quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Move Along - Capitulo cinquenta e seis.

EU SEI, eu mereço uma surra por não postar faz muuuito tempo. Porem graças a Giovana e a Vampirinha que me fizeram pedidos formais no whats eu voltei, e voltei com boas novas... Bom, ja que eu tenho que deixar o blog mais frequente eu decidi fazer alguns "mini-imagines" que se consiste em um imagine inteiro em apenas UM capitulo. E cada semana eu posto um diferente, começando pela quinta que vem, ou seja, toda quinta vai ter um novo mini-imagine. MAS EU NÃO DESISTI DO MOVE ALONG NÃO!! Eu só quero atualizar o blog mais frequentemente. Então é isso, desculpe pelo capitulo pequeno e ruim (TT-TT) e até a próxima atualização! E leiam o blog da Unicornia Luana, eu ainda não tive tempo pra ler, mas vou ler sim!! >> LINK <<
PS- As meninas do grupo Move Along no whats vão saber o nome do primeiro Mini-Imagine do blog nessa semana ! =D
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já se passaram meia hora desde que eu e os meninos estamos esperando todos os outros na recepção e nada... Eu já estou apoiada no ombro do Joe e com as pernas no colo do Alex quando o elevador abre e sai de lá uma porrada de gente.
Ash e Ronnie estavam rindo e o Jinxx com uma cara de idiota. Oliver estava arrumando o cabelo e Chris estava agachado amarrando seu cadarço – a propósito, ele estava lindo – Jake estava mexendo no celular e CC estava tentando ver as conversas de Jake, que ficou irritado com isso.
Eu: GRAÇAS A DEUS. – disse quando eles se aproximaram.
Ronnie: O que? Demoramos tanto assim?
Joe: Pra você ter uma ideia essa coisa ai – apontou para mim – teve a brilhante ideia de descer as nove em ponto. – todos riram.
Oliver: Sua pontualidade me impressiona! – beijou minha bochecha.
Eu: E infelizmente teremos que esperar mais criaturas. – fiz cara de criança irritada.
Antes que qualquer um pudesse dizer algo o Jordan aparece pulando nas costas do Chris gritando.
Jo(rdan): CHEGUEI !!
Todos riem e o Jordan desce das costas do Chris.
Chris: Não faça mais isso, desgraça!
Jo: ENTÃO, já podemos ir? – disse ignorando o Chris.
Eu: Nope!
Jo: Porque? ¬¬
CC: Porque ta faltando o viado.
Alex: E a loira do tchãn.
Eu começo a rir escandalosamente com o Joe e os outros meninos ficam meio ‘-‘ enquanto eu paro de rir buscando ar.
Ronnie: O que foi isso, pelo amor de Deus?
Joe: Piada interna – enxugou as lagrimas.
Oliver: Se todos os brasileiros forem loucos assim – riu – eu quero muito ir pra lá!
Ash: Se todas as brasileiras forem lindas assim – olhou pra mim – eu também quero muito ir pra lá!
Começamos a conversar sobre como era o Brasil quando o elevador abre, e lá estão Mitch, Andy e Juliet – vulgo loira do tchãn. Mitch e Andy conversavam enquanto Juliet estava agarrada como um carrapato no Andy.
Eles se aproximaram e cumprimentaram todos, Mitch beijou minha testa e disse “Esta linda, princesa” e eu senti minhas bochechas queimarem, ele me abraçou pelo ombro e enfim eu pude prestar atenção no Andy – que estava lindo ([SEDUÇÃO, MARAVILHOSO. Se controle Ju]) – enquanto ele conversava com os outros sobre algo que eu não prestei muita atenção.

Em algum instante, enquanto eu observava o Andy, a Juliet levantou uma sobrancelha e agarrou mais o Andrew, enquanto olhava para mim. Eu revirei os olhos e tentei prestar atenção na conversa dos meninos e, por mais que tentasse, eu não conseguia.
No meio da conversa Mitch abaixou até meu ouvido e sussurrou:
Mitch: Eu também a odeio.
Eu ri de leve, espero que só ele tenha reparado aquela cena ridícula. Porque não será a Juliet que vai estragar minha virada de ano.
[...]
Estamos em um “restaurante” na praia, ele esta abarrotado de pessoas, daqui a poucos instantes o ano vai virar, então a maioria das pessoas foram para a beira da praia. Somos praticamente os únicos dentro do restaurante quando o Ronnie levanta uma taça de champanhe.
Ronnie: Eu proponho um brinde...
CC: Um brinde á que?
Ronnie: Ao ano novo?! – disse como se fosse óbvio.
Jake: Isso não é mais novidade para fazermos um brinde.
Andy: Que tal um brinde á – levantou-se e ergueu sua taça – á (Seu Nome)! – Olhou pra mim.
Assim que o Andy terminou sua frase eu senti minhas bochechas corarem e todos olharam pra mim. Principalmente a Juliet.
Juliet: Eu não acho que – disse levantando-se também – isso seja um motivo para brindes.
Ash: Pois eu achei uma ótima ideia – levantou-se e ergueu seu copo.
Mitch: Eu também – levantou-se e ergueu sua taça.
Chris: To dentro – fez o mesmo que os outros.
Alguns segundos depois todos estavam de pé e com suas taças erguidas olhando para mim, que era a única sentada ali. Juliet mantinha sua taça abaixada e me encarava com cara de sínica, e vê-la assim era delicioso. Levantei-me e sorri.
Eu: Porque não? – Dei de ombros e peguei minha taça em cima da mesa, erguendo-a logo em seguida.
Todos: Um brinde á...
Eu: Mim! – ri.

Brindamos e tomamos nossas bebidas logo em seguida e começamos a rir. Juliet continuava com aquela cara de quem comeu e não gostou, e eu gostava daquilo.
Logo depois do brinde todos fomos para fora do restaurante, na praia e havia realmente muita gente lá. Eu corri e pulei nas costas do Joe.
Joe: Este vai ser a melhor virada de ano da sua vida!
Eu: Sera?

Joe: Eu prometo!
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Juliana Carvalho: Que bom que você ta gostando dos meu capitulos agora u-u JA IA ARRUMAR MAIOR BARRACO !!!
Angel Biersack: NOSSA, LOGICO QUE AJUDO yuashasuhasuashu E sobre as suas perguntas eu posso responder uma coisa... A prima da SN vai ficar feliz de saber que ela realizou o sonho de infancia! <3 Eu voltei para as minhas unicornias, e com algumas noticias boas (eu acho).
Gabi Costa: Não fique depressiva não, até aqui no blog tem TOODAS essas meninas que vão te apoiar com tudo, caso algo saia dos eixos! <3
Reeh Balbino: NOSSA, VOCÊ ATÉ JÁ MANJOU DE MIM, se bem que dessa vez eu demorei de mais :c (Alex, Joe e SN não são de Deus, cuidado! UASHUASH)
MillaMoon: Espero mesmo que continue, você esta fazendo parte da minha historia de vida cara. JÁ TE AMO !!!!!! <3
Nick Suiicide: Olha, só um palpite, você vai AMAR o que o Andy vai fazer com a Juliet (eu acho) USAHUAS Sim, seria mais fofo com o Andy, porem este dia esta para chegar...
Luana BVB: Claro que sim *u* E obrigada pelo elogio ^^
Julia Nascimento: JU, se você soubesse o quanto isso que você acabou de dizer mexe comigo cara... Muito obrigada mesmo, é por pessoas como você que eu continuo postando e sonhando. <3
Sara de Lima: Eu juro que continuo, por você e pelas outras unicornias. Te amo mais que sorvete <3
Sarah Biersack Sykes: Se você esta achando o Chris fofo agora espera só quando o ANDY decidir revelar o amor dele :3
Gabriela Biersack: Poxa, ame o Chris também, mas não esqueça o Andy se não ele fica bolado :v OLHA, SE VOCÊ CONTINUAR A ADIVINHAR A HISTORIA NÃO VAI TER MAIS GRAÇA uashuashasuashu 
Julia Santos: MUITO OBRIGADA *-*
Vitoria Peres: Espero que não fique decepcionada com esse capitulo ruim e pequeno que acabei de postar TT-TT Mas é claro que a (S.A) vai ficar com o Andy, porém vai rolar umas tretas antes. HAHA... Shiu '0'
Ingrid Herrera: Nossa, leitora antiga então HIHI, relaxa Ingrid eu não vou excluir a fic porque também uso ela como refujo para os meus problemas. Estamos no mesmo barco, e continuaremos unidas, eu prometo!
Danny Santos Fonseca: SERIO QUE VOCÊ ACHOU ELE REAL? OMG, agora eu tenho um treco *0* Percebi o erro que cometi com o seu comentario, desculpa mesmo. Vou tentar ser mais frequentes, principalmente com os mini-imagines !
Hannah Zombie: BEM VINDA, ou não. Só deu as caras agora, que feio, PELO MENOS ESTA NO BONDE AGORA <3 Então, te coloquei hoje lá no grupo, bem vinda gata *u* E que bom que esta gostando, espero não te decepcionar! 
Luany Santos: NÃO MORRI AINDA NÃO,  você não vai se livrar de mim tão facil assim! HAHA
Natyara Christina: CONTINUEI, e com minis-imagines chegando. Espero que goste!

32 comentários:

  1. AI MDS FINALMENTE \o/ quase morri qnd vc avisou q ja tinha capitulo novo, eu ja tava planejando de ir até sua casa e te obrigar a postar :v e a vagaba da Juliet tem é q fivar calada, a conversa ainda n chegou no pasto pra ela ficar dando opinião U-U mds to apx nesse capitulo, vou ler de novo :v tá perfeitissimo, continue logo, te amo tbm gata.
    Bjins Milla

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA \o/ ...MENINA ACHEI QUE EU IA TER QUE IR ATRÁS DE VOCÊ...Acho bom não demorar tanto pra postar da próxima vez u.u, a ameaça ainda é válida... E sim eu voltei u.u ...Me ame porque sim u.u kkkk... CONTINUE LOGO u.u ... Beijos de Vampire sua linda ♥ <3 ♥

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUUUUUSSSS SA PORRA SAIU \\OOOOOOOOOO//

    ResponderExcluir
  4. Juh voltou \o/, seus capitulos sempre são perfeitos, você faz a historia tornar-se real pelo modo da escrita, o move along é um dos melhores imsgines que eu ja li, você é uma otima escritora e achei a ideia dos mini-imagines super interessante. Levei muito da sua historia para a minha vida dentre elas a de encarar os desafios da vida. Ve se dessa vez não some em menina kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO *u*
    divulga pra leitora nova aki? ===>http://imaginecomandrewdennisbiersack123.blogspot.com.br/
    obg
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. ok ju..
    continua logo ruum..
    e me põe no grupo do whats sua égua :3
    cell: (14) 99790-7438

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah.. e pf.. divulga pra mim *-* ..
      http://imagineoliversykes.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Como assim você me deixou mais curiosa com sua resposta do meu comentário do que com essa capitulo mds quer que eu tenha um ataque de ansiedade ? u.u Continuuua logo que ta perfeito meu *u* muahmuah adorei quando brindaram a mim e a Juanet fico me matando mentalmente :333

    ResponderExcluir
  8. Finalmente Ju, pensei que cê tinha morrido minha fia '-' AHEUAHEUEHAUEH LOIRA DO TCHAN FOI ÉPICO VEI HEUEHEUEHEUHE, enfim, continua logo pq eu to mto curiosa (tu sempre me deixa assim -.-) , QUE BOM QUE VC VAI AJUDAR A CUIDAR DA CRECHE COMIGO VIU, VOU ABRIR ELA LOGO LOG KKKKKK \O/

    CONTINUA LOGO JU <3

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaa uhuu minis imagines obg por divulgar

    ResponderExcluir
  10. Aaah continua amei *-* ta pfto .. crlh quero logo da uns pega no andy kk não demora pra posta pq se não eu atras de vc kk

    ResponderExcluir
  11. Eu me apeguei muito a sua fic cara, já ri, já chorei lendo ela. A emoção que você me trás através das palavras é muito boa, nossa, me braça <3

    ResponderExcluir
  12. *----------------------* Continua *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Perfetoooo mds *-* q lindo *-*

    ResponderExcluir
  13. O.O mais que perfeitoo... tu é uma diva meo..rsrs Aiin tomara que pelo menos um beijinho do Andy de ano novo a gente ganhe..hauahau Juliet vaca..kk e continuaaaa tô ansiosa.. bjux e faz sim os minis-imagines..

    ResponderExcluir
  14. Aiiiwn!! Perfeitooo como sempre ^^....
    Toma! loira do tchãn...ops! Juliet kkk'....Continua pelo amor de Deus *---*

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova!!!!! Continúa tá perfeito de mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Onwt quero casar com o Andy U.U continua

    ResponderExcluir
  17. Morreu foi dona juliana to esperando o próximo cap vey posta logo

    ResponderExcluir
  18. Hey sou leitora nova e li seu imagine inteiro hoje e está muito pftoo :3 continuaa e aproveitando,divulga o meu blogger por favor http://imaginesdagummy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Woooooow ! "Um brinde a mim..."
    I'm important baby :*
    Amei a loiira do tchãn com invejinha u.u kkkkk
    Ta boom Ju, não adivinho mais ... kkkk :3 Contiinua logo mooler

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  21. Juuu♥vlw por postar ameeeei♥vc merece mais q uma surra u.u mas eu deixo passar se vc postar rapido flw u.u ass:ingrid hihi

    ResponderExcluir
  22. "E a loira do tchãn" kkkkk Seu imagine é perfeito (e divertido) *OOO* Continuua please *~*

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Juuuuuuu cadê você?...T.T tô ansiosa.. posta logo se naum quiser morrer u.u
    Kkk pf pf

    ResponderExcluir
  25. Putz Ta Foda Vei , Anciedade A Mil Pra Saber Quando eles Vao Ficar Juntos e Fazer (66 Alias O Chris e Muito Fofo , e A Juliet Tem Que Ir Pro Inferno !!

    ResponderExcluir
  26. Oi ingrid aki e.e só vim pra deixar meu numero :011957995330

    ResponderExcluir
  27. Gente vou divulgar meu imagine aqui , comecei faz pouco tempo kkk

    http://zaiderbrumano.blogspot.com/2014/10/introducao.html

    ResponderExcluir