segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Move Along - Capitulo vinte e cinco.

Meninas não me matem, eu demorei porque meu notebook ta dando pau :c Ele só funciona quando quer agora e é um milagre ele estar funcionando hoje, mas todos os cap estão salvos no pendrive pra se o notebook der pau de vez (: Espero que gostem...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~ Andy on ~
Eu me separei da (Seu nome) e voltei pra superfície quando percebi o que estávamos fazendo, mesmo que aquilo tenha sido acidental. Eu sai da piscina e peguei a minha toalha, logo a (Seu nome) sai de lá também, rindo.
Você: Andy seu filha da puta KKK Você vai morrer.
Eu: Ma, ma, mas por quê? KK
Pois é, sua risada escandalosa me contagiou também. Acho que ela contagiava todo mundo.
Você: Você me empurrou, maldito KKKKK
Ela chegou perto de mim e começou a socar meu peitoral. Ela estava agindo como se aquele beijo não tivesse acontecido, ela estava fazendo a coisa certa. Eu comecei a rir mais e segurei seus braços enquanto ela ainda batia em mim.
Eu: Se acalme molier.
Você: ~ parou de me bater ~ Você vai morrer ~ me fuzilou com os olhos e riu ~
16h30min.
Estávamos entrando, todos encharcados. A (Seu nome) tinha tirado a roupa ([Legal isso ficou malicioso ‘-‘ kkk ]) e ficado só de lingerie depois que eu a joguei na piscina kk, e agora ela estava enrolada em uma toalha. Todos nós nos secamos e colocamos nossas roupas e a (Seu nome) ficou com cara fechada.
Você: Então é isso? Vou ficar de toalha mesmo? ¬¬
Mitch: Oh pequena ~ beijou sua testa ~ Vou pegar algo pra você, espere.
Ficamos na sala assistindo TV enquanto esperávamos o Mitch voltar, logo ele desce com uma muda de roupas e a (Seu apelido) vai ao banheiro. Uns minutos depois ela volta, seca e já vestida.
([ Sabe quando você pega a primeira imagem do Google? Então, é isso ai. E esqueçam a bolsa, essa bolsa não existe na fic kkkk ])
Jake: De onde você tirou essa roupa?
A (Seu nome) se sentou e colocou seus tênis, e seus acessórios.
Mitch: Eu tenho uma mulher, ta?!
([ Gloomy mancadas part 2: Onde a Julie estava durante a festa e essa tarde toda com a pequenina Isis? Pois é, eu também não sei ‘-‘ ])
Você: Tem certeza de que ela não vai se importar que eu esteja com as roupas dela?
Mitch: Claro que não pequena.
Você: Ok então ^^ Depois mando os meninos trazerem aqui.
Alex: Ótimo, viramos escravos de uma puta agora ! ¬¬
Joe: Ta, ta... Será que podemos ir agora?
Eu: Isso, vamos u-u
O Mitch foi conosco até a porta.
Eu: Otimo, os meninos levaram o carro.
Jake: Você sabe que eu não tenha nada a ver com isso !
Alex: ~ indo em direção ao seu carro ~ Deixem de besteiras, vocês vão com a gente.
Joe: Vamos suas pedras...
O Jake foi para o carro com o Joe e o Alex, eu fiquei observando eles com a (Seu nome) e o Mitch.
Você: Bom, vamos ?
Eu: Vamos...
Mitch: Falo Andy ~ to que de mãos ~ Tchau pequena ~ abraço ~
Você: Você e o Ash com essa horrível mania de me chamar de pequena.
Mitch: Silencio, eu gosto ta?! Haha’
Você: Mas eu não u-u
([ Oi Glommy: Galera, não sei porque isso, eu sou enorme também ‘-‘ kkk ])
Mitch: Mas eu sim e vou continuar te chamando assim u-u
Você: Ok, Ok ¬¬ Tchau Mitch.
Mitch: Tchau pequena ~ beijo na testa ~
A (Seu nome) deu de ombros e foi andando até o carro.
Eu: Tchau Mitch.
Eu disse um tchau rápido pro Mitch e apressei o passo até chegar à (Seu nome). Caminhamos lado a lado até chegar ao carro, os menino já estavam lá dentro. Entramos e estávamos o Jake, Eu e a Ju, nessa ordem, atrás e o Alex e o Joe na frente. O Alex estava dirigindo.
O Joe ligou o radio, estava tocando Roger Rabbit ([ Adolu *u* kkk]).
Você: Adoro essa musica *u*
Eu ri pelo nariz e o Alex saiu da rua do Mitch, morávamos um pouco longe dele, com o decorrer da musica a (Seu nome) dormiu e apoiou a cabeça no meu ombro. Ela esta tão fofa, ela é fofa dormindo.
Estava olhado pra ela e comecei a pensar. É tão legal estar com ela, sua presença é engraçada, me divirto muito com ela. Voltei a recorda-me do dia de chuva em que ela estava no gramado. Seus olhinhos verdes olhando pra mim, estava tão encharcada kkk, ela sabia quem eu era e não agiu como uma louca. Ela cozinha bem, ela é engraçada, ela é bonita...
Reparei no que estava pensando e chacoalhei a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Ela continuava ali, encostada no meu ombro, não conseguia parar de olha-la.
Alex encostou o carro e eu olhei pela janela, achei que já tínhamos chegado.
Jake: Valeu e Falo õ/
O Jake saiu do carro e o Alex deu a volta para irmos pra nossa casa. Eu não sai do lugar porque a (Seu nome) ainda estava dormindo em mim, era engraçadinho ver ela dormindo. Um tempo depois chegamos a nossa casa, o Alex estacionou o carro na garagem e eu olhei pra (Seu apelido).
Eu: O que vamos fazer com ela?
Joe: Acorda ela, ué.
Eu: Não, tadinha. Ela acordou cedo ‘-‘
Alex: ~ saindo do carro ~ Todos acordamos.
Joe: Ta bom, deixa que eu levo essa folgada lá pra cima ¬¬
Eu: Não, deixa que eu levo ~ soltei um risinho ~
Eu deitei a (Seu nome) no banco e sai do carro, dei a volta até a outra porta e peguei-a no colo, ela estava tão... Frágil?! Fechei a porta do carro com o pé, os meninos já tinham entrado, fui em direção a casa e entrei, os meninos tinham deixado a porta aberta, e vi aqueles animais sentados no sofá.
Joe: Andar de cima, ultima porta do corredor.
Eu: Obrigada u-u
Arrumei a (Seu nome) no meu colo e subi as escadas com a maior facilidade do mundo, já tinha levado ela assim. ([No dia em que se conheceram, pra quem não lembra u-u]). Entrei no quarto e coloquei-a na cama, tirei seus sapatos e os deixei ao lado da mesma. Olhei em volta do seu quarto e, eu sei que não deveria mexer nas coisas dos outros, encontrei vários CD’s, muitos deles da minha banda.
Estava saindo e olhei pra ela, ainda estava com seus acessórios. Fui até ela, agachei ao seu lado e tirei seus brincos, seu colar, seu anel ([Oi, eu: Não faça isso Andrew o-o]) e as suas pulseiras ([Oi, eu: OMG, ele fez ‘-‘]) olhei para os seus pulsos e neles havia... Cicatrizes?!

 ([Você estava mimindo kk]) 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Amanda Lovato: Ai eu morro e vocês ficam sem continuação u-u Continuei, você não precisa mais puxar meu pé nem morrer ! APSLSAPLASP
Julia Helena: Continueeeeeeeeeeeeeeeeeei ! KK
Kate: Continuei krida *u*

6 comentários:

  1. Continua :3 Andy sua curiosidade dá até medo *----*

    ResponderExcluir
  2. Não vou te matar pq eu sou boazinha tá amor Huahsushsuaushua
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa por favooooor !!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir