segunda-feira, 18 de maio de 2020

Move Along - Capítulo sessenta e nove.

Ok, to postando porque (1) a Nicki SURTOU NO MEU WHATSAPP e me pediu pra postar e eu gentilmente estou fazendo isso e (2) tivemos um comentário no capítulo anterior. Então é isso, aproveitem, no fim de semana tem mais <3 (ou antes até, vai saber).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Você on~
            Algumas coisas mudaram desde que eu vim para Ohio, desde que eu saí de casa, ou pelo menos eu achei que tinham mudado. A verdade é que a vida continua lá, as pessoas continuam lá, e essas pessoas que estão aqui sempre estiveram aqui, eu sempre fui amada, mesmo que de longe. E eu pude perceber isso só agora.
            Estou sentada no tapete peludo da sala de casa, em volta da mesinha de centro rindo e bebendo uma cerveja enquanto o Ash tenta fazer uma mímica para os meninos do seu time acertarem enquanto uma música toca baixinho ao fundo. O amor sempre esteve aqui.
            Passei a tarde inteira na casa do Chris, assistindo a uns filmes e conversando algumas bobagens até pegar no sono. Eu não sabia, mas enquanto isso os meninos procuravam loucamente por mim até que o Chris contou que eu estava na casa dele e, no mesmo segundo, todos os meninos foram me buscar. Isso é ser amada.
            Alex e Joe primeiro me deram uns socos leves no braço antes de me abraçar, e aí todos fizeram o mesmo, um abraço coletivo do jeitinho que eu gosto. Aí todos vieram pra nossa casa, inclusive o Chris, e transforaram a minha comemoração de aniversario na noite dos jogos. É, definitivamente, isso é ser amada.
            - Acabou seu tempo! – Alguém gritou para o Ash, que parou a mímica.
            - Caramba, vocês são ruins mesmo hein – Oliver olhou para o time adversário – estava na cara que era Forrest Gump.
            - Não sei de onde você tirou isso, cara – Jinxx respondeu.
            - OK, OK – Joe levantou-se animado – É A MINHA VEZ! Pra todo mundo.
            Estamos jogando “Imagem e ação” e o grupo está dividido em times, estou no time de Alex, Joe, Chris e Oliver e só Deus sabe quem está ganhando, considerando que já tínhamos bebido algumas coisas...
            - MULHER – Ronnie grita quando Joe começa a mímica, e este nega.
            - GAROTA – Oliver chuta e Joe nega com as mãos mais uma vez.
            - GOSTOSA! – Ash grita e todos riem, Joe nega de novo.
            - MENINA – Chris diz e Joe levanta os polegares, indicando que ele havia acertado.
            Ele continuou com a mímica e nenhum de nós estava entendendo nada do que ele fazia, chutando coisas aleatórias, até que o tempo foi acabando...
            - ÁGUA – Alex se pronunciou pela primeira vez, Joe indicou que eram palavras parecidas
            - Chuva? – Andy pergunta, jogando um salgadinho na boca. Joe nega.
            - Gelo? – Ash pergunta e Joe confirma com os dedos.
            ESPERA...
            - GIRL OF GLASS? – Eu grito, em um pulo e Joe indica que sim.
            - Mas isso é um livro ou um filme? – Ronnie pergunta – Nunca ouvi falar.
            - Então – eu começo – é mais ou menos um livro...
            - Na verdade é um livro... – Alex diz levantando-se.
            - Quase... – eu começo.
            - Não – Joe pega algo na estante e para ao lado do Alex – é realmente um livro.
            Ele me estende um pacote perfeitamente embrulhado em papel dourado e meu coração dispara assim que eu pego o pacote e sinto uma superfície rígida por dentro. Não pode ser o que estou imaginando. Eu abro cuidadosa e lentamente a embalagem, até me deparar com um livro de capa dura.
            A capa era toda preta, no centro havia uma menina em um balanço de arvore jogando os longos cabelos para trás enquanto se balançava, cabelos estes que iam se desfazendo em pequenos cacos de vidro. Girl of Glass estava impresso em letras cursivas logo acima, (Seu nome) Bianchi era a assinatura da autora.
            Naquele momento eu não sabia o que dizer ou fazer, podia ouvir meu coração acelerado soando alto. Passei os dedos na capa dura do livro e senti uma lagrima escorrendo pela minha bochecha e a vi pousando em cima da garota na capa. Aquele era meu livro; editado, impresso e com o logo de uma editora no canto direito.
            - SURPRESA! – Alex e Joe gritaram em uníssono, me tirando dos meus pensamentos, me fazendo olha-los.
            - O que é isso? – Eu perguntei com os olhos arregalados, ainda incrédula. Aquilo não podia ser real.
            - Seu presente de aniversario – Alex disse, esfregando o topo da minha cabeça.
            - Meu Deus... – Eu olhei a capa do livro novamente antes de pular nos braços de Alex e Joe para um abraço – vocês são incríveis!!
            - Só falta marcar a data do lançamento – Joe disse –, quando você pode comparecer a uma sessão de autógrafos?
            Ok, ISSO é ser amada, com toda certeza do mundo.
Continua...

5 comentários:

  1. Eu não tava ouvindo sad song e vim parar aqui, não né? Pelamor, ai Gabi só quem viveu sabe, essa fanfic continua incrivelmente maravilhosa

    É a Juh Zboniq (Só consegui comentar nessa conta)

    ResponderExcluir
  2. Ok,depois de anos sem ler fanfic por blogs eu resolvi olhar minha barra de favoritos onde achei essa fanfic salva E MULHER,EU AMAVA LER ESSA HISTÓRIA E ACHEI QUE NUNCA IA VOLTAR.

    Já tentou escrever no Spirit ou no Wattpad?Talvez seus capítulos teriam mais visibilidade lá já que é as plataformas mais usadas pra quem gosta de ler fanfic ;)

    Bjs,continua

    ResponderExcluir
  3. mdssss, eu preciso da continuação por favor
    eu te acompanho desde 2015 e voltei agora fiquei super feliz que tinha voltado a posta e espero do fundo do coração que continue

    ResponderExcluir
  4. Juh, pelamor não para. Eu tava cm tanta sdd

    ResponderExcluir