segunda-feira, 3 de março de 2014

Move Along - Capitulo quarenta e seis.

(Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, ainda ¬¬). OLÁ UNICORNIAS, estou aqui passando uma postagem na madrugada porque é assim que a vida funciona UHAUASHASU Ah cara, como eu odeio carnaval, a unica coisa boa é que amanhã (hoje no caso) minha best bitch, que eu só vejo duas vezes no ano, vai vir aqui em casa *--* OMFG. Enfim, espero que gostem...
PS- E essas unicornias que escrevem bagarai mano *0* Leiam ai unicornias. Estou MANDANDO ¬¬ kkk Zoeira (clique aqui) E (aqui) e se divirtam mais com o Biersack ;3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
28 de Dezembro, 5hrs20min.
Acabei de sair do chuveiro, estou no meio do meu closet enrolada em uma toalha. Peguei a primeira roupa que vi pela frente ([Ignorem a bolsa]), pois não estou com paciência pra escolher uma, e coloquei meu All Star vermelho.
Sentei na cama segurando o meu celular, estava prestes a entrar no twitter quando o Joe para na porta do meu quarto e bate com os nos dos dedos nela, mesmo ela estando aberta, eu olhei pra ele e sorri.
Joe: Vim pegar as suas malas.
Eu sorri e apontei com a cabeça para as malas, que estavam no ao lado da porta.
Eu: Sabe, assim parece que eu estou indo pra sempre.
Joe: Não parece não – olhou pra mim já com as malas na mão – porque você nunca mais vai ir pra lugar nenhum. Não sem a gente. Não pra sempre.
Apesar de eu não ser uma das pessoas mais emotivas do mundo eu também tenho meus sentimentos, e quando se trata disso fico até um pouco mais sentimental. Porque eu não consigo me imaginar tendo que voltar pro Brasil sem o Alex ou o Joe, e na real espero nem precisar voltar!
Eu: Isso é uma promessa? – Abaixei a cabeça e mexi apenas os olhos para conseguir olha-lo.
Ele estava parado na porta, de costas para mim, ele virou lentamente e colocou minhas malas no chão e se aproximou, ajoelhando-se na minha frente. Ele levantou meu queixo com o indicador, fazendo-me olhar para ele, seus olhos estavam marejados e ele olhou no fundo dos meus olhos e disse.
Joe: Isso SEMPRE foi uma promessa !
Eu sorri pra ele e ele beijou minha testa, isso sempre vai ser a coisa mais fofa que existe. Ele levantou e pegou minhas malas de novo e saiu, eu entrei no meu twitter novamente.
@(Seu user): Passar a virada de ano no Hawaii, cara como as coisas mudaram, não?!
Ainda estava sentada na minha cama quando escuto alguém gritar lá de baixo “Hey (Seu nome), o taxi já esta aqui, vamos !”. Levantei da cama, coloquei o celular no bolso de trás, coloquei as minhas pulseiras e desci.
Parei na porta de casa e os meninos estavam colocando as malas no porta-malas do taxi, bom iríamos de taxi porque todos nós íamos pegar o avião, eu andei até o carro e entrei nele, logos os meninos entraram também. Joe estava na frente com o motorista e o Alex atrás comigo. Já eram 5hrs40min.
Eu: E o resto dos meninos? – em português –
Joe: Uns já devem estar no aeroporto. – em português –
Alex: Outros já devem estar lá e alguns vão depois. – em português –
Eu: Caralho, quantas pessoas vão? – em português –
Joe: Uma porrada. – em português –
Dou de ombros e encosto no banco e sinto meu celular vibrar no bolso de trás, pego ele e era uma resposta do meu tuite.
@Larmago_ws: @(Seu user) Nossa, esquece dazamiga e vai passar o réveillon no Hawaii né relaxada?! Deixa você !
Eu ri, não tem como não rir com a Sophia cara, ela é muito otaria. E ela, por incrível que pareça ainda usa o user que nós criamos em uma sexta-feira chuvosa qualquer no Brasil.

~ flashback on ~
Soh: Você ta ligada que se fosse por mim eu já estaria caçando um lugar pra ir, certo?!
Eu: Eu sei Sophia, mas esta chovendo !
Soh: (Seu apelido), eu não sou de açúcar, já você né...
Eu: Sophia, vá a merda!
Soh: Pede uma pizza ai, to com fome \õ
Eu peguei meu celular e pedi uma pizza de portuguesa e quatro queijos, nossos sabores preferidos. Me joguei na cama novamente junto com a Sophia, ela estava com meu notebook no colo e entrou no meu twitter.
Soh: Porque todo mundo tem um desses? Qual a graça?
Eu: É lega, faz um pra você.
Soh: Mas esse treco não tem nenhuma utilidade –‘
Eu: Mas ele é uma boa companhia quando você não tem merda nenhuma pra fazer, e se eu te conheço bem você vive assim !
Ela riu e decidiu fazer um pra ela.
Soh: Precisamos de um user legal !
Eu: @Walker_S
Soh: Por favor (Seu nome), você já foi mais criativa ! ([Jubs aqui: Psé, acho que estou sem essa criatividade AGORA </3])
Eu: Hm... Que tal nossas frutas preferidas?
Soh: Laranja...
Eu: Maracujá
Soh+Eu: Morango – rimos –
Soh: Legal, mas como vou colocar isso?
Eu: Temos que juntar tudo isso – pensei – LARMANGO !
Soh: Porra (Seu apelido), cada coisa que você faz – riu – Ok, então vai ficar assim @Larmango_ws
~ flashback off ~

Eu fiquei lendo os tweets da minha tl até chegarmos no aeroporto, lá estavam Oliver – aquele que nunca nos abandona – e o Ronnie.
Ronnie: Pequena \õ/ - Veio me abraçar
Eu: Oi Ronnie – abracei ele de volta –
Fizemos tudo que teríamos que fazer e tomamos café no aeroporto, eu comi bolo e tomei suco de laranja, meu vicio. 7hrs30min nosso voo foi chamado e nós entramos no avião, ficamos divididos assim:
Eu na janela *u*, Ronnie do meu lado, no meio, e o Alex no corredor.
Na outra fileira estavam:
Oliver no corredor, Joe no meio e um desconhecido do outro lado do corredor.
Fiquei olhando a cidade lá fora enquanto decolávamos. Quando já estávamos no alto eu me lembrei da ultima olhada que dei no Brasil antes de vir para cá. Afastei a minha manga e as pulseiras, vendo as cicatrizes ainda presentes e que, muito provavelmente, ia continuar ali pelo resto da minha vida.

Speak to me, when all you got to keep is strong. Move along, move along like I know you do and even when your hope is gone, move along just to make it through.” – Cantarolei baixinho colocando as pulseiras no lugar.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Girls, sei que esta curto, mas é o que tem pra hoje, peço mais uma vez perdão pela demora !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Joanny Liz: De boinha, ja fiz isso tantas vezes UASHUASHASUAHSU Continuei krida *u* SERÁ? SERA? hahahahahaha Continuei moça !
Larissa Gomes: MDS, então tu só pode ter morrido, porque pra eu estar postando de madruga é porque ta foda USHAUASHAUSHASUASHU Oun, obrigadinha >< Continuei ! :3
Talita B: MDS, estou esperando que tu ganhe um celular logo então *0*
Maly Sixx: ME OBRIGUE A FAZER ROLAR ALGO huehuehuehue, espera fera, espera ~le carinha safada~ KKKKKKK Continuei, oun amei esse apelidinho kkkkkk Vou te chamar de... DROGA, não sei USHAAUSHASUASHUAS
Rafah Chan: Hawaii, um sonho ainda em processo *--* Oun, obrigadinha moça ! :3 Eu SABIA, afinal todas nós somos fodas nesse jogo mano u-u Fala isso não, vai que o Ash te pega de jeito e o Andy da a louca *0* UASHASUHASUASHUASHASU
Purdy Girl (Vampirinha): Ui, Cardoso é um sobrenome tão serio, mds da ate medo USAHUASHASUASHUAS Mas um Cardoso sempre ganha uma discussão u-u Então fecho, ai nesse dia a gente vai juntas e ja era UASHUASHASUASHU Continuei ferinha ><
Amanda Pereira: NACREDITO nisso USAHUASHASUASHU Oun *-* Obrigada mano *-*
Julia Helena: Continueeeeeeeeeeeeeeei, não logo mas ok USAHUASHASUASHU Obrigada moça *--*
Jubs Aicauca: Velho UHASUASHASUHU Essa carinha me mata jovem UASHUASHAUSHASUAS Mano, se eu visse o Andy na rua ia aprontar um escandalo, e pra me tirar dele iam ter que chamar os bombeiros IUASHAUSHASUASHUASHU Hawaii é um sonho mano *-* SIM, somos fodas, beijo recalque !
Giovana ^^: Continuei gata :3
Daiane: Espero que continue achando isso kkk, continuei :3
Dark Moon: Ount, valeuzinho >< Continuei, podexa que eu divulgo sim ! >< Continuei ! ^^

14 comentários:

  1. ooh, tá ceeerto! CONTINUA fia, se vc parar eu morro. lê meu imagine e vê se tá bom? eu te admiro mt mt! se gostar divulga pleeeease??? http://imaginesdamoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não tem problema ta perfeito *w* aperto meu coração um pouco esse capitulo molsa , quase choerei junto, e andy e ash sou de vcs u-u não briguem. Por favor continue *w*e Dark Moon vou dar uma olhada no teu imagine tbm u-u bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada Rafah, espero q goste! só sei q vc vai quase chorar hahahaha :3 ah, e comenta senão eu nunca vou saber se ta ruim pacaraio ou bom

      Excluir
    2. Aie meo Deus, os dois estão perfeitos pela nossa senhora da perfect weapon se me fez chorar moça :/ nas ainda gosto de tu mto perfeito *w*, meninas leiam garanto que vale a pena

      Excluir
  3. Ashuahsuashua menina vc tem probleminha hein u.u. Uia ocê demorou muito O.o Mais ta desculpada , quem num desculparia depois desse cap. Perfeito *--* Continua Logo viu coisa fofa ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , queria saber oq aconteceu com o pessoal do brazil quando ela se mudou ? E tambem porque vc num cria um livro ? Vc escreve muito e com certeza seu livro vai ser perfeito <33 *w*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oxi bixinha vc tem o péssimo habito de parar nas partes q eu mais gosto pq hein???? Obg por divulgar o meu imagine :3 e eh bom q vc leia tbm pq se não vou te bate U.u' e olha só eu qro minha surubinha com o meu deusinho greguinho meu andyzinho :3 ( porra tudo no diminutivo msm Joanny???)Contiuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. taah muito pfto, continua logo quero que aconteça algo sabe....kk heuehuehue

    ResponderExcluir
  7. Aaa continuaaa bem rapido moça haha

    ResponderExcluir
  8. O bom ( ͡° ͜ʖ ͡°) é que ( ͡° ͜ʖ ͡°) essa carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°) serve pra ( ͡° ͜ʖ ͡°) muita coisa. SIUFHSDIUGHSDIUGH
    Vishes, bem isso. Acho que nem bombeiros resolveria, botava uma cola super bonde e num soltar mais ♥
    ESSAÊ \o/ safhshdiughsdh
    omg omg omg, Hawaii sua lienda, me aguarde que to chegando *-*

    ResponderExcluir
  9. Voltei \o/...Kkkkkk ta bom, não discuto mais com a senhorita Cardoso u.u..Opa vamos sim, vou amar ir contigo u.u :3...Continuaa logo sua diva perfeita...Bjss de Vampire :3

    ResponderExcluir
  10. Oi sou nova aqui e li a sua estória em 2 dias, nunca li tão rápido assim, mas sua estoria foi tipo .... MAGNIFICAMENTE PERFEITO.... serio continua ta muito bom.
    Eu não sei você tem uma conta no social spirit, se não tiver de uma olhada la, é um site de Fanfics (no caso sua estoria)
    Bjs

    ResponderExcluir