quinta-feira, 21 de maio de 2015

Move Along - Capitulo sessenta.

Eu não morri - quase, mas não foi dessa vez - e agora eu JURO que voltei pra ficar. Não vou responder os comentários (perdão) porque eles estão muito confusos, então eu peço para que quem quiser que eu divulgue os blogs me mande mensagem no FACEBOOK com o link da fic <3 obrigada, amo vocês. Estava com saudades (espero que ainda estejam aqui).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20hrs00min.
Já tínhamos voltado para o hotel, estou deitada em minha cama encarando o teto e pensando em exatamente nada. Os meninos combinaram de sair hoje às dez e meia, saídas à noite me deixa um pouco mais animada, e ainda não sei se a Juliet ira ou não. Mas tenho certeza que ela e o Andy estão tendo uma DR neste exato momento.
Eu não acredito que você estava dando mole para aquela baranga do bar” – Juliet.
E você ficou secando aquele motoqueiro viado” – Andy.
Só estava me vingando” – Juliet.
Mas eu não dei mole pra ninguém, só tenho olhos pra você, meu amor” – Andy.
Ok, mas eu estava mesmo secando aquele gostoso da moto” – Juliet.
Ri dos meus pensamentos e em como eu fico boba imaginando a Juliet com voz fininha e o Andy com voz grossa, sendo que na realidade é ao contrario. Eu não deveria me importar com o que eles estão fazendo, mas o rosto serio – talvez um tanto quanto machucado – do Andy naquele bar me deixou pensativa. Acredito que eu deva deixar de me intrometer no relacionamento alheio, afinal é como dizem: Em briga de marido e mulher não se mete a colher.
O teto do meu quarto era branco como as nuvens, o que me acalmava, o céu me acalma. Este pensamento me deu uma grande ideia, sorri ao pensar nisso e continuei encarando o teto até cair no sono.

~ Sonho on ~

Eu estou correndo, correndo de algo que agora não sei direito o que é. Porque estou correndo? Eu estou com medo? Estou perdida? Parei de correr aos poucos, mas continuei andando. Para onde exatamente eu estava indo? Não estava em lugar algum, era tudo preto ao meu redor.
Parei de correr e observei a minha volta, não via ninguém, não via nada, aquele lugar estava vazio. Mas porque eu estava sozinha? Sentei-me no meio da sala, se é que aquilo era uma sala, juntei meus pés ao meu corpo e coloquei as mãos envolvendo-o. Comecei a ouvir uma musica, mas que musica era aquela? Vi alguém se aproximando, mas quem era aquele “alguém”? Ele estava com um violão, ele que estaria tocando a tal musica? Levantei-me para olha-lo e ele sumiu novamente na escuridão, voltei a ficar sozinha. Porque daquilo tudo?
Fui andando na direção onde a tal pessoa havia sumido, na esperança de encontra-lo novamente. Nada.
Eu: Ei, tem alguém ai? – continuei andando em passos pequenos – Alguém?
Sem resposta. Onde estaria aquela pessoa? Quem seria aquela pessoa? Continuei andando até que vi uma luz um pouco longe, continuei andando. Geralmente as pessoas pensariam “não ande para a luz”, mas eu estava pensando? Continuei andando até a luz. Quando já estava á uma curta distancia de onde vinha a luz eu o encontrei, aquela pessoa com o violão. Era um menino.
Eu: Ei, você – continuei me aproximando – Quem é você?
Não obtive resposta, continuei andando até ele, ele estava de costas ainda tocando a musica desconhecida por mim. Já estava a poucos metros dele.
Eu: Porque não me responde? – Continuei caminhando – Quem é você? – Já estava mais perto – Onde estou?
Ele estava virando lentamente. Eu veria seu rosto?

~ Sonho off ~

Acordei com meu celular tocando ao meu lado na cama, sentei-me na mesma e cocei os olhos. Maldito sonho. Peguei meu celular, são nove e meia da noite, e atendi-o.
Joe: Acorda puta! – gritou do outro lado da linha.
Eu: Fala o que você quer, viado. – disse coçando os olhos.
Joe: Só queria que você acordasse e fosse se arrumar.
Eu: Não posso ir com esta roupa não?
Joe: Não, vá logo se arrumar!
Eu: Tudo bem, tudo bem. Tchau.
Desliguei o telefone antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, porque meu ouvido não é pinico, levantei da cama e tirei uma calça jeans e uma camiseta do guarda-roupa. Troquei de roupa sem nem mesmo tomar banho, porque já fiz isso hoje, sentei-me na cama e coloquei meu tênis. Aquele sonho, tenho este sonho constantemente desde que eu me mudei para Ohio e nunca consegui termina-lo, porque sempre algo me acorda. Bem, sonhos geralmente são assim, mas eu sempre, SEMPRE, sonho isto.
Levantei-me e fui para o banheiro arrumar meu cabelo, fiz um coque e coloquei um lenço, coloquei minhas pulseiras e um Spike choker, sempre quis usar um desses, coloquei um brinco em uma das orelhas, por causa do alargador na outra. Voltei para o quarto e peguei uma bolsa dentro da minha mala, a única bolsa que eu trouxe e joguei minha carteira e meu celular lá dentro. Estou sentada na cama arrumando alguns fios de cabelo que insistem em soltar do coque quando alguém bate em minha porta.
Eu: ENTRA! – grito ainda arrumando meu coque.
A porta abre lentamente, o que eu estranho já que Alex e Joe costumam arrombar a porta, Chris aparece com um sorriso perfeito e me encara.
Eu: Oi Chris! – levanto-me
Chris: Oi – ele coça a cabeça – os meninos me mandaram te chamar.
Eu: Ok, vamos – vou até a porta e vejo que não há ninguém no corredor – eles estão nos esperando lá em baixo? – o olho.
Chris: Estão sim – ele fecha a porta e eu a tranco – Vamos.
Caminhamos até o elevador, que estava no nosso andar, e entramos. Chris aperta o ultimo botão e as portas se fecham.
Chris: Enfim... Vi que você não estava no bar hoje à tarde.
Eu: Não consigo sair à tarde, a não ser que seja para um parque de diversões ou a um shopping – ri sem graça – ai o Andy me chamou pra dar uma volta.
Chris: Hmm – encarou o chão – Vejo que se divertiram – sínico.
Eu: Bem, você também parecia estar se divertindo quando eu sai – sorri sínico e o elevador parou no térreo. Graças a Deus.
Sai do elevador deixando um Chris confuso e quieto para trás. A recepção estava cheia de pessoas, mas logo que sai pude ver Alex e Joe sentados de qualquer jeito no sofá, apressei o meu passo para chegar até eles.
Alex: Porque o Chris ainda esta no elevador com cara de rabo? – em português.
Eu: Ele me questionou por eu ter saído do bar com o Andy – disse ainda em português e sentei-me ao lado deles.
Joe: E o que você disse que o deixou assim? – ainda em português.
Eu: Bem, ele estava com umas meninas perto do palco – ainda em português – ele não pode ficar questionando com quem eu ando se ele tava cheio de puta em volta dele!
Alex: Ué, e vocês por acaso têm algo pra ele falar isso? – disse em português olhando o Chris vir em nossa direção.
Eu: Bem... Não, mas... – em português.
Joe: Então ele não tem que falar merda nenhuma. – em português.
Ronnie: Ainda fazendo macumba, meus amigos? – se jogou em cima da gente.
Eu: Quer apanhar de novo, querido?
Ronnie: Estou bem, obrigada. – Chris chegou e ficou parado em silencio – Qual é a dele? – me olhou e eu dei de ombros.
Joe: ENFIM – empurrou o Ronnie para o chão – aonde vamos?
Jake: Em uma boate que tem por essas bandas – chegou sentando ao meu lado.
Eu: Ok – levantei-me – então vamos?
Joe: Temos que esperar os outros, mula – ele levantou-se e olhou meu pescoço – que porra é essa? – mexeu no meu Spike choker – cadela! – riu.
Eu: Cadela é a sua mãe, olha pra si mesmo, você esta – então eu reparei em sua roupa – você esta gato, me beija – abracei-o.
Joe: Eu sou gato, linda – riu e me abraçou de volta.
Alex: E eu? – levantou-se – como estou.
Eu: Você esta – reparei em sua roupa – caralho, quantas meninas querem pegar hoje?
Joe: Todas – me olhou malicioso, ainda me abraçando.
Eu: Que horror – ri e o empurrei.
Ash: Tire as mãos da minha garota – apareceu empurrando o Joe pra longe.
CC: Sua garota? – riu
Ash: Minha, pois é! – me agarrou.
Mitch: Iludido – apareceu junto de Jinxx e Oliver.
Eu: Calma gente, tem (Seu nome) pra todos aqui.
Alex: Controle seu instinto de puta, obrigada. – piscou para mim.
Eu: E você controla seu instinto de gay, porque ele ta exalando aqui. – pisquei de volta.
Oliver: WOOOOOOOOOH – riu – na sua cara!
Jake: Calados suas putas, o Andy e a oxigenada vem ai – olhamos todos para onde Jake olhava.
Andy e Juliet estavam de mãos dadas, ele sorria pra ela, que retribuía o ato. Ele estava lindo, como sempre, usando uma camiseta preta e sua inseparável jaqueta de couro preta com o cabelo perfeitamente arrumado. Meu coração bateu um pouco mais rápido e minhas mãos ficaram frias, mas vê-lo com a Juliet não me fez bem, desviei o olhar para conter a raiva.
Eu: Enfim – todos me olharam – podemos ir?
Ronnie: Claro – ele pega uma chave de carro com um chaveiro vermelho.
Eu: Porém – roubei a chave da sua mão – EU dirijo o conversível vermelho.
Jake: Você quer dirigir? WTF? – todos me olharam com espanto.
Eu: Sim – chacoalhei a chave – porque não?
Oliver: Porque você não tem carta – pegou a chave da minha mão e riu.
Eu: Isso não é justo! – cruzei os braços.
Joe: Relaxa baixinha – passou a mão em meu cabelo – quando voltarmos pra casa você tira sua carta.
Eu: Já falei que odeio vocês? – fiz cara de emburrada.
CC: Já – andou em direção a porta – varias vezes.
Eu: Pois é – comecei a andar e olhei pra trás – eu odeio vocês!
[...]
Oliver estacionou o carro em frente a um estabelecimento com portas largas e janelas escuras, estou sentada no banco do passageiro no conversível branco que alugamos primeiro. Alex, Joe e Mitch estão sentados no banco de trás.
Oli: Chegamos – tirou a chave do contato.
Eu: Ainda acho que eu deveria ter dirigido. – sai do carro.
Mitch: Cale a boca e aceite. – bateu a porta.
Eu: Nossa, senhor arrogância – fechei a porta – você me magoou profundamente.
Assim que terminei minha frase um conversível vermelho e um preto pararam ao nosso lado, Ash saiu do conversível preto e eu gritei seu nome.
Eu: ASH – ele me abraçou – O Mitch foi arrogante comigo – fiz carinha de dó.
Mitch: WTF eu não...
Ash: Nossa, e ainda diz que ela é sua pequena – fez cara de desprezo – aprenda a tratar bem a (Seu nome) que ai talvez ela seja sua pequena. – me puxou para longe.
Mitch: Eu mereço... – Alex, Joe e Oliver riram.
[...]
04hrs40min AM.
Já são quatro da manha quando os meninos decidem voltar para o hotel, estamos todos chapados e ninguém esta possibilitado a dirigir, apenas Juliet, que não bebeu só Deus sabe o porquê.
Jake: Ótimo – disse enrolado e cambaleando – como vamos para o hotel?
Alex: Eu avisei para não bebermos muito – ele já estava sentado no chão.
Mitch: Como se – todos fazem silencio quando escutamos barulhos estranhos e olhamos para o lado, vendo Joe vomitando no jardim do bar. Todos rimos.
Eu: Porra Joe – ri – disfarça mano.
Andy: Daqui a pouco é você, babaca – ele se apoiou em mim.
Eu: Não vomito – fiz cara seria e do nada comecei a rir.
Oli: (Seu nome) não deveria ter nem bebido.
Eu: Escuta aqui – levantei o dedo indicador – vá pra puta que te pariu – levantei o dedo do meio.
CC: A gente precisa ir pra casa – disse enrolado.
Julie: Eu levo vocês – todos a encararam, espantados – não bebi, e não posso deixar vocês aqui nessa situação.
Andy: Aunt – abraçou a Juliet – eu te amo amor – beijou ela.
Meu sangue subiu e eu poderia ter estourado a cara daquela vaca, por motivos totalmente desconhecidos, se o Chris não tivesse me abraçado por trás no mesmo instante.

Chris: A bêbada mais linda do mundo – beijou meu pescoço e eu arrepiei.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. XULEANA EU VOU TE MATAR POR TER DEMORADO PRA POSTAR SOAJSAIJSJASOJIA meu deus
    gente do céu, esse "tem (Seu nome) pra todo mundo", GRITEI :v INSTINTO DE PUTA heueheuheue
    vlh, esse final ae, posso te falar que eu comecei a ter um surtos histéricos aqui ?
    É VDD
    mulher do céu, a minha vida ta tipo Elena com Stefan e Damon, Luce com Daniel e Cam (e mais 1281271721 anjos e nefilins sijasja), Bella com Edward e Jacob, (SEU NOME) COM ANDY E CHRIS, AI FODE :''')
    continue logo mulher e PELO AMOR DE DEUS, não demore ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo eu , Elena com Stefan e Damon <3
      Definitivamente nunca vou escolher entre o Chris e o Andy T-T

      Excluir
  2. COMASSEM VC PARA AGR? DEPOIS DE TANTA DEMORA? QUER ME MATAR DO HEART?? ISKUTA AQ KIRIDA,CÊ PARA TÁ? u.u dnandnnandns,mds,molier,eo respiro seu imagine, continua logo *-* ta mais pfto que o normal ❤

    ResponderExcluir
  3. AI MEL DELS , ACHEI QUE C TINHA MORRIDO GURIA , FINALMENTEEEE GZUISSSSS
    Voltou com tudo ne garota , cap gigante e foda , Chris fofuxo gatoso *U* Andy meu mow que beijou a Juanet oxigenada (ECA) , Joe fracote , nem pra disfarçar :v , espero que tenha mesmo voltado pra ficar gatosa , e eu te perdôo por não responder os comentários , perdôo tudo por esse cap divoso que eu xonei e tbm por ter voltado Molier , achei que tinha murrido O.o
    Enfim não demorou pra continuar , e eu quero mais capa assim okay? Então xuliana ate o próximo cap , continue logo , cap foda *U*

    ResponderExcluir
  4. KARALIO TIA TU VOLTOU ISSU MERECE UMA FESTA TUTS TUTS U.U amei o capitulo ta bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Aeeee uhul tequim fim crenduospaitodopoderoso to mo feliz vc voltou abram todinho e vamo comemorar u-u mds muie ve se num demira mais

    ResponderExcluir
  6. Não deveria terminar assim....estou amando o imagine!
    Mas acho melhor afastar um pouco o Chris de mim!

    ResponderExcluir