita pra mim. ([Gloomy avisa: Recomendo que leia junto da musica !]) - CLICK HERE for music

Eu: Ta la la la la, Ta la la la la... – minhas bochechas queimaram e eu decidi fechar os olhos, me imaginei no meu quarto, no Brasil - Grew up in a small town and when the rain would fall down I'd just stare out my window. – Chovia e eu estava sentada na minha cama, ouvindo minha mãe gritar da cozinha - Dreaming of what could be and if I'd end up happy I would pray. – Eu escrevia - Trying hard to reach out, but when I tried to speak out, felt like no one could hear me. Wanted to belong here but something felt so wrong here, so I'd pray I could break away – E de repente eu estava em um jantar, usando vestido florido - I'll spread my wings and I'll learn how to fly, I'll do what it takes till I touch the Sky. – Ignorava as pessoas “importantes” conversando com meus pais e imaginava algo melhor - Make a wish, take a chance, make a change, and break away. Out of the darkness and into the Sun, but I won't forget all the ones that I love. – E agora eu estava na cozinha da minha avó, estávamos rindo - I'll take a risk, take a chance, make a change, and break away – E eu a abracei, dizendo que a amava. - Wanna feel the warm breeze. Sleep under a palm tree, feel the rush of the ocean, get onboard a fast train, travel on a jetplane. Far away and break away. – E agora eu estava no enterro dela. Senti uma lagrima cair, mas não podia, não queria chorar - I'll spread my wings and I'll learn how to fly I'll do what it takes till I touch the sky. Make a wish, take a chance, make a change, and break away. – E agora eu estava sentada no chão da loja de cd’s em que eu trabalhava, com minha prima e o Jovane - Out of the darkness and into the Sun but I won't forget all the ones that I love. I'll take a risk, take a chance, make a change, and break away. – Agora estou no banheiro, sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo, olho pra baixo e vejo o sangue se misturando a água pura - Buildings with a hundred floors swinging with revolving doors maybe I don't know where they'll take me. – Agora estou enrolada na toalha, fazendo um curativo nos pulsos - Gotta keep movin on movin on, fly away, break away. – E finalmente estou jogando todas as minhas dores na cara da minha mãe – I'll spread my wings and I'll learn how to fly. Though it's not easy to tell you goodbye – Agora estou no aeroporto, agarrada à Raiane, que chorava no meu ombro - Make a wish, take a chance, make a change, and breakaway. – Estou abraçada com o Lucas, ouvindo-o dizer “Se cuida, por mim?!” - Out of the darkness and into the Sun, but I won't forget the place I come from – Ouvi o Jovane me descrever, dizer o quanto sou forte – I gotta take a risk, take a chance, make a change, and break away - Agora estou dentro do avião, olhando o país onde eu nasci ficar cada vez menor – Breakaway. Breakaway! – E, finalmente, sai do avião e encontrei Alex e Joe a minha espera!
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Nick Biersack: Aun, Aun, obrigadinha. Continuei, mais rapido que antes, e TA CHEGANDO. Espere só mais um pouco que algumas coisas têm de acontecer antes dele ser seu!
Kitty Suicide (Vampire): Que bom que você esteja feliz, gosto de fazer as pessoas felizes! Continuei ferinha *u*
Gabi Costa: Não sou linda, mas continuei UASHUASHASU E obrigada pelos elogios *u*
Julia Helena: E EU VOLTEI PRA FICAR HAHAHAHAHA, não é tão cedo que se livra de mim, continuei :3
MilaMoon: Então ficou feliz de novo, hihihi. Ela não vai, foi tentar concertar a cara de cavalo em um spa, mas pra arrumar aquilo só nascendo de novo UASHUASHASUAS
Reeh Balbino: Meu Deus, ja esta viciada? UASHASUHASU Continuei mais rapido dessa vez, e não pretendo sumir de novo!
Angel Biersack: BEM VINDA UNICORNIA, Olê, olê ! Oun, muito obrigadinha, me manda o seu blog pra eu dar uma olhadinha *-* Vou adorar ler ! Continuei ^^
Sarah Biersack Sykes: AUN, obrigada mano *-* Continuei :33
Ana Lize: Logico que preciso :v Deixei vocês impacientes, relaxa que eu não pretendo parar tão cedo. Assim que Move Along acabar eu ja tenho outra fic em andamento AUSHASUHASU
Ingrid Quinn: Que feio, exluindo comentario! Sua mãe não te criou pra você fazer isso UASHUASHASU - E continuei, muito obrigada pelos alogios gata!
Gaby Salandin: Jesus, depois dessa ameaça até fiquei com medo '-' Mas ja continuei KK
Larissa Kellen: Na verdade eu ja tenho uns capitulos escritos, o que me faltava era tempo pra postar KK E esse computador de merda não ajuda muito. Tava rodando bolsinha pra poder comprar um novo USHAUASHAUS Tentarei não sumir mais, e eu amei a ideia do Grupo, quando tiver uma boa quantidade de meninas que me mandaram o numero eu crio :3

13 comentários:

  1. Omg... Chorei .. Cara continuee pfvor caraa eu te amooo por escrever esse imagine <3 .. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah é esqueci de falar se for rolar o grupo no whats msm eu ja to deixando meu numero ak msm pq n posso add mais gente no fc n se nn minha mae vai la e desconfia q eu to adc "estranhos" taah aki ó o numero :::: +55 31 8223-5000

      Excluir
  2. ta perfeitooo *u* de onde vc tem tanta inspiração ? :3 vc seria uma escritora perfeita sabia ? Em fim continuua logo que eu pareço uma criança que acabo de ganhar boneca nova quando vc posta capitulos novos soapk

    ResponderExcluir
  3. Finalmente postou *w* tava mto ansiosa e.e
    continua e.e
    vc é perfeita pra fazer histórias, continua assim *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu blog aqui ^^ --> http://imaginefallenangelssix.blogspot.com.br/
      se quiser divulgar, aproveita e lê *uuuuuuuuuuuu*

      Excluir
  4. Continuaaa....continua....continua *----------*

    ResponderExcluir
  5. Awn poste logo o proximo capitulo pq vc sabe q eu amo ler todos, e não sei como os pais da Juliet conseguiram ficar com ela depois do nascimento :v ashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  6. Tah...,tbm chorei .Mas só pra perceber q tu é boa,eu tinha prometido pra mim mesmo q nunca mais iria chorar ,então continua plzzz CONTINUAA,e sim eu te acho bonita pq sim u.u kkk
    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaa Chris sendo fofo ou seja Chris sendo Chris ahahahah aaaaaaaa
    continuaaaa rapidaw
    bjokaaas

    ResponderExcluir
  8. Awwn que pft *¬* E sim, coisas boas sao faceis de viciar ashauhsuahzua

    ResponderExcluir
  9. OOOMMMGGG AMEI CHOREI CONTIINUE O MAIS RÁPIDO QUE CONSIGUIR :33

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova *u* , fique horas e horas lendo seu imagine , achei muito interessante e estou muito curiosa. Seu imagine é o melhor q eu ja li ate agora , o seu modo de escrever e como vc retrata os acontecimentos torna-o muito divertido , o que me chamou a atenção foi que no seu imagine você nao coloquei uma relação do andy ( lindo, gostoso , amooo ;-; ) digamos que comigo (obvio .-.) entao em todos os outros imagines que eu ja li nos primeiros capitulos ja retratam um relacionamento de andy com a leitora (assim ficou melhor) sendo que eles ja retratam cenas de relações sexuais entre os dois (trepa-trepa kkkkkk) como o seu imagine conta toda a historia da menina e ainda eles nao entraram em um relacionamento (mais se gostam *o*) fica muita mais interessante e traz mais curiosidade para as leitoras, espero que continua fazendo-o ser tao emocionante quanto esta ,se for criar grupo no whats meu numero (41)9519-5172 .POR FAVOR CONTINUA TO SUPER CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER ^-^

    ResponderExcluir
  11. MENINNAAAA EU CHOREI RIOS AQUI --- leitora nove *u*

    ResponderExcluir